Muito Forte! Aqueles que estão vivo por mundo sempre vai está morto pra Deus, porque vai esta sempre fazer oque e errado e desobedecendo a Deus, mais aqueles que vive pra Deus e morto por mundo
Mortos no Senhor somos felizes , morto para o mundo , e vivo pra Deus para dar testemunho de Jesus da ressurreição, todos os dias somos posto a prova , é uma guerra constante
Boa noite Bispo Júlio,
quando eu estou VIVO para Deus, então eu dou TESTEMUNHO d'Ele, mas quando eu estou Morto para Deus, então, eu dou TRISTEMUNHO, porque aquele que está morto para Deus, não tem forças para vencer as batalhas diárias, tentações, perseguições, mesmo estando na igreja! Mas como está vivo para o mundo, o mesmo não pode fornecer a capacidade necessária para vencer os obstáculos.
Todos os dias nós vamos prá guerra! Mas se eu não levar a ''arma'' comigo, de nada me adianta, pois morrerei, e essa ''arma'' é dada aqueles que morrem para o mundo e vivem para Deus!
Obrigado pelo seu ensinamento.
Boa tarde Sr. bispo Júlio
Nós para estarmos vivos no Senhor, temos de estar mortos para o mundo, se as coisas deste mundo, a moda, a política, o clube de futebol, música, sensualidade nos seduzem e nos atraem então não estamos mortos para o mundo.
Todos os dias somos colocados á prova, todos os dias somos levados ao matadouro, pois todos os dias temos de enfrentar as adversidades e tentações deste mundo, temos de travar uma batalha constante primeiramente contra nós mesmo, o nosso eu, nossas vontades, nossas manias, nossos pensamentos e só depois contra os factores externos como os demónios e as coisas enganadoras que eles sugerem e enfrentando tudo isto ainda temos o dever e a honra de salvar pregando o evangelho!
Deus nos escolheu para espalhar o evangelho, contra a corrente deste mundo!
Bom dia Bispo!
Quando a pessoa está morta para o mundo e viva para Deus, ela se tornou uma testemunha viva do Senhor Jesus aqui na terra e, eis aí o motivo pelo qual ela continua aqui: para testemunhar e através do seu testemunho (caráter e conquistas) mostrar às pessoas o Deus que ela serve, ganhando e resgatando almas para Jesus.
Pois falar de Jesus traz as pessoas à igreja; mais o testemunho traz muito mais e salva a alma destas pessoas, além de glorificar ao nosso Deus!
Obrigado pela atenção e cuidado!
Bom dia Bispo.
Se verdadeiramente somos de Deus não mostramos isso por palavras mas por a atitude de viver na Sua dependência.
Isso é uma entrega completa, e voluntária, por consequência disso seremos perseguidos, injustiçados o que aconteceu com os que seguiam a Jesus no passado, e Ele mesmo nos alertou disso.
Mas podemos afirmar que mesmo tendo o mundo atrás de nós, não á prazer maior do que servir ao nosso Senhor.
Sr Bispo julio é muito gratificante e previlégio houvir sempre todos os dias uma palavra de FÉ ,para enfrentar situações difícies falando melhor carregar baterias para o dia
Em todas as áreas
Muito obrigado
Que Deus o Abençoe abundantemente
Bom dia Bispo.
É o que os religiosos não entendem ou não querem entender, fazem parte de uma igreja, cumprem com seus ritos religiosos, porém estão vivos para o mundo, trazendo-o dentro de si mesmos.
Bom dia Bispo e à todos,
Vivermos no mundo é uma realidade que não se pode mudar;
Mas o mundo viver dentro de nós, já é uma outra história. Aí é o Sacrifício pessoal, o negar a si mesmo todos os dias, tomar a Cruz e seguir;
Bem disse o Espírito Santo através deste versículo:
"...homens dos quais o mundo não era digno..."Hb 11.38
We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.
