Audios

Faltoso, amargurado e sem paz

8 de Novembro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/231833049″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

08 novembro

Seguinte

09 novembro


14 comments
  1. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! São muitos os que têm rejeitado a Palavra de Deus nos dias de hoje, e me refiro aos que estão dentro da igreja, pois ouvem a verdade, mais não querem pagar o preço e renunciar o pecado. Ouvem mais a voz do diabo do que a voz de Deus. O diabo fica acusando e enquanto esta pessoa não reconhecer ao Senhor Jesus como seu Único Senhor e Salvador, se arrepender e praticar esta fé inteligente, ela não encontrará esta paz que só o Senhor Jesus pode dar. Mais quando existe o arrependimento, então Deus perdoa, limpa e esta pessoa passa a ter a verdadeira alegria, paz, alívio em sua alma. É isto é maravilhoso!!! Obrigado pela atenção e cuidado!

  2. Christian Velasquez

    Buenas noches Obispo, Leyendo los versículos bíblicos que el obispo menciona se nota que este mensaje es para aquellos que conocen la palabra y están en las iglesias, la persona se vuelve un conocedor de la palabra y no un practicante. esa amargura es una señal de que la persona se a alejado de Dios. Es triste saber y encontrar personas que pasan por esta situación no es por nada que el señor Jesus nos a advertido (vigilias y oráis). Nuestra santidad depende de estas dos cosas de vigilar y orar. Cuidemos de nuestra salvación para no ser como Esau, que negó la palabra, la obediencia de Dios. Que Dios lo bendiga y a su familia.

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa noite sr.Bispo, A nossa consciência é o termómetro da nossa Fé, ela mostra como está o nosso relacionamento com DEUS; Quem não cuida dela pode cair no pecado de blasfémia o qual não terá perdão, a exemplo de Alexandre que naufragou na Fé...

  4. Daniël Gebremichael

    Boa noite bispo, O que me chamou a atenção na sua mensagem é o fato de que a paz que nos temos e que nos dá uma consciência limpa, vem pela OBEDIÊNCIA A PALAVRA DE DEUS! A obediência é o fundamento da nossa fé, que nos da força, certeza, uma consciência limpa e paz por causa da presença de Deus. Sem ela, somos perdidos. Então a palavra chave é obediência, e o resto vai vim por si. Que Deus abençoe o senhor em o Nome do Senhor Jesus.

  5. Darlene Alves

    Boa noite bispo, É bem verdade que quando não vivemos em comunhão com Deus somos presa fácil para o diabo e as suas armadilhas sujas. As falhas, a amargura e a falta de paz são apenas sintomas de uma vida longe de Deus. Não tem como evitar as dúvidas e os pensamentos negativos mas quando damos vasão às acusações o diabo começa a nos enfraquecer pouco a pouco, minando a nossa fé e uma consciência limpa. Só tem um jeito: voltar à obediência! Abraçar a Palavra de Deus é o único antíduto para cancelar todas as trevas que se instalam no nosso interior depois de uma jornada longe de Deus e voltar a andar no caminho de Santidade e Paz. Muito obrigada por partilhar, realmente me ajudou.

  6. Sandra Castelo

    Enquanto ouvia o áudio me lembrei deste verso da Bíblia: Conservando a fé, e a boa consciência, a qual alguns, rejeitando, fizeram naufrágio na fé. 1 Timóteo 1:19 Quão importante e valioso é ter uma boa consciência para que nós não venhamos ter uma fé destruída. Obrigado Bispo por compartilhar.

