Audios

Eu errei, o que devo fazer agora?

12 de Março 2015

Anterior

12 março

Seguinte

Cascais


119 comments
  1. nathalia.codep99@gmail.com

    Oiiii, eu menti uma coisa muito grave, já faz um tempo eu me arrependi e pedi perdão para Deus, só q não tinha ninguém para me falar oq eh o certo pra eu fazer... me ajude

  2. Beatriz Paula

    Bispo Obrigada pelas palavras! Existe o restante do áudio?

  3. Vanessa

    Encontrei um verdadeiro amor em minha vida,nos amamos. Mas hoje ele não me aceita mas por um errou do meu passado,hoje sofro com tudo isso,não sei até quando vou sofrer ,só sei que o meu amor por ele sempre foi verdadeiro, as vezes costumamos falar,passado é passado, quero viver o hoje,mas nem todo mundo pensa assim. Me arrependo do que fiz, hoje só peço a Deus que me perdoe e cure minha dor.Amém!

    • Josi

      Olá Vanessa ... vivo a msm coisa que Vc, eu errei tbm eu menti 2 x e ele terminou cmg ... Foram coisas bobas mais eu acho que machucaram demais ele. Estou arrependida. Todo mundo fala para n procurar, deixar ele pensar ... Ta difícil demais ..

      • Patrick

        Importante lindona que vc teve a grandeza de ser humilde e confessar o erro, Se ele n te perdoa parte para outra primeiramente vc tem valor e se a pessoa nao te perdoa ai e ela com Deus.E nunca se esqueca o amor de Deus e perdao e infinito

  4. Juliana

    Eu errei, joguei minha culpa para outra pessoa no passado, causei muito sofrimento e tive uma separação muito humilhante, como me refazer de tudo isso? Sempre trato as pessoas com arrogância, sei la, um medo, não entendo, sou grossa, sempre fui criada a gritos e apanhando, acho que minha infância acabou com a minha vida...

  5. Raiane Martins

    Muito forte! “Há um fardo que muitos carregam…o fardo da culpa.” Essa frase foi a que mais me chamou atenção, porque mesmo Deus perdoando a pessoa, se dentro dela não houver o proprio perdão aos seus erros, se ela não se perdoar vai acaba acarretando uma série de problema pra vida.

  6. maricleia

    O mais importante e reconhecer o nosso erro e viver pela fé, não ficar murmurando para que Deus possa nós perdoar.

  7. Thais Sousa

    Realmente quando erramos, sempre vem o sentimento de culpa, porém temos que se arrepender de fato e de verdade e vigiar para não comete-lo. Pois quando Deus nos perdoa ele lança no mar do esquecimento e não a motivos para ficar relembrando.

  8. Daryane

    Nossa que palavra forte! muitas vezes pecados por falar mau de alguém, por pensar algo ruim alguém e temos vergonha de nos arrepender diante Deus, e acabamos deixando pra lá e achando que Deus vai esquecer e é exatamente isso que o Diabo que que façamos, que pecamos e não reconheça o nosso pecado diante de Deus e as coisas começam a dar errada e não sabemos o porque, mas o motivo é esse, por termos pecado e não cair de joelhos diante de Deus.

  9. Maria Ap. Abreu A. de Oliveira

    ...Se arrepender do erro...Se perdoar...E levantar a cabeça...Seguir em frente...E agir a Fé no Senhor Jesus...

  10. Ranne Ferrreira

    Eu não tinha o costume de acessar esse blog, mas ao acessa-lo, me ajudou, eu despertei minha fé, e acessarei sempre. Obrigado Sr. Jesus

  11. Elsa Goncalves

    Verdade Sr.Bispo, quando erramos o diabo nos mostra que agora e que ja nao a saida, mas ai vem Deus e nos lembra que ele continua a ser o Mesmo, Misericordioso, e nos perdoa assim que nos reconhecemos que estamos caidos e so ele para nos levantar.

  12. Vandessa

    Sinceramente? Tudo que precisava ouvir. Já 2 vezes e continuarei a ouvir e meditar em cada vírgula. O pior sentimento é a culpa, a dor da culpa.

  13. Rosa Jorge

    Por vezes acontece ter maus olhos com alguém por causa de uma palavra, de um gesto. Me revolta essa atitude da minha parte, fica o fardo dentro de mim, a culpa me acusando. Sei que não sou perfeita, mas como fazer posso fazer isso, sei que posso perder a minha salvação... Tentei desvalorizar, esconder, mas não! Ao fazê-lo estou a fazer o papel do diabo. Me humilho, peço perdão com sinceridade a Deus e forças para não voltar a cometer esse pecado. Deus perdoa mas não inocenta. A minha comunhão com Deus tem de ser diária, constante para que não haja brechas para o mal trabalhar.

