Audios

Como alcançar o perdão de Deus?

22 de Março 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/196844303?secret_token=s-Iuoer” params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

22 março

Seguinte

23 março


17 comments
  1. Euclides Lima -Mercês ( internato)

    O perdão de Deus alcança-se por meio do arrependimento, ou seja reconhecendo os seus erros e falhas e arrependendo-se do mesmo, perdoa o seu próximo como se fosse a si mesmo. Porque se perdoares os outros também sereis perdoado, pelo nosso Pai celestial. Exemplo: é como o diamante, se quiseres corta-lo, terá que ser do mesmo para corta-lo, não existe mais nenhum objecto, que poderá cortar o diamante, se não ele mesmo, de igual modo se referi ao Perdão, só posso receber o perdão de Deus se eu verdadeiramente perdoar o meu próximo como se fosse a mim mesmo. Só ai poderei receber o perdão do Pai celestial.

  2. wesley

    muito forte bispo........

  3. Zaqueu era um homem rico e sabia o quanto dedicou sua vida para ser rico, rico de ouro. No dia que ele teve oportunidade de receber jesus em sua casa , ele decidiu sacrificar o seu ouro, reconhecendo que só jesus podia lhe dar a salvação. Abandonar o "erro" não é fácil nem difícil mas sim sacrifício, pois aquele que sacrifica é reconhecedor e obediente a palavra de Deus. Eu valorizava mais o ouro duque a Deus mas agara o meu objetivo lutar para agradar a Deus.

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Mguel

    Zaqueu("ladrão") tinha fome e sede de roubar("injustiça"), por isso foi bem-infeliz; Zaqueu("justo") quando teve fome e sede de justiça foi bem-aventurado. Somos nós que decidimos!

  5. Michael Coutinho - Jelgava (Letônia)

    Bom dia bispo, Não existe nada mais reconfortante e prazeroso, para o ser humano aflito, do que receber o perdão do Senhor Jesus. Eu imagino qual não é o alivio, o refrigério, na alma daquele que se encontra angustiado e oprimido pelos seus erros, ao ouvir essa mensagem e saber que, existe sim, perdão, redenção e uma oportunidade ímpar de ser recebido, ou até mesmo de retornar para a comunhão com o nosso Deus. Obrigado por postar, vou compartilhar!

  6. Obrigado sr bispo. Na verdade roubar é uma actitude que até de principio dá uma sensação de resolver o caso da forma correcta, mas no fim e para sempre para o caso de orgulho, é uma sensação ruím. Que O SENHOR, tem compaixão de mim, e me fasse humilde psra reconhecer tudo o oque LhE tenho roubado, e buscar mudansas.

  7. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo É exactamente como o senhor prega, em relação a Zaqueu. Ele tomou a decisão de abdicar de, por si mesmo, sem ninguém falar nada, tudo aquilo que ele mesmo sabia que era o de mais importante na sua vida, para poder fazer a vontade de Deus e Jesus o honrou diante de todas as pessoas, mesmo elas sendo a quem ele havia enganado e roubado. Com isto mais uma vez percebo que o importante é a decisão que decidimos tomar agora, pois o passado já passou. A decisão de abdicar- mos de tudo o que nós não queremos abdicar pois são essas mesmas coisas que nos impedem de sermos salvos e muito menos receber o Espírito Santo. Obrigado por mais uma palavra de fé, Deus o abençoe.

  8. por vezes quando sabemos o que fizemos de errado no passado e há arrependimento sincero, não queremos deixar nada no passado que nos condena

  9. Diana Lopes - Viseu

    Boa noite Sr.Bispo. Obrigada por essa palavra. Através dela eu vi que há algo que eu devo concertar , algo que eu devo parar de negar para Deus. Porque é a atitude que muda. Na fé.

  10. Michelli G. Silva

    reconhecer que precisamos mudar é algo dos fortes, que realmente querem algo com Deus, reconhecer se humilhar perante a Deus, sua misericórdia seu perdão para com a gente nos ajuda a seguir em frente com determinação para ida eterna.

  11. Jurandir Silveia

    Eu decido!!

  12. Elizandra

    Quando reconhecemos nossos erros e nos humilhamos e não voltamos mais a cair nestes mesmos erros, demonstrando através da nova vida, com novas atitudes baseadas nesse arrependimento, conseguimos então a provar que fomos aceitos pelo próprio Deus Vivo.

  13. Adriana oliveira

    Devemos todos os dias nos render aos braços de Deus. Se nós arrependemos de nos pedaços e nos humilhado, obteremos o favor de Deus.

  14. Mariana

    O perdão de Deus é essencial na nossa vida, mas primeiro temos que nos perdoar.

  15. Naiara

    muito bacano. o que nos justifica diante de Deus não é o que fizemos no passado e sim o que somos hoje. mas tudo depende de como agimos a nossa fé. “#desafiogodllywood56. eu invisto na minha fé pela net também”

  16. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Quando reconhecemos nossos erros e nos humilhamos e não voltamos mais a cair nestes mesmos erros, demonstrando através da nova vida, com novas atitudes baseadas nesse arrependimento, conseguimos então a provar que fomos aceitos pelo próprio Deus Vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.