Audios

É uma questão de pensar!

9 de Junho 2015


29 comments
  1. Cléa Souza

    A palavra ORAÇÃO em si já define tudo! É hora de ação, é só pensar e praticar a FÉ RACIONAL ou seja, exercitar Consciente e SUBCONSCIENTE, pois um projeta e automaticamente o outro executa, tornando real o que antes parecia impossível. As pessoas desconhecem que DEUS é pura RAZÃO e nunca emoção! Portanto, uma oração sentimental onde rios de lágrimas são derramadas, invocações histéricas e outros tipos de presepadas são praticadas, jamais sensibilizará ao DEUS VIVO e REAL porque ELE é EQUILÍBRIO. Só na TRANQUILIDADE e na CONFIANÇA é que encontramos a nossa FORÇA e nos conectamos com o PODER INFINITO, obtendo respostas positivas de nossas preces.

  2. Armando

    Quando a pessoa ora Crendo sem duvidar é impossível não ter resposta da mesma pois a CERTEZA que ficou dentro dela após a oração é o próprio Deus quem a coloca! Aprendemos então neste Post que não basta apenas orar e sim garantir que a nossa oração não estará misturada com sentimentos nocivos a fé. Armando Quihanda–Odivelas

  3. Marta-Bombarral

    Bispo essa mensagem me fez realmente pensar e analisar que tipo de oração tenho feito e devo fazer! Não vou mais deixar que o sentimento ou dúvidas tentem dominar as minhas orações mas sim somente a fé, para uma oração inteligente e de resultados!

  4. FATIMA FEITOR

    Boa tarde,Sr Bispo Julio.É para mim uma grande honra,pertencer há família da Universal.Estou na fé há 2 anos.Realmente,todos os seus ensinamentos dão-me ...e fazem-me pensar,em quê???Neste percurso que tenho feito,posso dizer neste gatinhar tão sofrido...não é facil,deixar o mundo e fazer o que é da vontade de Deus,nosso Pai.Os seus ensinamentos ajudaram-me a deixar as coisas que não prestam,e agora já estou a dar passos grandes na nossa caminhada em prol de conquistar almas para Deus.Já trouxe ,para a igreja de Samora Correia,varias pessoas,tão infelizes na vida.Ficaram na Fé,e estão tal como o meu a recuperar a verdadeira alegria de viver-Obrigada,Sr Bispo por nos trazer o verdadeiro conhecimento da palavra de Deus,e de uma maneira tão simples de entender,Deus o abençoe

  5. Heitor

    Essa pregação já foi uma resposta para mim...

  6. maria pinheiro

    bse ORGULHEoa noite bispo as suas mensagems sao sempre encorajadoras, e de uma grande aprendizagem,dao-nos sempre muita coragem, força,e de uma grande sabedoria , eu estive 20 anos sem JESUS , mas agora ke eu O encontrei de novo vou fazer de tudo para ke ELE SE ORGULHE de mim

    • maria pinheiro-samora correia

      boa noite bispo julio as suas mensagens sao sempre encorajadoras e de uma grande sabedoria e esta foi mais uma mensagem muito forte, eu estive 20 anos sem JESUS mas agora que O encontrei vou fazer de tudo para que ELE se orgulhe de mim, honrar o seu nome e ser justa para com ELE e para com o proximo

  7. Patricia - Samora Correia

    Boa noite, bispo! Essa oração directa e sincera também vem da nossa comunhão diária com o nosso criador. O próprio Senhor Jesus não usou dos sentimentos para com o pai, pelo contrário deu a sua vida em sacrifício para que hoje estivéssemos aqui e nos deu o acesso directo à Ele.Na fé

  8. Tiago Miguel Simões Manuel

    Essa mensagem e fortificante poiś e encorajadora poŕque as vezes pedimos e pensamos QUE DEUS S ESQUECEU DE NOS , quando devemos nos lembrar da ôportunidade E DA AONDE O SENHOR JESUS CRISTO NOS TIROU, se pensar que o agir e o modo mais simples de chamar A ATENÇÃO DE DEUS E ASSIM TERMOS A REACÇÃO DO SENHOR ASSIM VIVEREMOS REALIZADOS E SATISFEITOS POR DEUS NUNCA VAI DEIXAR EM BRANCO ESSA ACCAO .