  7. Peter Alves

    Boa noite Bispo, Não tem como ter uma fé forte e ser forte espiritualmente sem que haja paz, que vem de uma consciência limpa. A única forma de tê-la ou recuperá-la é buscar ter santidade, ser puro e ter a humildade de reconhecer a necessidade de mudança e usar todas as forças para o mesmo. Isso é e tem que ser um exercicio diário, pois a nossa salvação dependerá disso. Pois hoje não O vemos, mas amanhã estaremos face a face com Ele. Obrigado e que Deus o abençoe,

  8. Boa noite Bispo, Depois de ouvir essa mensagem, eu fique pensando como nós temos uma luta diário para manter a paz. Manter a paz que está ligado com minha salvaçao, é só possível quando eu sou obediente a Palavra de Deus e constantemente vigiando para nao trocar a paz de Deus para algo temporário desse mundo. Isso vai renovar minha força que vai manter o Espírito de Deus bem em mim.

  9. Eddy do Rosario

    Boa noite bispo, isso é verdade, as vez nós não avança na fé, porque nós não investe na fé, nos dispresa a fé. E no final nós ficamos como Esau sem nada e sem paz.

  10. Botelho Castelo

    Quando a pessoa comete um pecado ou algo que contraria a vontade de Deus automaticamente o acusador vem e acusa a pessoa do erro cometido, e a paz que outro hora a pessoa tinha ou sentia corre perigo, por isso o dever de vivermos em santatidade, na obediência e na pratica da palavra de Deus. Quando vivemos na pratica da palavra do Altíssimo não há nada, absolutamente nada que nos acuse, porque a nossa consciência estará em Paz com Deus e connosco mesmos... Obrigado por partilhar Bispo. Deus o abençoe ricamente.

  11. Marcos Amoroso

    Boa noite Bispo Júlio, A paz é muito preciosa para o nosso interior. Como podemos estar bem com os que nos rodeiam se não temos paz dentro de nós e não estamos bem com nós mesmos? Impossível! Por essa razão temos que a buscar, com fé e determinação. Não importa o que a pessoa vai sacrificar, renunciar, abandonar, se afastar... ela tem que pagar o preço, fazer sua parte, do contrário, continuará amargurada. Humildade é o que temos que ter para reconhecer que temos de mudar. Não podemos desprezar a palavra de Deus, pois é pura e é ela que nos leva á paz, pois é a verdade. "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize." João 14:27 Muito obrigado Bispo, Deus o abençoe e á sua família também.

  12. Joyce Holanda

    Olá Bispo, boa noite. Creio que além de manter uma boa consciência, é guardar primeiramente a palavra de Deus, pois somente ela que pode me guiar, me trazer certeza, me dar a certeza de que eu estou o agradando. Uma boa consciência, exige de mim o vigiar, o me policiar, o não aceitar que nada manche a minha consciência limpa, e para que em nada eu venha ser achado em falta. Somente quem vive em santidade, separada do pecado, longe daquilo que me afasta Dele, e mesmo que eu dê nem que seja por minuto, segundo, um pensamento que não agrada a Deus, já é uma brecha para que o diabo jogue o a sua seta certeira e eficaz. Por isso Bispo, devemos nos manter em pureza, santidade, viver sempre fugindo do mal, para que as promessas de Deus se cumpra em nossa vida, pois nada que Deus me pede, deve ser desmerecido, esquecido, apagado. Seguir a Ele, é andar, viver, respirar, pensar, em comunhão com Ele, e com uma paz, que podemos passar o que for, não a perdemos, pois a semeamos com obediência, por isso damos valor a essa paz. Muito forte Bispo, Deus o abençoe. Na fé

  13. Sandrina- zurique

    muito forte Bispo.. hoje estaremos aqui mas um dia teremos face a face com Deus.

  14. ALexandre Oliveira

    Boa tarde Bispo, Não ha nada melhor que ter a consciência limpa, a mente limpa e pura, pois a pureza vem através da opção de obedecermos a Palavra dAquele que se empenhou para nos assegurar da Sua veracidade. Pois se nos empenharmos em cumpri-la, certamente Ele se assegurará em faze-la materializar-se na vida dos que sustentarem essa decisão. Eu creio e a prático por isso tenho paz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.