Audios

Desordem Mundial e Espiritual (Parte 3)

26 de Março 2016


38 comments
  1. Sil

    Deus so pode fazer morada em nossa vida quando a desordem for retirada para que Ele possa encontrar espaço para colocar a casa em ordem e assim viver uma vida em comunhão com Ele.

  2. Quando Deus encontra espaço dentro de nós ou seja quando permitimos ele somente Ele pode colocar a casa em ordem.

  3. Luana Gomes

    Deus não pode fazer morada na minha vida se ela estiver em desordem, tenho que sempre arrancar de mim tudo que não o agrada e viver uma vida em comunhão com ele para que ele venha sempre morar dentro de mim

  4. Patricia

    O Senhor Jesus quer entrar na nossa casa que é o nosso coração pois.Ele é o meu maior tesouro é o unico que me estendeu as mãos .Ele é o Deus da minha salvação.

  5. Nayani Oliveira

    Se somos o templo do Espirito Santo, entao, Ele exige de nos que sejamos disciplinados no nosso interior. Ele nao tolera a desordem. Mais para termos um interior disciplinado e habito para Ele entrar, precisamos abrir o nosso coraçao, para Ele entrar e mudar todo o nosso interior.

  6. QUANDO ABRIMOS O NOSSO CORAÇÃO; PRA DEUS COM TODA SINCERÍDADE ELE COMEÇAR A FAZER MORADA NO NOSSO CORAÇÃO;

  7. Thainá Mauricio

    Hoje em dia o templo somos nós, e Deus não gosta de bagunça. Para Ele entrar e fazer morada devemos abandonar tudo o que não agrada a Ele e fazer a sua vontade, obedecer, depender dEle, ter comunhão com Ele. Só assim Ele fica livre para agir dentro de nós, nos moldar e colocar em ordem tudo o que está dentro de nós.

  8. Lauriene

    A casa de Deus é o coração da gente, temos que reconhecer nossos erros, e confessar diante de Deus. Temos que abrir a porta para Jesus entra, quando falamos com sinceridade Deus nos ouve e nos lava de todo pecado, de toda bagunça dentro do nosso coração.

  9. ivoneth izidorio de jesus barroso

    Amor deus por. Nos e imenso bispo maravilhoso.ótima palavra insperadora muito forte.

  10. Rosely Silva Santos

    Quando abrimos a porta do nosso coração para Deus fazer morada, Ele entra , limpa, perdoa e nos dá o Seu Espirito, tudo passa a ter ordem. Basta querer.

  11. Jecilene Souza

    Só quando abrimos o nosso coração, e com toda sinceridade lhe pedimos perdão e reconhecemos os nossos erros, então o Espirito Santo vem e nos enche com a sua presença.

  12. Daniele Oliveira

    Bom dia Bispo, esta mensagem nos fortalece ainda mais ser de oração. Eu abro a porta do meu coração para o meu Rei e Salvador Senhor Jesus Cristo.

  13. Luana

    As portas do nosso coração devem está abertas, para que o Senhor Jesus entre e faça morada. Para que Ele entre devemos querer isso, abrir para Ele ter acesso, quando Ele entrar irá remover tudo que não O agrada e vai encher da Sua grandeza; e só assim Ele pode agir em nós e fazer o que Ele quer para cada um.

  14. Janavy

    Deus quer habitar dentro de cada pessoa mas Ele espera ser convidado, espera a pessoa abrir a porta do coração para Ele entrar.

  15. Clayton Silva

    Um abençoado Domingo bispo Júlio e á todos. Somos templo do Espírito Santo morada do Deus Vivo. Nasci para viver para Cristo é o meu prazer é servi-lo com minha própria vida, em comunhão com Ele. Fico agradecido. Saudações.

  16. Caio Reis

    Boa tarde Bispo. Aqueles vendedores sabiam que aquele lugar era santo, cidade e templo constituídos por Deus, mas Deus os deu o livre arbítrio. Assim somos nós, temos tido consciência daquilo que é certo e errado, e temos tido o livre arbítrio, mas o que separa um do outro, o que nos leva a saber que algo é errado e faze-lo é justamente a nossa comunhão, com Deus.

