Audios

Entre os mortos ou entre os vivos?

15 de Abril 2014

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


19 comments
  1. Henrique - Caldas da Rainha

    Boa tarde bispo. Ter uma vida Espiritual fraca e querer que a mesma seja realizada( forte), é o mesmo que querer construir um edifício sem colunas de alicerce. Ou seja, pode-se até se tentar mais não conseguirá manter estruturado o mesmo. Tudo que se tem uma base forte se sobre-sai. Por isso a importância de se investir em nossa visa Espiritual, pois ela é a base da nossa vida física , e se ela for forte por haver vida e intimidade com Deus seremos bem sucedidos e realizados em tudo! "o que segue a justiça e a bondade achará a vida, a justiça e a honra. Provérbios 21:21 "

  2. Julio Bos . Barreiro. RG. baixa da banheira.

    caso não estejamos aonde o Senhor Jesus quer que estejamos, nao podemos aceitar permanecer nesse local. A Palavra de Deus é viva e tem que acontecer em mim! Claro, eu tenho que lutar por isso também.

  3. Maria Eduarda . Barreiro. RG. baixa da banheira.

    Nossa vida tem que está 100% no altar, toda entregue para o autor da vida, para que com ele vivamos neste vida e por toda eternidade. e isso acontece quando nós, quando a nossa vida está realmente no altar. E nós estando realmente no altar não podemos aceitar ter uma vida pequenina, ser fracassados, mas temos sim que ser encontrados entre os bem sucedidos em todas as àreas, ou seja, entre os vivos.

  4. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, sim é verdade. A nossa vida tem que estar a 100% no altar de Deus. Temos que estar bem espiritualmente, para não se metermos nos maus vícios. A nossa vida tem que estar viva, para termos uma vida bem sucedida em todas as áreas. Obrigada Deus o abençoe.

  5. Clayton Silva C.V

    Boa noite bispo Júlio e a todos. O Sr. Tem toda razão. Nossa vida tem que está 100% no altar, toda entregue para o autor da vida, para que com ele vivamos neste vida e por toda eternidade. Romanos 6:8 Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos, Fico agradecido Saudações

  6. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, devemos analisar a nossa vida para ver se ela está do lado dos mortos ou dos vivos. Se está do lado dos vivos devemos continuar a lutar para mantê-la assim, caso se encontre do lado dos mortos devemos reconhecer que precisamos de Deus e lutar para pertencermos aos vivos. Que Deus o abençoe.

  7. Catia Guerreiro - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo. A sua mensagem tem muitos tesouros escondidos. Em primeiro lugar, devemos meditar, em que lado nós estamos, quando Jesus procura por nós, estamos a onde Ele gostaria que estivéssemos? Depois, caso não estejamos aonde o Senhor Jesus quer que estejamos, nao podemos aceitar permanecer nesse local. A Palavra de Deus é viva e tem que acontecer em mim! Claro, eu tenho que lutar por isso também. Temos que aproveitar a oportunidade da quarentena, e este ano, temos que ter isso dentro de nós, quando passarmos no altar demos que deixar lá a nossa vida, para que Jesus nos de uma vida nova.

  8. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, verdade, o nosso estado espiritual se reflete em todas as áreas da nossa vida. É preciso uma entrega, temos que morrer para o mundo e nascer para Deus para que não sejamos encontrados nos vícios, doentes e etc. Muito obrigado Bispo por essa mensagem, Deus abençoe e até uma próxima.

  9. Cláudia Guerreiro - FJE Marinha Grande

    Boa noite Bispo, é verdade quando uma pessoa esta mal espiritualmente, tudo ao seu redor também esta mal. Agora quando esta bem espiritualmente, com Deus, aí a pessoa ganha forças para lutar, e onde quer que tivesse um problema passa a ter uma vitória.

