Audios

Cuidado com os falsos profetas

18 de Março 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/140160350″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


27 comments
  1. elionaldo pereira

    Bispo vamos pedir a Deus que venha nos livrar desses falsos profetas, pois o mundo esta,cheio deles.

  2. Clayton Silva C.V

    Boa noite bispo. Mateus 7:22 Muitos, naquele dia, hão de dizer-me: Senhor, Senhor! Porventura, não temos nós profetizado em teu nome, e em teu nome não expelimos demônios, e em teu nome não fizemos muitos milagres? Não basta apenas fazer é preciso ser na verdade de Deus, não é porque a pessoa fala de Deus que quer dizer que ela seja de Deus, por isso o cuidado que devemos ter, pois são muitos os falsos profetas hoje. Fico agradecido bispo por nos lembrar do que Cristo nos alertou acerca dos falsos profetas, para termos cuidado.

  3. Anacleto Fonseca-Palma de Mallorca, España

    Buenas noches Obispo. Mui fuerte, de hecho que el secreto es oír lo que se habla en la universal y ponerlo en practica. Una ves más gracias y un saludo.

  4. Antonio Carreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite E verdade temos de ter muito cuidado com os falsos profetas e acima de todo vigiar e estar sempre na presença de Deus

  5. Anibal Gomes - FJE Alcobaça

    Boa Noite E verdade temos de vigiar acima de tudo devemos de seguir sempre a Deus e estar sempre atenção aos falsos profetas

  6. Zelinda Carreira - FJE Alcobaça

    Boa Noite E muito forte, e verdade temos de ter cuidado com os falsos profetas pois eles podem nos enganar por isso devemos estar atentos e estar sempre na presença de Deus.

  7. Vigiar acima de tudo para que não nós deixemos enganar. De fato se o sr. Jesus nos advertiu sobre isso é porque os falsos profetas podem influenciar na perda da salvação. Obrigado pelo alimento

  8. Boa Noite E verdade, nem todos os que pregam a palavra de Deus e explosão demónios não são de Deus por isso temos de ter cuidado com os falsos profetas.

  9. ricardo casaca FJ Setubal Sede

    O alimento para o nosso espirito é a palavra de Deus, quando meditamos estamo-nos a alimentar, a fortalecer o nosso espirito e isso reflete-se depois na outras areas da nossa vida, e tambem nos nossos objetivos, porque assim tornamo-nos pessoas definidas e fortes para conquistar e estabelecer.

  10. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, muito forte! O espírito é a base! Portanto, quando o nosso espírito está baseado e firmado na Palavra de Deus, por meio da obediência à mesma, tudo o resto será abençoado e a nossa alma salva. Quando o espírito da pessoa é forte e fundamentado em Deus, Ele vem sobre nós e nos dá o Seu Espírito, que é manifestado através dos frutos. Ora, quem permanece em Deus de facto e de verdade possui os frutos do Seu Espírito! Porém, quem não se baseia e obedece à Palavra de Deus, tem um espírito fraco, não age a fé sobrenatural, por isso não pode apresentar os frutos. Que Deus o abençoe.

  11. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, temos que seguir sempre a palavra de Deus pois ela fortalece o nosso espírito para que se torne forte para que alma seja salva, muito forte essa mensagem, devemos sim ter olho aberto na questão dos falsos profetas, temos que vigiar. Muito obrigado Bispo por essa mensagem, Deus abençoe e até uma próxima.

  12. Leandro Gonçalves - FJE Alcobaça

    Boa noite, realmente temos que ter cuidado com os falsos profetas porque não sabenos como são verxadeiramente.

  13. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Ola sim é verdade devemos ter cuidado com os falsos profetas

  14. Samuel Leite

    Olá, sr. bispo Julio Freitas. É verdade, muito forte. Por causa do pecado, seja ele qual for, a morte e o inferno sobrevieram para o homem.

  15. Daniela Silva - FJE Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, Muito, mas muito forte esse áudio. Temos que ter muito cuidado com algumas pessoas que se dizem de Deus, pois aparentemente elas são-no, mas na realidade, não passam de falsos profetas, impostores e interesseiros. Temos que estar a atentos, vigiar, pois muitos lobos disfarçam-se de cordeiros, enganando a muitos. E de facto, como o senhor disse, esta é a ordem certa: espírito, alma e corpo, mostrando assim a hierarquia aí existente. Muito obrigada por esse áudio, bispo, achei-o muito forte mesmo. Que Deus abençoe o senhor!

  16. Fabiana FJE Alcobaça

    Boa tarde, muito forte. Temos que estar atentos aos falsos profetas, na verdade nunca sabemos como eles são, por isso não devemos dar importância. A cada dia que passa, devemos é de cuidar do nosso espirito e por a nossa fé em prática, não ligar aos que eles fazem e deixam de fazer. Muito obrigada por este post, Deus o abençoe.

