Audios

E depois do Hermon? (Parte 2)

15 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/228176970?secret_token=s-yuCRN” params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

15 outubro

Seguinte

16 outubro


21 comments
  1. Alexandre M Santos

    Boa noite Sr. Bispo Nós temos que vigiar para não entrarmos em tentação, tentamos todos seremos, assim como Jesus, mais ele vigiou, não entrou em tentação, por q estava no espírito. Quando vc esta no espírito e não na carne, então vc regeita o que é carnal. Deus abençoe atodos.

  2. kate aguilera

    bom dia obispo Julio..!!! foi muito forte la palavra e verdade ay que vigilar a cada instante nossa salvaçao isso vale mais que qualquer coisa eu aprendi em la igreja Universal que cada dia e um sacrificio. muito brigada `por la palavra de fortalecimiento...!!!!

  3. Conceição Jorge

    Boa tarde Bispo! Muito forte quando entramos em tentação, é porque ignoramos a vontade de Deus para fazer a nossa, quer dizer desobedecemos. Não importa a tentação mais, se eu decido alimentar esse sentimento ou ir contra ele. Só poderei vencer a tentação se eu me esvaziar e me encher do Espirito Santo.

  4. Francisco

    Bom dia Bispo. É uma grande revelação essa: devemos vigiar a nós mesmos para não entrar em tentação. Foi isso que faltou a todos os que entraram em tentação, eles vigiaram os outros e até as armadilhas do diabo, mas não vigiaram os próprios sentimentos, pensamentos e desejos. Só a própria pessoa pode fazer isso.

  5. Michael C. Coutinho

    Boa tarde bispo e a todos os leitores. A passagem do nosso Senhor Jesus aqui na terra teve seus momentos mais marcantes sobre os montes. Ele andava de fé em fé, de verdade em verdade, de sacrifício em sacrifício. E eu, particularmente, creio que um dos principais motivos de Jesus ter vivido entre nós como um ser-humano, é justamente para nos deixar um modelo, um exemplo de vida a ser seguido. Não podemos nos acomodar, devemos vigiar e buscar mais e mais de Deus a cada dia. Com o passar do tempo nossa comunhão com Ele deve aumentar e não diminuir ou “amornar”. Temos que subir no altar (monte) nos momentos de sacrifício, mas a nossa vida, assim como a vida do Senhor Jesus, deve continuar no mesmo 24 horas por dia! Não podemos nem mesmo nos apoiar em boas experiências, ou acontecimentos marcantes do passado, temos que estar constantemente renovados, prontos para agir e em comunhão com o Altíssimo. Pedro, Thiago e João tiveram experiências extraordinárias, mas em momentos cruciais, não vigiaram como deveriam. O fato de Jesus estar sempre por perto, lhes servia de pretexto para se apoiar na fé do Mestre, quando deveriam praticar, exercitar, constantemente sua própria comunhão com Deus. Obrigado por compartilhar bispo. Que Deus abençoe a todos! E lembrem-se que os 21 dias de jejum acabam, a santificação não!

  6. Pedro Pinto

    Bom dia sr. Bispo Julio. Muito forte nao podemos em momento algum desvalorizar a comunhao com Deus. Comunhao com Deus vai alem de participar em reunioes, ser boa pessoa, correta diante dos outros. Para estarmos envolvidos com Deus temos que estar envolvidos com a sua palavra a sua vontade, e isso exige FE OBEDIENCIA E SACRIFICIO. Deus abencoe o sr. mais e mais.

  7. Pedro Oliveira

    Bom dia Bispo, Muitos têm se desviado do caminho porque não têm tido essa comunhão com Deus e por isso entram em tentação. Quando nos tornamos apenas ouvintes e não praticantes isso nos afasta dos montes de Deus e nos faz viver pelo sentimento, emoções, carne qual o resultado entrar em tentação e a queda, foi isso que fez os discípulos adormecerem temos que vigiar( Fé Activa) e orar(Comunhão com Deus) pra não entrarmos em tentação. Tenho ouvido a vós de Deus pela sua boca, muito Obrigado pelo sacrifício, dedicação e entregada total.

  8. Carla Medeiros

    A falta de temor é o que me leva a entrar em tentação, só eu posso me vigiar, só eu posso ir para o monte, só eu posso investir na minha comunhão com Deus, na minha alma. Esta mensagem é um alerta para quem realmente valoriza a salvação da sua alma, e a prova dessa valorização é o temor a Deus em TUDO. Muito obrigada por compartilhar bispo. Deus abençoe

  9. Jadson

    Não há nada melhor do que ir dormir em paz com Deus e connosco mesmo, assim evitamos que entremos em tentação se o próprio Senhor Jesus vigiava e subia ao monte para se manter na fé imagine eu, essa mensagem tem poucos minutos mais tem muito para nos ensinar.

  10. soraia Oliveira

    Boa noite Bispo. O próprio Senhor Jesus foi para o monte, vigiou, e não se excluiu, e Ele sim é perfeito e o era aqui na terra, agora imagina eu que nunca fui ou serei perfeita, mas posso vigiar, para estar sempre em alerta e cuidar da minha salvação. Posso me aperfeiçoar a cada dia e melhorar. Para isso tenho de conseguir ouvir a voz de Deus, e eu só o ouvirei se eu estiver bem atenta, pois Ele não vai gritar no meio de um turbilhão de barulhos que este mundo nos traz para distrair, mas Ele sussurra bem suave aos meus ouvidos. Ninguém pode se entregar por mim, tenho de ser eu a me derramar aos pés de Jesus tal como Maria o fez.

