Audios

Batalhas Internas

20 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/229222714″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

20 outubro

Seguinte

21 outubro


24 comments
  1. Jeniffer Baiadori

    Boa noite Bispo! As lutas internas e externas são diárias e não tem como mudar isso, mais eu tenho como mudar as consequências delas com as escolhas que faço. Quando a minha escolha é baseada na fé inteligente então não haverá brecha e nem espaço para tudo aquilo que me distância da minha salvação. Muito obrigada pelo cuidado!

  2. Rafael

    Boa noite bispo. Tudo que acontece na nossa vida, e o resultado do nosso estado interior. Se eu sou forte espiritualmente, vou ser forte tambem para vencer qualquer problema exterior. Vimos que o diabo faz de tudo para que a pessoa guarde sentimentos que atrapalham a fe de se manifestar. Porisso temos que guardar a nossa mente de todos os pensamentos contrarios, e viver pela fe.

  3. Jaqueline Adriano

    Boa Tarde Bispo, Às vezes as pessoas reclamam que tudo está indo de mal a pior, que tudo parece estar desmoronando, que não conseguem mais, que não tem mais forças. Mas não entendem que tudo começa dentro de si, com as lutas internas que todos passam. O que acontece no exterior é um reflexo do está no interior. Quando a pessoa se resolva contra o sentimento, contra a derrota, ela passa a vencer essas lutas interiores, passando então a vencer no exterior, ou seja, na vida.

  4. Ariane Silva

    Boa Noite Bispo, Só quando eu decido vencer essas guerras interiores atraves de uma fé inteligente é que vejo o resultado na minha vida exterior!!!!

  5. Bruna do Val

    Boa noite Bispo, Pensamentos, medos, incertezas, tudo isso vem contra nós todos os dias e a todo instante, não posso me impedir de pensar e nem de sentir, mas sou eu quem escolho o que fica ou não e é isso que faz toda a diferença, escolher dominar os sentimentos e as emoçōes e não me deixar ser dominada por eles.

  6. Livia Machado

    O nosso interior e refletido no exterior, se td esta resolvido dentro de mim, e automatico a minha vitoria. Todas as decisoes que tomo dentro de mim, toda entrega, reflete e me leva a ver a diferenca!

  7. Boa noite Bispo, Realmente ha uma guerra dentro de cada um ,a carne contra o Espirito onde o vencedor depende de quem temos alimentado. Nós não podemos impedir que os pássaros sobrevoem nossas cabeças mas podemos impedi-los que se assentem na mesma.

  8. Antonio Bravo

    Buenas noches Obispo Julio Muy fuerte el mensaje y muy cierto. Solo venciendo las batallas internas, podemos entonces, vencer las batallas externas, y uno tiene la autoridad para vencer esos problemas aún dentro de nosotros, y nuestra vida depende de esta batalla, venciendo su carne. Muchas gracias por el mensaje

  9. QUEM É QUE NAO TEM AS SUAS GUERRAS INTERIORES? TODOS NÖS TEMOS MUITAS GUERRAS NO NOSSO INTERIOR, TODOS OS DIAS TEMOS UMA GUERRA DIFERENTE E MAIS DIFÍCIL DA OUTRA QUE TRAVAMOS ANTERIORMENTE. PORQUE QUE É QUE TEMOS UMA GUERRA MAIS DIFÍCIL? PORQUE A NOSSA CARNE NAO ACEITA PERDER OS PRAZERES DESTE MUNDO, POR ISSO, ELA VAI ESTAR MAIS ATENTA ÀS OFERTAS DO MUNDO. E COMO A CARNE FICA ATENTA A ESSAS OFERTAS DO MUNDO? ELA VAI USAR: A MENTE, OS OLHOS, OS OUVIDOS, A BOCA E O CORAÇÃO PARA ENFRAQUECER A NOSSA FE E COMUNHÃO COM DEUS. E COMO VENCEMOS A GUERRA CONTRA A NOSSA CARNE? DEVEMOS LOGO DE MANHA PENSAR EM AGRADAR A DEUS, ORAR A ELEE QUE QUEREMOS MUITO O SERVIR: COM A NOSSA MENTE, OS NOSSOS OLHOS, OS NOSSOS OUVIDOS, A NOSSA BOCA E O NOSSO CORAÇÃO. MUITO ANTES DE SAIR DE CASA, PARA O TRABALHO OU PARA ESCOLA, TEMOS QUE TER UMA PALAVRA DA BIBLIA, NA NOSSA MENTE. PORQUE È QUE SAO MUITOS OS VENCIDOS? PORQUE ELES PENSAM MAIS EM SI, DO QUE FAZER A VONTADE DE DEUS, TUDO NESTA VIDA ESTA À FRENTE DA VONTADE DE DEUS. A TITULO DE EXEMPLO: O DINHEIRO, CASAR SEM CONHECER A PESSOA, AS AMIZADES, A FAMÍLIA, O LAZER, A SAUDADE DA SUA VIDA PROMISCUA ETC.