  17. jessica

    Para que Deus possa habitar em nosso coração, devemos reconhecer os nossos erros e abandonalos.

  18. jessica

    Para que Deus possa habitar em nosso Coração,devemos reconhecer os nossos erros e abandonalos.

  19. Elisangela

    É eu que abro as portas do meu coração para Deus entrar,para Ele fazer de mim a casa da oração.É somente eu que O permito entrar e colocar tudo em ordem.

  20. Rafael Semedo - Almada

    Boa noite Sr. Bispo, é verdade, Deus só pode e só consegue triunfar em nossas vidas se nós nos esvaziarmos para que Ele possa entrar em nós. Pois, uma vez Ele em nós e nós nEle tudo passa a se transformar, fazendo assim com que o seu Maravilhoso Poder em nossas vidas.

  21. Pedro Ferreira - Almada

    Boa noite bispo E verdade o meu fisico pode ate ser organizado mas se o meu espiritual nao estiver com as portas abertas nao estiver organizado ele nao pode entrar por isso temos que ter atitude perante as coisas de Deus para que ele entre na nossa vida

  22. monica fortaleza

    bispo julio freitas a minha casa fisica ela esta em ordem , mas a minha casa espiritual esta uma bagunça . mas vou organizar colocando a minha vida nas mãos do arquiteto que é o senhor jesus

  23. Sílvio Maquemba

    Diante das circunstâncias da vida, nos angustiamos, ficamos abatidos e parece que nada mais tem sentido. Deixa Deus remover todos esses sentimentos do seu coração,

  24. Eu quero ser uma casa de oração para Meu Senhor entrar! Por isso eu abro a porta do meu coração para Jesus entrar.

  25. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo, Por mais que Deus queira entrar e agir na nossa vida, somos nós que primeiramente damos essa liberdade quando decidimos abrir a porta do nosso coração, isto é, quando decidimos deixar de ser guiados pelas nossas manias, sentimentos negativos, complexos e decidimos ser guiados pelo Seu Espírito, e para isso basta sermos sinceros e verdadeiros para com Deus, e assim tudo o que antes estava a causar a desordem, por meio do Espírito de Deus e da direção que Ele nos dá passa a estar em ordem.

  26. André Sousa

    Boa noite Sr. Bispo, O Senhor Jesus só pode triunfar e fazer aquilo que Ele quer na nossa vida, se nós abrirmos a porta do nosso coração para Ele e expulsarmos tudo aquilo que é contra a Vontade d'Ele, como manias, sentimentos, desejos... O Espírito Santo fica impossibilitado de nos ajudar, de nos orientar, de nos inspirar quando valorizamos mais as coisas supérfluas do que a nossa comunhão com Deus, que é e deve sempre ser o mais importante na nossa vida.

  27. Armindo Pais - Queluz ( Amadora )

    Boa noite Senhor Bispo A nossa vida passa a ser ordenada quando entregamos a mesma para Jesus. Temos de abrir a nossa porta principal para que Jesus entre e ordene, não simplesmente para entrar ordenar e sair, mas sim para entrar, tirar tudo que não presta e morar e passar a ser o nosso guia. Ele quer ser o motorista da nossa viatura para que não venhamos bater em lado algum.

  28. Alexander Santos Lima. Cacém

    A desordem espiritual é pior do que a fisica. Para mudar ambas é necessário, decisão, definição, e agir sobre os mesmos. A mudança, só sera completa quando esvaziar-mos de nós mesmos, e deixar-mos Jesus tomar o controlo das nossas vidas, através da obediência a Sua palavra.

  29. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa tarde sr.Bispo, Quando aceitamos o Evangelho, o nosso Templo fica limpo dos falsos sacrifícios que apresentamos a DEUS na ignorância, tal como os vendedores do Templo que pensavam que estavam agradando a DEUS, mas na verdade estavam agradando ao diabo, a exemplo das seitas que pensa que são de DEUS, mas blasfemam do Evangelho.

