Audios

Coloque para fora tudo o que carrega dentro de si!

3 de Março 2015

Anterior

03 março

Seguinte

04 março


22 comments
  1. fabianna

    Isso so demostra o quanto nos faz bem .Limparmos de outro'ra umpassado pecaminoso ai entao teremos pais interior

  2. ELISABETE SOUZA

    QUANDO NOS LIMPAMOS DE ALGO QUE ESTÁ DENTRO DE NÓS ,FICAMOS EM PAZ.

  3. Jennifer

    Muito forte, arrebentou! Deus se agrada dos sinceros

  4. maura saldanha

    Quando colocamos o que temos dentro de nós pra fora, nós nos libertamos, e desabafamos, expressamos o que temos por dentro, e nem sempre as palavras conseguem fazer isso, porque tem hora que as palavras não conseguem expressar o que esta por dentro, apenas uma atitude demostra o que carregamos por dentro.

  5. LILIAM CRISTIANE CUNHA

    E UMA VEZ BISPO , QUANDO TINHA 15 ANOS QUANDO JÁ NÃO TINHA MAIS PALAVRAS SIMPLESMENTE USEI DE TODA MINHA SINCERIDADE E DISSE PRA DEUS NUMA QUINTA FEIRA DENTRO DA IURD ,,,, MEU DEUS EU NÃO PRESTO PRA NADA MAS SE O SENHOR ME ACEITAR TODA MINHA VIDA ENTREGO NESSE ALTAR AIIIIIIIIIIIIII BISPO O SORRISO NASCEU DENTRO DE MIM E AINDA NOS DIAS DEHOJE DEPOIS DE 3 DÉCADAS LEMBRANDO DESSE EPISÓDIO EU AINDA SORRIO SRSRSRSRSR É MUITO FORTE ESSA PALAVRA SINCERIDADE

  6. ilda neves luxembourg ettelbruck

    Eu creio que nao ha maior alegria para Deus dependermos Dele porque Deus sempre diz confia em mim e aquela mulher se entregou sem reservas foi entrega total isso agrada a Deus.sinceridade.

  7. RAYANE SANTANA PE/camaragibe

    Muito forte! verdade mesmo o que faz mover o coração de DEUS é a sinceridade!

  8. Nissara Felicio - Portugal

    Boa tarde Sr Bispo! O que mais me chamou a atenção foi a necessidade de estar aos pés do Senhor Jesus constantemente e pedir a Ele que faça a vontade dEle em nossa vida. Este pedido não deve ser feito de uma forma inconsciente, pois devemos esperar que iremos ser contrariados para que a vontade de Deus seja feita de forma plena. A natureza humana sempre visa seus próprios interesses, cultiva seu egoísmo daí, a dificuldade em entender a vontade de Deus muitas vezes. Obrigada por compartilhar!

  9. Carla Medeiros - Luxemburgo

    As coisas de Deus são tão simples, o que Ele espera de nós é sinceridade e entrega. Ele quer que lancemos aos seus pés tudo o que nos faz fracos (sentimentos,pecados, preocupações, etc) e que entreguemos o que de mais precioso temos, a nossa alma. Quando fazemos isso, Ele faz o resto, simples não é?

  10. Jadson - Luxemburgo

    É maravilhoso esse ensinamento pois quando alguém está sofrendo esse é um exercício fundamental desabafar com palavras sinceras assim quem o faz recebe o benefício a paz etc

  11. Ana Carine. LUXEMBOURG

    Palavra inspirada pelo proprio Deus,dedicada principalmente para nos mulheres,que temos muitas responsabilidades e muitas das vezes nos esquecermos do primordial exalar o perfume do Senhor,o perfume que exige sacrifio de separamos um pouco do nosso tempo,assim como fez Maria e nos colocarmos a sos aos pes de Jesus, e Falar pra ele tudinho,uma oraçao apenas pode Mudar tudo,quando faco isso saio leve e recarregada.obrigado Senhor pela oportunidade de te ouvir mais uma vez.

  12. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Deus conhece bem nossas lágrimas e consegue também não só vê-lá mais sim o que elas realmente querem dizer o que nem sempre nossa fala consegue exprimir. Quando derramamos nossa vida aos pés de Cristo estamos a empregar o que de mais precioso temos que é a nossa alma e se somos capazes de entregar nossa alma damos o que temos é mais toda nossa vida para o servir e fazer sua vontade. Fico agradecido. Atenciosamente.

  13. sanches natalia - luxembourg ettelbruck

    Sinceridade É tudo o que Deus quer de nôs ; mesmo que ele saiba o que vai no nosso interior , ele quer que admitimos. Porque isso vai lhe agradar e é tudo o que interessa agradar a Deus de todo o nosso coraçao sincero Muito obrigado por este ensinamento

  14. Marisa - Luxemburgo

    Esse ensino é formidavel pois nos motiva a sinceridade é isso é tudo o que Deus espera de cada um de nois.

  15. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Boa tarde. Disse Jesus: "(...) Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem. Mateus 6:8 Além de Deus saber o que pensamos, sentimos, como estamos, como agimos, mesmo assim Deus quer que: (...) Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. Mateus 6:6 Deus é Omnipotente, Omnipresente e Omnisciente.

  16. Mayone Cesar

    Chegar aos pés do Senhor Jesus, ser sincero e depositar tudo o que até então carregamos conosco, é descobrir como o fardo DELE é leve e SEU julgo suave. Foi o que descobri há alguns anos, e vc que esta lendo isto pode fazer o mesmo, o que te custa experimentar? Com certeza é algo que vem procurando a muito tempo.

  17. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Quando decidimos nos entregar 100% a Deus reconhecemos nossos erros e falhas, confessamos, e tomamos atitudes em prol disso, nos humilhando, se esvaziando de nós mesmos, para nos encher do Deus Vivo, derramando aquilo que de mais precioso temos, a nossa vida, mas como demonstrar esse derramamento precioso, como expressar o valor daquilo que somos e o que temos dentro de nós, se não por uma atitude sincera sacrificial e voluntária como ela o fez.

  18. Fábio Medeiros - FJE Açores - São Miguel

    "Porque a tristeza segundo DEUS opera arrependimento para a Salvação, da qual ninguém se arrepende..." 2Coríntios 7.10 O cansaço e dor que ela levava em sua alma, e vontade de querer mudar, fez com que o ESPÍRITO SANTO a convencesse de seu pecado, daí demonstrar o seu apego ao mundo sacrificando o vaso de alabastro. Todo o arrependido não deseja voltar a viver no pecao, pois nele está a semente do ESPÍRITO.

  19. Jailson Pereira - Baixa da Banheira - FJE Barreiro

    Bom dia . Quando colocamos toda a nossa carga aos pés do Criador , Ele nos perdoa pelo tempo em que andamos longe dos Seus caminhos . Nos sentimos bem leves , e melhor do que isso , exalamos o perfume d'Ele . Por isso é importante permanecermos aos pés de Jesus .

  20. Buenos días sr, obispo Muy fuerte este audio

  21. Valéria Sabath

    Bom dia Sr. Bispo , muito edificante ! Chamou minha atenção a necessidade de eu estar sempre aos pés de Jesus para poder exalar esse bom perfume .

  22. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos Sinceridade é tudo aos olhos de Deus. Aquela mulher não guardou nada, expressou sinceramente o que estava dentro dela, que O queria, apesar de ser quem era, de fazer o que fazia, foi exaltada pelo próprio Sr Jesus. Assim, Deus procura os sinceros , não os "perfeitos" , mas os sinceros. Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.