  10. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, isso é verdade pois a nossa vida espiritual é a base de tudo, se nós estivermos mal na nossa vida Espritual estaremos mal em todas as outras areas. No altar se morre para o que é mau e no altar se vive para o que bom. Muito interessante. Não devemos e não podemos aceitar viver uma vida morta, uma vida que não glorifica o Deus em quem cremos, sendo este tão grande que não somos capazes de imaginar! Muito Obrigado

  11. Leandro Gonçalves- FJE Alcobaça

    Boa noite,é verdade tudo o que o Bispo disse pois se nós nos encontramos entre os mortos, não devemos ser encontrados no Altar porque as coisas do Diabo não se misturam com as coisas de Deus ou seja com as coisas dos libertos e dos salvos! Nós devemos ser realizados e bem-sucedidos mas para isso temos que entrar no Altar e confiar em Deus e acreditar que ele está vivo!

  12. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Boa tarde bispo, se nossos amigos quiserem nos buscar para nos encontrar, com certeza eles não nos encontraram entre os mortos, ou seja, entre aqueles que são idólatras, bêbados, caloteiros, prostitutas, safados, mau caracteres, trapaceiros, ladroes, amantes do pecado, desafeiçoados,  medrosos! Mas com toda certeza nos encontraram entre os que estão com a vida no altar, e quem esta com a vida no altar está entre os vivos, esta dependendo Dele 100%. Obrigado bispo.

  13. Ana Côrte

    Quando estamos bem com Deus, toda a nossa vida flui, em todos os problemas encontramos uma solução, em tudo o que é mau encontramos algo bom, até uma circunstância negativa nos faz bem, porque é nela que exercitamos a nossa fé, nos conhecemos e nos superamos! Eu quero permanecer entre os vivos para sempre, e quero ser como o Senhor Jesus: influenciar outras pessoas a estarem entre os vivos também.

  14. Ricardo - Caldas da Rainha

    Tudo na vida tem o seu devido lugar...se quero um remédio, vou à farmácia, não a um talho. Se quero de facto a vida em mim, é certo que não vou encontrar em qualquer lugar. Neste Domingo, tenho que entrar no altar (Santo Sepulcro), pois ali está a prova que não serei mais encontrado entre os "mortos", mas sim vivo, e com a vida!!!

  15. Ednilson Esteves - Tomar

    Bispo boa tarde! Bispo eu me encontrava entre os mortos,em meio a tristeza,o vazio,o erro,em meio ao roubo,à prostituiçao enfim morto! No CDA conheci a VERDADE e fui para o Altar,sepultei o que era mal através do sacrificio e hj bispo, se me buscar entre os mortos já não me encontram rsrsr,só podera me encontrar com o que é bom, pois vivo com a VERDADE a minha vida se enconta no ALTAR. um GRANDE abraço!

  16. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então o reino de Deus chegou a vós." Lucas 11.20

  17. João Marques (Portugal)

    Estava a pensar no que está escrito em Lucas 24:5, realmente é verdade. É aqui que há diferença entre a inteligência e a religião. As religiões e os bruxos buscam a solução nos sepulcros e nos cemitérios que é o lugar dos mortos, por esse motivo a solução deve ser buscada na Palavra de Deus.

  18. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Sim é verdade quando uma área da nossa vida esta mal ela fica morte pois sem Deus ela não ressuscita Sim e no Altar nos vivemos para superar tudo e todos

  19. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Bom dia Sr. Bispo, é uma realidade, quando a pessoa está bem espiriualmente, então não se encontra essa pessoa nos vícios, nas prostituições, na angústia, etc.. Porque quando a pessoa está no altar a pessoa tem força, poder dentro de si e vence em todos os sentidos, em todas as àreas! Deus, Ele está vivo, e assim como Ele é o Deus vivo, a nossa vida tem que estar viva, e isso acontece quando nós, quando a nossa vida está realmente no altar. E nós estando realmente no altar não podemos aceitar ter uma vida pequenina, ser fracassados, mas temos sim que ser encontrados entre os bem sucedidos em todas as àreas, ou seja, entre os vivos. Obrigada Sr Bispo pela mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.