Audios

Há diferenças em si?

17 de Maio 2016


50 comments
  1. Isabel

    Desde o momento que passei a obedecer cada ensinamento que recebo, tenho visto mudanças sim, tanto na minha vida pessoal como espiritual. No entanto mais difíceis e prazerosas têm sido as que acontecem no meu interior, mas ainda é pouco porque o poder do Deus-vivo é infinito.

  2. Marcia Rodrigues

    Quando somos nascidos do Espirito Santo a diferença é notoria. O brilho na face, a confiança, a alegria pois há uma libertação na alma.

  3. DELCI

    Verdade Todo o Novo Testamento foca na Vida Espiritual da Igreja, mostrando que a prioridade Divina para nós é a Salvação, por isso ela deve ser prioridade!!!

  4. Kayssiane Driele

    E assim que a diferença n nossa vida quando trocamos o nosso sonhos pelo o de Deus, deixamos de viver a nossa vida para viver a de Deus entregamos 100% a vida no altar ai sim tudo começa a mudar da água para o vinho, quando tomamos essa atitude a guerras não vai acabar pelo contrario, mais depois da sua vida no altar você vai estar 100% forte para vencer todas elas e sempre pronta pra combater um bom combate, nas guerras sempre esta no ataque, por que se você estiver sempre na defesa que vitoria você terá.

  5. Quando a uma entrga total da pessoa ela em si nota uma diferença ou até mesmo o mundo vai nota algo diferente nela através da fé conciente.

  6. Jucelma Arruda

    Quando a um encontro com Deus a uma entrega, um arrependimento, um novo nascimento de uma nova criatura. E quando isso acontece a fé consciente passa a existir.

  7. jessica

    temos que sai do chao e procurar a fe consciente porque a fe consciente vence duvidas crer de verdade porque ha uma diferença espiritual do antes e depois de buscar o Espirito santo

  8. talitai

    devemos nos entregar a Deus de todo nosso ser de vontade e ai vem a fe consciente que nao ha duvida

  9. sonali

    para haver trasformaçao nao precisa de tempo para que haja mudanças tem que haver entrega e nao duvidas.

  10. Alexandra Silva

    Vejo que quem vive na presença de Deus, vive em novidade de vida! O Deus tem livre acesso a minha vida, usa-me Senhor!

  11. Carmen Martos Nanclares

    Bispo Júlio , Deus o abençoe muito mais e continue le usando na obra pra Honra e Glória do se Jesus ,obrigada por trazer ,,uma renovação para Lauzane paulistas,!!! oa

  12. Jucilene Nascimento

    Sim sr Bispo quando de fato é verdade o arrependimento, Deus com sua misericórdia nos transforma em nova criatura.

  13. Maria do Bonfim

    Fiquei muito tempo na igreja somente ouvindo falar do Espírito Santo e só O recebi quando tomei a decisão de renunciar as minhas vontades e me entreguei para Deus sem reservas. Para todos os momentos da vida o Espírito Santo me orienta. Sou muito mais feliz hoje com a presença de Deus em mim e mesmo que passe por lutas Ele está sempre comigo!

  14. Kenia Vazeira- Beja

    Nem todas pessoas entendem a necessidade de se entregar,de renunciar as nossas vontades. Eu nao entendia,ate que decidi me render e me submeter a vontade de DEUS entao recebi a presenca Santa do ESPIRITO SANTO e comecei a ver as mudancas no meu carater,feitio, e hoje posso dizer que Eu vejo differencas em mim.

  15. Belinda Matias

    Belinda Matias - Beja Bom dia Sr: Bispo Júlio. Quando há uma entrega e uma Dependência de Deus, quando tomei isso para mim, tudo em mim mudou, desde de dentro para fora. E essa mudança é visível. As minhas atitudes e formas de pensar tornam-se diferentes. Há uma diferença entre o antes e o depois e isso é muito bom em todos os campos da minha vida e despertou não só a minha atenção que é formidável ter encontrado algo de tão maravilhoso como de quem me rodeia.

  16. fabiana

    Temos q ver essa diferenca em nós mesmo e nao ficar prostrado diante da dificuldades Ecolocar Deus na frente e se entregar total mente a ele

  17. Ana Matos

    Muito Forte esta mensagens!! Durante o tempo que eu estou na igreja ou seja servindo a Deus, procurei me entregar por completo e assumir um compromisso com Deus. Houve uma mudança no meu in- terior e eu hoje sou diferente transformada de fato e de verdade, eu nasci de Deus.

  18. CINTHIA MIKA KIKUCHI

    Quando nos entregamos com todo o nosso ser para Deus, Ele nos dá essa fé, Ele nos faz fortes para prosseguirmos até que os sonhos Dele sejam alcançados.

