Audios

Batalhas Internas (Parte 2)

22 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/229539858″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf


16 comments
  1. Florbela

    “Se você não aprender a exteriorizar os seus problemas para Deus, você não irá os vencer por inteiro…” Precisamos pedir a Deus para nos ajudar a vencer as nossas batalhas internas. Ele é o nosso Braço Forte, o nosso Escudo. Só vencendo internamente poderemos vencer externamente também.

  2. Antonio Bravo

    Buenas tardes Obispo Gracias por el mensaje, ayuda mucho a comprender. Hay que pedir, pero hay que saber pedir, cuando la persona está en la Fe pide para avergonzar al demonio y para glorificar a Dios.

  3. Sintia

    Bom dia Bispo, Alguns preferem abafar as batalhas internas ao invés de resolvê-las de ser corajoso, encarar de frente, pois seus olhos é mais fácil esconder , abafar, mas isso só faz com que tudo venha aumentando e não consegue ver resultado nenhum e ainda acha que a culpa é de Deus ou dos outros, ao invés de olhar para sie e vencer o problema. Obrigado por compartilhar.

  4. Edwilson Cardoso

    Muito forte, esta mensagem abriu nossa mente no tocante a como pedir de Deus!

  5. Rafael

    Boa noite bispo. A pessoa decide de vai ser amiga de Deus ou do mundo. A minha vitoria externa acontece porque, eu decidi estar com Deus, e deixar o mundo. Se estou com Deus eu penso como ele, por mais que no dado momento passe por guerras, sei que vou vencer.

  6. Ariane

    Boa tarde Bispo, Se eu nao for inimigo desse mundo jamais vou conseguir colocar toda forca para vencer as guerras interiores, que sao constantes. Muito obrigada, tenho acompanhado o Blog e tem me ajudado muito.

  7. Diego

    Boa tarde bispo Julio, Esse é o segredo para vencer em todas as areas da vida, é até o ultimo dia da minha vida investir no meu inteior, porque todos temos essas batalhas Espirituais, só vence os fortes! Por isso que o senhor Jesus disse: "Aquele, porém, que continuar firme até o final será salvo." (Mateus 24.13) Obrigado pela mensagem

  8. Mario Mendonça CV

    A vida tem sido uma guerra tanto interna como externa mas a vitoria externa depende da vitoria interna, a escolha será sempre nossa, de pedir para nosso prazeres ou ara agradar a Deus.

  9. carmem/Roma

    ESSA PAZ ,è o AMOR VERDADEIRO QUE INVADI O SEU INTERIOR,AMOR QUE DA SEGURANçA,è SIMPLES NAO è COMPLICADO ,ESTE AMOR RESPLANDECE A LUZ,brillha ,inrradia NO SEU ROSTO , O IMPOSSIVEL DIVENTA POSSIVEL,ESTE AMOR è A HERANçA ETERNA,ESTA ESCRITO NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR DO AMOR DI DEUS...POR ISSO QUE A RIQUEZA DESTE MUNDO NAO DEVE SER PRIORIDADE ,PRA ESTAR EM PAZ.ESTA RIQUEZA NAO è ETERNA ,... QUANDO o diabo mostrou a JESUS a riqueza em troca do seu sacrificio,JESUS venceu o seu interior e disse nao,foi uma decisao com certeza da vitoria ,as vezes temos fome de justiça e nao temos paciensia para perseverar, esperar o momento certo.nesta ora que devemos mostrar nossa força interior,e vencer a carne!O ESPIRITO SANTO è A NOSSA FORZA.JESUS VENCEU A MORTE E NòS SOMOS MAIS QUE VENCEDORES ,ESTA RIQUEZA è ETERNA NEM A MORTE PODE NOS SEPARAR....OBRIGADO BISPO

  10. Rossana Assaiante

    Boa noite Bispo, é verdade, Deus ama a sinceridade e responde aos sinceros, e antes ainda que eu peça Ele já conhece a intenção do meu pedido. A questão é que, da mesma maneira como eu não gosto que alguém se aproxime de mim por interesse ou com falsidade, eu também não posso agir desta maneira com Deus, porque Ele sabe de tudo antes mesmo que eu fale. E, se eu quero manter um bom relacionamento com Deus, de amizade, respeito, amor e temor, eu tenho que usar da mais profunda sinceridade para que Ele me ajude a administrar todos os sentimentos e pensamentos que todos os dias vêm à minha mente e coração.

