Audios

Deus dá-nos motivos para sorrir quando O priorizamos

3 de Setembro 2015

Anterior

03 setembro

Seguinte

04 setembro


29 comments
  1. Danilson Pires

    Boa tarde Bispo Agradecendo primeiro pela mensagem, priorizar a Deus, te-lo como Principio e Principal e Primeiro na nossa vida é uma motivação que só quem O tem mesmo, sabe. E por isso somos surpreendidos a cada instante, podemos passar por situações mas por ter essa consciência que a nossa prioridade é Deus, o alivio e o suspiro, da resposta que dEle vem é nos acompanhante e certo.

  2. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio para todos. " O Coração alegre aformoseia o rosto, mais com a tristeza do coração o espírito se abate". Pv 15:13 Jamais podemos aceitar envelhecer carregando um passado triste que nos fez sofrer e para que possamos então termos o coração alegre e mais feliz somente por meio de uma fé viva e sacrificial materializada no Altar do Deus Vivo. Fico agradecido bispo Júlio. Saudações.

  3. Danilson Pires

    Boa tarde Bispo, Andar com Deus é uma maravilha, pois cada dia que permanecemos com Ele, é uma novidade, pois aprendemos a ver com bons olhos, sacrificar, por que d'Ele vem coisas boas e agradáveis, quando Ele é o primeiro das nossa vida.

  4. Alexandre Oliveira - Samora Correia

    Bom dia Bispo, Só se obtém o Justo milagre quem se mantém, na Justa Fé, era sacerdote, humanamente falando, fazia-se o que era jústo diante dos homens, mas não não o bastante diante do Deus Vivo, pois a Justiça está ligada a misericórdia, mas também a fé sacrificial, a que chama a atenção do Deus Vivo, e faz toda e qualquer situação mudar, uma vez manifestada, assim é externada com o sacrifício Vivo e aprazível a Ele, e sem demora respondida.

  5. Muito bom dia bispo, gostaria de partilhar um pouco da minha história real. Quando vivia sem Deus eu era uma jovem que frustrada, cheia de conflitos no interior, ninguém me da credito se falasse a verdade, me sentia só etc. .. tudo isso porque quando criança fui abusada, vivi em duas famílias totalmente diferentes uma tinha tudo ,e a outra não tinha nada , com tudo isso eu me vistia de forma chamativa , pintava-me de preto as minhas roupas na sua maioria de cor preta acredito que era uma forma que encontrava para expressar o que se passava comigo. Passaram-se muito tempo da minha conversão e baptismo com o Espírito Santo, certo dia encontrei uma foto minha antiga e perguntei a Deus a razão de eu ter aquele semblante tao velho e pesado, até então nunca havia parado para analisar os factos. Deus falou comigo bem claro, que eu era assim por fora, porque dentro também estava do mesmo jeito estava velha por dentro e por fora . Hoje só totalmente diferente com brilho ,paz, alegria, verdadeira porque agora próprio Deus habita dentro de mim para honra e glória do nosso senhor Jesus Cristo. Fiquem com Deus hoje amanhã e para todo sempre.

  6. Claudio santos

    Antes de mais senhor bispo devo dizer que foi algo que me ajudou! Zacarias se contentava com o facto de servir a Deus/fazer a obra. Como colaborador se estiver dentro de mim como alvo o altar, vivereimos a fe sacrificial todos os dias. Mas se estivermos apoiados no servir apenas os anos passarão e assim também passarão as oportunidades. A atitude de zacarias em não ir para o altar fez com que obra de Deus fosse atrasada. Mas quando ele decidiu sacrificar voluntariamente as coisas na sua vida comdcou a andar e a obra de Deus também. Grande lição levo comigo deste grande exemplo: o Altar é lugar de decisão

  7. Aristides

    Boa noite Bispo, podemos perceber que Zacarias viveu numa epoca de impiedade e mesmo assim o casal vivia de modo plenamente agradavel a Deus (Justos), porem nao havia neles prazer e alegria por conta de nao terem em maos a cobiçada bencao o filho, ate o dia que eles decidiram entrar no Santuario de forma diferente das outras vezes isto é com o sacrificio (o Incesso), antigamente somente o sacerdote podia ter o previlegio de oferecer sacrificios no altar, hoje todos nos temos acesso directo ao Pai e neste domingo vamos todos ter essa oportunidade aqui em Milao.