  14. Fernanda M. Silva

    1º O mais importante: assumir a Fé em Jesus 2º Obedecer, confessar os pecados .....e o diabo, fica sem forças. E nós, em pé diante de Deus

  15. Solange Augusto

    Esse audio veio de encontro ao que eu necessitava de ouvir.Há um ano atrás cometi um erro grave e hoje estou a colher o que plantei e como sempre o diabo tenta trabalhar em cima dos sentimentos para desanimar mas ao ouvir isso me reergui e vou continuar a minha caminhada de mãos dadas com SR. JESUS tal como o rei Davi fez.

  16. vanessa ameno

    O sangue de Jesus ė bem maior do que o maior pecado. O que faz a diferenca ė nos humilhar mos quando necessario e prosseguir, temos de ser corajosos para enfrentar as consequencias, e usar a experiencia como prudencia para o dia de amanha. pois se encobrimos o nosso erro ficamos sem forcas para continuar.

  17. Edilene abreu

    É impossível Deus não se render diante de nossa humildade e reconhecimentos Ele é misericordioso como foi com Davi mas a partir do momento dele ter confessado seus pecados mas teve que pagar o preço.

  18. Elisiane Abreu - Cascavel-PR

    Quando cometo um pecado,não devo me rebelar e abandonar a Fé fugindo da minha realidade e sim confessar meu pecado,me colocando de joelhos diante de Deus,porque o diabo não quer que eu confesse o meu erro.

  19. Elizabeth Leia

    Eu faço o #Desafio Godllywood 19" Muitas das vezes temos deixado que aculpa tome conta dos nossos pensamentos mais quanto mais nos culpamos por um erro mais vamos nos afundar e não tentar de novo com medo de errar outra vez, temos que ter a consciência de que o único perfeito foi o Senhor Jesus nós somos falhos e sujeitos a errar sempre

  20. Nydya Sandra

    Deus obrigada pela sua misericórdia e por nos perdoar pelo seu amor, temos que nos esforçar sempre para não cair no mesmo erro!!

  21. Leticia

    O Cair é o do homem, mas o Levantar é de Deus..se prostrarmos Diante do Deus Pai ele nos perdoará e nos levantara nos fara reconhecer quem somos , errar é falha humana , mas persistir no erro não!!! Muito forte ...

  22. Elizabeth Graça

    Como seres humanos nunca deixaremos de errar ou falhar, isso é inevitável. Quantas são as vezes em que erramos e não reconhecemos por vergonha, medo ou outros sentimentos negativos e assim alimentamos a culpa por causa daquele erro. Diante disso temos que decidir como agir: deixar que a culpa tome conta de tudo e nos faça desistir ou sermos humildes para reconhecer, confessar o nosso erro e nos humilharmos diante de Deus, pois só assim somos perdoados, levantamos do chão e recomeçamos para não voltar a cometer o mesmo erro de novo.

  23. Sara Alves

    E forte!! quando vivemos pela Fe na palavra de Deus, deixamos para trás aquilo que passou e seguimos em frente para o nosso alvo!!

  24. Daniela carlos Baptista

    Quando erramos não devemos nos condenar devido a esse erro, devemos primeiro pedir perdão a Deus e sermos sinceros em nossa oração e se arrepender do nosso pecado e claro prometer a Deus que já não vamos voltar a cometer o mesmo erro.

  25. simone lopes

    E deixando para traz as coisas que passaram, sigo em frente. Na certeza de que DEUS é comigo. E Ele é fiel e justo para perdoar a todos quantos confessam seus erros com inteireza de coração.

  26. Graziela Soares

    Deus é tão misericordioso que mesmo quando erramos nos dá a chance de recomeçar, apenas quer que confessamos e se arrependemos. O diabo é acusador e sempre vem para nos acusar e afastar de de Deus, por isso devemos sempre esta aos pés do Sr Jesus.

  27. luzilene Barros

    para deus não importa o que fizemos ou o que somos mais sim as decisões que iremos tomar da qui para frente

  28. Tânia costa

    É verdade quanto erramos o diabo vem nos cubrar. E acabamos por dar a razão a ele. Mas no momento que cofecamos diante de Deus somos perdoados. Não quer dizer que não vamos sofrer as consequências. Porque o que plantamos vamos colher.

