Audios

Deus não usa o acomodado

4 de Março 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/137839503?secret_token=s-j1AJs” params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deus é contigo, e eu também!
Bjf


25 comments
  1. Rafael São Paulo

    Bispo, Eu sinceramente precisava ouvir esta palavra porque ate hoje eu era um acomodado mais a partir desse momento não vou ser mais acomodado.

  2. Andrade - Italia

    Aos acomodados lhe restam o tempo para morrer, mas para os revoltados + inconformados DEUS da força para derrubar esse gigante. Fé Definida , DEUS abençoe.

  3. Ailton Lopes

    Bom dia bispo, Quando Golias veio Afrontar o Rei e o Exército de Israel , encontraram eles acomodados, poristo eles tiveram medo. Quando a pessoa estar acomodada é vêm os Golias da vida que são os problemas então ela fica desesperada e blasfêmia , joga a cupa em Deus , mais o Revoltado não,ele ver como Davi , parte pracima e não tem conversa, porque ele ver como uma forma de glorificar a Deus. Obrigado.

  4. JOSE BORGES-SUISSE

    bom dia bispo!eis-aqui um novo david revoltado contra mal contra tudo aquilo que se enfrenta a este novo david pois ès verdade pois fomos chamados pra ser independentes ès uma pura verdade!un abraco!!

  5. Salvador Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, forte essa mensagem Bipos, sem revolta não conseguimos derrubar os gigantes da nossa vida. Deus abençoe.

  6. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, nós devemos de nos revoltar contra aquilo que está errado na nossa vida e não ficando acomodado, sem medo partir para cima do problema pois Deus está connosco. Muito obrigado Bispo por essas palavras, Deus abençoe e até uma próxima.

  7. Leandro Gonçalves - FJE Alcobaça

    Boa noite, se nós queremos conquistar algo temos que nos revoltar, usar a fé e tomar uma atitude!

  8. Antonio Neto -FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, prático e muito verdadeiro.

  9. Clayton Silva C.V

    Boa tarde bispo Júlio. E essa palavra me faz revoltar me ainda mais, pois não podemos aceitar apenas crer e sim viver nessa revolta contra tudo que nos empedia de ser ter e fazer , agora com esse espírito que nos faz independente do ontem, vamos tomar posse do que Deus tem para nós e correr em busca do que desejamos Pois quando Davi soube da proposta do Rei não olhou o tamanho do gigante, por ser um revoltado, teve a coragem de o enfrentar, e fez o que ninguém fez enfrentou o gigante e o venceu. Estamos juntos no grupo dos revoltados Fico agradecido bispo.

  10. Tiago Neto -FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, devemos ser revoltados contra o mal e devemos ser independentes e dependentes de Deus são importantes coisas que não devemos esquecer e práticar.

  11. Maria de Fatima Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, foi muito interessante e muito esclarecedor e mostra como devemos ser.

  12. Cláudia Sanches Brandão

    A Revolta é chave que liga a "ignição" da Atitude! Fazendo as coisas funcionarem!

  13. Bruno — Amsterdam

    Boa tarde bispo. A fé e a revolta andam de mãos dadas. De modo que a revolta é melhor companheira da fé. Já a acomodação anda junto com a preguiça. Deus não é acomodado e nem preguiçoso! Ele é o Deus que Se ira todos os dias. Ele só descansou depois de fazer TUDO o que tinha de fazer!

  14. Bruno Santos - Luxemburgo

    Olá Bispo Júlio! Estamos nessa revolta pois tudo o que não é certo, verdadeiro e honesto é injusto, por isso temos que nos revoltar contra toda a injustiça, contra o mal e os todos os problemas. Não podemos ser acomodados e medrosos mas revoltados e corajosos. Fomos chamados, porque Deus viu em nós revolta e coragem. Deus usa os revoltados tanto para lhes dar vitória como para conduzir outros em vitória. Foi o caso dos heróis do passado, Davi; Gedeão; Jefté...... Deus abençoe o Sr mais e mais!

  15. Susana Gomes - Terceira - Açores

    Boa tarde Bispo. é verdade. Deus jamais usará ou poderá contar com o acomodado, pois Ele dá as oportunidades, mas se a pessoa, está passando por dificuldades, por problemas, e não se revolta, não age a fé, a pessoa pode até mesmo crer em Deus, mas se ela está acomodada, não toma atitudes contrárias aos seus sentimentos,ela jamais será vencedora ou alcançará de Deus alguma coisa. Eu posso ter a pedra (fé), mas se eu estou sendo atacada pelos problemas, pelas doenças, pela miséria e não uso a minha pedra, então eles ganharão mais força contra mim. Agora se eu vejo que estou sendo apedrejada pelos problemas, olho para mim, vejo que tenho a minha pedra (fé) na mão, e parto para cima, me revolto, aí ninguém nem nada me resistirá. O problema, a doença seja lá o que for que tenha prevalecido contra mim, até aquele momento, cairá por terra, fugirá de mim, pois eu agi, eu tomei atitude de enfrentar o medo, e eu agindo, então Deus será comigo. Deus abençoe o sr e obrigada pela mensagem libertadora.

