Audios

Dízimo: Fidelidade e Felicidade

11 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/227460212″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

11 outubro

Seguinte

Monte Hermom


2 comments
  1. Cléa Souza

    DEUS desconhece problemas! Quando ELE criou o homem lhe deu o Paraíso e o mesmo, o transformou num inferno! O primeiro problema veio com a desobediência de Adão e Eva no Paraíso, gerando conflitos até hoje. O único problema do homem é gerado por ele mesmo, nem DEUS, muito menos o diabo, tem nada haver com isso. É bem da Natureza Humana atribuir a terceiros seus problemas, culpando sempre alguém por eles. Pedir a DEUS para reparar algo que criamos ou exigir FIDELIDADE DIVINA quando não somos fiéis, é imaturidade espiritual! Quando verdadeiramente somos fiéis ao DEUS VIVO, o Universo conspira em nosso favor, solucionando todas as dificuldades de nossa vida naturalmente.

  2. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa noite sr.Bispo, O Rei Ezequias fez com que DEUS se lembrasse da Sua própria fidelidade, isto é muito forte! Não tinha como DEUS não agir diante da Fé Inteligente do Rei Ezequias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.