Audios

A sua família não é propriedade sua!

28 de Outubro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/174205269″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

28 outubro

Seguinte

Você Pode – Porto


98 comments
  1. Aquele que não cuida dos seus é pior que o feiticeiro. A familia não é nossa propriedade mas, nós temos a obrigação de velar pela sua salvação. Nós somos o Moisés da nossa familia e devemos agir como tal

  2. Aquele que não cuida dos seus é pior que o feiticeiro. A familia não é nossa propriedade mas, nós temos a obrigação de velar pela sua salvação

  3. Laura Chinjengue

    Tá ligado sr bispo, oh palavra abençõada, serve para me como um incentivo a perseverar na oração para com os meus, fazendo tudo que estiver ao meu alcance, para uma consciência limpa.

  4. Simone

    Devemos cuidar da nossa salvação, mais não podemos esquecer da nossa família, pois atravez da nossa busca pela presença de Deus, a nossa família tambem é contagiada.

  5. Juliana Silva

    Muito forte minha familia conta comigo.

  6. CLAUDIA SANTOS

    Temos que ter essa responsabilidade sim de cuidar da nossa familia pois é triste saber que uma pessoa da familia morreu e foi pro inverno sabendo que podiamos evitar e não o fazemos, temos que cuidar da nossa casa orar sem cessa e também no nosso testemunho levar Deus para eles.

  7. Carla Rabelo

    Realmente bispo, se cuidarmos da nossa salvação, estaremos indiretamente cuidando da nossa família. Assim temos que fazer o que está ao nosso alcance para cuidarmos da nossa família, que é nossa responsabilidade!

  8. Rafaela dias

    Muito forte bispo, a minha família não é minha, mas cuido deles pra leva-los a salvação

  9. Bruna Ariel

    Essa é a fé...se colocamos nossas vidas no Altar De Deus, Ele com o seu amor cuida de tudo!!E as atitudes contam mais que palavras, pois quando temos atitudes de Deus, podemos de fato agrada-lo para que assim Ele possa Agir.

  10. naimmy baia

    A melhor maneira de cuidar da nossa família É levar para eles a palavra de Deus.

  11. Danni Lisboa

    Realmente nossa prioridade tem que ser nossa vida com Deus, nossa comunhão com Ele. Quando estamos bem com Deus, conseguimos fazer com que nossa vida seja um convite para as pessoas quererem conhecer a Deus e isso basta! Porem nos desvencilhar de pensamentos e atitudes que noa fazem agir ao contrario é a nossa maior dificuldade. Confiar em Deus e ter comunhão é a chave!

  12. Ana Dória

    Bispo ... Devemos lutar e cuidar dos nosso familiares pois eles sao sim a nossa responsabilidade e não podemos desistir deles. Sempre confiar em Deus.

  13. Hellen de Souza

    Devemos cuidar,valorizar a nossa família,mas antes devemos cuidar da nossa vida espiritual.E não podemos desistir nunca.

  14. Ivete Ferraz

    Assim que lutamos pela nossa salvação, devemos lutar pela nossa família, è como alguém muito importante nos desse a responsabilidade de cuidar algo muito precioso.

  15. Maura André

    Os motivos que me faça sorrir é a minha família e a nossa responsabilidade e cuidar de lá da amor carinho e a feto

  16. fatima

    boa noite bispo, esse conhecimento, na verdade nós sabemos que muitas das vezes deixamos de nos preocupar com esta verdade, mas é verdade que a nossa família é um presente de DEUS e que temos que cuidar com muito carinho e dedicação e lutar por ela , sacrificar por ela e depender de DEUS para nos ajudar a colocarmos com a fé ela no reino DEUS.

  17. Preso muito a minha família, assim como eu sou o espelho da educação que tive em casa, tenho que mostrar para eles a transformação que Deus fez e tem feito em minha vida, para exalar o perfume de Deus na minha vida.

  18. Isabela Campos

    Boa Tarde Bispo, Muito forte, pois devemos ter o cuidado com a nossa família, pois eles são responsabilidade da gente, temos que ajudar, orar por eles, amar, pois eles também são almas e quem é salvo quer salvar,temos que está bem espiritualmente com Deus pra poder cuidar da nossa família, como pode nós cuidar de pessoas que não são da nossa família se a gente não cuida da nossa família..

  19. Vanessa Oliveira

    Muito Forte Bispo, temos a responsabilidade de lutar pela nossa família, devemos fazer tudo que podemos para ajudá-los, mas para que possamos fazer isso, temos que cuidar da nossa salvação, temos que ter a consciência limpa de que estamos fazendo tudo aquilo q está ao nosso alcance.

  20. luciana

    Sempre vi minha família como minha propriedade e isso estava atingindo minha salvação realmente minha família não é minha propriedade e sim minha responsabilidade.

  21. jacineide alves costa

    Temos que ter essa responsabilidade sim de cuidar da nossa familia pois é triste saber que uma pessoa da familia morreu e foi pro inverno sabendo que podiamos evitar e não o fazemos, temos que cuidar da nossa casa orar sem cessa e também no nosso testemunho levar Deus para eles.

