Audios

Entenda porquê você ainda não recebeu o Espírito Santo

6 de Fevereiro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/189809589″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

06 fevereiro

Seguinte

07 fevereiro


18 comments
  1. Wandra Ventura

    BISPO.Estou a fazer o jejum.Não sei o que estou a fazer mal, ou se fiz algo de errado ao longo do tempo- Estava tudo a avançar de forma positiva com a minha Filha e ela voltou a ser internada no hospital com erro de medicação do Hospital de dia, segundo medico psiquiatra que a acolheu nas urgências.Como faço para que ela receba a benção e saia desta situação de uma vez por todas? Deus está a testar-me?O diabo teceu -as de novo?Estava tudo preparado para ela ir cantar no encontro de jovens, mas nesse mesmo dia ela teve de ser internada.Quero muito receber o espirito Santo.

  2. Cátia Fernandes - Pinhal Novo

    Boa tarde! Eu identifiquei-me com esta mensagem, pois falta-me ainda algo para receber o Espírito Santo e estou na luta! É preciso é perseverar e buscar de todo o coração. Obrigada, bispo! Deus abençoe a todos.

  3. Iara Ramos FJE-Faial- Açores

    Boa noite Senhor Bispo sim somos como uma árvore em fase crescimento, temos que ser regada diariamente com a palavra de Deus para que possamos ser fortalecidos e para que venhamos a dar bons frutos, porque quem entrega por completo, também Deus vai entrar na sua vida por completo, porque o SENHOR não deixa nada pela metade,mas sim conclui sempre a Sua obra.

  4. gracinda rocha

    Boa noite sr.bispo sou gracinda rocha santa maria sal.so para te agradecer por esssas palavras.de animo.

  5. Sara Vaz - Império

    Quando eu comecei este jejum pensava que seria fácil, eu ainda não me tinha descoberto muito, então ainda não via muitos erros. Cada Dia tenho procurado ver o que me falta mudar. Todos os dias tenho descoberto verdades sobre mim é uma grande luta contra a carne Mas neste jejum eu tenho visto uma oportunidade, onde eu não posso deixar passar. Tenho visto mudanças na minha maneira de pensar. O que me têm chamado mais a atenção neste jejum é a minha entrega. Como eu tenho entregado a minha vida para Deus. Eu já estou colocando mais metas e já estou com mais objetivos e já estou vendo os resultados da minha entrega.

  6. Liliana Moreira - Império

    Este Jejum de Daniel tem sido muito bom para mim pois, através dele tenho sido lapidada por Deus no minimos detalhes. Deus tem me mostrado que eu nao preciso me preocupar com mais nada, apenas em buscar o reino dos céus porque tudo o resto Ele acrescentara, tenho negado ao meu Eu é feito aquilo que Deus tem me pedido.

  7. Ludmila Fernandes

    A experiência que tenho tido neste jejum, percebi que está a ser muito bom e agora que estou no jejum tenho mais tempo para orar, ler a Bíblia, perdia mais tempo a ver TV, e agora que estou no jejum estou mais perto de Deus e sinto-me diferente mais desintoxicada . Ludmila Fernandes-Miratejo

  8. Carolina Malebo

    Neste jejum de Daniel tem sido muito forte porque antes do jejum quando chegava a casa, a minha preocupação era ver TV, Internet, ver novela, mas agora tenho mais tempo de falar com Deus , ler a Bíblia, tenho a preocupação de ganhar almas, falar para os meus vizinhos sobre a experiência, que tenho tido com Deus e a cada dia que passa tenho estado, mais forte e corajosa diante das lutas que tenho enfrentado, por causa do jejum sempre quando chego a casa falo com Deus e tem tido tempo para buscar a Deus são coisas que antes eu não fazia, até mesmo no trabalho quando dou conta já estou a buscar o Espírito Santo e isso tem me feito muito bem. Carolina Malebo Miratejo

  9. Lurdes/Salgueiro/Horta /Açores

    Boa noite Bispo tenho que perceber de verdade aonde estou a errar para poder receber o Espirito Santo.

