Audios

Dizer “eis-me aqui” (Parte 1)

10 de Setembro 2015

Anterior

10 setembro

Seguinte

11 setembro


17 comments
  1. Clayton Silva

    Uma abençoada Segunda-feira bispo Júlio e á todos. Eis-me aqui meu SENHOR para lhe servir e anunciar as boas novas da salvação. Eu também creio. Fico agradecido. Atenciosamente.

  2. Catarina Medeiros FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Verdade, não posso ser sentimental, não posso satisfazer a minha carne, não posso querer errar, não posso aceitar desagradar a Deus. Pois se eu não quero desobedecer a meu pai e minha mãe, não posso de maneira nenhuma desobedecer a Deus. Deus não merece desobediência. Não posso me preocupar em fazer, mas sim ser um discípulo verdadeiro de Jesus Cristo.

  3. Michael C. Coutinho

    Quem somos nós para negar a Deus o desejo dEle de querer usar-nos, e ainda, de se por a nossa disposição para auxiliar-nos nas nossas batalhas em prol de Sua obra. Mais um motivo pelo qual a nossa fé tem de ser consistente. Apoiada no nome do Nosso Senhor Jesus! Apoiada no poder em ação! Só assim saberemos quem é " Aquele que fala" e não apenas fala, mas faz concretizar-se em nossas vidas aquilo que determinamos!

  4. Mario Giovannoli

    Buona sera Vescovo Julio, ascoltando le sue parole, mi sono ricordato della prima volta che sono entrato nella chiesa Universale; non riuscivo a distogliere gli occhi da quello che c'era scritto sopra l'altare "Gesù Cristo è il Signore". Conoscevo il nome di Gesù ma non sapevo che era il nome di Dio, non conoscevo il suo potere, la sua autorità. Ma a partire dalla liberazione ho cominciato a dare i primi passi per salire sul monte. Adesso sapevo il nome di Dio, ma ogni passo faceva male, perchè come Noe per salire sul monte santo bisogna andare scalzi, senza scarpe, le scarpe della vecchia creatura, degli antichi insegnamenti, delle cose che pensavo essere giuste, delle vecchie convinzioni; ogni passo un sacrificio, a volte sono scivolato, ma o ripreso il cammino, a volte avrei voglia di fermarmi, altre volte viene voglia di tornare indietro, ma passo dopo passo sempre avanti nella fede in Gesù fino che i piedi diventano insensibili al passato. E dopo tanto camminare finalmente l'incontro con Dio, la certezza, la salvezza.

  5. Andrea

    Muito forte !!!!

  6. Diego António Da Silva

    diariamente estamos a correr risco por conta dos nossos sentimentos que tentam nos impedir de dizer a Deus eis-me aqui claro lógico sabemos que a decissao é de cada um de nos por meio do sacrificio em calar as muitas vozes que nos tentam derrubar. obrigado

  7. Brian Kirnig

    È verdade Bispo, andamos nos caminhos formosos e se tornamos formosos. Nossa vida esta concordo do caminho que andamos. DEUS nos deu Pés formosos, mas a nossa decisão de andar concordo da palavra dele é aquela que vai nos levar no Altar. consequentemente nao a um bem estar, algo momentâneo. Mas sim algo permanente. Deus abençoe.

  8. Nuno Ávila

    Sendo um operoso praticante serei um bem aventurado no realizar, pois é certo de que somos luz para os que sofrem na escuridão, somos raça eleita pelo próprio Senhor Jesus. Mas para sermos eleitos vale as nossas atitudes ao fazer-nos escolhidos através das nossas obras e não ficarmos apenas por palavras.

  9. Ricardo Casaca

    O verdadeiro eis-me aqui é demonstrado, "falado" com atitudes quando decidimos obedecer a Deus ainda que nos desagrademos. Não é fácil, mas é o prazer de um servo.