  29. Denis de Barros FJE

    Boa tarde Bispo, a pessoa só permanece caída quando ela perde a visão de Deus por outras palavras se caí no erro com sínceridade e humildade peço perdão e não volto a fazer mais. É claro que sofrei as consequências mas Deus ele me levantará porque Ele não olha para o passado mas sim olha para o presente. A atitude que eu tomar a partir daquele momento de mudar e faço isso de todo o coração é que fará toda a diferença.

  30. Sandra Silva FJE-MATOSINHOS

    Como das minhas dificuldades é ver o erro como uma oportunidade para mudar, é usar o meu erro, ou minha falha e mudar. Neste momento estou a investir nisso. Estar atenta a mim mesma e analisar meus comportamentos. Muitas vezes errava, mas continuava errando, alimentando sentimentos de medo, dúvida porque andava distraída em relação a mim mesma, muitas vezes estava preocupada com aquilo que meus olhos viam, ou com aquilo que sentia. Mas hoje eu estou vigilante a mim mesma, para poder me corrigir e ser justa diante DEUS ser radical com os meus sentimentos. Não é fácil, não é de um dia para o outro, mas tenho perseverado e acreditado que eu posso vencer. Crendo na palavra de DEUS: Tudo eu posso naquilo que me fortalece, ou seja tudo eu posso com DEUS, é ele que me fortalece todos dias.

  31. ELISABETE SOUZA

    O ERRO ACONTECE ,MAS SO NÃO PODEMOS CONTINUAR NELE.

  32. Bom dia, não podemos permitir nos condenar pelo erro cometido, esse papel o diabo faz muito bem e para isso não acontecer temos que nos humilhar diante de Deus, odiar o pecado e seguir em frente vigilantes.

  33. Alessandra Ramalho

    Se arrepender na sinceridade e deixar que o tempo mostre a real mudança daquele que se arrependeu de fato , isso é o que se deve fazer ...

  34. zeilane brito ribeiro

    Não demos nos culpar de nada,apenas temos que ter o reconhecimento dos nossos erros para que possamos seguir em frente.

  35. "Se eu cair e permanecer caído eu não cai diante de Deus, eu cai diante do diabo e quero aparentar que estou de pé diante de Deus !" Sem mais comentários, muito forte !

  36. Rosane Nunes

    Olá Bispo! Muito forte esta mensagem, não podemos desanimar nem negar a fé diante do pecado, temos que nos curvar diante do único que pode nos perdoar e nos levantar, nosso Rei Senhor Jesus.

  37. Flavia

    Muito forte...pois as vezes por falta de conhecimento ficamos nos martirizando ao invés de voltar as praticar das primeiras obras.

  38. Roseane portela

    Com o reconhecimento do pecado com a humildade e q somos capazes d começar tudo novo DEUS nos levanta e nos dá a força q necessitamos

  39. Dayana Correia

    Boa noite Bispo, me identifico muito com essas palavras que falou, porque mesmo nesta semana cometi um erro que eu tinha prometido a mim mesma e a Deus em principal que não ia cair mais neste pecado, por isso ate tive vergonha de falar com ele porque eu tentava apenas em fugir, não queria reconhecer o meu erro por isso não tinha coragem de confessar o meu pecado diante Deus. Mas a partir do momento que tomei a atitude de chegar ao pé dele confessando o meu erro eu sou perdoada e tenho forças para seguir em frente sendo sincera e com uma consciência limpa sem voltar a cometer o mesmo erro.

  40. Roseane portela

    Se eu errei tenho q reconhecer tenho q ser humilde é recomeçar

  41. Roseane portela

    Quando erramos temos q nos humilhar diante de DEUS para sermos perdoados

  42. ANDREZA MACHADO

    VIVER O PERDAO E FAZER A VONTADE DE DEUS. RECONHECER O ERRO E NAO TORNA-LO A PRATICA-LO.

  43. MUINTO FORTE ESSE VIDEO APRENDI MUINTO E DESENVOLVI MUINTO O QUE O BISPO JULIO FALOU.

  44. Marcia Carvalho Araújo

    Pedir perdao Nos arrepender mos de fato e de verdade e não praticar mais aquilo que você sabe que é errado e desagrada a Deus.

  45. Ana Fagundes

    Quando reconhecemos nossos erros e nos arrependemos e pedimos perdão é hora de seguirmos em frente e entender que Deus aceitou nosso pedido...

  46. Simone Camargo

    Não devemos deixar o fardo da culpa diminuir a fé, o que deve fazer é se arrepender e não cometer novamente. Muito forte esta mensagem.