  10. Nuno moreira(guyane-francais)

    Bom Dia bispo O Nosso maior inimigo somos nos mesmo quando nos dermos ouvido ao nosso sentimento ao ives de ovir a Deus . Por isso nos devemos lutar cada dia Par vencer a maior batalha qui dentro de nos

  11. carlos canutto

    Muito Obrigado meu Pai

  12. Joyce Holanda

    Olá Bispo bom dia. Sabemos que uma das maiores batalhas de uma pessoa começa na mente, e se permitimos que isso venha se manter em nossa mente, naturalmente viemos a pecar, pois alimentamos algo que não agrada a Deus. Toda a palavra que recebemos, e até mesmo falamos, devemos nos policiar, para que a mesma seja usada para o bem das pessoas, e de nós próprios, sabemos também que tudo na vida começa através de uma simples palavra. Por isso temos que nos manter em santidade de espírito, para que venhamos andar em Espírito, para que em tudo venhamos agradar a Deus, seja nos mínimos detalhes. Deus abençoe Bispo, na fé.

  13. Diego

    Bom dia bispo, Para todos vem pensamantos ruins e existe essa guerra interior, mas so os nascidos de Deus(viver em espirito) vencem, e por isso que o apostolo Paulo disse: "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais." (Efésios 6:12)

  14. Karina Kelly - Brasil

    Esse áudio me ajudou muito.

  15. Sintia

    Boa noite Bispo, Não podemos esquecer que a nossa guerra é diária, tanto a interna como a externa, portanto não posso deixar de estar em espirito nem um só dia.Pois sem luta não há vitória alguma. Obrigado por essa mensagem edificadora e por zelar sempre pela nossa alma.

  16. Luis Ricardo

    Boa noite Bispo, O maior vencedor é aquele que consegue dominar-se, vencendo diariamente seus sentimentos e emoções, pois a todo instante estamos sujeitos a eles e é preciso força de vontade para manter-se no controle de si.

  17. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, Tudo começa em nossa mente, e no exterior é materializado aquilo que pensamos seja no positivo ou negativo...

  18. Diana

    Muito forte, Bispo! A nossa vitória começa quando vencemos o interior, é exatamente assim só poderemos vencer as lutas externas, quando, primeiro, vencermos as internas. Que Deus abençoe muito o senhor e a Dona Viviane!

  19. Alejandra Suarez

    Buenas tardes Obispo Julio! Es muy importante saber que no conseguiremos victorias externas, hasta que en mi interior yo no haya vencido, ya sea sentimientos, amarguras, complejos, dudas, y hasta falta de Fe. Se debe parar de culpar siempre a los otros por nuestros fracasos, asumir lo que realmente somos delante de Dios, y revertir la situación, para que las victorias que yo pueda obtener exteriormente sean permanentes!!

  20. Vanessa-Israel

    Verdadeiramente Bispo, a maior batalha que enfrentamos é a interior, desde que conheci e passei a praticar a fé inteligente, muitas guerras externas me sobrevieram, porém nenhuma delas foi capaz de abalar-me internamente, sabemos que muita coisa foge do nosso controle, porém a vida espiritual é algo que jamais vai além do meu controle, aliás depende somente de mim me manter de pé, me manter imune aos pensamentos, sentimentos , emoções,egoísmo. Pois mesmo que externamente possa estar até a "perder", jamais do lado de dentro eu não posso aceitar "perder".

  21. Pedro Rebelo

    Boa tarde ouca com atencao se você nao se vencer a si mesmo voce nao vai vencer em nada pois quem nao se domina e dominado.

  22. Airon Jaso/Macapá-Ap

    O exterior é o reflexo do interior, se estamos derrotados no interior, com toda certeza estaremos derrotados no exterior. Cuidemos do interior para estarmos de pé diante das dificuldades.

  23. Francisco Baiadori

    Boa tarde Bispo! Não podemos jamais nos esquecer que o nosso exterior reflete o nosso interior. Então, se eu não tenho vencido as batalhas exteriores é porque o mal tem prevalecido no meu interior através da dúvida, medos, preocupações, pecado e etc. Cabe a mim vencer estes males e confessar os meus pecados. Assim sendo, serei bem sucedido no meu interior e consequentemente o meu exterior mostrará os frutos de uma vida em Comunhão com Deus! Obrigado pela atenção e cuidado!

  24. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo a à todos, Ouvindo a mensagem, me lembrei dessa palavra:  "Melhor é o longânimo do que o herói da guerra,e o que domina o seu espírito, do que o que toma uma cidade." Muitos querem conquistar, conquistar e conquistar, mas acabam perdendo no interior, sendo assim pessoas fracassadas. Muito Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.