Audios

Como resistir ao mal?

8 de Março 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/194554419″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

08 março

Seguinte

09 março


40 comments
  1. Essa é a importância de vivermos no Espírito, porque quando estamos em comunhão direta com Deus , o diabo pode encher os nossos olhos , mais não conseguirá nos derrubar porque ele sente cheiro de carne e não do Espírito Quanfo vivemos na carne sem vigilância ai ele nos devora!

  2. Bruna Dias

    Muito forte.

  3. Marcela Rodrigues Peres

    Este post é muito forte e esclarecedor. Abriu meus olhos sobre como lutar contra o diabo, e descobri suas armas que usa para driblar a fé daqueles que SÃO DE DEUS! Tenho que estar pura de todo sentimento, me policiar pois o diabo saiu mas não vai desistir, não pode estar ao meu redor, pois Deus me cerca, mas está ao derredor.

  4. Lucineide Peres

    como é importante estarmos com a nossa mente e consciência limpa, estarmos atentos as nossas atitudes ,reações. Porque o diabo só quer um motivo para nos afastar de DEUS.

  5. Karin Franchiesca dos Santos

    Muito Forte!!Vamos estar sóbrios e vigilantes em todo tempo!!!!

  6. Elsa Goncalves

    Temos que tomar cuidado com tudo o que ouvimos e deixamos o diabo nos mostrar, porque muitas vezes so temos que escolher muito bem e rever antes de aceitarmos algo que nos possa desviar de nossa fe.

  7. Ana Cristina

    A importância de a todo o instante estarmos na peneira a todo o instante estarmos a vigiar pois só assim lhe podemos resistir pois o mal só está a espera de uma oportunidade .

  8. mara cleonice

    Muito forte esse audio , pois temos que agir assim mesmo temos que ser vigilante e usar a fe para que o diabo como que anda ao nosso deredor nao venha nos atacar.

  9. simone lopes

    Vigilância SEMPRE. Nas atitudes, nas ações e nas reações.

  10. Ana caroline

    Realmente, por isso a necessidade de nos policiarmos com relação a atitude,brincadeiras, redes sócias, em todo momento, pois o diabo tem investido todo tempo, pelo fato de não descansar por ser espírito, e ele não perde oportunidade para derrubar.

  11. Cecilia Andrade

    Bispo é verdade temos que nos policiar, pois todos os dias estamos diante de tentações pra todo lado. A cada dia as investidas do diabo são mais apelativas, mas quando andamos em espírito ai sim somos fortes pra resistir as vontades da carne.

  12. maura saldanha

    Se não vigiarmos seremos presas do diabo, temos que vigiar com as nossas ansiedades, elogios. Não podemos nos enbriagar do nosso ego.

  13. NEUSINA RIOS DE CARVALHO ALVES

    com certeza, se não andarmos na luz entao estamos vulneravel a ação maligna,jesus disse vigiai e orai

  14. Quezia Coutinho

    Devemos Estar Sóbrios, Pois o Inferno Coloca Toda Força Para Tirar Nosso Foco Do Altar Do Sacrifício, Por Meio De Dúvidas. Por Isso Temos Que Está Sóbrios Para Para Assim Reconhecer Quem Está Está Falando Com A Gente, Porque Muitos São Enganados Por Não Está Sóbrio E Com Isso Acabam Não Vigiando.

  15. Eulani

    Bispo é verdade temos que nos policiarmos pois todos os dias estamos diante de tentações pra todo lado.A cada dia as envestidas do diabo são mais apeladoras mas quando andamos em espírito ai sim somos fortes pra resistir as vontades da carne do contrário o leão q ja esta esperando vem e comemora se deliciando com o que não vigiou.

  16. Daiane

    Sim, essa mensagem se dirige a quem já conhece a verdade porque os de fora não têm como serem sóbrios, por causa que o diabo escraviza aqueles que pertencem a ele. E é verdade, não é porque somos de Deus que não podemos ser iludidos por sentimentos e sugestões do diabo e cairmos em pecado. Dai a importância de sempre estarmos atentos a nossas atitudes, além das orações, jejuns e leitura da bíblia diariamente.

  17. Sandra Silva FJE-MATOSINHOS

    Não me deixar embriagar pelos sentimentos, não aceitar os sentimentos, a ansiedade, o medo, mas estar vigilante a todas as sugestões deste mundo. Estar atenta a mim mesma , ás minhas atitudes ao meus comportamentos, o meu falar. Este video foi muito revelador para mim, porque eu percebi que tenho que estar mais vigilante a mim mesma. Muitas vezes eu só estava a tenta aos pensamentos , mas me esquecia de tudo o resto, de verificar as minhas reacções , e se eu ja tinha superados comportamentos mesmo do passado. E eu percebi que muitas vezes, que tinha atitudes do passado.

