Audios

Envolver para Desenvolver

26 de Janeiro 2016

Anterior

26 Janeiro

Seguinte

27 Janeiro


11 comments
  1. Clayton Silva

    Uma abençoado dia bispo Júlio e á todos. Nada há mais prazeroso que servimos a Cristo e fazemos parte desta obra tão linda e maravilhosa. É uma grande honra para nós e tamanho previlégio. Fico agradecido é só tenho a agradecer . Saudações Respeitosamente.

  2. Luís Ricardo

    Bom dia Bispo Júlio, Desenvolver não é uma obrigação, mas sim uma necessidade para quem quer servir a Deus mais e melhor, por isso a importância de se estar envolvido em um dos grupos do Centro de Ajuda.

  3. Judson Felicio

    Bom dia Srº Bispo Júlio! Somente com a atitude de se envolver, que é também um sacrifício, pois temos que abrir mão, por muitas vezes, da nossa vontade e fazer a Dele. É a única maneira de se incluir e não rejeitar, pois não estarei fugindo dos maravilhosos planos do Deus vivo. Muito obrigado por compartilhar, um forte abraço ao senhor e toda família.

  4. Caio Reis

    Boa noite Bispo. Algo que o senhor disse no vídeo que me chamou a atenção, além de envolver nos com aquilo que queremos desenvolver é que devemos nos deixar envolver. Porque se a pessoa não estiver disposta a se deixar envolver ai ela não consegue desenvolver. Não é da maneira que eu quero, mas sim de como o professor, algum especialista naquela determinada área nos dirá, e se for algo relacionado a obra de Deus devemos nos deixar envolver, ouvir aquilo que Ele nos fala por meio da palavra de Deus e tambem dos pastores, obreiros, devemos aproveitar as oportunidades. Eu é que tenho que me moldar naquilo que quero alcançar.

  5. Ana Gabriela

    Muito forte... Pra desenvolvermos nossa comunhão com Deus precisamos nos envolvermos com Ele e com Sua Obra.

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa tarde sr.Bispo, "...Eu vos escrevi, mancebos, porque sois fortes, e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno." 1João 2.14 (RC) O Apóstolo João escreveu aos jovens que estavam na presença de DEUS, não aos incrédulos, dando a entender que aqueles jovens da Igreja Primitiva desenvolviam a sua intimidade com DEUS, pois estavam longe do pecado. No Livro de Atos, os jovens tinham tarefas na Igreja, pois foram eles que ficaram encarregados de sepultarem Ananias e Safira, mostrando que DEUS investia no talento deles para realizar Sua vontade. O Bispo Timóteo, que era jovem, recebeu de Paulo a ordem de cuidar, das mães, pais, jovens e jovens que frequentavam a Igreja, mostrando assim a "Família de DEUS".

  7. Ana

    Boa tarde bispo, está palavra foi para mim, eu creio que foi Deus a falar comigo. Muito obrigada bispo e que Deus venha o a usar cada vez mais!

  8. Sônia Pereira da Silva

    Verdade Deus não apenas nos chamou Ele nos escolheu. E temos a responsabilidade de levar vida que é a palavra de Deus a toda criatura. Cabe a nós nos envolver , ter intimidade com DEUS para dar mais fruto ainda.E nos envolvendo com toda certeza estaremos nos desenvolvendo e vice versa.

  9. MARIA DO ROSARIO CARDOSO

    BOM DIA SR BISPO JULIO, ESTOU NESSE GRUPO. E NA FOTO . CAPTADA NO PASSAFO SABADO, 23 JANEIRO. JA TINHA FEITO EVANGELIZACAO . NAO DE FORMA SISTEMATICA..... AGORA E ALGO IMPARAVEL "" GANHAR ALMAS" ..... DAR DE GRACA O QUE DE GRACA RECEBI ! TENHO SEMPRE PRESENTES AS SUAS PALAVRAS ., SR BISPO JULIO... ===== A MAIOR INJUSTICA PARA COM DEUS E NAO RECONHECER, QUE ELE DEU A VIDA PELA MINHA SALVACAO , QUE EU TENHO QUE TRABALHAR ... """" EMVOLVENDO ME""""" NAO ASSISTINDO COMO ESPETADOR, QUAL RELIGIOSA... QUE NUNCA FUI FUNDAMENTALISTA, NAO IA VIRAR AGORA EM 19BMESES NA UNIVERSAL , ONDE CONHECI A VERDADE=== E TAMBEM TENHO SEMPRE PRESENTE, AS SUAS PALAVRAS , QUE A """"MAIOR JUSTICA"""" PARA COM DEUS E """" GANHAR ALMAS""" ! ENTAO ESTOU A """ LANCAR AS MINHAS REDES AO MAR... """" NINGUEM NEM NADA ME DETEM !

  10. Mário Mata

    Bom dia Bispo, É um fato e contra fatos não há que argumentar! A pessoa que não se envolve está sempre por fora dos acontecimentos, nunca sabe oque fazer nem como fazer pois essa pessoa fica perdida e acaba por se frustrar . se nós não nos envolvemos com as coisas de Deus, como saber oque Deus quer, como saber como podemos melhorar ou oque precisamos mudar, como Deus vai falar com alguém que não se envolve com ele e dessa forma claro que a pessoa nao evolui, não desenvolve e o pior é que se torna um péssimo exemplo para os "recém-nascido" da fé e para os incrédulos.

  11. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Quem não se envolve, não desenvolve! Na nossa vida sempre estamos ou estaremos envolvido com algo, e neste caso, se não é com a Obra de Deus, é com as coisas deste mundo. É impossível viver sem estar envolvido com NADA!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.