Eduarda Soares
Muito Forte! Aqueles que estão vivo por mundo sempre vai está morto pra Deus, porque vai esta sempre fazer oque e errado e desobedecendo a Deus, mais aqueles que vive pra Deus e morto por mundo
Mirian
Mortos no Senhor somos felizes , morto para o mundo , e vivo pra Deus para dar testemunho de Jesus da ressurreição, todos os dias somos posto a prova , é uma guerra constante
João Ferreira
Boa noite Bispo Júlio, quando eu estou VIVO para Deus, então eu dou TESTEMUNHO d'Ele, mas quando eu estou Morto para Deus, então, eu dou TRISTEMUNHO, porque aquele que está morto para Deus, não tem forças para vencer as batalhas diárias, tentações, perseguições, mesmo estando na igreja! Mas como está vivo para o mundo, o mesmo não pode fornecer a capacidade necessária para vencer os obstáculos. Todos os dias nós vamos prá guerra! Mas se eu não levar a ''arma'' comigo, de nada me adianta, pois morrerei, e essa ''arma'' é dada aqueles que morrem para o mundo e vivem para Deus! Obrigado pelo seu ensinamento.
João Pedro Varela - S J Estoril
Boa tarde Sr. bispo Júlio Nós para estarmos vivos no Senhor, temos de estar mortos para o mundo, se as coisas deste mundo, a moda, a política, o clube de futebol, música, sensualidade nos seduzem e nos atraem então não estamos mortos para o mundo. Todos os dias somos colocados á prova, todos os dias somos levados ao matadouro, pois todos os dias temos de enfrentar as adversidades e tentações deste mundo, temos de travar uma batalha constante primeiramente contra nós mesmo, o nosso eu, nossas vontades, nossas manias, nossos pensamentos e só depois contra os factores externos como os demónios e as coisas enganadoras que eles sugerem e enfrentando tudo isto ainda temos o dever e a honra de salvar pregando o evangelho! Deus nos escolheu para espalhar o evangelho, contra a corrente deste mundo!
Francisco Baiadori
Bom dia Bispo! Quando a pessoa está morta para o mundo e viva para Deus, ela se tornou uma testemunha viva do Senhor Jesus aqui na terra e, eis aí o motivo pelo qual ela continua aqui: para testemunhar e através do seu testemunho (caráter e conquistas) mostrar às pessoas o Deus que ela serve, ganhando e resgatando almas para Jesus. Pois falar de Jesus traz as pessoas à igreja; mais o testemunho traz muito mais e salva a alma destas pessoas, além de glorificar ao nosso Deus! Obrigado pela atenção e cuidado!
Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada
Boa tarde sr.Bispo, Somos peregrinos neste mundo, sendo testemunhas do Novo Mundo.
Caio Reis
Bom dia Bispo. Se verdadeiramente somos de Deus não mostramos isso por palavras mas por a atitude de viver na Sua dependência. Isso é uma entrega completa, e voluntária, por consequência disso seremos perseguidos, injustiçados o que aconteceu com os que seguiam a Jesus no passado, e Ele mesmo nos alertou disso. Mas podemos afirmar que mesmo tendo o mundo atrás de nós, não á prazer maior do que servir ao nosso Senhor.
jose Matoso
Sr Bispo julio é muito gratificante e previlégio houvir sempre todos os dias uma palavra de FÉ ,para enfrentar situações difícies falando melhor carregar baterias para o dia Em todas as áreas Muito obrigado Que Deus o Abençoe abundantemente
Marcos Manhães
Bom dia Bispo. É o que os religiosos não entendem ou não querem entender, fazem parte de uma igreja, cumprem com seus ritos religiosos, porém estão vivos para o mundo, trazendo-o dentro de si mesmos.
Antonio Volpin
Bom dia Bispo e à todos, Vivermos no mundo é uma realidade que não se pode mudar; Mas o mundo viver dentro de nós, já é uma outra história. Aí é o Sacrifício pessoal, o negar a si mesmo todos os dias, tomar a Cruz e seguir; Bem disse o Espírito Santo através deste versículo: "...homens dos quais o mundo não era digno..."Hb 11.38