  19. Vania

    Sim. Há uma mudança radical no meu caráter e isto tem refletido no meu comportamento, na minha maneira de pensar, de agir e até mesmos nos meus projetos para o futuro. Hoje eu tenho paz e tranquilidade, os meus sentimentos de ansiedade não existe mais. Não tenho duvida de que Deus vai realizar os seus sonhos em mim, por que minha confiança está em Deus, hoje tenho a certeza que tudo posso naquele que me fortalece.

  20. Amanda dos Santos Silva

    Quando mudamos as pessoas vê a diferença em nós. E quando há uma sincera entrega à Deus, Ele se une a nós e faz realizar os sonhos assim como fez com José.

  21. marilei

    Para isso acontecer é preciso entrega total a Deus. Ser nascida do Espirito, e no final a salvação da alma.

  22. Jane Neli Moreira Moreira

    Quando cremos DEUS realiza o sonho que ELE sonhou para nós.

  23. Antonio...Évora

    Boa tarde sr.Bispo , hoje sou mais feliz e mais paciente, consigo parar e analisar minhas atitudes, hoje consigo distinguir o certo e o errado, não tenho duvida de que tudo vai dar certo, por que minha confiança está em Deus, hoje tenho a certeza que tudo posso naquele que me fortalece.

  24. Clayton Silva

    Uma abençoada Quarta-feira bispo Júlio e á todos. Quando verdadeiramente há um sincero e verdadeiro arrependimento é notória essa mudança, posso até a dizer: Ela é imediata. Deus nos dar a oportunidade para que venhamos nos tornar novo homem, nova criatura em Cristo Jesus ou seja um filho de Deus. Fico agradecido. Saudações.

  25. João Saraiva - Beja - Portugal

    Bom dia Sr: Bispo Quando o ser humano na condição de criatura, se lança de corpo, alma, e espírito nos braços de Jesus, Ele transforma essa criatura em espírito vivificante "Filho de Deus". E isso se torna possível quando há renuncia das nossas vontades, emoções, e sentimentos. Quem é espírito tem luz e a luz é vista através do caracter fiél. Todos que estiverem à sua volta vão perceber um antes e um depois. Um abraço e cumprimentos à família. João Saraiva - Beja - Portugal

  26. Ana Bento - Évora

    Bom dia Sr. Bispo, Nossa a mudança é total mesmo e é visível, o nosso ser muda radicalmente e não têm como nós mesmos não vermos o agir do Espírito Santo em nós. Não há dia nem hora marcado tudo depende de nós. Da nossa entrega, do agir.

  27. Sandra Mara

    Sim hoje sou filha, pois a minha entrega é total. Deus tem me dado uma fé consciente que não me permite duvidar!

  28. Flávia Bonfim

    Mudei muito depois que me entreguei realmente para Deus,a entrega foi total!

  29. Livia Gomes

    Boa noite Sr: Bispo, Sim, mas para isso tive que entender que sem o espirito santo eu já mais poderia ver esta mundança, mesmo que o mundo inteiro me falasse que eu tinha mudado, pois o mundo ver o meu exterior. Mas essa mudança teria que acontecer dentro de mim, sei que ainda tenho que mudar muito, pois nao é facil, é uma guerra para obedecer, mas o proprio espirito santo vai nos mostrando o que é precizo ser mudado e nos fortalecendo para por em prática, pois é na pratica que doi na alma, mas é precizo para continuar com essa certeza que é a salvação. temos que estar sempre atentos a sua vóz que vai nos alertando a todo momento que precizo for.

  30. Elaine

    Muito Forte Bispo! Só quando temos essa verdadeira entrega, assim assumindo um compromisso com ele e vemos essa diferença no lado de dentro e reflete no lado de fora.

  31. Ana Serrano - Évora

    Boa noite Bispo, palavra forte, pois vai direito na ferida. As pequenas diferenças não sao a transformação pois ela so é completa com a chegada do Espírito Santo. Deus deu sonhos e oportunidade para todos, cabe a cada um de nós decidir o que fazer, ficar como esta ou fazer diferente!!! A hora da mudança é agora!!!

  32. Joana Marques-Évora

    Boa noite Senhor Bispo. Muito Forte esta mensagens!! Durante o tempo que eu estou na igreja ou seja servindo a Deus, procurei me entregar por completo e assumir um compromisso com Deus. Houve uma mudança no meu in- terior e eu hoje sou diferente transformada de fato e de verdade, eu nasci de Deus.

  33. Joana Marques-Évora

    Boa noite Senhor Bispo. Muito Forte esta mensagens!! Durante o tempo que eu estou na igreja ou seja servindo a Deus, procurei me entregar por completo e assumir um compromisso com Deus. Houve uma mudança no meu in- terior e eu hoje sou diferente transformada de fato e de verdade, eu nasci de Deus.

