Audios

É uma questão de pensar! (Parte 2)

11 de Junho 2015

Anterior

11 junho

Seguinte

12 junho


4 comments
  1. Andreia Nova- Força Jovem Olhão

    Boa tarde,o que Deus vê é o que somos. Porque o conhecer a palavra e o falar é uma coisa, mas fazer o que Deus quer é outra. Nós somos o que praticamos .Tambem me chamou atençao o bispo dizer que nao somos atendidos,respondidos quando a oraçao é para beneficio proprio, pois em tudo temos que honrar a Deus ,e nem tudo o que queremos é da sua vontade para nossa vida. Quando ha entrega há essa consciencia!

  2. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e á todos . Deus Ele sempre espera primeiro para vê as nossas ações se as mesmas sejam de acordo com sua vontade e por meio de nosso sacrifico em obediência à sua palavra, certamente que Ele nos responderá . Fico agradecido. Atenciosamente.

  3. Paulo Cabral-São Carlos

    Boa tarde Quando oramos para pedir algo que glorifica o Senhor Jesus o Senhor nos concede o pedido, para que venhamos alcançar o reino dos céus não só limitar as orações temos que agir a fé diante do altar, o Senhor deseja tanto ser glorificado ao ponto de não aceitar os pedidos mesquinhos feitas em orações, então entende- mos que não podemos orar de qualquer jeito temos que orar com todo o nosso coração ou seja colocar toda a nossa força e os pedidos feitos em orações devem ser com sentido de glorificar o Senhor Jesus.

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, "...Mestre, queremos ver um sinal da tua parte. Mas Ele respondeu: esta geração é má e adúltera, pois pede-me um sinal, porém nenhum sinal será mostrado..." Mateus 12.38.39 Quando pedimos a DEUS pelo nosso "ego", ficamos a ver navios... Quando pedimos de acordo com Sua vontade somos recompensados...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.