Olá Bispo Júlio.
Engrandecedora esta mensagem, infelizmente a grande maioria das pessoas se contentam com o simples fato de pertencerem há uma comunidade Cristã ,acreditam pia e cegamente que por pertencerem a igreja, são de Deus etc. Quando na realidade a palavra de Deus conforme mencionada pelo senhor bispo, nos adverte que : Se alguém não tem o Espírito de Cristo, este tal não é dele. Fica difícil compreender a voz do Espírito de Deus, se não estivermos dispostos a ter o perfil de um verdadeiro adorador, que é o que Deus busca em cada um de nós. É impossível uma pessoa discernir a vontade de Deus, sem ter o seu Espírito, porque as coisas de Deus se discernem espiritualmente. Por isto para muitos , o que cremos é loucura, mas para nós o poder de Deus.
Que Deus nos ilumine !
Boa tarde Bispo ,de acordo com o que o senhor disse basta observamos o que mais acontece dentro da igreja aquelas pessoas antigas que adoram dar palpites na hora das reunioes , como por ex:aleluia,amenm ta ligado enfim sao as que na maioria das vezes menos tem comunhao com o senhor Jesus ,vivem cheia de informacoes mas nem ao menos imaginam o que e viver de fato em comunhao com Ele.
'Os verdadeiros adoradores adorarao o pai em Espirito e verdade' Eu entendo que quando a Biblia fala dos 'verdadeiros ' isto significa dizer que tb existem os falsos. E ao analisarmos vemos a grande diferenca entre verdadeiro e falso.
Verdadeiro: Puro ,que tem qualidades essenciais a sua natureza ,sem mistura ou alteracao.
Falso : simulado,fingido,desleal hipocrita.
Ou seja muitos se dizem ser verdadeiros ,mas nada melhor que os frutos para se comprovar isto.Pois contra fatos nao ha argumentos.
Ser Espirito é viver em Espirito, a pessoa nao e santa mas ela corre atras da santidade, ser santo e ser separado, escolhido por Deus, ela se entrega e se lança de facto e de verdade a Deus, ela busca e encontra o Espirito da verdade quando ela propria decide de ter um compromisso com Deus, depende de nos.
Muito forte Sr bispo, por isso e que Jesus falou que nossa resposta deveria ser sim sim, nao nao.Eu estava pensando porque que Jesus repetiu 2 vezes sim e 2 vezes nao?... acredito Sr Bispo que muitos nao recebem o Espirtio Santo, pois tem dito o sim de boa, mas no espirito(Inteligencia) tem dito nao, e porque somente podemos lhe adorar em Espirito e em verdade, entao ou é SIM SIM OU NAO NAO, a pessoa nao pode ficar divida em 2 mundos, em 2 escolhas. Deus abencoe o Senhor Bispo.
Muito forte Sr bispo, por isso e que Jesus falou que nossa resposta deveria ser sim sim, nao nao.Eu estava pensando porque que Jesus repetiu 2 vezes sim e 2 vezes nao?... acredito Sr Bispo que muito nao recebem o Espirtio Santo, pois tem dito o sim na carne, no corpo, mas no espirito tem dito nao, e porque somente podemos lhe adorar em espirito e em verdade, entao ou e SIM SIM OU NAO NAO, a pessoa nao pode ficar divida em 2 mundos, em 2 escolhas.
Magnifico , se amamos a DEUS realmente temos que fazer sua vontade seja dentro ou fora da igreja. Jesus disse :Nesse mundo tereis aflições mas tende bom animo... Por vezes queremos que tudo seja um mar de rosas mas quando vem o mar de espinhos mostramos se realmente somos ou não filhos de DEUS eu não quero ser o(a) "tal", irei ouvir esse áudio mais uma vez e olhar mais para minhas atitudes quando sou posta a prova; É como o Senhor Bispo JÚLIO disse :É O PREÇO ,não podemos fugir disso.um abraço bispo na fé. Muito forte!
BJF,
Este áudio, tem muito valor!
Em 5'1'' , contém o Espírito do Senhor,o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza,o espírito de conhecimento e de temor do Senhor.
A Honra a Glória a Força e o Poder ao Rei Jesus.
Muito obrigada,
Cindy
Obrigaa bispo por essa mensagem de exortacaoo serviu de alerta e sempre bom sabermos e de vez em quando fazer um refresh...adorar a Deus te todo nosso entendimento
Boa noite Bispo,e esse caminho, eu quero continuar a andar,nao esqueço do dia em que me entreguei em espírito e verdade, eu busquei e Ele me encontrou,e eu sou Dele.