  10. Jailson

    Quando tornamos os nossos pés formosos, onde chegamos trazemos as boas novas a todos os que precisam e as maravilhas de Deus que devem acompanhar-nos são prova da fé viva que temos, é como a pessoa amada que está prestes a chegar, não se vê a hora de ver a mesma entrar em casa, assim temos que ser na vida dos que estão perdidos que dirão ainda bem que chegaste ou bendita a hora que conheci-te , eis-me aqui Senhor

  11. Aline Giovannoli Locarno Suíça

    Boa tarde ,a pratica da minha fé começou quando acreditei e usei o nome de Jesus ,para ter uma fé inteligente é necessário que se deixe a religiosidade pela verdadeira pratica da palavra de Deus e a minha consideração com Deus estar em dar atenção sincera e crer com toda a minha força e ver o senhor Jesus na minha vida eis me aqui , um testemunho do Deus vivo .

  12. Aline giovannoli

    Boa tarde ,a pratica da minha fé começou quando acreditei e usei o nome de Jesus ,para ter uma fé inteligente é necessário que se deixe a religiosidade pela verdadeira pratica da palavra de Deus e a minha consideração com Deus estar em dar atenção sincera e crer com toda a minha força e ver o senhor Jesus na minha vida eis me aqui , um testemunho do Deus vivo .

  13. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "...e tudo o que Adão chamou a toda a alma vivente, isso foi o seu nome." Gênesis 2.19 A própria natureza revela que o Homem está acima de todas as espécies, o que na verdade é uma profecia acerca do Novo Homem que um dia ao ser gerado pelo ESPÍRITO SANTO, estaria acima de todo o poder do maligno; esta profecia já se cumpriu no SENHOR JESUS, agora tem que se cumprir em cada um de nós, doutra sorte, seremos mais uma espécie como as outras...

  14. Rafael Carneiro FJE Aveiro

    Boa Tarde Bispo, somente materializando a fé por meio de atitudes, acções e reacções teremos o resultado de nossa crença e do uso do nome de Jesus em nossos caminhos e situações a serem resolvidas. Dizemos Eis-me-aqui quando temos disposição para obedece-LO estando debaixo de sua obediência e direcção. Obrigado por partilhar!

  15. Rafael Carneiro FJE Aveiro

    Boa Tarde Bispo, somente materializando a fé por meio de atitudes, acções e reacções teremos o resultado de nossa crença e do uso do nome de Jesus em nossos caminhos e situações a serem resolvidas. Dizemos Eis-me-aqui quando temos disposição para obedece-LO estando debaixo de sua obediência e direcção.

  16. Jonas

    Rejeitando dizer "eis-me aqui!" para Deus. A pessoa estará também rejeitando a ação Dele em sua vida. Então compreendemos que quando dizemos "eis-me aqui!" para Ele, nos comprometemos a fazer Sua vontade. Mas automaticamente teremos a vontade e o Poder Dele em nossas vidas. Isso é maravilhoso pois Ele sempre quer o que é excelente para os Seus. Por isso nunca faltarão boas novas!

  17. Joyce Holanda

    Olá Bispo bom dia... Esta palavra eis-me aqui ,somente aqueles que conhecem o verdadeiro Deus, e Senhor de suas vidas. E essa palavra só diz para Deus somente os seus verdadeiros servos, é fácil eu dizer sempre sim para as pessoas que me cercam, pois muitas vezes não requer de nós sacrifícios, mas quando Deus pede, algo, na maioria das vezes, sempre é contrário ao desejo e ao pensamento daquele servo. Mas quando eu conheço a Deus e mantenho a minha comunhão com Ele de forma intima e diária, eu passo a ser sensível, ao que Ele quer de mim, por isso que uma fé prática e racional, exige obediência. Por isso se torna algo natural, sermos tementes, e constantes, pois eu procuro Nele, saber o que Ele quer de mim. Por isso o meus eis-me aqui é diário. Obrigado Bispo, Deus o abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.