Audios

Desordem Mundial e Espiritual

22 de Março 2016

Anterior

22 Março

Seguinte

Alijó


43 comments
  1. Ter uma vida regrada , nos perceber de nossos defeitos e com isso melhorarmos, ter um contato consciente com "DEUS", e fazer a caridade honesta. Acredito que cada um fazendo a sua parte ainda seremos vencedores Abraços

  2. Sil

    Esse mundo a cada dia fica pior, mas nós que somos de Deus temos o dever de fazer a diferença fazendo o melhor em tudo q fizer e sendo assim exemplo a ser seguido pois é isso que o Senhor espera de nós.

  3. Francielly

    Cada dia que passa mais vergonhoso fica esse mundo, mas devemos ser diferentes, Deus não exige que sejamos perfeitos mas que possamos ser os melhores em tudo para Ele, assim seremos exemplos a ser seguidos, pois o Senhor conta conosco para fazer diferença nesse mundo. Deus o abençoe cada dia mais.

  4. Luana Gomes

    Eu devo ser um exemplo a ser seguido. Deus não exige que eu seja perfeita, mais ele exige que em minha vida haja santidade.

  5. Camilla Montes Ferraz Gomes - RJ

    E verdade Bispo, Deus não exige de nos perfeição, porque somente Ele e perfeito. Mas nós devemos nos dedicar ao máximo para sermos melhores diariamente para nosso Deus, porque essa é a disciplina que Ele nos ensina!

  6. Sandra Feliciano

    Boa noite Bispo !Como o senhor disse o que mais vemos é uma desordem mundial, os que eram para ser nossos exemplos, são os que mas nos decepcionam principalmente na politica. Mas sou eu quem decido ser um exemplo pra sociedade, ainda que as pessoas a minha volta não conheçam Jesus, elas vão vê-Lo através das minhas atitudes. O que mais chamou minha atenção nesse áudio foi quando o Bispo falou de quem deveria ser exemplo e infelizmente não e. Por vezes exigimos de Deus dos nossos familiares dos amigos e pouco de nos mesmo, ou seja não somos perfeitos mais devemos ser obedientes a sua palavra a sua voz só assim seremos exemplo para essa sociedade desacreditada de tudo, tem gente que ta tão desacreditada de dias melhores que vivem por viver andam sem rumo sem direção ate trabalham mais sem um alvo. E isso pode mudar a partir do momento em que tomamos uma decisão em ser diferente mudando a maneira de pensar. Assim sendo os filhos, os jovens vão ter exemplo a seguir exemplo de caráter uma conduta digna de um filho de Deus. E assim sendo vão parar de olhar, observar os maus exemplos e seguir os bons. E possível acreditar num futuro melhor quando o nosso interior e Totalmente Transformado.nós somos o futuro, nós podemos e devemos fazer a diferença nesse mundo. Foi para isso que fomos chamados. Na fé...

  7. Jecilene

    Muitos são chamados mas poucos são escolhidos. Fomos escolhidos para fazer a diferença e não para ser mais um na multidão.

  8. Diego Silva

    Boa tarde Bispo, o poder da influência é muito grande, hoje em dia se ligarmos nas redes de comunições nos deparamos só com tragédias, maus exemplos, mas eu tenho obrigação de ser uma exmplo para os que estão a minha volta, para minha esposa , meus familiares e amigos. Obrigado.

  9. Ariane

    Boa tarde Bispo, como o senhor disse o que mais vemos é uma desordem mundial, os que eram para ser nossos exemplos, são os que mas nos decepcionam principalmente na politica. Mas sou eu quem decido ser um exemplo pra sociedade, ainda que as pessoas a minha volta não conheçam Jesus, elas vão vê-Lo através das minhas atitudes.