  11. Alexandre

    Boa Noite Bispo, Para sermos amigo de Deus, temos que aborrecer o mundo e tudo o que ele nos oferece, temos que ser fortes, e combater continuame pensamentos, vontades, nosso próprio eu, a carne, lutar sem retroceder, uma luta continua, mas sendo amigos de Deus a vitória é garantida.

  12. Joyce Holanda

    olá Bispo boa tarde. Sabemos que essas batalhas interiores, nunca deixará de existir, ela sempre acontecerá, mas quem decide vence-la sou eu. Se eu mantenho uma comunhão diária com Deus, eu exponho as minhas fraquezas, maus pensamentos, enfim,Ele sabe tudo o que esta dentro de mim, e quando há essa entrega, há o fortalecimento para seguir, sendo amiga de Deus, e fazendo a sua vontade. Deus abençoe Bispo.

  13. Hoje em dia, são muitas as pessoas que estão a viver uma verdadeira guerra no seu exterior, porque lhes tem faltado : a saúde, o dinheiro, o trabalho, a confiança , a seguranca, os amigos, a uniao familiar etc. E como tem faltado tudo isso, que é muito importante para elas, como tambem para a sua familia, e por essa razao: elas se ofendem, elas mentem, elas bringam, elas sao violentas, elas sao vingativas, elas tramam males umas com as outras etc. Mas se a guerra no exterior delas continuar, isso so vai piorando ainda mais as coisas… Agora, se elas que vivem constantemente essas guerras, se sujeitarem a Deus, e também se estiverem dispostas a vencer os seus desejos ou as vontades carnais como: o seu ego, o seu orgulho, a sua teimosia , a sua magoa, o seu ódio, a sua inveja etc. O Senhor Jesus, vai ter o maior prazer em ajuda-las a vencer esta guerra no seu interior, porque , so assim, é que elas podem ter no seu interior a sua presença: a paz, a alegria, o amor etc. Se a pessoa nao vencer a sua guerra interior, ela nunca vai poder ter os frutos do Espirito Santo, ela ate pode vencer algumas coisas exteriores, mas nunca sera a maior vitoria dela.

  14. Bruna do Val

    Boa noite Bispo, Quando expomos as nossas fraquezas pra Deus mostramos que estamos dispostos a supera-las e assim nos tornarmos livre de todo peso e acusação.

  15. Clayton Silva

    Uma abençoada Quinta-feira bispo Júlio e á todos. Só Deus realmente conhece nosso interior e sabe bem as nossas intenções, sabe das nossas lutas internas e o quanto lutamos para realmente, não que temos que mostra alguma coisa para alguém, mais por vezes somos vistos de uma forma que cada um julga como quer, porém o que vale para Deus é sim a sinceridade do nosso coração e o que somos. Simão, o mágico queria o Espírito Santo para auto se promover e mostrar aos outros que tinha poder, o Espírito Santo em nós é para que realizamos a obra de Cristo em favor dos aflitos e necessitados e levarmos a salvação aos perdidos. Fico agradecido pela forte e abençoada mensagem que nos leva sobre tudo vencermos no interior nossas guerras. Saudações. Atenciosamente.

  16. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, O maior tesouro do povo judeu não foi a terra prometida, e sim a Lei que Moisés os deixou("Deuteronômio 33.4") para praticarem. Hoje não é diferente o maior tesouro não são os benefícios materiais("migalhas"), mas sim uma boa e excelente Comunhão com DEUS, ou sua Palavra("Bíblia").

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.