  8. Ricardo Casaca Setúbal

    Quando há ausência de sacrifício também há ausência de realização, mas não porque Deus não queira agir, mas porque não o permitimos. Temos o exemplo de Zacarias que vivia amargurado, triste porque ainda não tinha sido realizado porque ate então o sacrifício também estava ausente do altar que era o único sitio de onde poderia vir a resposta, mas quando ele se revoltou e decidiu sacrificar automaticamente Deus reagiu e o abençoou grandiosamente.

  9. Melissa Fretel

    Buenas Noches Sr Obispo La persona que es de Sacrificio muestra que Dios es el primero en su Vida. Como dice Usted no basta ser de Dios sino que tenemos que demostrar el Poder de El en nuestras vidas, osea no basta ser justos rectos y no ser una persona de Sacrifício sino devemos poner en practica nuestra Fe y no acomodarnos en los problemas que pasamos diariamente como Zacarias y Isabel el problema de ellos era para ser resolvido tanto tiempo atras pero por falta de Sacrificio en el Altar no fue asi. El Sacrifício nos lleva alcanzar nuestros sueños pues quando colocamos a Dios en primero El nos hace sonrreir nos alegra porche la verdadera Felicidad viene de El.

  10. Elaine Rocha

    Boa tarde bispo! O que mais importa realmente é eu priorizar a Deus, e não existe nada que mais satisfaz do que me aproximar Dele e prioriza-Lo! Vida de obediência, mas também de ação, de ir para o altar, de não esperar as coisas acontecerem, mas agir para que o resultado chegue! Não preciso ficar velhinha para ver o milagre de Deus! Eu creio! Deus abençoe o senhor é a família!

  11. Lucas Daniel FJE-Viseu

    Boa noite Bispo Júlio! O que entendi foi que Deus nos quer dar vários motivos para sorrir, mas só que temos que lhe mostrar que ele e o único em nossas vidas, e que temos que resolver os nossos problemas e não deixar esse problema se acomodar.E a única maneira de resolver esse problema, e manifestando a nossa fé em Deus através do sacrifício.

  12. Edjane

    Boa noite Bispo! Esse é o problema de muitas pessoas,aceitarem viver sempre na mesma situacao,sempre com os mesmos problemas,mas eu não posso aceitar envelhecer com o mesmo problema, tenho que agir,para que assim Deus faça o extraordinario na minha vida. Obrigado bispo por essa mensagem. Que Deus abençoe.

  13. Diogenes

    Boa noite Bispo! Deus sempre estará pronto a nos fazer sorrir e feliz, mas não pode fazer se não a uma revolta da parte do ser humano, e essa revolta só trará uma resposta se ela for levada a Deus com sacrifício, foi como o Sr falou não basta ser justo tem que ter fogo do sacrifício, e assim a pessoa será atendida por Deus. Realmente muito forte o que o Sr falou, muito obrigado.

  14. Israel Araújo - FJE Viseu

    Boa tarde Bispo Julio! Entendi que Deus dá-nos motivos para sorrir... ou seja ele pode resolver os nossos problemas, somente quando quando manifestamos a nossa fé (nomeadamente o sacrifício) porque a solução dos nossos problemas não cai do céu de qualquer jeito, ela tem de ser conquistada de alguma forma ou seja o sacrifício no altar!

  15. Regina

    Boa noite bispo Júlio. Quando a pessoa se resolve, vai para o altar do sacrifício tudo é resolvido, passa a confiar em Deus, tudo o que é velho se torna novo e abençoado por Deus, tudo depende do que é apresentado no altar do sacrifício, se é ma colhe se os frutos, se é excelente vem se a alegria e o motivo de se sorrir, muito forte.

  16. MÁRCIO ADRIANO BILESKI

    Boa noite Bispo muito esclarecer essa palavra podemos aprender com esse ensinamento que não basta apenas a pessoa ser justa para ela ter uma vida de vitórias .E necessário a pessoa priorizar Deus colocando toda a sua vida no altar através da fé sacrificial Muito obrigado Bispo por esse ensinamento que me ajudou muito

  17. Luciano Silva

    Boa noite Bispo! Essa é a pura verdade, nao basta ser bonzinho, certinho, temos que ser revoltados e fazer o sacrificio no Altar do Deus Vivo, pois a nossa vez chegou, agora é a hora de fazermos nossos sacrificios para obtermos resultados positivos da fé inteligente

  18. FJE-CENTRO-CANTANHEDE Carlos Trovão

    Boa tarde Sr Bispo. A meu ver, Deus da-nos esses motivos justamente porque Ele é o mais interessado em ocupar o primeiro lugar na nossa mente. Uma vez Deus habitando na mente de alguém, atrai tudo o que é bom pois a pessoa passa a ver tudo com bons olhos, passa a ter cada vez mais prazer de O buscar, obedecer e muito mais! Eu tenho vivido isso está a ser a fase mais maravilhosa de toda a minha vida! Não vivo um mar de rosas mas apesar das barreiras sou mais feliz que nunca!