  10. Dulcinea de Mesquita Almeida

    Bom dia Bispo Julio e D. Viviane o que mais chamou minha atencao nesse audio foi quando o Bispo falou de quem déveria ser exemplo e infelizmente nao e. Por vezes exigimos de Deus dos nossos familiares dos amigos e pouco de nos mesmo e como o Bispo falou Deus em outras palavras Perfeitos mais obediente a sua palavra a sua voz so assim seremos exemplo para essa souciedade desacreditada de tudo tem gente que ta tao desacreditada de Dias melhores que vivem por viver andam sem rumo sem direcao ate trabalham mais sem um Alvo. E isso pode mudar aparti do momento em que tomamos uma desicao em ser diferente mudando a maneira de pensar. Assim sendo os filhos os jovens vao ter exemplo a seguir exemplo de carater uma conduta digna dum filho de Deus. E vao parar de olhar observar os maus exemplos e seguir os bons. E possivel acreditar num futuro melhor quando o nosso interior e Totalmente Trasformado. ( Dulcinea do Centro de Ajuda Paris France)

  11. Pedro Ferreira - Almada

    Boa noite bispo Realmente e verdade nos nao podesmos ser iguais ao mundo, se eles estao em completa confusao entao nos nao podesmos fazer a mesma coisa nos temos que ser diferentes marcar a diferenca temos que ter paz e trazer paz para quem aceitar a VIDA e nao a morte. Outra coisa ainda que o sr.bispo falou foi que os jovem ja nao tem obejetivos porque que os devia de estar a apoiar so perturba e desapoia os jovens por isso e que o mundo esta como esta

  12. Pedro Ferreira - Almada

    Boa noite bispo Realmente e verdade nos nao podesmos ser iguais ao mundo, se eles estao em completa confusao entao nos nao podesmos fazer a mesma coisa nos temos que ser diferentes marcar a diferenca temos que ter paz e trazer paz para quem aceitar a VIDA e nao a morte.

  13. Rafael Semedo - Almada

    Boa noite Sr. Bispo, é verdade, hoje em dia podemos ver que quem deveria ser e dar exemplo, não o faz então, só por meio das Sagradas Escrituras e dos exemplos de fé de cada homem de Deus é que temos exemplos a seguir, para que venhamos a ser quem Deus quer que sejamos dentro e fora da igreja.

  14. Fábio Jorge

    Boa Tarde, é interessante, pois quando as coisas na nossa vida estão em ordem existe paz, tranquilidade e isso em todos os aspectos. Da mesma forma Deus quer fazer na minha vida Ele não quer que esteja simplesmente em ordem mas também que sejamos um exemplo de carácter a seguir, para todos os que nos rodeiam.

  15. Adérito Diogo

    Deus exige de nos disciplina , obediência , e que seja mos justo diante Dele , só a sim ele pode por a nossa a vida em ordem , porque se formos indisciplinados desobediente vamos ta a ser um maus exemplos diante dos amigos , familiares e principal diante de DEUS . porque não adiante eu crê em Deus e não viver conforme esta escrito na sua escritura.

  16. André Filipe

    Boa noite Bispo, é verdade hoje em dia as autoridades que deveriam dar o seu exemplo não dão, e foi como o senhor falou que na igreja é a mesma coisa, nós temos que dar um bom exemplo para que vejam em nós Deus, mas para que possamos dar esse bom exemplo, nós temos que estar em ordem, como o Senhor Jesus fez, colocando tudo em ordem.

  17. Paulo Cabral

    Boa noite Em termos de desordem mundial o que temos visto na vida dos lideres mundiais isso refecte a vida espiritual deles, como foi referido Deus não exige perfeição max exige de nós entegridade disçiplina amor, que para o nosso bem para crçermos e desenvolvermos.

  18. Daniele Oliveira

    É muito triste a situação política do meu país; que Deus abençoe o Brasil. Na vida espiritual temos um exemplo a seguir e que nunca vamos nos decepcionar, o nosso SENHOR JESUS e não permitindo a incredulidade em nossa vida. Que Deus o abençoe Bispo.

