Audios

Cinco sentidos vs Um Sentido

16 de Fevereiro 2015


22 comments
  1. Cassilda Lopes - Viseu

    Boa noite Sr.Bispo! Se eu me vou deixar levar pelos 5 sentidos , isso neutralizará a minha fé que me faz perder a minha comunhão com Deus e alcançar bênçãos. Consequentemente também atingirá a minha salvação.

  2. Ercy Andrade - Viseu

    Se ouvirmos a voz de Deus que é transmitida através dos pastores e obedecemos, não haverá impossíveis porque a FÉ racional vence tudo. Agradeço a Deus por ter usado esses homens para nos orientar e nos mostrar a verdade. Que Deus abençoe os senhores mais e mais.

  3. Edna Ferreira - Viseu

    Quando ouvimos a mensagem através do mensageiro e aceitamos e em seguida as colocamos em prática, não há lutas e situações que não vencemos porque o nosso 6º sentido é despertado.

  4. Gabriela Almeida - Viseu

    Sou grata por cada mensagem que ouço através dos anjos da igreja, porque se não fosse através deles eu não tinha vencido os problemas que enfrentava. Na Fé

  5. Auelde Fontes-Viseu

    Todos temos Fé mas para vencer é preciso colocar em acção, e só com o Espírito Santo temos a capacidade de usar a Fé sobrenatural para agradar a Deus e vencer em todos os sentidos.

  6. Diana Rebelo

    Boa Tarde Bp. Júlio, Realmente, todos os dias eu sou bombardeado por pensamentos e emoções derivadas da informação que eu recebo por parte dos meus cinco sentidos naturais. Lembro-me de ter perdido oportunidades porque a vergonha e a timidez não me deixavam à vontade em alguma situação. E por ouvir e seguir esses pensamentos eu não conseguia superar. Ficava estagnada. E aí está a diferença. Quando eu tenho coragem de usar a Fé Inteligente, eu tenho coragem para enfrentar esses pensamentos e sentimentos que surgem. E ao fazê-lo, eu supero os meus limites e ganho ânimo para continuar a lutar contra todas as situações que me atrapalham. Deus Abençõe

  7. Lurdes Lopes - Viseu

    Boa Tarde Bispo Julio Bispo os sentimentos são a causa de toda a destruição, temos que ser muitos para dia após dia pormos a Fé Racional na palavra de Deus em prática o uso do Sexto Sentido tem de ser constante nas nossas vidas. Bispo peço que o senhor ore por mim , porque estou precisando muito no âmbito espiritual, libertação, batismo com o Espirito Santo Muito Obrigado

  8. Ofélia Bastos - Viseu

    Boa tarde Bispo Julio A mensagem transmita pelo senhor foi muito importante para mim ´porque muitas vezes somos bombardeados por forças negativas e quando nos deixamos levar pelos sentimentos caímos em frustração,mas quando pomos a palavra de Deus em prática ela ajuda-nos a vencer.

  9. Margarida Carvalho - Viseu

    Boa tarde Bispo Julio Freitas Quando ouvimos a voz da palavra de Deus e pomos em prática e não damos ouvidos ás vozes negativas, sentimentos aí nós recebemos a força a paz a alegria para vencermos todas as forças negativas. Aí temos força para usar o sexto sentido, para ir em frente servindo em boa consciência ao Senhor Jesus.

  10. António Pereira - Viseu)

    Boa tarde Bispo! Quando o anjo do Senhor fala na igreja, é o próprio Deus a falar para nós. Devemos ouvir e colocar em pratica, nao seguindo os 5 sentidos que temos; mas, sim, pela fé na palavra de Deus e seus Mandamentos. Quando agimos desta forma, todos os problemas sao vencidos.

  11. Edmisa Fontes - Viseu

    Boa tarde bispo, Quando colocamos a nossa Fé positiva em acção, não há nada que nos pare. Quantas vezes ouvimos o anjo da igreja a falar e aquela mensagem é como se fosse só pra nós? Se já estávamos com uma fé acesa de fazer algo, ela se aquece ainda mais. Todos os dias luto para vencer as vozes negativas colocar o sexto sentido em acção.