Eu adoro meu Pai estou grata, livrou-me da morte,do inferno, e trouxe-me para o seu Reino
Não perco nenhuma oportunidade como esta em td o mundo numa só fé ,com ousadia intrepidez santificar-nos para receber tao maravilhosa Graça,
ó Divino Espirito dai-nos mais Graça Obrigado JESUS
Eu adoro meu Pai estou grata, livrou-me da morte,do inferno, e trouxe-me para o seu Reino
Não perco nenhuma oportunidade como esta em td o mundo numa só fé ,com ousadia intrepidez santificar-nos para receber tao maravilhosa Graça,
ó Divino Espirito dai-nos mais Graça Obrigado JESUS
Todo aquele que tiver com o Espirito Santo será um vencedor ao permanecer."O Vencedor herderá estas coisas,e eu lhe serei Deus ,e ele me será filho"Apoc.21:7
Cada segundo cada minuto cada hora , dia após dia e assim sucessivamente, devemos vigiar.e estar em espírito. somente desta maneira chamaremos a atenção do nosso Deus.
Muito importante a sua mensagem bispo.
Nos veremos na iurd ou nas nuvens.
Boa noite senhor Bispo!
Este jejum é o caminho para quem quer encontrar-se com Deus, mas para tal é necessário negar-se a si mesmo, buscá-Lo e entregar-Lhe o seu coração e a sua vida!! As suas palavras são sábias e nos ajudam a fortalecer-nos cada dia mais na fé e abrir o nosso entendimento para aquilo que realmente Deus quer de nós e para nós!
Deus abençoe!
Boa tarde Bispo é forte a oportunidade para nos fortalecer mais neste jejum de Daniel, tem sido maravilhoso buscar mais e mais o Espírito santo ,
Que Deus o Abençoe abundantemente
Bp,muito forte!!! Se quando eu servia aos encostos,eu não negava a fé que seguia...Imagina agora,que sirvo ao Senhor Jesus e tenho a oportunidade de dizer todos os dias: "Ah que dia!!!"
Bom dia , Bispo
Eu tomo pra mim essa palavra e estou adorando a Deus com verdade e em espirito, e por isso ninguém tira a certeza de que eu terei o Espirito santo dentro de mim, terei esse encontro com Deus e direi ahh que dia.
Eu serei de Deus
Boa tarde Bispo. Quem de facto se lancarr nestes 21 dias pelo mais importante, vera a face do Autor da Vida. Ai a pessoa tera a sua propria experiencia com o Senhor Jesus, e ai ela sabera como e tao bom e maravilhoso ter o proprio Espirito de Deus, dentro dela.
Deus abencoe.
Bom dia Sr Bispo está é grande oportunidade de nos chegarmos a Deus de ter um verdadeiro encontro com o pai,e para mim tem sido excelente,cada dia que passa a minha experiência com Deus tem sido maior. Deus faz o impossível. que Deus todos o poderoso revele a cada um de nos a sua vontade.
Deus abençoe IB
Bom dia Bispo.
Esta mensagem chamou muito a minha atenção.
É hora de buscar com toda a nossa força, com todo o nosso eu, como o senhor falou em espírito e em verdade( com razão e inteligência).
Não podemos deixar passar a oportunidade, a hora é agora.
Na fé do Jejum de Daniel
Deus o abençoe grandemente
E verdade bispo devemos ir muito mais profundo alem da nossa imaginacao quando estamos a buscar a Deus , e claro com toda ciseridade e puresa do nosso goracao ,fazendo assim nao tem como nao encontra o nosso pai .muito forte esta msg !!!
Bom dia bispo Júlio chama a atenção essa palavra que a pessoa só se encaixa no perfil de Deus quando a pessoa busca a Deus em Espírito e em verdade e por Deus ele é achada, assumindo sua fé, não se vendendo a este mundo! chegou a hora de quem quer receber o Espírito Santo assumir o perfil de Deus. Na fé
Esta e a oportunidade para o buscar, se nos pudessemos perceber que oque esta sendo feito e para o nosso bem abracariamos com todo gosto. Uma coisa e certa as oportunidades sao passagueiras e se nao as aproveitarmos vira o arrependimento, e ai pouco podemos fazer de coracao ferido. Que o Espirito Santo revele Suas vontades em todos vos. Maputo
We use cookies on our website to give you the most relevant experience by remembering your preferences and repeat visits. By clicking “Accept”, you consent to the use of ALL the cookies.
Marcos Antonio de Souza Junior
Olá Bispo Júlio. Engrandecedora esta mensagem, infelizmente a grande maioria das pessoas se contentam com o simples fato de pertencerem há uma comunidade Cristã ,acreditam pia e cegamente que por pertencerem a igreja, são de Deus etc. Quando na realidade a palavra de Deus conforme mencionada pelo senhor bispo, nos adverte que : Se alguém não tem o Espírito de Cristo, este tal não é dele. Fica difícil compreender a voz do Espírito de Deus, se não estivermos dispostos a ter o perfil de um verdadeiro adorador, que é o que Deus busca em cada um de nós. É impossível uma pessoa discernir a vontade de Deus, sem ter o seu Espírito, porque as coisas de Deus se discernem espiritualmente. Por isto para muitos , o que cremos é loucura, mas para nós o poder de Deus. Que Deus nos ilumine !