  19. Alexander Santos Lima. Cacém

    A desordem, a indisciplina, a desobediência, só nos faz mal. Mesmo querendo Jesus nos realizar, ele não pode, só por causa da desordem, do caos, a ex. dessa referência que o bispo pregou. Sejamos bons exemplos, não esperemos exemplos dos outros, mesmo daqueles que deveriam ser um referencial para todos. Se queremos um exemplo a seguir, como nosso referêncial, siga-mos o exemplo do Senhor Jesus, o maior e melhor exemplo de sempre.

  20. Viviane - FJE Costa da Caparica

    Deus exige consideração para com Ele para que assim a minha vida mude, por que não adianta eu dizer que creio em Deus se não viver na disciplina Dele, o meu exemplo é muito importante não só para mim mas para os que estão a espera de serem resgatados, que vivem oprimidos no mundo. Mas se eu não crer que exemplo posso dar? Tudo depende das minhas escolhas diárias.

  21. Fabio Schapowal

    O melhor ensinamento é o exemplo! E isso é que mais cobramos de nós mesmos quando queremos ajudar o próximo. Obrigado bispo pois, o que foi ensinado abençoa até nossos inimigos!

  22. Elisangela

    Tenho que me manter em santidade ,ser leal a Deus,obediente a Sua vontade,isso é o que Ele exige de mim,não perfeição,até porque as minhas ações farão com que todas as pessoas que estão ao meu redor recebam a benção.

  23. Robin - FJ Ajuda

    Boa noite Sr. Bispo, Realmente eu creio que o Senhor Jesus tem estado a chorar muito ultimamente por conta de tudo o que tem acontecido por querer encontrar pessoas com caráter e não ter encontrado muitos. Muitos se espelham em políticos, artistas, desportistas ou outros mas infelizmente muitas dessas pessoas influentes não tem dado o bom exemplo nem aos mais novos que almejam ser como essas pessoas nem mesmo a sociedade. Em verdade nós devemos somente nos espelhar na única pessoa que tem um Caráter Perfeito é Irrepreensível e esta pessoa é o Senhor Jesus.

  24. Vinci

    Boa noite Bispo. Realmente tudo que Deus exige de mim, é tudo aquilo que eu necessito! Nem mais e nem menos! E há necessidade que eu coloque em prática estas exigências em minha vida. Pois a verdade é "minha vida, minha responsabilidade. E eu obedecendo a Deus serei realizado". Muito Obrigado Bispo.

  25. Alaney Panzo

    Boa noite Bispo Por este mundo fora existem muitas pessoas que não se entregam a Jesus por causa do testemunho de muitos cristãos que têm uma vida desgraçada dizem querer num Deus grande dono de todo o ouro e toda prata mas não é isto que vivem e por causa do testemunho destes cristãos muitas almas têm resistido ao evangelio. Nos temos de orgulhar a Deus temos de mostrar a grandeza dele nas nossas vidas, e para que tal aconteça temos de ser justos em todo o nosso proceder.

  26. Victor

    Boa noite Sr .bispo É verdade sr bispo temos visto esse mal exemplo na sociedade mas a gente não pode seguir esse mau exemplo a gente tem que ser um bom Exemplo a seguir dar um bom testemunha em casa na igreja no trabalho etc não de desobediência mas sim obedecer a palavra de Deus.

  27. william landama - Queluz(Amadora )

    boa noite sr.bispo muitos são os cristão que dão maus exemplo maus testemunho pois assim tem se perdido muitas almas devido estes maus exemplo pois eu um dia já fui este tipo de cristão mas infelizmente ainda assim vemos muitos que se dizem cristão que vivem e são que nem os incrédulos . pois aqui no mundo a primeira imagem e que fica

  28. Rodrigo Leng

    Boa noite sr.Bispo, Como podemos nós dizer que servimos a um Deus leal, justo e nós mesmos não praticarmos tudo isso? Que exemplo estaremos nós a dar para aqueles que nos rodeiam? Pois Deus é reconhecido em nossas vidas através do nosso exemplo de carácter,fé e perseverança. Quando decidimos colocar em prática tudo aquilo que Deus orienta, então estamos a colocar a nossa vida em ordem e de acordo com aquilo que Deus espera de nós para sermos também um exemplo a seguir para os demais.