  30. Vinci

    Boa noite Bispo. Como o senhor afirma, há algo mais importante na vida, e esse algo é a minha relação com o senhor Jesus, a qual eu não posso em momento algum deixa-la em segundo plano, e Valoriza-la como deve ser valorizado. Muito obrigado Bispo.

  31. Paulo Cabra

    Boa tarde Se a nossa casa espiritual que é a nossa vida espiritual for uma bagunça acabamos por refletir essa bagunça para fora, e se não formos humildes para reconcheçer que precisamos de Senhor Jesus para entrar na nossa vida espirirtual para mudar essa situação acabamos perdiddos, como foi dito amesa vai virar.

  32. Robin - FJ Ajuda

    Boa tarde Sr. Bispo, Muito forte esta mensagem. O Bispo realçou muito bem que o mais importante é a nossa Comunhão com Deus. Se ela tiver boa então as demais áreas também irão bem ou seja haverá ordem nas nossas vidas mas se a nossa Comunhão com Deus não for boa então a nossa vida irá refletir a desordem. Uma vez que Deus nos deu livre arbítrio, Ele não pode entrar nos nossos corações se nós não lhe abrimos a porta. Ao contrário do diabo, Deus nos deixa fazer as nossas próprias escolhas.

  33. Naiara Oliveira

    A casa de deus é nós mesmo dentro de nossos corações , portanto isso só é possivel quando dentro de nós abrimos a nossa alma de fato de verdade e ai sim o ESPIRITO SANTO CONSEGUE AGIR ,e a bagunça começa a ser retirada .

  34. Alaney Panzo

    Boa tarde Bispo sim senhor para que Jesus coloque em ordem a nossa vida temos de abrir as portas do nosso coração para ele, ele quer nos limpar e expulsar todas as nossas vulnerabilidades e nos tornar sua casa de oração para adorá lo e servi-lo com plenitude.

  35. Rodrigo Catoquini

    Excelente pensamento Padre Julio! Parabéns!!

  36. Liliana Carvalho

    Bom dia Bispo. Como dizem o tempo muitas vezes pode ser o nosso pior inimigo ou o nosso maior aliado. Não culpo o tempo pela minha desordem espiritual mas sim a mim mesma. Ao ouvir esta mensagem pode perceber que se e quero ter uma ordem na minha vida tenho de deixar Deus entrar pois Ele não é ladrão!! E como deixar Deus entrar?! Através da minha sinceridade para com Ele. Como o senhor Bispo disse, o Espírito Santo (que é representado pela pomba) como é que poderia agir naquele local se estava preso??!! Como é que eu posso deixar Deus agir se eu não me abro para com Ele se não abro o meu coração!! Posso ter tudo nesta vida física mas se não tiver o Espírito Santo a minha vida é uma verdadeira desordem. É como se estivesse numa casa e nela arrumo quase todas as áreas daquela casa (as coisas físicas) mas há uma área que eu não arrumo (a vida espiritual). Ou seja, vai haver sempre um compartimento que terei de esconder para ninguém ver. As pessoas ao nosso redor podem não estar a ver mas nós sabemos. Será que vale a pena viver de aparência?! I don´t think so. Obrigada pela sua mensagem e por ir ao que eu necessitava

  37. Lucy

    Bispo estive na Suiza por eses días y na Austria tive dificuldades de encontrar a Universal, os endereços encontrados na página da Universal nao concordan, em Gibebra a Igreja estaba fechada y nao tinha placa con horarios era segunda as 13:30 más o menos , em Salzburgo nao encontramos no endereço indicado y o número de tel dado nimguem atendía!!!

  38. João Paulo -

    Bom dia bispo O coração humano é templo de Deus e, para Deus habitar neste templo, ele tem que estar limpa e em ordem, porque Deus sendo Ele ordem e disciplina, não vai querer morar numa casa cheio de bagunça. Por esta razão mesma cabe cada um de nós que quer recebe-Lo limpar e pôr em ordem o seu coração. Deus abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.