  47. Larissa

    Quando tomamos estas atitudes, somos perdoados e temos força para seguir em frente sendo sincera tendo uma consciência limpa.

  48. Renata Souza

    QUANDO ERRAMOS, TEMOS QUE ASSUMIR O QUE FIZEMOS,RECONHECENDO O PECADO E SE CONSERTANDO,E TAMBÉM TEMOS QUE NOS PERDOAR,MUITA DAS VEZES DEUS JÁ NOS PERDOOU MAS NOS QUE NÃO CONSEGUIMOS NOS PERDOAR.

  49. Mariza

    Muito forte Bispo É esse arrependimento que Deus espera de mim. Não fugir mais sim assumir Reconhecer o meu erro, ter coragem de confessar o meu pecado diante de Deus e dos homens. Caindo do Joelho, diante de Deus... Reconhecendo que preciso dele. Deus se agrada do coração sincero. Quando tomo esta atitude, sou perdoado e tenho força para seguir em frente sendo sincera tendo uma consciência limpa. Obrigado

  50. Janete Ferreira

    Quando erramos o primeiro passo é reconhecer, em seguida confessar, pedir perdão a Deus e perdoar-nos a nós mesmos, enfrentar as consequências e seguir em frente para não voltar a errar. Quando sofremos as consequências, valorizamos mais o perdão de Deus. Auto condenação não nos leva a lado algum, apenas nos limita.

  51. ANA ROBERTA FEITOSA RIBEIRO

    É MUITO FORTE ESTE POST POIS O ESPIRITO SANTO NÃO NOS QUER VER CAÍDO...PRECISAMOS CONFESSAR NOSSOS PECADOS SE ARREPENDER E SEGUIR ADIANTE E NÃO ERRA MAIS. QUEM NOS QUER VER CAÍDO E O DIABO, NÃO VAMOS BLASFEMAR VAMOS NO PROSTRAR DIANTE DE DEUS PARA QUE VENHAMOS AGRADA-LO SEMPRE.

  52. sara gornattes

    Temos que se confessar diante de Deus,tem que humilde e nao ter remorcio e sim arrependimento diante dele.

  53. Gabriela Nogueira Bacanhim

    Boa noite bispo essa palavra é forte, já passei por isso é cheguei me afastar. O diabo usa palavras de acusação e até mesmo usa pessoas pra apontar, mas Graças A Deus isso não acontece mais. Quando nos arrependemos e não voltamos a praticar o que é errado o diabo não pode acusar. Graças a Deus.

  54. Maria Aci

    Quando se comete um pecado, tem de confessar a Deus, levantar a cabeça e seguir em frente.

  55. Andréia Sousa

    Boa noite Bispo, Temos que seguir em frente, reconhecer que erramos e não aceitar que o diabo venha nos acusar. Temos que levantar, sacudir a poeira, seguir em frente tomando novas atitudes e agindo diferente e não voltar a prática dos mesmos erros. Muito obrigada!

  56. Janaina Teixeira

    Ola bispo cuando erramos tenemos que ser verdadero com Dio perdí perdón para ele . Una persona que cai y salen da presencia de Dio esta collendo que plató ma sDio é tampa siente que ele espera que la persona hablar com ele para que elle no cuidade.

  57. Teresa Amaro

    CONCERTEZA SR BISPO eu nunca vou aceitar ficar na posição de diabo porque ele que caiu e continua caído não quero dar esse gostinho para esse desgraçado a melhor coisa é quando a pessoa está arrependido e luta para não cometer mesmo erro

  58. Lisete Mourato

    Todos nós erramos, ninguém é perfeito, mas reconhecer o erro, já não é para todos. Temos que ser humildes diante de Deus, e confessarmos os nossos pecados, Ele está sempre de braços abertos para nos levantar. Não devemos nos condenar pensando, que já não há solução, porque o acusador aproveitando a nossa fragilidade, ainda nos põe mais para baixo.

  59. lais suellen

    Não é fácil colher os frutos da desobediência, somente se humilhando para Deus que tem como segui em frente. Obrigada bispo Deus é Maravilhoso!

  60. Verdadeiramente temos que ser honesto diante de DEUS, para assim vivermos junto com ele na eternidade.

  61. Fátima Marques

    DEUS é Justo para perdoar aqueles que se humilham e que são sinceros, e reconhecem seus erros,o cair é do homem, o levantar é de DEUS. Depois de perdoados seguimos em frente de consciência limpa , e não voltar á prática do mesmo .

