Audios

Dizer “eis-me aqui” (Parte 2)

13 de Setembro 2015


7 comments
  1. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "Vós sois a nossa carta, escrita em nossos corações, conhecida e lida por todos os homens." 2Coríntios 3.2 A Obra da Igreja Universal é a única no mundo que mostra o testemunho de JESUS CRISTO, seja diante de incrédulos ou crentes; ninguém tem moral para dizer o contrário, estará blasfemando contra o Nome de JESUS!

  2. Clayton Silva

    Uma abençoada semana bispo Julio e á todos. Amém bispo Júlio ! Eis-me aqui meu SENHOR para lhe servir por toda minha vida. Não há melhor lugar de se estar e viver, que o Altar do Deus Vivo, ainda que lindo e que se tenha tudo que esse mundo possa dar. Só no Altar temos segurança, proteção, vida realizada e feliz. Fico agradecido bispo Júlio. Saudações.

  3. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Não se pode separar Vida Transformada de Obediência, Sacrifício, Altar. Deus tem pressa em se manifestar e , com isso, muitas vidas serem resgatadas e salvas. O que Ele procura é pessoas dispostas a dizer Eis-me aqui , e se lançarem no Altar. Quem se dispor, será uma Testemunha Viva do Seu poder. Muito Obrigado

  4. Rafael Carneiro FJE Aveiro

    Bom Dia bispo, é uma questão de inteligência e consciência a pessoa perceber que somente assentada nos montes(altar) Deus poderá reinar sobre ela, pois só conseguiremos nos manter se essa palavra estiver viva em nós o EIS-ME-AQUI, ou seja estou pronto a OBEDECER a seguir a direcção do próprio Deus, a estes Deus tem o prazer de também dizer: EIS-ME-AQUI vou REINAR em SI! Isso é maravilhoso, termos o criador a ser o rei do nosso ser!

  5. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, Deus quer anunciar Seu Reino através de nossas vidas, com nossos casos verídicos, pois a nossa vida Fiel fala. Mas se não estamos dispostos, a servi-Lo, a fazer o que Ele quer, a sacrificar, obedecer, pois o Eis me Aqui, inclui tudo o que Deus nos pede, não aquilo que eu acho que devo fazer.

  6. Brian Kirnig

    Olá Bispo, Eis mim aqui significa que a pessoa está pronto para fazer tudo que a pessoa disser e quem tem DEUS como seu Senhor, faz de tudo para que ele esteja glorificado. Independentemente dos problemas, situações etc... Nesses problemas que a pessoa passa, ela fica cada vez mais forte. Porque o problema é uma oportunidade de alcançar a realização em todas as áreas.

  7. Joyce Holanda

    Olá Bispo, bom dia. Quando eu estou e permaneço no altar, digo de forma espiritual, eu tenho experiências constantes com Deus, e isso também acontece, quando eu mantenho-me sensível ao que Deus quer de mim como sua serva. Pois se eu me mantenho neste lugar, mais santo, e no santo lugar. Não basta somente eu me contentar com algumas experiências vividas com Deus, mas esse relacionamento se mantém de forma intima e diária. E quando eu mantenho essa intimidade, Ele encontra espaço para me usar, e falar a verdade para as pessoas que necessitam. Mas para os meus pés serem formosos, eu devo permanecer no Altar Dele. Obrigado Bispo, Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.