  9. Paulo Cabral-São Carlos

    Boa noite É muito importante que a nossa oração seja feita com fé e sem emoção, Para que a mesma seja ouvida, eu confesso que já cheguei a fazer a oração com emoção nessa eu me encontrava fraco diante de Deus, graças à direcção do espírito santo passei a fazer a oração inteligente com fé sem emoção, a partir dessa eu cresci espiritualmente.

  10. Diana Covaci-SAMORA CORREIA

    Todas as orações sao ouvidas, mas para que a nossa oração seja respondida é necessario que seja uma oração sincera, feita com fé racional . A nossa oração tem que ser acompanhada pelo nosso sacrificio diario, obediência e pela pratica da Palavra de Deus. Fazendo isso podemos ter a certeza que nossa oração sera atendida!

  11. Elisangela Guerrero - Casal de Cambra

    Olá Bispo Julio, está mensagem me chamou atenção como é importante lembrar que as nossas orações devem ser feito não de forma religioso, emotiva e nem egoísta. Deus até ouvi esta oração mas não haverá resposta. Mas está bem claro que o que nos pedirmos em oração de forma sincera, alinhada com a vontade de Deus e sem duvidar, iremos receber. Obrigado por esta palavra que falou e acrescentou ao poder da oração que vou pôr em pratica.

  12. Diana Covaci

    Boa noite. Sim, todas as orações sao ouvidas, mas para que a nossa oração seja respondida é necessario que seja uma oração sincera, feita com fé racional . A nossa oração tem que ser acompanhada pelo nosso sacrificio diario, obediência e pela pratica da Palavra de Deus. Fazendo isso podemos ter a certeza que nossa oração sera atendida!

  13. Daniel Guerrero - Casal de Cambra

    Boa noite Bispo, eu entendi que Deus, ouvi todas as orações, mas para que haja resposta depende da pessoa. É preciso de fé, sinceridade, e que a nossa oração esteja de acordo com a vontade de Deus. Quando nos oramos deve ser por meio de uma certeza apoiada na palavra de Deus, e sem sentimentos. Muito obrigado Bispo pela mensagem.

  14. Seni lopes - povoa

    Boa noite bispo está muito claro esta mensagem a nossa oração só será atendida se for feita com fé com certeza, mas se deixarmos levar pelos sentimentos, dúvidas, medo, anciedade etc então será apenas ouvida e não atendida me ajudou.

  15. Julissa Zeledon

    Es verdad Obispo, mientras nosotros no nos despojemos de la religiosidad que nos fue enseñada nunca veremos la mano de Dios en nuestras vidas, gracias a Dios ya fui libre de la misma, cuando estaba luchando por mi bautismo con el Espíritu Santo no entendía que era abrir mi corazón para Dios y por eso creía que si no lloraba nada iba a acontecer, fue entonces cuando entendí que el Espíritu Santo se recibe por la fe y de verdad abrí mi corazón para Dios haciendo una oración sincera que fue atendida por Dios y a partir de ese momento mi vida no fui mas la misma.... Gracias por el mensaje, me ayudó a recordar!

  16. Patrícia - Samora Correia

    É tão simples, tão direto quando se compreende que tudo com Deus, se resume a fé, ou você crê ou você não crê. E com experiência própria posso dizer que quando se crê o sobrenatural acontece!

  17. Fernando Nhanala - Póvoa

    Olá bispo, Está mensagem me ajudou muito, porque eu aprendi por muitos anos que a oração com sentimentos era ouvida mais não era respondida. Agora consigo perceber que a oração com sentimentos é para saciar um desejo pessoal, que muitas das vezes não agrada a Deus. Vejo que a oração feita no sentimento, é feita com interrese pessoal, uma oração egoísta aonde só penso em mim e não em Deus também. Agora sei que a oração sincera, corta qualquer sentimento e a resposta é certa. Obrigado bispo por está mensagem.

  18. Leandro Matias - Póvoa

    Eu não sabia que DEUS ouvia a todas as nossas orações, mas que através deste áudio eu aprendi que DEUS ele responde a oração sincera,a oração que não vem carregada de emoções e nem de dúvidas mais sim de fé e certeza de que DEUS irá responder as suas orações sedo ou tarde. Obrigado bispo.