  62. Heleana Palavro

    Muito esclarecedor Bispo.. Muitas vezes erramos, falhamos, cometemos pecados e ao invés de pedirmos perdão a Deus damos ouvidos ao diabo. Errar todo mundo erra, pois ninguém é perfeito. Mas é ai que devemos cair de joelhos diante de Deus e pedir o seu perdão

  63. Severina

    Muito esclerecidor. se erramos nos devemos nos arrepender e cair diante de Deus. Quem nao quer que isso aconteca e o diabo. Mas quem cair diante de Deus, Ele nos levanta e nos faz puros outra vez.

  64. Rute Fernandes - Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Julio. Com certeza, nós somos humanos, falhos, pecadores. Se caímos, se erramos devemos chegar-nos a Deus reconhecer, nos arrepender e nos humilhar e com certeza Deus nos perdoará e nos levantará. A parte do colher faz parte Deus não tem culpa se errei vou colher os frutos obviamente. Que Deus o abençoe muito!

  65. Ariane-Russia

    Muito esclarecedor Bispo, é isso que Deus quer de nós, errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Ele nos deixou esse grande exemplo, e a diferença foi que Davi caiu de joelhos se arrependeu, pagou o preço, mas sua vida foi reconstituída.

  66. sanches natalia - luxemblurg ettelbruck

    Muito forte sr.bispo O cair é do homem mas o levantar é de DEUS POR ISSO NAO PODEMOS FICAR PROSTRADOS TEMOS QUE REAGIR PARA ELE NOS LEVANTAR

  67. Karin Franchiesca dos Santos

    Sim é verdade muitas vezes erramos,falhamos mas não devemos nós desesperar e achar que tudo está perdido.Pelo contrário devemos em primeiro lugar reconhecer nossos erros e falhas diante do nosso Deus ai sim Ele mesmo irá nós reerguer e nós colocar de pé novamente!!!

  68. Caroline Pureza

    Muito forte bispo. Quando erramos o diabo vem logo com acusações, mas não é por isso que vamos sair da igreja, abandonar a fé. Devemos sim nos prostrarmos diante de Deus, nos humilharmos aos pés do nosso Senhor, nos arrepender e seguir em frente.

  69. Leandro-Milano, Itália

    Boa noite bispo, e é justamente essa arma que o diabo tem usado para impedir as pessoas de chegarem a Deus " ACUSAÇÃO " Mas se Jesus disse que quando confessamos os nossos pecados ( arrependimento ) ele é fiel e justo para perdoar-nos. Deus abençoe o Sr e a família.

  70. camila

    Muito bacana! Já tive assim um dia, mais Graças a Deus uma mulher de fé me orientou e eu conseguir me perdoar!

  71. Maiara Luiza

    Demorei muito tempo para assumir meus erros pedia perdao a Deus, mas nao conseguia me perdoa deixava o diabo me acusar e com isso me afastei de Deus, mas o dia que me perdoei naquele momento o Senhor Jesus me mostrou que ja estava perdoada.

  72. Bruna Silva

    Muito Forte esse áudio, se cairmos no erro, devemos nos arrepender e cair de Diante de Deus.

  73. Um erro, todos estamos sujeitos a falhar, mas não é por isso que vamos sair da igreja, abandonar nossa fé, as consequências do erro iremos colher. É muito forte esse post, devemos reconhecer quando cairmos em pecado, só não pode cair e permanecer caídos. Devemos cair sobre os pés de Deus e não do diabo.

  74. Járdina Santana

    Até em nossos erros Deus cria um plano pra nos moldar e de acordo a nossa dependência e humildade Ele cuida de nós, de nossas necessidades e de nossa salvação. Estar humildimente aos seus pés é de suma importância na comunhão.

  75. Jully Silva

    Muito forte,falou totalmente comigo esclarecedor, e como tivesse falanfo comigo muitas coisas que nao entendia antes me fez ser quem sou hoje, dou graças e louvo a Deus por isso.

  76. Glenda B. Meireles

    Muito Forte. Muitas das vezes, a pessoa fica com a vida parada e não consegue desenvolver a sua vida espiritual, pois ela mesmo não se perdoa. Ela cometeu algo no passado, Deus já perdoou, mas ela mesma não se perdoa, devemos nos entregar de fato e se arrepender, seguindo sempre em frente.

  77. Lúcia Filipa Oliveira

    Reconhecer, para me poder levantar e passar a estar mais atenta ao que me rodeia para não voltar a errar.

