Audios

Falar de Deus vs Ser de Deus

21 de Maio 2016

Anterior

20 Maio

Seguinte

21 Maio


43 comments
  1. DELCI

    Tem coisas De Deus por isso devemos ouvir as palavras de Deus sempre e fazer as coisas sempre com temor a Ele Deus é maravilhoso.

  2. Kayssiane Driele

    Existe uma grande diferença entre a pessoa que diz ser de Deus, A pessoa que e de Deus. não adianta a pessoa dizer ser, e ter uma vida ao contrario da palavra, agora a pessoa que e de verdade ela prova com a sua propiá vida não apena ouvindo mais praticando.

  3. odenise reis moura

    Falar de jesus todos podem falar o difició e levar o SENHOR O JESUS no peito e dar testemunho dele para que todos possam ver ele em voçê

  4. Falar de Deus é mostra ao mundo que Deus existe através do evangelho e da transformação que Ele têm feito e ser de Deus é obedecer a palavra de Deus porque não adianta dizer que sou de Deus e não cumprir o que dizes as escritura.

  5. Jucelma Arruda

    Quem é de Deus ouvi, obedece , vive ,se entrega e pratica a vontade de Deus... Isso sim é ser de Deus.

  6. tainá

    a diferença entre o falar de DEUS e ser de DEUS estar na obediência a palavra de DEUS, porque não adianta fala de DEUS e não praticar a sua palavra porque muitos fala de DEUS mais pucos pratica a sua palavra

  7. Rosi Del Angelo

    falar de Deus , é fácil qualquer pessoa pode falar, mas ser de Deus é ai que esta a diferença. temos que ser imitadores de Cristo .

  8. Rosi Del Angelo

    falar de Deus , e ser nascido de Deus são coisas completamente diferente ,falar de Deus qualquer pessoa pode falar, mas ser de Deus é ai que esta a diferença (SER)

  9. Bárbara reis

    falar que é de Deus é facil, o dificil é provar com atitudes que realmente tem Deus dentro de sí, sendo um verdadeiro exemplo!

  10. Vera tanaka

    Vera Tanaka Quem é de Deus mostra nas suas atitudes , palavras e comportamento . Quem e de Deus vence , não é vencido .

  11. Flávia

    Falar até papagaio fala,qualquer um pode falar que é de Deus,o difícil é ser de Deus de verdade,viver e obedecer o que ele fala. Falar que é e ser de Deus é duas coisas completamente diferentes.

  12. RITA DE CASSIA DA SILVA

    Fugir da hipocrisia, e dos hipócritas, dos que tem imagem de crente, de santidade, mas na verdade não é de Deus, vive de aparência!!

  13. Deysianny cardoso

    Não andianta esconder em ser de Deus e em falar de Deus, pois nossas atitutes falam tudo e mostra a verdade e a diferença entre ambos...

  14. Maravilha

    Quem é de Deus o seu carater fala por si,mais uma coisa é falar de Deus outra e ser de Deus. Não basta somente fala temos que ser principalmente.

  15. Maravilha

    Ser de Deus e falar de Deus saô duas coisas diferente ,ser de Deus é Carregar as qualidades do proprio senhor porque o bom pastor prega oque vivi.e quando fala-mos de Deus e não vivemos é ipogresia.

  16. Iara

    Quando somos de Deus ,nem é preciso falar,o nosso exterior fala por si. só.

  17. Luciene Félix

    Quando somos de Deus não precisamos falar, nosso comportamento fala, muito de quem somos.

  18. miqueli

    aparências engana muito, por isso devemos fugir, vigiar e ser de Deus, vamos ouvir e praticar mais, viver no sacrifício.

  19. cleonice

    Quem é de DEUS ouve entende aceita e pratica a sua palavra! vemos quando uma pessoa é de DEUS através dos seus frutos. não devemos ser hipócritas e devemos fugir dos hipócritas.

  20. Neirity Santos

    Bispo aquele que é verdadeiramente de Deus, não precisa sequer falar que é de Deus, pois o seu carácter, as suas atitudes, o seu Amor pelas almas e a sua Fé inabalável o identificam. E só quem É de Deus, permanece Fiel e Firme até ao fim, venha o que vier, ele não se bala, pois a sua Fé e a sua Força estão alicerçadas na rocha!

  21. Patricia Parnaíba-PI

    Olá Bispo!! A arvore se conhece pelos frutos.

  22. Vania

    As atitudes e o comportamento de cada um de nós mostra o que de fato somos. Não basta dizer que somos de Deus, temos que mostrar isto através da manifestação do nosso caráter, através da obediência à Palavra de Deus e a sua prática diária.

