Audios

E depois do Hermon? (Parte 3)

18 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/228695348″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf


8 comments
  1. Joyce Holanda

    Olá Bispo boa tarde. Quando uma pessoa não vive vigiando as suas reacções, e atitudes, elas deixam de ver aquilo que Deus esta mostrando para ela. Vigiar, é quando você guarda a sua fé, é quando vou estar atenta a si próprio, pois assim será a volta de Jesus, como um ladrão, então por isso não podemos deixar adormecer ou cansar de estar vigiando. Somente quem vigia, e se entrega, que se sacrifica, é que pode se tornar seu filho, e conquistar a salvação da alma. Deus abençoe bispo.

  2. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. Somente o Espírito Santo para nos fazer vencer nos momentos das nossas provações e que não façamos a nossa vontade e sim a do Senhor Jesus. Em nossas vidas temos que viver em constância vigilância. Fico agradecido. Antenciosamente.

  3. Edwilson Cardoso

    Verdade Deus não nos livra da prova, pois é o próprio Espirito Santo quem nos conduz aos "desertos", para que sejamos provados, como Jesus foi, porém cabe a nos mesmos sermos aprovados, ou seja, resistir a prova e nos tornar aprovados como Filhos de Deus!!! Muito forte!!!

  4. Carla Medeiros

    A prova é para que eu evolua e desenvolva, se eu me vigio, posso decidir fazer a vontade de Deus e negar a minha. Mas se estiver "dormindo", como posso vigiar? O segredo é não dormir, ou seja não me acomodar, achando que já sei, que está tudo bem ou que não preciso vigiar, preciso sim, vigiar-me constantemente para não entrar nem cair em tentação, mas viver pela fé genuína, a fé sacrificial.

  5. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa noite sr.Bispo, As tentações ou provações que sofremos são para o nosso benefício, pois assim como sem o fogo o Holocausto não se consumia no Altar, assim sem as provações a nossa Fé não evolui. O Fogo que consumia o Holocausto representava as provações e tentações que sofremos hoje em dia.

  6. Soraia

    boa noite bispo Muitos se tem deixado distrair com afazeres, com sentimentos, com dúvidas,com pensamentos ,com muitas raposinhas que veem para nos tirar do foco, é nessa altura que as provações vem e nós em vez de desenvolvermos e seguirmos na fé, ficamos perdidos no meio da provação. Tudo porque em vez de vigiarmos, e ficarmos atentos e focados no altar, nos destraimos. Deus bem que nos vai avisando, mas a minha pergunta é até quando? Até quando Ele vai esperar que eu acorde do sono da acomodação?? Tudo depende de mim ,da minha decisão de ficar acordada e vigilante.

  7. Pedro Oliveira

    Boa tarde Bispo, será que é preciso Deus nos dar um Basta pra nós acordamos do sono da acomodação, muitos já ouviram quantas vezes Jesus falar, motivar, inspirar mas não, não mudam estão esperando um basta mas o basta é a última oportunidade, então que seja hoje a darmos o basta da revolta que transforma e faz sair da maldição da acomodação.

  8. Marcos

    Boa tarde Sr. Bispo, O momento da prova,da tentação não é facil para ninguém, e Deus sabe disso,porém Ele também sabe que somos capazes de vencer e sermos aprovado; quando alguém cai, não é porque a tentação foi muito forte e sim porque a pessoa não vigiou. Deus abençoe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.