  34. Horácio Ilhos

    Muito forte Bispo! Eu penso que se fizermos uma retrospectiva de como tem sido a nossa vida após a busca realizada, para ter o encontro com Deus. E eLe ter nos aceito como filho Seu filho legítimo! Foi uma grande mudança que ocorreu em nós. É possível perceber que algo de bom aconteceu! E essa diferença fica visível nessa pessoa. O fato da passagem de criatura de Deus, para filho de Deus! É maravilhoso. É impossível que alguém tenha feito esse percurso, e não tenha ele próprio percebido nenhuma diferença em sua vida? As pessoas mais próximas, certamente e sem dificuldade alguma, também irão perceber que houve uma mudança! E o que muda, fica diferente.

  35. silvinadocabo

    Boa noite senhor Bispo sim quando se recebe o ESPIRITO SANTO se percebe a diferença que opera em nós ,pois tudo muda na nossa maneira de ser

  36. Luziana

    Sim, algo mudou no meu interior quando decidi me entregar de corpo, alma e espírito mas sei que tem mais de Deus e continuo buscando por isso.

  37. Ivone Ilhos- Évora

    Bispo tudo começa no que realmente cremos,muitos dizem crer em Deus,mas crer e sacrificar,o eu,gostos,vontades,desejos,manias,querem que Deus aja mas por estarem cheias de "eu" só crer não chega,a dúvida acaba por estar sempre presente e a pessoa não avança porque crê com palavras e não com atitude, atitude de sacrificar,obedecer,perserverar,se humilhar perante Deus... sendo assim não pode haver entrega, não ha mudança... mas quando realmente dentro de nós reconhecemos que não somos nada bispo,para tudo dependemos de Deus e que dEle vem o nosso sustento,humildemente entregando tudo o que somos,o que pensamos, o que sentimos..Deus age em nós... pois a fé é a ponte que nos leva ao outro lado,a fé na palavra e no cumprimento dela em nossas vidas... e é nela que tem que estar a nossa vida ... E sem ela não há transformação... mais do que nunca devemos lutar pela nossa salvação pois não sabemos o dia e nem a hora.

  38. Pedro Bento - Évora

    Boa noite Bispo enquanto a pessoa não se dessidir realmente em se entregar por completo em assumir um compromisso com Deus ja mais a pessoa passa de criatura para filho de Deus, é necessário haver uma escolha para acontecer essa transformação e como o senhor bispo fala a transformação nao precisa de tempo, ela pode acontecer agora. Basta tomar a atitude de realmente querer mudar.

  39. Wellington Ilhos - Évora

    Boa noite Bispo,realmente quando não há uma entrega total,quando somos convencidos e não convertidos vemos de fato uma mudança,porém só nós mesmos conseguimos vê-la. Más se nos entregarmos com toda nossa força,com todo nosso coração,aí sim seremos filhos e não criatura,seremos imagem e semelhança Daquele que verdadeiramente deu sua vida por nós e dessa forma será impossível não haver uma notória mudança em nosso ser,em nossas vidas e nas vidas daqueles que nos rodeiam.

  40. Patricia Parnaíba-PI

    Olá Bispo!! Durante o tempo em que estou na igreja, ou seja servindo a Deus, procurei essa mudança pq eu entendi que se não me mudasse, nada ao meu redor mudaria!! Graças a Deus, hj eu sou diferente, transformada de fato e de verdade, eu nasci de Deus.

  41. Dienny

    Muito forte! Temos que sair dessa posição de criatura para sermos filhos de Deus. Crer nas Suas promessas.

  42. Neusa benza

    Amem bispo todos os nos conseguimos ver uma diferença nós seja quem for nota a diferença

  43. Rosana Karoline Martins

    Sim, eu sou mais feliz e mais paciente, consigo parar e analisar minhas atitudes, e hoje consigo distinguir o certo e o errado, não tenho duvida de que tudo vai dar certo, por que minha confiança está em Deus, e nele tenho a certeza que tudo posso e o impossível não existe para aquele que Nele Crê.

  44. dayane mata

    Amém Sr Bp muito forte Hoje eu aprende que a transformação da mha vida so depende uma atitude minha .

  45. Bruna Telles

    Deve haver uma entrega de fato e de verdade e seguir focando no alvo que é a salvação.

  46. Paulo Delgado

    É mesmo quando à pessoa entrega de verdade de corpo alma e espírito, na mesma hora a transformação de dentro pará fora, e cabe a nós se entregar cada dia mais e mais à Deus.

  47. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Todo o Novo Testamento foca na Vida Espiritual da Igreja, mostrando que a prioridade Divina para nós é a Salvação, por isso deve ser sempre o nosso foco.

  48. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Se não há diferença dentro, não haverá fora! E se não há a diferença no interior, é porque ainda não valorizou o que deveria, não se entregou como tinha que se entregar, e isso é individual, não adiantando assim, buscar culpados. Deus quer fazer e mostrar a diferença, mas tudo depende da entrega da pessoa, pois Ele não trabalha só. Muito obrigado

  49. Cleusa

    Nos temos q buscar a transformação de criatura para filha, e para acontecer nos temos q buscar com toda nossa alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.