  23. Vanessa Paixão de Souza

    O que nos faz ser de Deus de fato é colocarmos em prática aquilo que o Espírito Santo nos impõe, palavras muitas vezes os ventos levam, mas a atitude é o que mostra se somos de Deus ou não, o nosso dia a dia que vai nos dizer se somos ou não. Quando vencemos nos mesmos, nosso eu isso mostra que somos de Deus. O Espirito Santo nos da o discernimento, a sabedoria só pedir direção e colocar em prática o verdadeiro significado da palavra de Deus.

  24. Luciene Moura

    É verdade Bispo, quando vencemos nos mesmo através das nossas atitudes é que mostramos ser de Deus porque falar de Deus muitas pessoas falam, mas mostrar ELE nem todos mostram.

  25. Dina Guerreiro

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio! Seguir e obedecer ás instruções de Deus, é ser inteligente! Só é inteligente quem segue o que Deus ordena. É melhor fazer o que Deus manda, porque os benefícios são grandes, do que eu fazer o que eu acho certo, e ir contra a vontade de Deus. Na fé

  26. Sandra

    Falar de Deus muitos falam ter uma aparência de que é servo infelizmente também a muito , mas ser de Deus e fazer sua vontade e servir - lo infelizmente são poucos.

  27. Daiane

    Muito forte! Provamos que somos realmente de Deus,quando resistimos aos problemas,as perseguições e permanecemos na fé!!! Todos nós passaremos por momentos difíceis,mas só aqueles que são de Deus continuarão crendo e seguindo Jesus,vivendo o que Ele ensina,sacrificando e se dando mais e mais para Ele! Na fé.

  28. aylla

    Há uma grande diferença entre falar e ser, pois o que falamos nem sempre são palavras verdadeiras, mas quando você é, é impossível você conseguir mentir ou fingir, pois mostramos ser de Deus através de atitudes, e não somente palavras !

  29. falar de de Deus vs ser de Deus.Emuito forte ,porque falar que e de Deus e facil, provar que e dele fazer sua vontade e outra coisa.

  30. zenilda moreira

    muito bacana! Entendi realmente qual o sentido de servir a Deus de todo o meu coração.

  31. fabiana

    Verdade Bispo falar ser de Deus e fácil mas ser de Deus é mostrar com nossa atitude e obedecer ao que esta na biblia

  32. Dayseane

    Verdade Bispo! Muitos dizem ser de Deus mais não praticam e não vive a palavra de Deus querem fazer suas próprias vontades,temos que sempre fazer a vontade de Deus.

  33. Sandra Mara

    Quem é de Deus não precisa falar a sua vida prova que ele é de Deus. O que ouve e pratica a palavra de Deus esse sim é vencedor.

  34. daltro carlos

    muito bacana bispo, pois temos que fugir da hipocrisia, e sermos sinceros e verdadeiros diante de Deus e dos homens. sermos cristãos de verdade!

  35. Fábio Medeiros - Portugal - Açores

    Boa tarde sr.Bispo, "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus." Mateus 7.21 (ACF) Não é a nossa aparência diante da Igreja, que mostra que somos de DEUS, mas sim em nossa casa, e principalmente dentro do nosso quarto, pois neste está a prova quem é quem.

  36. Maria do Bonfim

    Verdade Bispo falar que é de Deus é fácil porém levar uma vida de renúncias e sacrifício a maioria das pessoas não quer. Ser de Deus é vivê-lo dia após dia. Quem é de Deus não precisa falar pois as pessoas vêem Deus nela. E temos que vigiar sobre as pessoas ao nosso redor.

  37. Maria Carneiro

    Verdade Bispo falar que é de Deus é fácil porém levar uma vida de renúncias e sacrifício a maioria das pessoas não quer. Ser de Deus é vivê-lo dia após dia. Quem é de Deus não precisa falar pois as pessoas vêem Deus nela.

  38. hend mello

    verdade quantas vezes ja falei td que DEUS faz e fez mais quando estou passando certos momentos nao faço o que é preciso para mudar minha situação

  39. Joy Lopes

    Verdade Bispo! Luto a cada dia pra não perder o foco. Mas realmente existem muitos disfarçados, por esse motivo o melhor a ser feito é fugir, se afastar e deixar o tempo mostrar quem é quem.

  40. O diabo é o maior crente, não podemos se enganar!com o tempo a gente passa a ouvir mais e praticar menos, com isso se tornamos religiosos, Deus abençoe Bispo, temos que voltar as primeiras obras, ouvir e por em pratica!

  41. Neusa benza

    Tem coisas De Deus por isso devemos ouvir as palavras de Deus sempre e fazer as coisas sempre com temor .bispo julio pai da fé

  42. Liara

    É muito forte bispo! Escutei umas 3 vezes pra que nenhuma palavra escapasse, muito obrigada por esta mensagem, os posts do senhor me ajudam muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.