  19. Caio Reis- Templo Maior

    Boa tarde Bispo. O que separa o vencedor do derrotado é o Sacrifício. Mesmo sendo tementes e retos a Deus, isso não não quer dizer que alcançamos os nossos sonhos de forma fácil. Zacarias e Isabel foram esse exemplo Passaram anos décadas , aquilo que já poderia ter acontecido a tanto tempo, mas nesses anos faltou o Sacrifício. E hoje muitas pessoas vivem frustradas, desanimadas por ausência do Sacrifício. Quem sacrifica demostra que Deus esta em primeiro lugar na sua vida. E Deus como justiça no final nos da motivos pra sorrir.

  20. Lurdes Lopes

    Boa tarde bispo, esta palavra veio ao meu encontro, pois eu estava há muito tempo a sofrer. Já me sentia acabada por tantos problemas físicos e espirituais. Graças ao sacrifício no altar eu venci esses problemas. Hoje sinto uma alegria.

  21. Fátima Monteiro

    Boa tarde! È um prazer deixar o meu comentário; porque, muitos vivem uma vida cheia de problemas, até mais não saberem o que fazer. Quando elas descobrem em quem priorizar a sua fé, o milagre que tanto esperavam acontece! Deus é maravilhoso e fiel!

  22. António Pereira Monteiro

    Boa tarde Bispo Julio! Deus tem coisas grandes na vida de todos! O problema de não haver a alegria desta realização na vida de muitos é a durabilidade do sofrimento na vida de muitos. Quando isso acontece, só podemos vencer com o poder do sacrifício no altar do Deus vivo. Quando a pessoa se disponibiliza para fazer isso acontece o maior milagre na vida dela; como foi na vida de Elcana e Ana. A alegria, o gozo e a paz reinarão na vida de todos que assim procederem. Deus o abençoe mais e mais...

  23. Daniel - FJE Faial - Açores

    Para ajudarmos os outros, temos de ser exemplo Vivo da manifestação do poder de Deus nas nossas vidas, seja na família, conjugal, sentimental, saúde, etc,etc...,As nossas palavras não podem ser vazias, sem fogo, sem brasa, quem olhar para nós tem de ver a luz de Deus cravada dentro e fora, por isso, não basta falar ou fazer e sim temos de Ser...

  24. Ana Pires

    E uma grande verdade isso Deus é fiel

  25. Ruth - FJE Faial

    Deus me levou a meditar sobre esse casal, e me revelou algo que já tenho falado várias vezes. Os tempos tão difíceis como aquele tempo onde se passou esse episódio, o problema da esterilidade, e da idade do casal, hoje é vista na vida de muitos, ao meu ver a história é a mesma, só muda os personagens, as pessoas vêem os anos passando e suas vidas continuam estéril. Só existe uma forma de mudar essa situação, fazer o que Zacarias Fez, (sacrificar no Altar do único Deus capaz de arrancar essa esterilidade, seja em qual área da sua vida for. Obrigada!

  26. Evelyn - FJE Fail

    Em vez de ficar só pensando nos problemas, você já parou para pensar nos motivos que Deus lhe dá para sorrir? Quando obedecemos a Deus (sacrificando) como fez Zacarias, por mais difícil que sejam os nossos dias, encontramos forças para realizar o Sonho que Ele nos deu. E no tempo certo todas as promessas vão se cumprir, basta Sacrificar e confiar!

  27. Gelson Luis - FJE Faial

    Sonhos são absolutamente necessários em nossas vidas, os sonhos são motivos para continuar, sacrificar, usar a Fé para realiza-los. Quanto maior é o motivo que nos mantém, maior tem que ser a qualidade da nossa Fé. Um grande motivo gera uma grande Fé, (Sacrifício) que determina a a realização do Sonho e, isso é o motivo de sorrirmos.

  28. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São MIguel

    Bom dia sr.Bispo, O Milênio já começou dentro de cada Cristão sincero, pois nele habita a eternidade, daí o Livro de Isaías afirmar: "Não haverá mais nela criança de poucos dias, nem velho que não cumpra os seus dias..." Isaías 65.20 Quando pertencemos a DEUS, a nossa face é diferente dos demais que não conhecem a DEUS, e a prova, é que eles veem esta diferença.

  29. Concordo que de fato, esta é a miaor necessidade, o de buscarmos a Deus, e que venhamos buscar de todo o nosso coraçao!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.