  18. Gabriela Silva

    É verdade SR. Bispo as emoções, os sentimentos, as decepções, os problemas, nos embriagam; quando estamos embriagados o diabo nos ataca, por isso temos que estar sóbrios e vigilantes para resistirmos ao mal.

  19. Bia Silva

    Essa mensagem me ajudou muito Bispo a ser vigilante em todo tempo e a ser sóbria como nos alerta o próprio Deus.

  20. Devemos sempre obedecer, e está sempre com os ouvidos sensíveis a voz de Deus, estar sempre em Espírito, para não deixarmos brecha pro Diabo, lançar os maus pensamentos. E sempre lembrar desse versículo. Resistir a diabo e ele fugirá de vós.

  21. Elza Ferreira

    Para resistirmos o mal devemos estar atentos em ouvir e praticar o que Deus nos ensina através da Sua Palavra.

  22. Mylleni Rocha

    É verdade Bispo temos que nos vigiar, no falar, no olhar, nos pensamentos, em tudo!! Temos que ter muito zelo com nossa vida Espirutual para não cairmos!

  23. elaine

    VIGIAR é a palavra do momento. Me vigiar 24 h por dia, no meu falar, no meu olhar, e no meu pensar. Me apegar a Deus e me alimentar espiritualmente e ter cuidado pra não errar mais.

  24. Eloane

    Temos que vigiar para não descuidarmos da nossa salvação e muita vezes por achamos que por ter o Espírito Santos não vamos cair nas ciladas do diabo e na realidade so não caímos se tever no Espírito e se desviando do mau

  25. Milhia

    É verdade bispo quando eu era do mundo eu era escrava do diabo . Lembro mim da vez que eu fui mim batizar nas águas das suas ideias sujas que ele colocava no meu pensamento eu era preza a suas ideias hoje depois que conheci a verdade eu sou livre ..e sei que hoje tenho que ser equilibrada em tudo ...

  26. Janaína Ferreira

    Devemos manter nossa fé firme em Deus pois o diabo sempre estará ao nosso derredor, por isso devemps vigiar para não darmos uma brecha.

  27. Sandra Camargo

    Muito forte..A cada dia temos que vigiar, nos manter em santificação, para não cairmos nas armadilhas do diabo.

  28. Sade Guerra

    Muito forte!! Temos que estar sempre sóbrios e vigilantes para não perder o que temos de mais importante, que é a salvação da nossa alma!

  29. Priscila

    Descobri 2 coisas que eu não sabia, muito forte esse ensinamento do próprio Deus para nós. É muito bom quando agente ouvi Palavras de fé e aprendemos de verdade, com certeza essas Palavras vão ficar para sempre em mim.

  30. Chris

    Muuito forte o aúdio!

  31. Joana Mª

    Forte esta mensagem, nos desperta para não andarmos preocupados com as coisas de mundos e colocar em primeiro lugar a vida com Deus. Pois o diabo usa problemas para deixar embriagados e perder o foco que é a salvação.

  32. Isabela Guimarães Isidro

    Muito forte bispo,temos que está vigiando em tudo pois o diabo anda ao nosso derredor procurando uma brecha pra entrar e levar nossa alma para o inferno.

  33. Chelsea

    Bom dia bispo, Ao nosso redor os anjos. E ao deredor o diabo. Palavras Tao simples e fortes e nos nao prestamos atencao no verdadeiro significado.

  34. Thiany

    Realmente, temos que sempre estar aos pés do Senhor, mesmo achando que estamos de pé, necessitamos sempre estar de joelhos diante do Altíssimo! <acronym

  35. Luzia pricesa

    É bem verdade sr Bispo se nós não sermos sóbrios na fé e não resistimos o diabo então o diabo começa fazer aquilo que ele quer fazer na nossa vida. Mas quando nós fazemos o contrario disto nós resistimos o mal, porque o que esta dentro de nós é maior do que tudo e todos que Senhor Jesus.

  36. Jennifer

    Muito forte Bispo!

  37. Muito forte!!! Muito bem explicado! Só quem se engana é aquele que não quer ouvir, pois Deus nos ensina e usa seu servos, discípulos para pregar e ensinar a verdade. Tolos são aqueles que não dão ouvidos, pois serão eles que não não hão de herdar o reino de Deus.

  38. Rosana

    Bispo tenho sido muito edificada através das mensagens

  39. Fábio Medeiros - FJE Açores - São Miguel

    Devemos estar sóbrios, pois o inferno coloca toda força para tirar nossa "visão" do Altar do Sacrifício por meio de dúvidas, falsos testemunhos, escândalos, adultério...

  40. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa noite Bispo, Quando resistimos firme na fé, quando conscientemente optamos por sacrificar nossas vidas, de um modo voluntário e inteligente, para servir continuamente nosso Senhor Jesus sem vacilarmos, então ainda que o diabo ruja como uma alcatéia de leões, pode rugir ou fazer de tudo para nos disturbar, mas sóbrios na fé, vigilantes, conscientes da nossa responsabilidade de nos manter inabaláveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.