  12. Lurdes Rodrigues - Viseu

    Olá senhor BISPO. MUITAS VEZES OS SENTIMENTOS ELES VÊEM E TODOS OS DIAS SOMOS BOMBARDEADOS POR ESSES SENTIMENTOS NATURAIS , E QUANDO SE DÁ OUVIDOS A ELES AI VEM A FRUSTRAÇÃO, E DESANIMO, MAS QUANDO USAMOS O SEXTO SENTIDO CHAMADO FÉ MAS ESSA MESMA FÉ TEM QUE SER UMA FÉ RACIONAL, POIS SE NÃO FOR RACIONAL, NÃO PENSAMENTOS E ESTAMOS A GUIAR-NOS POR UMA FÉ EMOTIVA E QUANDO SOU GUIADA POR ESSA FÉ NÃO VEJO RESULTADOS, MAS QUANDO USO A FÉ INTELIGENTE AI RESPOSTA QUE EU PRETENDO VOU RECEBER. OBRIGADO

  13. Diana Lopes - Viseu

    Bom dia Sr.Bispo Esses sentimentos são a causa para toda a destruição. A nossa tendência é sentir ( usar os cinco sentidos ) e sentir e se não estamos em alerta acabamos por deixar de usar a fé. A verdade é que Deus não olha para a pessoa que tem sentimentos , pois Ele não pode agir nela. Eu só comecei a ver uma transformação na minha vida a partir do momento que comecei a rejeitar esses sentimentos , e agindo por aquilo que eu não estava a ver. Só temos a ganhar ! Na fé.

  14. Tayane Braga-Manaus

    ta ligado bispo.

  15. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa noite Bispo, Quem se nega a ouvir a a voz de Deus, se limita a ser infeliz e ser sempre influenciado pelos sentidos da vida, e mais impede a obra de Deus ser completa em sua vida, aquele que tem o Espirito de Deus, por maiores que sejam as lutas ou que tentam contrariar sua fé, vence sempre aquele que submete a vontade Deus.

  16. Rui Freixo Rio Tinto

    Boa noite Bispo, esse sexto sentido que é a Fé tem que ser fortalecido a cada dia é como um músculo se não o exercitarmos vai perder vigor, este Jejum de Daniel tem sido um óptimo momento para eu exercitar esse "músculo", o sexto sentido que é a Fé, pois depois de conhecermos a verdade é por essa Fé que temos que viver o dia a dia. Deus abençoe.

  17. Ramão Ferreira - Rio tinto

    Boa noite Srº Bispo,antes de começar este jejum já andava "ansioso" pelo seu início ,pois havia algo em mim que não estava bem, precisava de respostas que não estava a encontrar, mal comecei Deus começou a dar-me essas respostas e todos os dias Ele tem falado mais comigo, pois comecei a meditar mais na Sua Palavra, coisa que muitas vezes nos esquecemos, lemos mas não meditamos e aí Ele não pode falar.Está a servir como lição para mim, pois Ele tem respostas para todos os n/ problemas, e de agora em diante não quero mais cair no mesmo erro. Na Fé

  18. Marta Pinto RIO-TINTO

    Olá Bispo, Neste jejum tenho me colocado mais a disposição de Deus, a fazer coisas que já não fazia a muito tempo, como orar de madrugada, Ler mais a bíblia , Procurar estar mais sensível a voz de Deus, e isso tudo tem me ajudado bastante no meu dia a dia, tenho c compreendido coisas que antes eu não compreendia pelo facto de estar mais sensível a voz do Senhor Jesus. Na fé

  19. Ana Rita RIO-TINTO

    Olá Bispo boa tarde, neste jejum tenho me colocado mais ao dispor para Deus e eu que discutia muito em casa, vi que através deste jejum consegui me controlar mais tendo a força e a consciência que outrora eu não tinha. Aconselho vivamente o jejum

  20. Denise Figueiredo. IURD- Sevilla- España.

    Boa noite sr Bispo, Ainda que caminhando há quase 40 anos com Cristo, este jejum está sendo de muitas respostas.E os 5 contra um,nessa guerra O Rei ganhando dos 5 reis. Ah que dias!!!!!!!!!!!!Na fé!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. Fábio Medeiros - FJE Açores - S.Miguel

    Somente o ESPÍRITO SANTO nos torna capazes de viver na plenitude da Fé.

  22. Ricardina da Silva- Rio Tinto

    Boa Tarde Bispo, através deste jejum, usando a minha fé, obedecendo ás leis de Deus, alcancei a cura de uma dor que me perseguia há muito tempo! Para mim este Jejum tem sido uma oportunidade de mudar, e estou aproveitando ao máximo, e sei que terei mais respostas! Na fé Bispo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.