  16. João Marques (Portugal)

    Gostei da comparação entre Davi e Saul. Saul era o homem religioso, aquela pessoa que não quer arregaçar as mangas (acomodado), antes prefere praticar uma religiosidade e esperar que Deus faça alguma coisa. Foi este tipo de comportamento que fez com Deus o tivesse rejeitado no passado quando desobedeceu a Samuel e consequentemente a Deus. Davi era aquela pessoa que sabia que tinha que agir, ele não foi praticar uma religiosidade, nem chamou Samuel, ele sabia que tinha que ir para a frente da batalha, "arregaçar as mangas", pegar nas 5 pedras e na funda (ferramenta de trabalho ou de guerra) e ele fazia isto porque sabia que Deus era sempre com ele.

  17. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Ola Sim é verdade Deus dá oportunidades aqueles que neles crêem pois só os revoltados entendem isso

  18. Susana Custódio - FJE Alcobaça

    Bom dia, agradeço-lhe por compartilhar esta mensagem porque nos permite despertar a nossa fé! Apenas os revoltados alcançam o que desejam porque tomaram uma atitude e venceram! Que Deus o abençoe.

  19. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Bom dia Bispo, muito forte! Deus dá várias oportunidades aos acomodados porém enquanto estes não tomam uma atitude e se revoltam nada vão conquistar! Já os revoltados, que vencem os seus medos e obstáculos, Deus os acompanha e entrega a vitória nas suas mãos. Que Deus o abençoe.

  20. Ricardo Petrucci

    Dizer "acredito" fica muito distante em comparação à revolta. Embora todos tenhamos o poder da decisão, apenas o revoltado consegue revelar a capacidade de se levantar, de lutar e realizar insistentemente uma procura por aquilo que objectiva. Ou seja: já existe a confiança, já se tem a promessa, agora ele vai até ao "fim do mundo" para lutar, batalhar, assumir as consequências e encontrar a sua realização.

  21. Fabiana FJE Alcobaça

    Bom dia, muito importante essa mensagem. Enquanto o acomodado fica parado olhando pelo que se passa há sua volta. O revoltado luta pelos seus objetivos, luta com a sua fé. Quando nós lutamos por aquilo que queremos, Deus recebe-nos, dá forças para irmos mais e mais além. Muito obrigada. Deus o abençoe.

  22. Ana

    Bom Dia Bispo, eu achei muito Forte a Palavra de hoje, pois tudo o que o senhor falou esta certo, o Revoltado ele nao aceita estar á espera sentado num banco mas o acomodado ele até pode ser abençoado mas nunca sera totalmente transformado pois esse tem uma acomodaçao dentro de si. E nós que somos Revoltados nao contra as pessoas, mas sim contra o diabo temos que ter s nossa Fé no Senhor Jesus pois ele é o que nos Sustenta Espiritualmente e voce que está lendo este comentario fsçs ums analise dentro de si mesmo repare como voce tem agindo como um Acomodado ou um Revoltado? Deus o Abençoe a si e a sua Familia.

  23. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia bispo, enquanto o acomodado fica apenas olhando e esperando que as coisas mudem por si só, o Revoltado não consegue e não suporta esperar que as coisas mudem por si só. Mas ele faz por onde mudar aquela situação por sua fé inteligente e uma atitude de Revolta materializando aquilo que esta dentro dele, a não aceitação da suposta afronta e derrota. Externando assim o que de melhor tem dentro de si, a Revolta contra toda a situação pelo qual se encontra cercado e ameaçado. Sendo assim correndo para o Ribeiro, ou seja, para o Altar, fonte de sua Revolta e inspiração. Enquanto isso, os medrosos e covardes (Saul, irmãos de Davi), fogem e correm para se esconderem, por detrás daqueles que podem lutar em seus postos ( o Revoltado). Então esses tímidos e medrosos esperando alguém fazer por eles aquilo que eles tem MEDO de fazer e deveriam fazer ( sacrificar a vida, desafiar sua fé no Altar) acabam sempre por odiarem o Revoltado e procurar até mata-lo ( Saul). Mas Deus é sempre com os Revoltados que os protege e da a recompensa de sua Valentia e Revolta, porque esse corre sempre para o ribeiro, o altar, e ali decide suas vitorias, obrigado bispo muito forte.

  24. Cláudia [Inglaterra]

    Ola Bom Dia Bispo Júlio, DEUS o abençoe, por esta abençoada mensagen. Pelo que eu aprendi com o Bispo, que mesmo quando a pessoa e acomodada, DEUS e misericordioso para dar a oportunidade, de tomar conhecimento. E após tomar conhecimento, a pessoa acomodada tem o poder no LIVRE ARBÍTRIO - Ou seja e a pessoa tem o poder de ESCOLHER continuar acomodado ou CONFIAR em DEUS, DEPENDER de DEUS para termos uma vida realizada. Uma vez que isso acontece, então recebemos de DEUS, essa forca para irmos a alem para MATERIALIZAR a nossa FÉ e conquistar - mos uma vida realizada. DEUS o abençoe muito Muito Obrigado por esta mensagem de FÉ e edificante. DEUS o abençoe em o nome do Senhor Jesus

  25. João Filipe

    Que benção bispo Bispo só consegue ser revoltado com as situações que utiliza a fé com inteligente, pois assim como o Rei Davi ele disse que é esse infiel para afrontar o exercito de Deus, pois os demais soldados apenas viam a afronta contra o exercito, porque apesar de crerem em Deus consideravam a sua força e não a Deus… Obrigado pela inspiração senhor bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.