Audios

De costas viradas para o altar (Parte 3)

5 de Março 2016

Anterior

05 Março

Seguinte

Castelo do Rei Vamba


11 comments
  1. sonali

    quem e escohlido de Deus nao aceita o que e mal e e ministro do senhor mesmo sem ter titulo basta ter unçao

  2. Não importa as circunstâncias que estamos vivendo, se confiarmos em Deus. Ele nos dará o socorro,porque Deus é fiel. Ele só nos deixa passar por lutas para o nosso crescimento espiritual.

  3. Daniele Oliveira

    Boa tarde Bispo; Muito edificante este vídeo, fui abençoada. Obrigada, Deus o abençoe.

  4. Sílvio Maquemba

    Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará um e amará o outro, ou será leal a um e desprezará o outro. Essa foi a melhor atitude que contei na minha vida, larguei as coisas erradas para servi ao Deus vivo.

  5. Caroline

    Olá bispo, Temos que valorizar o fato de Deus ter nos escolhido. Não podemos nos curvar para o mal.

  6. Boa noite Bispo. Desculpe mas vou desabafar Senhor Bispo há coisas em mim que sei que é errado perante Deus pensamentos aleatórios fazem com que eu mesma esteja confusa em relação ao meu relacionamento com Deus e pergunto me porquê que Deus escolheu a mim perante tanta gente na minha família no meu prédio na rua porquê a mim erro sempre a toda a hora,vem coisas que apetece me fazer,a carne quer e muito mas temo ao Senhor Jesus com todas as minhas forças para não voltar a ser o que era. Eu só tenho que preocupar me em agradar a Deus e principalmente através do meu carácter e testemunho. Pode ser muito difícil seguir a Deus então na juventude pior ainda mas penso sempre isto é passageiro mas Deus não, eu vou ter com Ele passar a minha vida com Ele custe o que custar. Obrigado Senhor Bispo por este cuidado. Deus o abençoe mais e mais.

  7. Cristina

    Ola Bispo, temos que ser definidos e usar a nossa mente, pois de nada trás vantagens servir a nós mesmos, só nos leva á destruição, tentações vêem, manias, mas Deus renova as nossas forças, para fugir de tudo. Quem nega o altar, não recebe unção, não pode ser intimo se Deus, é do altar que surgem as maior bênçãos, o sobrenatural acontece, quando nos voltamos para o altar. A decisão é nossa, juntar montões de bênçãos servindo a Deus ou servir a nós mesmos e juntar montões de problemas e humilhações. Quanto a mim a resposta é óbvia, servir a DEUS é a minha escolha!

  8. Luzia

    Boa Noite, aprendi que não devo confessar as minas fraquezas pois sou escolhida de Deus. A minha comunhão com Deus requer um sacrifício diário que é o negar as minhas vontades.

  9. Simone F. Lima

    Bispo, a luta é diária! Diariamente lutamos contra nosso próprio eu, não dando ouvindo ao que sentimos ou pensamos, mas firmados somente na palavra, naquilo que Ele prometeu para que a Luz do Espírito Santo brilhe em nós para iluminarmos aqueles que estão na escuridão! Para que não venhamos alcançar as pessoas não somente com os lábios, mas sobretudo com a nossa vida!

  10. Sintia

    Boa tarde, Realmente quando decidimos sacrificar para Deus percebemos que O servir a Ele é tão prazeroso, mas isso só possível quando deixamos de servir as fraquezas, as pressões, as ameaças e permanecemos firmes naquele que Cremos e o servimos primeiramente no espírito e depois com as nossas obras.Esse é o meu alvo olhar sempre para o altar e não desviar meu foco.

  11. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio e á todos, um abençoado final de semana Quando somos escolhidos de Deus e temos sua unção, ainda que passemos por desertos, esta unção permanece por meio da nossa total comunhão com Ele, certamente que Ele nos honrará! O que Deus quer, é que venhamos servi-lo com a nossa própria vida sendo sim seus ministros, queimar incenso ou seja nos entregarmos a Ele Por completo com o que temos e somos, não sejamos negligentes, ou seja não virarmos as costas para Ele. Fico agradecido. Até breve. Saudações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.