  11. carmem/Roma

    VERDADE BISPO .ESTA vigiando em todo momento, o SENHOR NOS sonda E CONHECE, maravilhoso esta serena ter ,paz esta em comunhao COM DEUS ,ELE sabe a ora que vou dormir,levanto quando falo ate em pensamento ,SENHOR EU TI AMO,ELE SABE QUE è VERDADE ,,,,CONHECE MEUS PENSAMENTOS....nao somos perfeitos ,porem sabemos oque è o certo e errado,o titulo sao detalhes que farà a diferença se andamos em ESPIRITO EM VERDADE, COM CARATER DE FILHOS DE DEUS .., OBRIGADO BISPO

  12. Gabriela

    Nunca podemos pensar que os outros precisam mais de Deus do que nós mesmos. Devemos olhar todos os dias para dentro de nós, como alma, e nos colocar sobre a total dependência Dele.

  13. Boa noite Bispo Julio, Estes momentos de intimidade que temos com Deus tem se tornado cada vez mais uma necessidade para cada um de nós, pois as tentações tem se multiplicado a cada dia. O nosso Senhor Jesus nos deixou este exemplo, se não queremos entrar em tentação devemos nunca sair da presença de Deus, ou seja andar sempre em espirito e não nos descuidarmos nem um instante. Muito obrigado Bispo!

  14. Vanessa -Israel

    Boa tarde Bispo, Entendo que tenho de viver constantemente no monte Hermon, que é o monte da vigilância, o monte da maior segurança, fisicamente ali estão os olhos mais atentos de Israel contra os inimigos, e o que me chamou atenção quando busquei saber mais acerca, é o que o exército que assiste no monte hermon,(exército do Golani) é o mais bem preparado, o que passou por testes rigorosíssimos, são treinados para não errar, para intervirem em último recurso, quando outros não são capazes de cumprir a missão! Assim eu tenho que ser na minha vida espiritual, guardar a minha alma com toda a segurança, estabelecer técnicas para não entrar em tentação, me vigiar e me especializar nisso.

  15. Susana Pereira

    Boa tarde, preciso sim derramar o meu ser no Altar de Deus todos os dias e pedir o seu perdão, pois pecar é errado sim, apesar de sermos pecadores, mas pior ainda é quando eu tento esconder esses erros do próprio Deus (como se fosse possível). Ultimamente tem se falado tanto neste assunto, vigiarmos as nossas atitudes, andarmos atentos. Creio que não é em vão, é um alerta. Obrigado.

  16. Catarina Medeiros FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Como Jesus disse: Vigiai e orai, para não caírdes em tentação. Mateus 26.41. A obra de Deus é toda espiritual, tudo que se possa fazer fisicamente, tem o sentido espiritual.

  17. Ulices Vidal

    Bom dia, a natureza humana é desagradar a Deus, por isso é que o ser humano sempre é tentado, e somente aqueles que vigiam o tempo todo e estão alerta é que não entram e não caem em tentação. Essa tarefa sem o Espírito Santo é impossível, temos que nos manter desintoxicados, para estarmos sempre mais fortes que a nossa própria natureza.

  18. Patrícia Rodrigues

    Bom dia Sr.Bispo, Antes de eu ter o meu Encontro com Deus, e ter essa consciência que eu tenho de me vigiar a mim própria e ter a minha própria intimidade com Deus, eu dependia dos outros, e achava lindo e maravilhoso ver os outros a ter essa intimidade com Ele. Mas eu não a tinha, para mim ter essa intimidade com o Todo Poderoso era fazer apenas a Obra d'Ele e vestir o Uniforme nas reuniões e ja me achava intima com Ele. Mal eu sabia que era uma desconhecida aos Seus Olhos pois eu apenas Fazia, eu não era d'Ele. Hoje, eu sei o que é ser Filha, ser a Menina dos Seus olhos, e ter essa intimidade diária com o Senhor Jesus. Deus abençoe.

  19. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Ouvindo a palavra que o senhor estava explicando, lembrei-me da preguiça. Quando nos deixamos levar pela preguiça, na verdade já estamos entrando em tentação, e a prova foi a queda de muitos e também a covardia dos Apóstolos mais íntimos do SENHOR JESUS no momento da provação. Se não vigiarmos nossa natureza, estaremos em perigo. Por isso que na Antiga Aliança todos os dias havia o Holocausto no Altar para ser sacrificado, pois a carne enquanto está viva sempre estará despertando seus impulsos pecaminosos. "Dá ordem a Arão e a seus filhos, dizendo: Esta é a lei do holocausto; o holocausto será queimado sobre o altar toda a noite até pela manhã, e o fogo do altar arderá nele." Levítico 6:9

  20. Eva Rodriguez

    Buen día sr. Bispo con certeza si no vijilamos podemos estar en la higlecia vivir en la higlecia mas lejos de Jesus perdidos dentro de la higlecia Esta es una alerta para mi vida espíritual y asi poder.cuidar y.vijilar mi vida y de los que me rodean mismo que la.fe sea individual asi como el señor nos ayuda atraves de estos audios me esta ayudando para yo pider ayudar que maravilla la fe es una cadena de vida y vida eterna

  21. Abílio Pereira

    Bom Dia Bispo! Eu entendo que sou eu tenho que vigiar constantemente não posso de forma alguma deixar que nada me afaste a presença do meu Criador, seja pelo pecado, pensamentos, duvidas, etc.. nada me impedirá de estar no Hermon, Getsemani e Calvário com o meu Senhor sendo transformado dia após dia! Muito Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.