  10. elisangela

    é possivel,Deus me revelar onde estou errando? Deus me ajude não quero passar nem mais um dia da minha vida longe do Senhor,amém.

  11. Cristina F.

    Bispo boa tarde! Estou cada dia mais encantada com seus ensinamentos, pois são práticos e objetivos,impossível de não compreende-los e isto me motivou a vir fazer este comentário e lhe pedir ajuda.Eu sou esta pessoa convertida na igreja a catorze anos e que não possuo o Espirito Santo, sempre andei corretamente no que se trata a fé, porém retia de Deus o mais importante a minha vida, o meu coração, sempre fui independente e tinha dificuldade em me submeter, acabei trazendo isto pra minha vida com Deus também, mas desde junho do ano passado, caiu minha ficha e reconheci meus erros e desde então mudei, pessoas ao meu redor percebem esta mudança e o melhor de tudo eu percebo também não é mais forçado, é natural de mim, :) mas minha duvida é a seguinte eu reconheci onde estava meus erros e tenho diariamente me analisando e me corrigido, mas sofro com ansiedade e medo, e sei que isto tem impedido do meu batismo com o Espirito Santo,tenho feito corrente de libertação neste sentido, mas continuo com medo de Jesus voltar e eu ficar, pois sei que nos resta pouco tempo, e quando os dias passam que sei que não fui selada, mas agonia eu sinto... Como posso vencer isso? Me ajude por favor!

    • Chelsea

      Cristina me identifiquei muito com o seu comentario. Estou a passar a mesma situacao. Conheco a igreja a muito tempo mas so recentemente reconheci que precisava de mudar! Mudei bastante porem o medo e a ansiedade tomam conta de mim! Se alguem passou por esta situacao deixe o comentario. forca Cristina nos vamos conseguir

      • Cristina F.

        Chelsea, obrigada pelo apoio! Nossa vitória esta muto próxima, logo retornaremos aqui pra contar o nosso testemunho. Deus abençoe!

  12. SÉRGIO MARINHO / CEDOFEITA

    Boa noite, Sr. Bispo: A nossa entrega, a vida, o nosso tudo, define a nossa fé, pois se realmente desejámos obter algo tão precioso, tão maravilhoso, que é ter Deus dentro de nós, a habitação do Altíssimo, na nossa vida é preciso o verdadeiro Sacrifício. A nossa vida aqui neste mundo é passageira, mas o Espírito de Deus dentro de nós, faz-nos ter a ousadia de manifestámos uma fé poderosa, para que todas as pessoas deste mundo conheçam também o nosso Deus. Na fé

  13. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bispo Boa tarde, Para sermos, essa arvore frutífera, temos que nos deixar podar, para que o Pai o Agricultor nosso Deus Vivo, nos limpe para que venhamos dar frutos 100% ! Se o queremos então temos que nos entregar 100% é o nosso tudo pelo tudo que Deus nos tem para dar, mas ainda assim esses nossos100% que seria nosso tudo, não tem nem comparação ao Tudo de Deus, porque é muito, muito..... mais.

  14. Daniel Daurte - FJE Faial - Açores

    Muito boas as suas palavras Bispo Júlio, quanto mais nos entregamos ao Senhor mais Ele nos dá, mas temos de estar com Ele em primeiro lugar somente...

  15. Leonilda S. / Faial / Açores

    Por muitas vezes me encontrei em situações muito constrangedoras por discussões desnecessárias, com isso só me prejudicava, mas hoje entendo o porque a graças ao Jejum de Daniel.

  16. DARCI RAMOS / FAIAL / AÇORES

    Boa tarde Sr. Bispo tenho percebido que quanto mais nós falamos, mais nos iramos, e isso me tem atrapalhado muito na minha comunhão com Deus, peço ao Espírito Santo que me ajude a mudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.