Audios

Batalhas Internas (Parte 3)

25 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/229539954″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf


10 comments
  1. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Somente o ESPÍRITO SANTO nos capacita para servirmos ao SENHOR JESUS, sem Ele não é possível. Os sacerdotes só sacrificavam depois de vestirem as Vestes Sagradas, sem elas não era possível; As Vestes simbolizavam o ESPÍRITO SANTO.

  2. Diego

    Boa tarde Bispo, Se eu que sou humano sinto ciumes da pessoa que amo, porque nao quero que nada de mau aconteca a ela, imagine o meu Senhor que me criou a imagem e semelhanca dele, e tudo que Ele mais quer e que eu venha reconhecer que sem ele eu nada posso fazer, do meu jeito nao da. obrigada Bispo.

  3. Ariane

    Boa tarde Bispo, Deus tem ciumes de mim, Ele quer que eu venha reconhecer , se entregar, de corpo , alma e espirito!!! Reconhecendo que sozinha nao consigo, colocando as minha necessidades diante Dele. Obrigada Deus abencoe.

  4. Antonio Bravo

    Buenas tardes Obispo La lucha interna es el verdadero problema y enemigo de uno mismo. Reflexionando en lo que dijo Obispo, solo las ganamos cuando estamos fieles y nos tornamos amigos de El. El es celoso de nosotros y espera nuestra humildad para reconocer que sin El no podemos.

  5. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, Muitos dizem : Eu sou humilde, mas no entanto, não conseguem, aniquilar a sua própria vontade, deixar sua carne ser esbofeteada, deixar o seu ego ir ao pó (aceitando a Lei do nosso Deus Vivo, praticando, obedecendo, se submetendo), sacrificando seu tudo, esse tudo, inclui-se o que temos o que somos, aquilo que possuímos. Mas infelizmente o que temos visto é o contrário, ainda resistem à voz do Soberano, o Único que poderia de liberá-lo dê qualquer situação, fazendo-os ptovarem de Sus promessa que Empenhou-se para cumprir.

  6. Sintia

    Bom dia Bispo, Esses áudios das batalhas internas tem sido muito fortes, nos faz refletir a importância de lutarmos e vencermos as guerras interiores, pois assim as exteriores serão vencidas, caso contrário estamos fardados ao fracasso. E eu só posso vencer quando sou humilde para reconhecer que preciso e buscar essa ajuda através do Espirito Santo. Muito obrigado por essa mensagem.

  7. Rafael

    Bom dia bispo Julio. A humildade nos da o direito de receber o Espirito Santo, pois, so quem e humilde pode ouvir e obedecer a vontade de Deus. Vimos que muitos pessoas com o tempo, se tornam orgulhosas, e acabam a fazer as coisas do seu jeito, mas quem e humilde sempre esta pronto a aprender, obedecer e fazer mais e melhor para Deus.

  8. Clayton Silva

    Uma abençoada semana bispo Júlio e á todos. Esse cuidado do Espírito Santo é para que não venhamos nos perder, mais para isso acima de tudo precisamos reconhecer com humildade o quanto precisamos fazer do jeito de Deus. Pois enquanto vivíamos a pensar que do nosso jeito iria dar certo acabamos por nos prejudicar. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa noite sr.Bispo, O audio que o senhor colocou está repetido("parte 2"). Obrigado.

    • Júlio César L. Freitas

      Muito obrigado, Fábio. O erro foi retificado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.