Audios

Como podemos abrir as portas na nossa vida?

29 de Março 2015

Anterior

29 março

Seguinte

30 março


7 comments
  1. Sílvio Maquemba

    O mundo fecha as portas, mas Deus abre caminhos.

  2. eugenia silva

    Boa noite bispo para que as portas se abram na nossa vida primeiro temos que andar em fidelidade com Deus em tudo o que fizermos em sermos sinceros justos e assim Ele ira a nossa frente e abrira as portas os caminhos tudo dara certo porque a nossa fidelidade move a mao de Deus. E assim ele esta a fazer na minha vida a abrir portas como nunca tinham sido abertas a muito tempo. As coisas estão a acontecer ate mesmo antes de eu lhe pedir! Como Deus e Grande Fiel E Justo bispo no meio de tanta tribulacao vem a existir na minha vida o que não existia. E somente nos estarmos virados para Ele ter o foco Nele. Maravilhoso! Grandioso e o Senhor! Eugenia Silva _ Santarém

  3. Ivanilson

    A fidelidade a Deus é o segredo para a sua salvação e a da tua casa. Porque o fiel é o sacrifício vivo porque a fidelidade é só no tocante ao dízimo, mais sim ao rejeitar os maus pensamentos, desviar-nos do mal. E rejeitar constantemente o nosso eu. Foi o que José do Egito fez

  4. Solange Augusto

    Bom dia Sr. Bispo..muita das vezes a nossa vida não avança por falta de fidelidade a Deus, não me refiro ao dizimo mas no nosso caracter.

  5. Talitha araujo

    Bispo, esse post foi muito útil pra mim!

  6. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo Essa é a verdade na vida de muita gente que se formou, tem estudos, é trabalhadora, tem experiência, etc mas mesmo assim as portas não se abrem na sua vida pois tal como o senhor disse há portas na nossa vida que só se abrem quando Deus vai na nossa frente e um vez tendo Deus as portas não mais permanecem inacessíveis para a pessoa pois Deus está adiante de nós preparando o caminho, arrancando a maldição que outrora existia. Por vezes mesmo tendo Deus na nossa vida e ele estar adiante de nós, as portas não se abrem para nós entrar-mos e tudo porque muitas vezes a pessoa se acomoda e não exige/cobra de Deus aquilo a que tem direito como filho, por isso temos de ser justos diante de Deus para termos condições de exigir/cobrar de Deus o cumprimento da sua palavra. Obrigado mais uma vez pelas suas palavras de fé, Deus o abençoe grandemente para que possa continuar nos ensinando e ajudando.

  7. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Sem Aliança com DEUS fica impossível conquistarmos as promessas do DEUS TODO-PODEROSO. Após a queda de Adão foram postos querubins para proteger o Caminho para a Árvore da Vida, o que nos mostra que uma vida de pecados jamais pode alcançar os prazeres do Éden ou Vida Perfeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.