Audios

Deus Espera Algum Tempo Pelo Seu Arrependimento

28 de Maio 2015

Anterior

28 maio

Seguinte

29 maio


6 comments
  1. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. Deus nós da muitas oportunidades todos os dias, há varias pessoas que sofrem acidentes graves e saem ilesas do acidente, mas não fazem caso, mas vai haver um dia que elas não vão ter mais oportunidades e ai só vão pedir mais uma oportunidade.É por isso que nós temos que entregar a nossa vida a Ele, agarrar essa oportunidade com unhas e dentes para que um dia nós sejamos salvos e depois quando estivermos com Deus, só iremos pensar ainda bem que agarrei com toda a minha força aquela oportunidade.

  2. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Como referiu, muitas vezes os ímpios fazem coisas más mas são livrados, como por exemplo dos acidentes graves em que não lhes acontece nada. E nós que estamos na presença de Deus olhamos para eles, e caímos no erros de pensar, se eu estou a andar na presença de Deus e ele está a fazer o que é mau, porque é ele livrado? Porque parece que eu passo tantas guerras e injustiças e ele é livrado? Pois é aí que temos de pensar que Deus está a dar mais uma chance aquela pessoa de se arrepender e se converter. E ao invés de olharmos assim para essa pessoa, olharmos de maneira diferente, com amor, pois acima de tudo é uma alma que anda perdida...

  3. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo. Muitos dizem não ter oportunidades, mas todos os dias Deus nos dá mais uma oportunidade, agora, o que vai fazer Ele se mostrar em nossas vidas é o que fazemos com essas oportunidades, se as desprezamos como a maioria infelizmente faz, ou se as usamos para fazer o que é certo aos olhos de Deus, porque se não o fizermos há-de chegar uma hora em que não haverão mais oportunidades e aí, infelizmente, não haverá mais o que fazer, pois Deus é justo. Todos os dias recebemos uma nova oportunidade mas o que decidir-mos fazer com ela é o que determinará o nosso futuro, não só aqui na terra, como mais importante ainda, o nosso futuro na eternidade da nossa alma. Obrigado Sr. Bispo. Deus o abençoe mais e mais.

  4. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos. Devemos sim aproveitar as oportunidades dadas pelo próprio Deus, que cuidando de nós nos fala na consciência pelo próprio Espírito Santo. Só tenho agradecer pela foz do Espírito Santo. Agora cabe a pessoa ser sensível à sua voz e se arrepender e confessar seus pecados. Saudações. Atenciosamente.

  5. O tempo di DEUS è precioso quando estamos na mesma direçao di DEUS ..as vezes reclamamos que tempo chegara mia bençao,somos ingratos porque a nossa bençao ja chegou,...um dia perguntei pra minha mae que estava preocupada ,eu disse:..Mae quem inventou o relogio?..Ela respondeu .o homem!!entao o tempo di DEUS è Sobrenatural o nosso relogio è o bater do coraçao quando parar, nao temos mais tempo,pra voltar atras ,se temos a certeza da salvaçao ,Amèm,...se perdemos a oportunidades que foram dadas pela misericordia di DEUS ,o relogio do homem ,os segundos ,minutos,hora pode acabar um dia pra cada um de nòs ..DEUS nòs da o livre arbitrio pra escolher o melhor tempo pra nossa vida...Obrigado Bispo..

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, DEUS é muito misericordioso ao ponto de amar o pecador, não somente quando ele se converte, mas ainda quando ele vive no pecado... Devemos seguir seu exemplo. "Porque CRISTO, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios." Romanos 5.6

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.