  78. MARIA CLEIDE

    Um dia Deus vendo meu sofrimento,me acolheu, me consolou, me deu paz......maaas! em um determinado momento o abandonei. Meu sofrimento foi maior do que quando fui pra igreja pela primeira vez. E reconhecendo meu erro voltei pra casa do Pai, não foi fácil, mas graças à Deus estou mais forte, confessei meus pecados com sinceridade e Deus tem me fortalecido cada dia.

  79. Leticia Pereira

    Buenas tarde Obispo! Un día yo estuve muy bien espiritualmente,pero vio cuando uno realmente tiene su vida en el Altar... solamente que un día sin darme cuenta (o talves me hice la que no me daba cuenta), comenze a dejar de vigilar y en tan solo unos 3 o 4 meses yo cambie, pase hacer de abajo nuevamente y eso me llevo (estoy hablando de un periodo de años) ha comenzar a realizar cosas que jamas había echo y que sabia que estaban mal, como usted bien dijo al pasar el tiempo comencé a recoger todo lo malo que plante., y durante mucho tiempo cargue con esa culpa. Pero fue en todo ese periodo que Dios hablo conmigo exactamente lo mismo que usted esta diciendo. Inmediatamente me identifique con David, y fue allí que pase a encontrar fuerzas para poder perdonarme , confesar mi pecado ( con mucha vergüenza y humillación) y volver a los brazos del Señor Jesús. Hoy puedo decir que todo cambio, porque hice lo que usted hoy esta enseñando.

  80. Cláudia Sofia - FJE

    ''...Você caiu em pecado? Sim. Agora caia de joelhos diante de Deus, confesse o seu pecado e você vai ver se Jesus não te levanta! E quem vai ficar caído vai ser o diabo...'' - Assim como o sr. bispo Júlio fala no áudio, assim acontece na realidade, ou decidimos cair diante de Deus, deixando assim o orgulho de lado , ou decidimos ficar com o nosso orgulho e quem fica em cima de nós é o diabo, julgado-nos e acusando-nos do nosso erro, mas quando eu sou, nós somos sinceros em reconhecer e confessar, aí Deus nos lava e nos torna puros outra vez, (mas isso não nos livra das consequências) pela sua compaixão e misericórdia por nós, seres humanos, falhos e pecadores... E assim nós temos que ser puros, ou caímos no erro e continuamos praticando ou decidimos confessar e abandonar.

  81. Analice da Silva

    Muitas vezes erramos e acabamos não reconhecendo, mas precisamos reconhecer para que Deus venha nos perdoa, e nos limpar de todo pecado!!!! Muito forte!

  82. Raimara Ferreira

    E verdade bispo Deus é misericordioso e nos perdoa, mas temos que crê que fomos perdoados, de fato e verdade.

  83. Adriana Andrade

    Temos que reconhecer nosso erro e nos arrepender.

  84. Júlia Teca

    Olá Bispo e internautas! A atitude do rei Davi foi baseada na fé inteligente e não nas emoção. Ele já tinha aprendido a lição com relação a deixar-se levar pela emoção, agora restava-lhe então mudar de atitude e qual foi o seu primeiro passo? Passou a agir com a razão! Sendo assim, arrependeu-se e levantou-se! É assim que devo sempre fazer, primeiro parar de usar a emoção e começar a usar a usar a razão pois é por causa da emoção que sou levada a fazer escolhas erradas e peca.

  85. Adriana

    Realmemte quando eu caí e entreguei meu uniforme de obreira eu não busquei o perdão de Deus eu saí da igreja fiquei afastada durante dez anos ate um tempo atrás me cobrava muito ter deixado a obra e pedia perdão de Deus sempre. E Ele ja tinha me perdoado mas o problema era eu. Eu que ainda não tinha me perdoado quando eu realmente me prostei e me humilhei e fui batizada com o Espírito Santo e lutando pra voltar ser obreira.

  86. Janaina Medeiros

    É verdade, Bispo. Se erramos temos que nos arrepender, nos limpar e seguir em frente. Mas, não deixar o diabo ficar nos acusando e baixar a cabeça. Carregar o fardo da culpa só nos atrapalhará o nosso relacionamento com Deus. Não adianta fugir, pois as consequências são inevitáveis, pagamos o preço do erro, claro. Quem planta, colhe. Mas, não devemos negar a nossa fé. Temos que reconhecer o erro, assumir a fé, obedecer, confessar o pecado e, assim, Deus nos perdoa e nos levanta. Se cairmos aos pés de Deus, confessando o nosso erro, Deus nos levanta e nos sustenta.

