Audios

Deus quer que sejamos Fortes e Corajosos

26 de Novembro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/121957331″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

25 de Novembro

Seguinte

26 de Novembro


6 comments
  1. Arminda

    Aqui em Zürich eu estou vivendo essa fé.Já conquistei muito na Fogueira Santa,e tenho uma vida abençoada em todas as Areas.Tanto material como espirituamente.Mas é como se não tivesse nada,porque a minha atitude em relação ao sacrificio é como se tivesse ainda tudo por conquistar,porque o que a palavra de Deus diz é que eu tenho que comer o melhor desta terra, e neste momento,embora já tenha conquistado muito com Deus,o melhor ainda está na mão dos inimigos.Eu vou para o altar e a profecia vai se cumprir.

  2. greice mara viscarde soares

    Olá bispo muito forte, muito forte... forte para os que crê e corajoso pra sacrificar eu nessa fé e sei que o Senhor esta comigo pode vir o que vier as lutas não vai me parar e tudo ou nada, estou disposta a sacrificar e fazer o melhor que as muralhas vão cair eu creio na fé bispo

  3. Márcia

    Os inimigos que Josué teria que enfrentar não eram quaisquer inimigos, eram gigantes.Assim na hora do sacrifício há vozes contrárias, a situação que não é favorável que são os gigantes a serem vencidos.Por isso só conseguem chegar ao altar os fortes e corajosos que renunciam a tudo para agradar ao seu Senhor.

  4. Tiago Roballo - Bombarral

    Boa tarde Bispo. Eu creio na direcção que nos está sendo passada por meio dessa mensagem e estou nesse espirito de Fé. Forte para crer e corajoso para expressar minha crença por meio do verdadeiro sacrifício no altar. um abraço.

  5. Carlos

    Na caminhada, rumo a nova vida, é o passo a passo que nos conduzirá aos nossos objetivos. 1º passo: "ser forte" 2º passo: "e corajoso" E assim por diante. Nessa cadência, a conquista é certa!

  6. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Derrubando muralhas para possuir o prometido 1º Capítulo de Josué (DEUS fala a Josué e anima-o) Este trecho Bíblico divide-se em duas partes: 1ª A Motivação; 2ª O segredo da conquista da Terra prometida. A 1ª parte(a Motivação), nos mostra que Josué estava inseguro e complexado, pensando que não era capaz de levar o povo à Terra Prometida, pois olhava para sua estrutura, e não para o tamanho do seu DEUS. Então DEUS, o anima dizendo que o que fez com Moisés também fará com ele, pois quem era Moisés sem DEUS, um fugitivo, e então como era possível ele se tornar um líder de uma nação, este foi o pensamento-chave para fortalecer a Josué, apenas ouve minha voz e a coloca em prática, pois quem vence sou EU, porém preciso de um intermediário, que és tu, Josué. A 2ª parte(o segredo da conquista da Terra Prometida), nos mostra que para ser forte ou não temer os adversários é necessário ter uma comunhão com DEUS(Oração em todo tempo, meditação nas Escrituras...), pois esta prática é que nos faz faz ser fortes, entendendo a Mente de DEUS. Este era o 2º passo que Josué tinha que tomar, olhar somente para DEUS(Fé Inteligente), e não para homens(religiões e seitas).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.