  29. Armindo Pais - Queluz ( Amadora )

    Boa noite Bispo Nós que somos de DEUS temos de ser exemplos em qualquer parte ou lugar, quer seja na Igreja, Escola, Trabalho, nos transportes ou mesmo dentro de casa. Eu em particular já cometi o erro de falar alto no transporte, e isso não é bom. Naquele momento que exemplo é que eu dei como cristão? Pois bem! Mau exemplo. A perfeição não existe no homem, mas cabe-nos controlar o nosso eu porque temos Autoridade para domina-lo.

  30. Naiara Oliveira

    Realmente DEUS exige DISCIPLINA pra que em minha vida seja um exemplo em qualquer aspecto em nossas vidas .

  31. Wilson Toste

    Boa noite senhor bispo, hoje em dia os nossos líderes mundiais são realmente um bom exemplo daquilo que não devemos ser nem nos espelhar, o Único que deve ser nosso exemplo é o Senhor Jesus, seguindo seus ensinamentos, obedecendo os seus mandamentos para que a nossa vida não venha a ser um exemplo de desordem, de indisciplina e sim uma vida organizada, de disciplina, de retidão e temor.

  32. Claudia

    Olá sr bispo jülio. Obrigada por se deixar usar por Deus. Este audio me fez refletir e analisar quais têm sido os meus pensamentos e atitudes.Tudo neste audio ė importante.É tudo o que se passa pelo mundo,e atė mesmo no nosso meio. Mas,o que mais me chamou a atençaõ é a forma errada como eu tenho sido para comigo,incrédula.E por certo,porque necessito agradar a Deus e estar a salvo,vou corrigir,imediatamente. Muito obrigada. Deus lhe abençoe.

  33. Eduardo Bravo

    A ordem moral, física e espiritual será restaurada quando os verdadeiros cristãos, os que nasceram de novo, usarem a autoridade espiritual que receberam para influenciar positivamente os que estão à sua volta. Na escola, no trabalho, entre os amigos, na família, na igreja, em todo e qualquer lugar temos que, além de dar um bom testemunho, temos que influenciar este mundo. Como o senhor disse: Temos que ser EXEMPLOS a seguir. Em razão do mal comportamento dos Seus proprios filhos, Deus passa a ter uma má reputação entre os incrédulos. Não podemos nos anular. Vamos cooperar para que o Reino de Deus fique em evidência neste mundo e que a diferença seja claramente vista entre a LUZ e as trevas, entre o BEM e o mal. Um forte abraço.

  34. monica fortaleza

    ola bispo é pura verdade ate no nosso meio a desordem hj em dia ñ a temor pelas coisas de deus hj ate na obra eu mim lembro eu era pequena mas meus irmão q foram obreiros havia temor , respeito , primeiro amor um obreiro q via trabalhar na corrente de sexta, ele se consagrava na santa ceia chegavam cedo havia disciplina um pr ñ ficava se preocupando com vida sentimental ,ele queria almas , os obreiros traziam almas havia uma santidade hj ñ tem mas isso querem trazer o mundo para a igreja .

  35. Rosa Miguel

    Boa Tarde Bispo, Não posso aceitar a bagunça na minha vida, não assumindo minhas responsabilidades, não posso me acomodar, tenho que buscar essa disciplina espiritual, para que seja um exemplo para os demais, pois é isso que Deus espera de mim.Esta mensagem me ajudou a perceber que se eu não sou um exemplo, é porque tenho sido carnal, tenho que investir mais na minha comunhão com Deus.

  36. Antonio Volpin

    Boa tarde Bispo e à todos A ordem traz a Paz, a Plenitude de Deus, a desordem traz o caos, as desgraças que temos visto em nosso dias. Em nossa mãos, Ele coloca a oportunidade de segui-Lo com retidão e disciplina, seguindo suas ordens. Como diz o Versículo abaixo: " Porque o S enhor Deus é sol e escudo;o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente." Salmos 84.11

  37. Lauriene

    Boa tarde. Verdade bispo, temos de ser exemplos para aqueles, que ainda não conhecem Jesus, temos que ser disciplinados para assim nossa vida andar em ordem.

