Audios

Deus não é Doador de Bênçãos!

9 de Fevereiro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/190281542″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf


13 comments
  1. Isabel Leitte

    Me fortaleço e aprendo sempre que ouço ou leio post do blog do sr... Que fascinante esse áudio... Me fez rever minha vida e como é importante minhas responsabilidades com Deus. Obrigada E. Santo ... Por ter me ensinado hoje através desse audio. Obrigada bispo.

  2. Euridice Gomes-Faial- Açores

    Pois temos que entregar o nosso tudo pelo tudo de DEUS,como esse senhor fez vivia para o seu trabalho , mas não por interesse, mas sim pelo senso de responsabilidade ate que chegou o dia de ele ser reconhecido, mas ele teve que dar no dura durante muitos anos ate chegar esse dia. Assim e para com DEUS temos que assumir a a nossa responsabilidade para com ELE e honra-lo.

  3. SANDRA PAULINO

    BOM DIA BISPO, É VERDADE AS VEZES QUEREMOS QUE DEUS NOS ABENÇOE DO NOSSO JEITO DA NOSSA MANEIRA, E MUITOS TÃO AS COSTAS PARA DEUS, POR NÃO TER ALCANÇADO AINDA NO TEMPO DELAS AS PROMESSAS PROMETIDAS POR DEUS, AS PESSOAS SE ESQUECEM QUE É NÓS QUE PRECISAMOS DELE E NÃO ELE DE NÓS, E MELHOR DO QUE AS BENÇÃOS E TER O PRÓPRIO ABENÇOADOR EM NOSSAS VIDAS ATÉ MAIS

  4. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Bom dia, Dar sangue a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada semana, a cada mês e a cada ano.

  5. DEUS É PAI, E UM PAI JAMAIS DEIXARIA DE ABENÇOAR SEUS FILHOS..........CADA DIA, CADA ACORDAR, JÁ É UMA BÊNÇÃO... DEUS NÃO PROMETEU RIQUEZA. SEU FILHO JESUS, NÃO TEVE NEM ONDE RECOSTAR SUA CABEÇA... O REI DOS REIS SE FEZ POBRE, PARA MOSTRAR QUE A HUMILDADE É O PRIMEIRO PASSO PRO CÉU! SE O PAI DA TERRA NÃO TEM CORAGEM DAR PRO SEU FILHO QUE PEDE UM PÃO, UM ESCORPIÃO, IMAGINE O PAI DO CÉU QUE NOS FEZ A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA\/ ELE FAZ CHOVER SOBRE JUSTOS E INJUSTOS....QUEM PENSA O CONTRÁRIO, DEVE REVER SEUS CONCEITOS..........E AQUELE QUE MORA LÁ NO CAMPO. QUE NUNCA ENTROU EM UMA IGREJA, EM UM TEMPO, NÃO MERECE SER ABENÇOADO POR DEUS? PORQUE ELE NUNCA LEVOU SEU DÍZIMO AO ALTAR. E A HISTÓRIA DE JÓ? DO PURO AMOR E BÊNÇÃOS QUE DEUS DERRAMOU SOBRE E TODOS OS SEUS? ORA, TEMOS QUE TER CUIDADO AO FALAR DO CRIADOR DO UNIVERSO. ELE É GRANDE DEMAIS PARA NÓS QUE SOMOS SUAS MISERÁVEIS CRIATURAS.

  6. Vagner Silva

    Bom dia bispo. Temos vivido em um mundo egoísta,com pessoas interesseiras. Pessoas que querem apenas seu bens estar. E muitas das vezes trazem essas manias preguinadas a elas e se convence que Deus é doador. Temos que fazer sempre o melhor independentemente das cituacoes...como temos de exemplo essa história linda. Que o empregado fez sempre o melhor para empresa sem pensar em benefícios apenas com a coincidências de suas responsabilidades, e no final foi recompensado. Muito obrigado pelo cuidado de nossa alma. Deus abençoe o senhor de forma grande.

  7. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos. Realmente é muito forte bispo Júlio, DEUS só espera que primeiro venhamos dar a Ele para que Ele possa nos retribuir. Se Deus tivesse que nos abençoar pelo amor que tem Ele certamente que abençoaria a todos pois Ele é AMOR então o que faz Deus nos abençoar ? As nossas ações, nossas atitudes, nossa FÉ materializada de acordo com suas vontades é o que faz Ele nos recompensar. Fico agradecido bispo Júlio pelo forte exemplo. Saudações. Atenciosamente.

  8. Alexandre M Santos Lisboa Pt

    Boa noite Sr Bispo Julio E de extrema importância fazermos o melhor em qual quer sincustancia, principalmente quando se trata de nossa vida com Deus, sempre queremos o melhor de Deus mais na hora de dar damos o pior. Obrigado E que Deus abençoe o Sr e sua família

  9. Bastante interessante a história verídica de vida e um verdadeira lição. Uma lição que deve ser praticada todos os dias e só possível de concretizar quando se tem realmente temor a Deus. Quando se tem temor a Deus não se faz as coisas de qualquer jeito, não se vai para a igreja de qualquer maneira, nem se ora de qualquer forma. E quando existe temor a pessoa é justa, faz o seu melhor todos os dias agradando a Deus:no que fala, no que pensa e no que é.

  10. Fábio Medeiros - FJE Açores - S.Miguel

    Esta história verídica deste senhor é um desafio para quem conhece a verdade, e também um exemplo.

  11. Ariela Bunze

    Boa noite Bispo, Foi tão forte quando o Sr falou isso na reunião, me chamou muito a atenção. Deus fica só nos contemplando, sondando nossos corações e as intenções por detrás de cada acto. Eu somente recebo se ago essa é a pura verdade. Obrigada pelo post, Sem mais, AB.

  12. Ana Resendes - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo! È verdade toda esta historia me leva a pensar que a maioria das pessoas fazem tudo pelas coisas do mundo, mas o que toca a Deus ai sim já funciona de outra maneira,mas esquecem se que Deus não precisa de nós, mas sim nós é que precisamos de Deus.Temos que fazer a nossa parte para com Deus e sermos fieis em todos os sentidos tanto nos dízimos como nas ofertas e nos nossos propósitos,Deus nunca falha com a sua promessa àquele que o obedece e serve com toda a sua dedicação.

  13. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa Tarde Bispo, Muitas pessoas não levam a Deus a sério tratam-No como se Ele fosse o mendigo e elas as que dão suas esmolas, os seus restos, não como uma oportunidade de servir a Pessoa mais importante desse mundo, duvido se alguém fosse escolhido para passar um dia servindo ao Presidente ser serviria com o pior, acredito que não, por mais simples que é a pessoa ela na sua simplicidade apresentaria seu melhor, colocaria na sua simplicidade a melhor roupa, na sua condição de anfitrião por mais simples cardápio, apresentaria o melhor que tivesse, por que não o fazemos assim para com o nosso Senhor que não há e nunca houve igual em toda Sua Majestade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.