Audios

Deus espera do homem a Fidelidade

19 de Novembro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/120850636″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

18 de Novembro

Seguinte

19 de Novembro


6 comments
  1. Lara Martinho Luzio- FJE-Alcobaça

    Boa noite, bispo Muito obrigada por esta palavra. Aprendi muito.

  2. Claudia

    Ola Bispo Obrigado por esta mensagen, que me exorta em relassao a fedelidade com DEUS. 'Cultivar e guardar' sao palavras que deve permanecer sempre em nos, para proteger a nossa fedelidade. DEUS o abenssoe.

  3. Bruno Tambelini - Reboleira

    Boa noite senhor bispo, muito forte temos que nos manter fiéis e corajosos para termos a honra de Deus, quando somos infiéis, temos medo só restara a vergonha e a dor da derrota. É de quebrar a minha cabeça o pensamento aonde Eva esta com a cabeça de trocar tudo por um fruto, tinha tudo, e ainda levar Adão ao erro, eu creio que Eva tinha perdido o temor, somente creio quando alguém perde o temor a Deus faz coisas absurdas. na fé.

  4. ELIZABETE DE SÁ ROCHA

    BOA TARDE BISPO JÚLIO,muito forte pois além de inspirador e´amais pura realidade,obrigado pelos seus ensinamentos.e que Jesus tenha misséricordia de mim,pois quero obedecelo até o fim.

  5. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio Muito Forte está profecia, Deus quer sim o melhor para cada um de nós, e isto é sim maravilhoso , agora somos nós que temos que cultivar, cuidar, pois o que Deus deseja de cada um de nós é que sejamos realmente fiéis, para que não venhamos a conhecer o mal, e sim o Éden. Palavra hebraica que quer dizer ” delícia ” “prazer” O bem de Deus para cada um de nós.

  6. Fernando - Pombal

    Boa tarde, Bispo! Quantos problemas seriam evitados, ou, não existiriam se Adão permanecesse fiel a palavra que recebera! "Não comer da árvore do centro do jardim"! Para se viver na presença de Deus é imprescindível a disciplina, muitos vivem hoje uma vida horrível e assolada com problemas que estão a consumi-los a cada dia por causa da infidelidade a Deus "maldita é a terra por sua causa". O que fazer? Olhe para as suas mãos e pense, quantos dedos você tem? R:10 dedos *10%! Vemos então que o segredo para se tornar a Deus e ser fiel, está em nossas mãos, "tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós, diz o Senhor dos Exércitos; mas vós dizeis: Em que havemos de tornar? Malaquias 3:7" R: fidelidade a Deus nos dízimos ajuda-nos a ser o proprio Edém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.