Beatriz Mesquita
Tá ligado Bp!!
Ana Paula Sousa Lopes- Franca
Boa tarde Bispo ,de acordo com o que o senhor disse basta observamos o que mais acontece dentro da igreja aquelas pessoas antigas que adoram dar palpites na hora das reunioes , como por ex:aleluia,amenm ta ligado enfim sao as que na maioria das vezes menos tem comunhao com o senhor Jesus ,vivem cheia de informacoes mas nem ao menos imaginam o que e viver de fato em comunhao com Ele. 'Os verdadeiros adoradores adorarao o pai em Espirito e verdade' Eu entendo que quando a Biblia fala dos 'verdadeiros ' isto significa dizer que tb existem os falsos. E ao analisarmos vemos a grande diferenca entre verdadeiro e falso. Verdadeiro: Puro ,que tem qualidades essenciais a sua natureza ,sem mistura ou alteracao. Falso : simulado,fingido,desleal hipocrita. Ou seja muitos se dizem ser verdadeiros ,mas nada melhor que os frutos para se comprovar isto.Pois contra fatos nao ha argumentos.
Nara Dias - França
Ser Espirito é viver em Espirito, a pessoa nao e santa mas ela corre atras da santidade, ser santo e ser separado, escolhido por Deus, ela se entrega e se lança de facto e de verdade a Deus, ela busca e encontra o Espirito da verdade quando ela propria decide de ter um compromisso com Deus, depende de nos.
Ricardo - França
Muito forte Sr bispo, por isso e que Jesus falou que nossa resposta deveria ser sim sim, nao nao.Eu estava pensando porque que Jesus repetiu 2 vezes sim e 2 vezes nao?... acredito Sr Bispo que muitos nao recebem o Espirtio Santo, pois tem dito o sim de boa, mas no espirito(Inteligencia) tem dito nao, e porque somente podemos lhe adorar em Espirito e em verdade, entao ou é SIM SIM OU NAO NAO, a pessoa nao pode ficar divida em 2 mundos, em 2 escolhas. Deus abencoe o Senhor Bispo.
Ricardo - França
Muito forte Sr bispo, por isso e que Jesus falou que nossa resposta deveria ser sim sim, nao nao.Eu estava pensando porque que Jesus repetiu 2 vezes sim e 2 vezes nao?... acredito Sr Bispo que muito nao recebem o Espirtio Santo, pois tem dito o sim na carne, no corpo, mas no espirito tem dito nao, e porque somente podemos lhe adorar em espirito e em verdade, entao ou e SIM SIM OU NAO NAO, a pessoa nao pode ficar divida em 2 mundos, em 2 escolhas.
Judith Mouele - France
HI Bishop, Thank you for this Message it's very edifying.
Artur - IURD MACAU/RN
Muito Forte Bispo !
carolina lauar.
Magnifico , se amamos a DEUS realmente temos que fazer sua vontade seja dentro ou fora da igreja. Jesus disse :Nesse mundo tereis aflições mas tende bom animo... Por vezes queremos que tudo seja um mar de rosas mas quando vem o mar de espinhos mostramos se realmente somos ou não filhos de DEUS eu não quero ser o(a) "tal", irei ouvir esse áudio mais uma vez e olhar mais para minhas atitudes quando sou posta a prova; É como o Senhor Bispo JÚLIO disse :É O PREÇO ,não podemos fugir disso.um abraço bispo na fé. Muito forte!
Cindy Luziane
BJF, Este áudio, tem muito valor! Em 5'1'' , contém o Espírito do Senhor,o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza,o espírito de conhecimento e de temor do Senhor. A Honra a Glória a Força e o Poder ao Rei Jesus. Muito obrigada, Cindy
keyla DF
Bispo é muito sábio essa mensagem, gostaria de pedir que o senhor postar-se sempre essas mensagem, pois estou aprendendo muito. Obrigada
maria IRLANDA DO NORTE
Obrigaa bispo por essa mensagem de exortacaoo serviu de alerta e sempre bom sabermos e de vez em quando fazer um refresh...adorar a Deus te todo nosso entendimento
Rosaria Ramos-FJ Ajuda
Boa noite Bispo,e esse caminho, eu quero continuar a andar,nao esqueço do dia em que me entreguei em espírito e verdade, eu busquei e Ele me encontrou,e eu sou Dele.
