Audios

As adversidades aumentaram? Entenda o porquê

4 de Junho 2015

Anterior

04 junho

Seguinte

05 junho


13 comments
  1. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Se a tempestade está a aumentar é bom sinal. É quando o diabo se levanta contra nós que sabemos que a benção está próxima. Nos não podemos ver o que aí vem, mas o diabo pode, e ele vai fazer de tudo para nos derrubar. Mas quem está no barco de Jesus não tem de ter medo, porque já venceu. Assim como o próprio Senhor Jesus dormia no meio da tempestade. E assim temos que fazer, descansar em Deus.

  2. Isabel Leitte

    Verdade bispo. E nada nos para quando temos o Espírito do Senhor Jesus em nosso ser. A revolta nos Consome! Que Deus abençoe o sr.

  3. Cristiano Santos

    Verdade bispo. Desde que chegei a igreja muitas coisas na minha vida mudaram. Muitas guerras se abriram por não aceitar o mal. Sei que com Deus vencerei todas as guerras. Pois é nele que eu creio e vivo.

  4. Maria do Rosário.

    Maria do Rosário / Lisboa. Boa tarde sr Bispo. Algo me chamou muita atenção nesta mensagem, foram as entre-linhas da mensagem, como a mesma é importante, assim como termos sensibilidade para absolvermos, e entendemos. Fico muito feliz em saber que mesmo tendo muitas lutas, desafios, e tempestades estou no "barco" certo! Muito obrigada!

  5. Júlia David - Odivelas

    Muito boa tarde sr. Bispo! Sinceramente tenho a dizer que quando entrei na igreja e aceitei O SENHOR JESUS como meu Senhor e Salvador, levantou se na minha vida um grande temporal que mais parecia um tsunami, tanto da parte da minha família, amigas e principalmente colegas do meu serviço. Mas a minha certeza e a minha sede de conhecer e seguir o Senhor Jesus era tão grande, que nada nem ninguém conseguiu me atrapalhar, ate o meu pior inimigo me impediu de vencer.

  6. Sebastena Santos - Póvoa

    boa tarde bispo essa palavra é uma realidade na minha vida porque neste momento eu estou a enfrentar uma grande tempestade para afogar minha fé mas por eu não estar acomodada estou revoltada e sei que já venci.

  7. Daniela Santos - Póvoa

    Boa tarde sr bispo, eu já passei por várias tempestades e o diabo queria que eu pula-se do barco, mas usando a minha fé e a minha revolta consegui vencer.

  8. António Alves - Olival Basto

    Boa tarde sr bispo quando comecei a usar a minha fé varias tempestades se levantaram na minha vida mas com a minha revolta suplantei todas as adversidades e esta palavra me ajudou muito.

  9. Seni lopes - Póvoa

    boa tarde bispo, é isso mesmo que acontece quando nos abraçamos a fé se levanta muitas tempestades para nos fazer duvidar olhar para trás mas temos que usar a nossa revolta para vencer tudo isso e permanecer firme.

  10. Elainny Eudes

    Agradeço a Deus por essa palavra hoje....

  11. Taina Nascimento (Espanha)

    Bom dia Bispo Julio. E muita verdade o que o Senhor diz nesse audio eu me identifico muito com ele. Desde Que eu entre I no centro de ajuda so tive mais problemas que eu tinha cuando eu nao conhecia ainda. E esas tempestade ate agora passo mais agora muito mais, cuando eu recibi o Espiritu Santo eu pensava que ia ser mais facil, Para nada! Foi muito mais duro mais a diferencia de antes foi resistemcia. Eu passei e venci coisas, desertos, problemas..... os cuais antes eu nao podia e cria que nao ia vencer mais aqui estou eu Forte e firme e sem desistir,'na fe e cada dia mais forte. Um abrazo Bispo. Para Usted, su Linda, Esposa e os seus maravilhosos Filhos. Na Fe.

  12. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha dos Açores

    Bom dia sr.Bispo, Quando cheguei na Igreja no primeiro dia, logo os pensamentos de suicídio saíram da minha mente, porém aproximadamente passados dois meses, minha cabeça parecia que queria explodir de tantas dúvidas e maus pensamentos, parecia que ia ficar "maluco", porém passou um "tempinho" e tudo mudou, fiquei livre, fui liberto. Hoje eu entendo que era a perseguição egípcia, mas ao mesmo tempo, o mar Vermelho cobrindo todo inferno que estava em mim.

  13. Clayton Silva

    Bom dia bispo bispo Júlio e a todos. Os grandes temporais e as tempestades deste mundo não podem nos fazer naufragar na fé, venha o que vier enfrentemos o que for temos que nos manter firmes por meio dessa REVOLTA e perseverantes em busca do nosso objetivo. Fico agradecido. Atenciosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.