  19. Rita Caetano-CdAjuda Carregado

    Boa noite sr Bispo,agradeco todos os dias ao meu Deus por ter aprendido sobre essa diferenca entre fe e sentimento,razao e emocao, pois sem essa direcao, nunca faremos a diferenca nesse mundo....obrigada mais uma vez por se deixar usar... forte abraco

  20. Armando

    Boa noite Bispo, muitas vezes a pessoa ora porém no final da mesma ela ainda se questiona: será que Deus ouviu? Ou seja uma oração duvidosa que certamente não trará a resposta de Deus. Muito Obrigado pelo Post Sr Bispo António Miguel–Odivelas

  21. Rosa Miguel - Odivelas

    É realmente uma questão de pensar, pois sem dúvida as nossas orações são ouvidas, mas para que haja uma resposta, tem de existir sacrifício, raciocínio , baseado naquilo que vivemos, na realidade, quando o contrário acontece é pura emoção.

  22. Aida Cabral - Loures

    Realmente o que o Senhor Bispo falou se resume muna só palavra,sinceridade)Quando existe sinceridade e verdades vividas,nas nossas orações Deus responde!não e que vai responder na hora mas no momento certo onde estamos preparados para receber Deus nos da!porque a oração sincera ela traz fé,verdade,e humildade,e com certeza ela vai ser respondida.

  23. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos. Sabe como é tão maravilhoso gratificante pertencemos a Cristo é viver diante Dele em servir sua obra, certamente que Ele tem os ouvidos voltados para nós e o que se deve prevalecer é a vontade Dele para nossas vidas, pois Ele sabe o que é melhor para nós. Fico agradecido, Atenciosamente.

  24. Mirian Joice

    Ótima direção Bispo,eu era umas dessas pessoas super emotiva, ansiosa demais,antes de chegar na igreja,então minhas orações eram somente ouvidas,e jamais respondidas,Depois tudo mudou e agora entendo o porque.Obrigada.

  25. Jhonatha Sousa

    Boa tarde bispo Júlio, meditando nessas palavras, todas as pessoas aflitas por respostas podem encontrar segurança dentro de si próprio. Me fez lembrar a mulher cananeia que fez desesperadamente uma súplica, pois o caso de sua filha era extremamente grave, mas o Sr. Jesus ficou em silêncio, a sua intenção não era deixá-la sem resposta mas sim atendê-la. porém faltava nela o que o sr. bispo, disse fé na sua própria oração. A reposta foi exatamente esclarecedora, "Mulher faça-se contigo como queres" Muito obrigado bispo.

  26. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Muito forte esta mensagem. Muitas vezes perguntamos porque oramos e nada acontece. E está a aqui a resposta, é o modo como se faz a oração. Se fizermos com a certeza de que tudo o que pedirmos a Deus em nome do Senhor Jesus se vai realizar, então a oração com toda a certeza, mais cedo ou mais tarde vai ser respondida. Mas se pelo contrário duvidar-mos ou ficarmos ansiosos, com medo então nada vai acontecer. Se nos momentos difíceis que passarmos nos lembrar-mos disto, ao invés de cairmos no erro de orar cheio de emoção, a chorar e até mesmo em pânico, vamos orar, ter paz pela certeza de que Ele já respondeu e vamos ter a nossa oração atendida.

  27. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, "E quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos." Mateus 6.7 (NVI) A Oração é tão poderosa que até o diabo tenta interferir nela, e até consegue usando os falsos profetas, pois ele sabe que quando feita na certeza e perseverança, ninguém aguenta o orador.

  28. Gonçalo Roma - Cascais

    Bom dia Sr.Bispo. Muitas são as vezes que a nossa oração parece não trazer a resposta que esperamos, mas neste post podemos entender melhor o porquê, a dúvida, o medo e a ansiedade são algumas das razões. Também são muitas as vezes que as nossas orações são ouvidas e respondidas, mas o diabo sabendo disso tenta fazer com que venhamos a deixar a duvida entrar e assim sendo a resposta não poderá chegar. O melhor a se fazer, sempre que se faz uma oração, é basear a nossa oração no que está escrito e exigir de Deus uma resposta, mas para podermos fazer isso temos de ser justos diante de Deus. Obrigado. Deus o abençoe Sr.Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.