Maria elisabete
Eu adoro meu Pai estou grata, livrou-me da morte,do inferno, e trouxe-me para o seu Reino Não perco nenhuma oportunidade como esta em td o mundo numa só fé ,com ousadia intrepidez santificar-nos para receber tao maravilhosa Graça, ó Divino Espirito dai-nos mais Graça Obrigado JESUS
Maria elisabete
Eu adoro meu Pai estou grata, livrou-me da morte,do inferno, e trouxe-me para o seu Reino Não perco nenhuma oportunidade como esta em td o mundo numa só fé ,com ousadia intrepidez santificar-nos para receber tao maravilhosa Graça, ó Divino Espirito dai-nos mais Graça Obrigado JESUS
ricardo lima
E imposivel ter um verdadeiro encontro com Deus sem primeiro se torna filho dele.
Carlos Correia
Todo aquele que tiver com o Espirito Santo será um vencedor ao permanecer."O Vencedor herderá estas coisas,e eu lhe serei Deus ,e ele me será filho"Apoc.21:7
Augusto Amoras- FJE Leiria
Cada segundo cada minuto cada hora , dia após dia e assim sucessivamente, devemos vigiar.e estar em espírito. somente desta maneira chamaremos a atenção do nosso Deus. Muito importante a sua mensagem bispo. Nos veremos na iurd ou nas nuvens.
Neirity Isabel- FJ Reboleira
Boa noite senhor Bispo! Este jejum é o caminho para quem quer encontrar-se com Deus, mas para tal é necessário negar-se a si mesmo, buscá-Lo e entregar-Lhe o seu coração e a sua vida!! As suas palavras são sábias e nos ajudam a fortalecer-nos cada dia mais na fé e abrir o nosso entendimento para aquilo que realmente Deus quer de nós e para nós! Deus abençoe!
José Matoso
Boa tarde Bispo é forte a oportunidade para nos fortalecer mais neste jejum de Daniel, tem sido maravilhoso buscar mais e mais o Espírito santo , Que Deus o Abençoe abundantemente
Ana Paula Agostinho
Bp,muito forte!!! Se quando eu servia aos encostos,eu não negava a fé que seguia...Imagina agora,que sirvo ao Senhor Jesus e tenho a oportunidade de dizer todos os dias: "Ah que dia!!!"
Denise
Bom dia , Bispo Eu tomo pra mim essa palavra e estou adorando a Deus com verdade e em espirito, e por isso ninguém tira a certeza de que eu terei o Espirito santo dentro de mim, terei esse encontro com Deus e direi ahh que dia. Eu serei de Deus
Lindalva Gregorio FJE - Amadora
Boa tarde Bispo. Quem de facto se lancarr nestes 21 dias pelo mais importante, vera a face do Autor da Vida. Ai a pessoa tera a sua propria experiencia com o Senhor Jesus, e ai ela sabera como e tao bom e maravilhoso ter o proprio Espirito de Deus, dentro dela. Deus abencoe.
Igor Borralho -Moita
Bom dia Sr Bispo está é grande oportunidade de nos chegarmos a Deus de ter um verdadeiro encontro com o pai,e para mim tem sido excelente,cada dia que passa a minha experiência com Deus tem sido maior. Deus faz o impossível. que Deus todos o poderoso revele a cada um de nos a sua vontade. Deus abençoe IB
Sandra FJE- Alverca
Bom dia Bispo. Esta mensagem chamou muito a minha atenção. É hora de buscar com toda a nossa força, com todo o nosso eu, como o senhor falou em espírito e em verdade( com razão e inteligência). Não podemos deixar passar a oportunidade, a hora é agora. Na fé do Jejum de Daniel Deus o abençoe grandemente
Andreia Aquiles [ ireland]
E verdade bispo devemos ir muito mais profundo alem da nossa imaginacao quando estamos a buscar a Deus , e claro com toda ciseridade e puresa do nosso goracao ,fazendo assim nao tem como nao encontra o nosso pai .muito forte esta msg !!!
marli
maravilhoso audio.........obrigada.......
Bruno Tambelini Reboleira, Amadora
Bom dia bispo Júlio chama a atenção essa palavra que a pessoa só se encaixa no perfil de Deus quando a pessoa busca a Deus em Espírito e em verdade e por Deus ele é achada, assumindo sua fé, não se vendendo a este mundo! chegou a hora de quem quer receber o Espírito Santo assumir o perfil de Deus. Na fé
Abreu Elvira Quibe
Esta e a oportunidade para o buscar, se nos pudessemos perceber que oque esta sendo feito e para o nosso bem abracariamos com todo gosto. Uma coisa e certa as oportunidades sao passagueiras e se nao as aproveitarmos vira o arrependimento, e ai pouco podemos fazer de coracao ferido. Que o Espirito Santo revele Suas vontades em todos vos. Maputo