  38. Livia

    Eu devo lutar para sempre ser esse exemplo, no caráter, na conduta, no agir, no falar, porque o povo esta sofrendo com tanta desordem no mundo, mas poucos param para perceber a desordem que ha dentro de si, por isso se eu for esse exemplo e buscar salvar essas almas perdidas eu posso fazer a diferença na vida de quem esta ao meu lado. A desordem no mundo e um reflexo da desordem interior (espiritual).

  39. Lucas FJE Costa da Caparica

    É por isso que Deus escolhe as coisas pequenas, loucas,que não são para envergonhar as grandes, sábias, que são. Pois estes eram que deveriam dar o exemplo a ser seguido porém não o dão. A exemplo da época de Jesus, temos João Batista, que não era ninguém, a voz do deserto porém foi escolhido por Deus desde o vê te para preparar a vinda de Jesus, haviam inúmeros sacerdotes, fariseus e escribas mas a nenhum deles Deus escolheu. Hoje há muitos doutores, juízes, presidentes e grandes homens no governo e que mandam na sociedade, porém, a nenhum dele Deus escolheu, se não nós para sermos a luz desse mundo e sermos o exemplo da glória de Deus nesta terra.

  40. Carlos Rodrigues

    Bom dia Bispo Como o senhor falou, O Senhor Jesus chorou e continua chorando, pois tal como o povo daquela altura não atentou para a oportunidade que lhe estava proposta assim acontece nos dias de hoje, pois os exemplos que os rodeiam, tal como naquela altura não são os melhores, pois a hipocrisia, corrupção e as falsas doutrinas, tem desenvolvido uma obra concertada com o objectivo bem claro de semear a duvida e a descrença no meio da sociedade. Mas graças ao nosso bom Deus que pelo Seu Espírito, levantou e sustenta o trabalho da IURD, que mesmo em meio a lutas e oposições de todos os lados, tem contribuído para que muitos, tal como eu, tenham as suas esperanças e forças renovadas e através de uma FÉ pratica e inteligente alcancem a realização dos seus sonhos e no porvir a Salvação.

  41. André Sousa

    Bom dia Sr. Bispo, Como o Sr. disse nos dias de hoje nós temos tido muitos maus exemplos, aqueles que deveriam ser um modelo de integridade, de lealdade e de fidelidade, têm sido exemplos de falta de caráter e de corrupção. Mas por outro lado também temos tido ainda que poucos, grandes bons exemplos e cabe a nós decidirmos quais iremos seguir e nos espelhar. A indisciplina é que têm sido a causa de toda essa desordem. Se nós queremos que Jesus olhe para a nossa vida e ao invés de chorar ele se alegre, temos de disciplinar a nossa fé. Jesus quer nos ver felizes e realizados, mas se nós não colocamos a nossa vida em ordem, fazendo a Vontade Dele, Ele não têm como realizar aquilo que quer para nós.

  42. Claudio santos

    Bom dia senhor bispo de facto eprincipalmente de verdade devemos ser exemplo e dar exemplo não com palavras, mas com atitudes de conduta e caracter. Mas somos exemplos quando obedecemos a palavra de Deus, pois ela por si "só" ja é um exemplo e modelo a seguir. O obedecer vai muito mais do que dizer sim com palavras... ela tem de estar dentro de nós. Ou seja viver na obediência. Obrigado senhor bispo

  43. Caio Reis

    Bom dia Bispo. É a indisciplina que tem levado a existir a desordem. Temos maus exemplos mas nem sempre é essa questão já que temos bons exemplos a seguir, exemplos de fé, transformação, perseverança, mas cabe á pessoa escolher quais exemplos irá seguir, estando ciente de que para sermos nós bons exemplos e ter a vida em ordem, devemos andar na disciplina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.