  17. césar mendes

    Bispo Júlio você só sabe acusar !! Porque que o senhor antes de mandar embora bons pastores não ouve os 2 lados ?? Não se manda pra casa pastores com 15, 20 anos de pastor . Ninguém é perfeito. Pense nisto perdoe

  18. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, muito interessante somos corpo, alma e espirito. Que mensagem muito forte devemos ter cuidado com os falsos profetas e devemos buscar o Batismo com o Espirito Santo pois ele irá nos guiar. Muito Obrigado

  19. Alex - Marinha Grande - Portugal

    Bispo nos vemos a cada dia o engano crescendo, como falsos profetas que dizem que podemos pecar a vontade pois o perdão encobre multidão de pecado. Por isso a cada dia devemos investir em nossa vida espiritual para não ser enganado por nenhuma seita, que faz mau uso da Palavra de Deus para enganar. Obrigado por este post de hoje.

  20. Esteves - Tomar

    Boa tarde bispo! Jesus venceu por nós,nos deu direito a ser salvos. Mas como o sr disse: O SENHOR só pode,salvar quem assume a FÉ Nele, ai entra a nossa entrega total,o nosso sacrificio,a nossa renuncia,a nossa dedicaçao,abrindo mão de tudo dando a nossa vida por inteiro 100%,como fez ELE proprio,e Sua justiça prevalecerá nos nossos dias até JESUS voltar. Abraço!

  21. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Bom dia! E o profeta ou sonhador deverá morrer, pois pregou rebeldia contra o SENHOR..." Deuteronômio 13.5 Assim como no tempo da Lei, os falsos profetas eram apedrejados, por causa do intuito de desviar as pessoas da verdade, assim hoje também devemos apedrejar até à morte estas víboras, pois levam almas para o inferno, e pior ainda pregam com intuito de receber admiração. Devemos apedrejar estes falsos profetas sejam por infamações ou perseguições. O Apóstolo Paulo tinha este espírito de revolta contra os falsos pastores pois os amaldiçoava.(Gálatas 1.8-9) "Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, povo meu para que não sejais participantes dos seus pecados e para que não incorrais nas suas pragas." Apocalipse 18.4 (Almeida 21)

  22. Rafael FJE Coimbra

    Bom dia sr Bispo, muito forte, O Espírito é o que possibilita a manutenção de nossa salvação, é o que mantem a cada um de nós com foco em nossa salvação, mantendo nossa alma longe do pecado do que desagrada a Deus e consequentemente alcançaremos a realização de nossos objetivos que farão termos um corpo realizado em todos os sentidos, mas quando nosso espírito está enfraquecido não apenas nosso corpo sofre, mas como podemos prejudicar nossa eternidade pois a alma ficara desprotegida, por isso devemos sim vigiar e nos guardar daqueles que usam a palavra de Deus para se promoverem!

  23. wandra sousa santos

    em DEUS temos que crer cem por cento, ou somos de DEUS ou não somos. DEUS não tem prazer na quele que se divide; por quer o que temos mais ouvido no dia de hoje e cuidado,por que hoje tem muitos falsos profetas.aonde voce estive sempre vai ter ali um falso profeta. ai voce pensa vou fica sozinho,pior o falso profeta esta em todos lugáres.principalmente quado estamos só.

  24. Pedro Henrique - Lousã

    É verdade bispo; os demônios saem no nome do Sr. Jesus. Mas, os falsos profetas não!!! Por isso, temos que cuidar da nossa fé. Não dando atenção a o que eles falam, fazem e são.

  25. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia bispo, hoje em dia tem muitos que se dizem de Deus mas não mostram isso, e muitos que não sabem e não conhece as escrituras e outros que nem se preocupam em conhece-la, vivem sendo enrolados, enganados e acabam por não conhecer a verdade, e mais ainda, quando aqueles que procuram viver a Verdade e falam da verdade são mau interpretados, chamados de ladroes, seita, etc. Mau sabem que estes é que podem ajuda-los pois verdadeiramente conhecem um Deus vivo e traves dos frutos (casos verídicos), e com exemplo da propria vida têm levado a palavra de fé inteligente e ainda mudado o rumo de muitas vidas e levado -os a Salvação que nos dias atuais como vão indo as coisas no mundo, quase impossível. Obrigado bispo.

  26. João Filipe

    Senhor Bispo realmente é o grande perigo dos nossos dias. Muitos até falam tão mansinho que levam ao engano os mais indecisos. Com falsas promessas e com falsos milagres, mas um dia vão estar do lado esquerdo do Senhor Jesus, e ouvir: NÃO VOS CONHEÇO.

  27. João Marques (Portugal)

    Aqui está outra grande verdade. Deus tem um compromisso com a Palavra dele, mas não tem compromisso com a palavra da religião. Nós sabemos que quando Deus fala (através da Biblia), ele cumpre e a pessoa tem uma forma de mostrar que Deus está vivo. Quando a religião fala, a pessoa vê-se envolvida num ciclo de promessas que não se cumprem, passa dia, passa mês, passa ano e a pessoa não sai disso e fica vacinada contra a Palavra de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.