Audios

Arrependimento: Dom da fé

11 de Junho 2016


21 comments
  1. Maria Rosa Bravo Becerra

    A fé em Deus é que nos leva ao arrependimento quando fazemos algo errado ou desagradamos a Deus. O Espirito Santo é que nos dá a oportunidade de nos arrependermos. Temos que aproveitar essa oportunidade, nos arrependermos e em seguida nos batizarmos para sermos limpos do pecado.

  2. Ana Paula Dias

    Se a pessoa está arrependida ela se batiza nas águas ,Deus não nos deu espirito de covardia e sim de fortaleza.

  3. Jucelma Arruda

    O arrependimento é um dom de Deus do Espírito Santo. Devemos dá valor aos dons que Deus nos deu e usar-lós.

  4. Samanta Morais

    Olá Bispo, Vejamos que Jó era um homem de muitas qualidades, mas dentro dele, por falta do Espírito Santo, abundava o temor, o medo... E tudo o que veio a acontecer em sua vida foi porque ele temia em excesso. Na vida com Deus temos de ser humildes para reconhecer nossos limites, mas confiantes de que Deus é conosco e por isso não deve haver medo ou falta de força.

  5. ARREPENDIMENTO É RECONHECER QUE NOSSAS ATITUDES FORAM ERRADAS E DESAGRADAVEIS A DEUS TER NOJO DE COMETELAS NOVAMENTE!

  6. reijane

    O medo é uma caracteristica de quem não está confiando em Deus. Varias vezes fiquei com medo de agir, tomar atitude por ter medo de desagradar a desagrada-Lo.

  7. tainá

    Deus nos da o dom do arrependimento, e o diabo sabendo disso joga acusa soes para que a pessoa não se arrependa e fique no pecado achando que não tem mais jeito

  8. Dani Rangel

    Deus nos dá o dom do arrependimento para que tenhamos a oportunidade da salvação eterna

  9. Servir à Deus é um privilégio pois além de o servir ele nos presenteia com o seu dom do arrependimento.

  10. Se não tivemos o Espírito Santo para nós orienta a respeito das nossas falhas, é impossível nos arrepender de verdade.somente o Espírito Santo é capaz de nos converse de que estamos errados.

  11. Fernanda Graciella

    Se perdermos esse dom ... o do arrependimento, não tem como Deus nos perdoar e nos fazer uma nova criatura.

  12. Dienifer

    Devemos usar o dom que Deus nos deu..nos arrependermos e sermos salvos..

  13. Bruna Walcher

    Muito bacana, não podemos perder esse dom que Deus nos deu, o arrependimento, pois sem arrependimento não há mudança, não podemos olhar pra trás, pois o Espírito Santo é Espírito de temor e fortaleza.

  14. Raquel santos

    Muito bom.

  15. Raquel santos

    Muito bom

    • Raquel santos

      Muito bom.

  16. Olá Bispo Júlio, Muito bacana saber que temos o imenso privilégio de ser morada do Espírito de Deus. Saber que Ele nos capacita com o Seus dons, para que tenhamos uma vida completa aqui na terra e a nossa salvação. Pois isso temos que exercitar cada dom, todos os dias, para que eles não se enfraqueçam e morram, colando em grande risco a nossa salvação eterna. Muito obrigada!

  17. Lucia Kimiko Funatsu

    Muito forte o próprio Deus nos concede este dom , o dom do arrependimento , e quando nós nos arrependemos somos humildes , e este é o caminho para a salvação .

  18. Francisco Baiadori

    Boa tarde bispo! Realmente é um enorme privilégio servimos e fazermos a vontade do nosso Deus, e só aqueles que O servem podem dizer e comprovar isto. Quando dentro da pessoa existe esta coragem, nada e nem ninguém pode pará-la, virão os problemas, mais ela os vencerá um por um. E com esta coragem ela será verdadeira, sincera, honesta, mantendo dia após dia a Sua Salvação. Obrigado pela atenção e cuidado!

  19. Catarina Medina - França

    Olá Bispo Júlio. O dom que Deus nos deu (e dá), permite-nos usá-lo em todas as circunstâncias e não apenas naquilo que nos convém. É muito fácil sermos respeitosos quando somos beneficiados com alguma recompensa ou mesmo por um reconhecimento. Mas o que Deus quer de nós, é que tenhamos zelo pelos dons que Ele nos permite ter; zelo pela nossa fé, e sendo assim, o zelo pela nossa salvação e pela salvação dos demais. Obrigada por mais uma direcção.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.