  87. Quezia Coutinho

    Realmente O Que Importa é Você Reconhecer, Quando Estamos Dispostos a Reconhecer, O Senhor Jesus Nos Levanta, Pois Quem Quer Nos Ver No Chão Mesmo é o Diabo. Porém Temos Que Estar Dispostos a Nos Humilhar Diante Do Pai Pois Ele é Justo e Quando Você Não Se Arrepende Dos Seus Erros , O Senhor Não Pode Interfirir Na Sua Escolha.

  88. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Quando erramos é inevitável que tenhamos que pagar o preço daquilo que cometemos, vejo como aquele ladrão da cruz estando ali na cruz na sua condição de ladrão se arrependeu e ainda confessou seus pecados e por sua vez foi salvo. Jesus respondeu para o ladrão: Ainda hoje estarás comigo no Meu Reino. Mas não o livrou da cruz, por onde tinha que passar, foi salvo, sim sem sombra de dúvidas, por ter reconhecido seu pecado e ter ali na condição de pecador aceitado ao Senhor Jesus como o Messias, porém Deus não o livrou da cruz, de modo nenhum, para deixar bem claro, a todos nós que o que cometemos temos que pagar.

  89. Marlene Serradas

    Eu já passei por uma situação em que no fundo eu não sabia que me estava a culpar. Mas em conversa com uma amiga, ela disse-me: se Deus já te perdoou, quem é você para não se perdoar? Isso foi um back para mim, abriu os meus olhos. Desfiz-me de todos o sentimento de culpa e prossegui para o meu alvo. O sentimento de culpa é horrível, vai corroendo a pessoa por dentro. O jeito é fogo nele.

  90. Sherry Chang

    Obrigada pela mensagem, bispo. Vai ficar guardada dentro de mim!

  91. Boa tarde,Bispo devemos reconhecer que realmente erramos ,humilhar-nos perante Deus,pedir perdaõ e aí sim naõ carregar mais o peso de culpa porque Deus é maravilhoso e nos perdoa

  92. Francini Thaís

    Muito forte, quando falhamos, erramos precisamos nos arrepender e permabecer firme nos caminhos de Deus.

  93. morgania fernandes martins

    Temos que reconhecer nossos erros,se arrepender diante de Deus,e ser humilde pra reconhecer nossos pecados,que Deus nos levanta e nos perdoa.

  94. Suelen Ribeiro

    Boa tarde bispo! Quando nos ajoelhamos diante de Deus, Ele nos levanta para sermos melhores do que antes!!!

  95. Caroline Rissatto

    Muito forte esse áudio! Temos que reconhecer nossos erros, pedir perdão a Deus e nos perdoar também, para que a nossa consciência venha estar limpa novamente e a fé firme.

  96. Ester Catine

    Ester - Alcobaça Muito forte, Bispo. Davi foi considerado um homem segundo o coração de Deus, porque, apesar dos erros muito graves que cometeu, ele era humilde. Isso é o que Deus espera de cada um de nós: ser humilde e reconhecer os nossos erros e falhas.

  97. DANIELA CRISTINA A M DOS SANTOS SILVA

    BOA TARDE BISPO... O MAIS IMPORTANTE E RECONHECER E CONFESSAR NOSSOS ERROS NOSSAS FALHAS DIANTE DE DEUS PORQUE QUEM QUER NOS VER CAIDO E O DIABO... NAO ADIANTA NADA REPRESENTAR UMA COISA QUE NAO E... DEVEMOS TER A PLENA CERTEZA E MATURIDADE PRA ENTENDER QUE DEUS E JUSTO ELE NOS PERDOA POREM COLHEREMOS O FRUTO DAQUILO QUE PLANTAMOS SE BOM OU SE MAL...

  98. Lais muniz

    -Não somos perfeitos! Muito forte, temos que ser humildes e reconhecer nossos pecados diante de Deus. “Eu invisto na minha fé pela net também. #DesafioGodllywood56″.

  99. ERIKA F . LEITE

    BOA TARDE BISPO DIANTE DESTA SITUAÇÃO A MELHOR COISA É RECONHECER QUE PRECISAMOS DE DEUS E SER HUMILDE. POR QUE SE FICARMOS COM ESSA CULPA QUEM VAI SAIR GANHANDO É O DIABO PQ SEMPRE ELE VAI TER DO ACUSAR, MAS SE A PESSOA DECIDE BUSCAR A AJUDA DE DEUS, DEUS ELE VAI AJUDAR A PESSOA SE LEVANTAR

  100. Tamili

    Na verdade Deus nos perdoa. Nós é que temos que nos perdoar. Bem como o sr falou. Ser sinceros porque é isso que faz a diferença

  101. Gabrielle

    Bispo, muito forte este áudio. Muitos são os que cometem um erro, um pecado e logo desistem da fé. Esquecem que Deus é misericordioso e perdoa os sinceros de coração. Devemos sempre olhar para frente pois como o sr. disse, somos falhos, não somos perfeitos.

  102. Edilene Moni

    Verdade bispo... Muitas vezes, agimos com um certo 'orgulho' tão infantil que nos leva para o abismo, ouvindo o áudio Deus falou comigo, tem vezes em que achamos que está tudo bem, mas somos nós sabemos o quão mal estamos e muita das vezes não reconhecemos. Mensagem muito forte!

  103. Jessica Santos

    Muito forte, temos que ser humildes e reconhecer nossos pecados diante de Deus.

  104. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Salvadora essa mensagem, que o Espírito Santo consiga converser aos que se encontram nessa situação para que os mesmos se humilhem diante de Deus e venham cair perante Cristo e se levantarem dando a volta por cima e servindo-o mais e melhor. Fico agradecido bispo. Saudações.

  105. RECONHECER O ERRO E DEIXAR O PECADO. DE FATO DE VERDADE SE ARREPENDER E SE ENTREGAR A DEUS

  106. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Bom dia Bispo, Não adianta nos auto condenarmos por um erro ou pecado cometido quando o Proprio SENHOR JESUS nos deu a Sua palavra de que se confessássemos e abandonássemos Ele nos perdoaria!

  107. Priscila Nascimento - Estoril

    Infelizmente há pessoas que por ter cometido erros, tiram os olhos de Deus e passam a olhar para onde não devem, a acabam por se entregar a essa fraqueza, a acusação do diabo. Mas quando nosso erro é reconhecido e abandonado por nós, Deus perdoa, Ele não condena, Ele nos levanta porque houve sinceridade e humildade da nossa parte.

  108. Fábio Medeiros

    O justo até pode cair, porém sua humildade e temor à Salvação de sua Alma, o levantará.

  109. larissa miranda

    E o pior é q as vezes as pessoas pedem perdao a Deus e Deus perdoa, mas ela msm nao se perdoa, dar ouvido a voz do diabo e acaba de afastando completamente de Deus.

  110. liene de Jesus

    Reconhecer o erro e deixar o pecado é o primeiro passo em direção a Deus, Ele nos da a chance de uma nova vida.

  111. claudia Carraro

    Por não entender isso, muita gente cai e logo em seguida sai da Igreja! Executa o plano do diabo por completo! Como o senhor disse, quem cair no pecado que depois caia de joelhos na Presença de Deus!!

  112. eugenia silva

    Tenho que reconhecer o pecado arrepender_me e deixar de fazer não murmurar, não blasfemar para assim pedir perdão a Deus, então ficarei limpa e obterei o perdão de Deus.

  113. Eliene Francisca de Jesus

    Muito forte Bispo... me lembrei do meu recomeço, como foi difícil e doloroso, e a palavra que Deus me deu no mento em que eu busquei por socorro foi justamente este exemplo de Davi. Assumi então meu erro, aceitei que tinha que colher também os frutos e segui em frente, mas Deus foi tão maravilhoso que mais uma vez me mostrou quem Ele é me dando o que sempre busquei quando tudo o que eu queria naquele momento era pelo menos me manter de pé como o filho pródico quando voltou e queria apenas servir e foi honrado pelo pai.

    • otiliasantos

      È verdade sim , a gente nao é nada mesmo , somos falhos somos pecadores eu reconheço isso , é por isso que eu estou aqui para pedir todos vcs para orarem por mim , estou numa situaçao perdida , só Deus mesmo que pode ,.. por favor eu peço mt d coraçao , m ajudem em td pois quero uma uma mudança .

  114. Amanda Batista

    Infelizmente somos seres humanos falhos, que infelizmente erra sem ao menos esperar. Mas, qdo isso acontece, devemos assumir os nossos erros e seguir em frente e não retroceder, voltando a praticar o que o diabo sugere. Mas, assumir, se arrepender e receber o perdão de Deus e colher o que plantou. Mas, aquela colheita ruim, será a unica se não errar novamente.

  115. Sandra Correia - Mercês

    Como ser humano sou falha e cometo erros a diferença tem que ser visível na minha atitude perante o erro, ser humilde para reconhece-lo perante a Deus e arrepender-me do mesmo. Arcar com as consequências e aprender/mudar com elas .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.