  22. Mirian Martins

    Bom dia Bispo,essa mensagem Deus falou comigo,pois o meu caso é parecido com o seu depois de doze anos na igreja lutando pela minha Família agora que estou começando ver resultados e não vou desistir vou até o fim.https://www.juliofreitas.com/blog/a-sua-familia-nao-e-propriedade-sua/

  23. Janeth Tavares - Baixa da Banheira - Barreiro

    Esse versículo bíblico é muito forte. É importantíssimo termos esse cuidado com a nossa família, não só o cuidado físico e emocional, como também e principalmente o cuidado espiritual. Passando bom testemunho e lutanto pela conversão e consequentemente salvação da nossa família. Muitas vezes, mesmo sem querer ou sem noção disso, podemos nos tornar egoístas, "querendo Deus só para nós". Não fazemos tudo o que temos de fazer pela nossa família; às vezes damos tanta atenção a desconhecidos, envagelizando - e claro que está certo - mas descuramos da nossa família, porque já os conhecemos, e de tanto que já falámos ou achamos que fizémos, pensamos que não vale a pena insistir... Vamos assumir a nossa responsabilidade! Obdecer e praticar este ensinamento de Deus.

  24. yolanda silva

    a minha família não e a minha prioridade mas sim minha responsabilidade: de ama lo ,cuida las, e levar la a salvação.

  25. Fabiana Alves de Oliveira

    muito forte, saber que tenho esta responsabilidade,pois mesmo nao me pertencendo tenho que cuidar como se fosse minha,pois antes de tudo sao almas.

  26. Geisa silva

    A minha familia não é propriedade minha , mas sim responsabilidades , de cuidar amar , leva los a serem salvos, através do meu bom testemunho , da minha vida e confiança em Deus. Deus não quer , só resolver nossos problemas ele quer ser o primeiro em nossa vida , porque Ele sendo o primeiro em nossas vidas ele nos guiara a toda a verdade sempre .

  27. estela dias

    verdade!!!minha família pertence a Deus ,e como esta escrito na palavra de Deus devemos fazer praticar ,falar dO SENHOR JESUS PRA ELES exalar o seu perfume a eles ,cuidar deles ..

  28. Eliane

    A mais pura verdade e nossa responsabilidade fazer eles conhecer jesus, mas eles pertencem a Deus.

  29. A minha Família não é a minha propriedade ela é sim minha responsabilidade de monstra o caminho certo que o SENHOR JESUS mesmo que eles não aceite,mas temos que está com a nossa consciência limpa diante de DEUS.

  30. Deborah Martins

    nos cuidamos de nossa família com oração fazendo voto com DEUS, e principalmente dando exemplo de um caráter de DEUS dentro do nosso lar.

  31. Leiliane de Cássia

    Muito forte, pois devemos ter o cuidado com a nossa familia, pois eles são responsabilidade da gente, temos que ajudar, orar por eles, amar, pois eles tambem são almas e quem é salvo quer salvar,temos que está bem espiritualmente com Deus pra poder cuidar da nossa familia, como pode nós cuidar de pessoas que não são da nossa familia se a gente não cuida da nossa familia..

  32. Priscila

    Exatamente bispo, a nossa familia é a da nossa responsabilidade, eles não são meus. Mas eu tenho a responsabilidade de cuidar deles.

  33. regiana p dare silva

    quanta pessoas acham só porque tem muito dinheiro pensa que tem prosperidade pode até ter por parte mais não por completo pois que adianta ter muito dinheiro um carro importado se não tem com quem gastar pois a nossa familia é a nossa prosperidade e a maior riqueza

  34. Daniel Ganilho

    Muito interessante ... O nosso estado espiritual reflete-se na nossa relação familiar... Isso chamou muito a minha atenção .. Antes de ter o encontro com Deus eu tinha uma ma relação com os meus familiares .. Hoje já não , já tenho uma relação boa.. O cuidar está no dar carinho, amor, compreensão , respeito, e depois claro uma palavra de fé pois ela só tem peso quando nós fazemos o resto . Não adianta passar uma mensagem de fé , se não damos um testemunho de carácter .. Mas claro por sempre a nossa salvação como primordial .

  35. Jailson Pereira - Baixa da Banheira - FJE Barreiro

    Boa noite Bispo . A verdade é essa mesmo . A minha família não é minha , em termos de posse , mas tenho a obrigação de cuidar dele . Eu cuido dela quando oro , jejuo ou faço votos . Mas eu complemento isso tudo com o meu bom testemunho em casa sendo carinhoso , prestativo, tendo bom carácter . Caso eu não cuide da minha família estarei a comportar-me como um incrédulo . E assim nunca vou conseguir que estejam na presença de Deus . Obrigado por mais um post sagaz . Deus abençoe poderosamente .

  36. Raquel - Cenáculo Porto

    Boa noite Sr Bispo É uma verdade. Cuidar da nossa família é cuidar da nossa salvação. Porque quem tem comunhão com Deus, o cuidado com os seus faz parte dessa aliança. Mais um ensinamento maravilhoso. Obrigado, bispo.

  37. Andreia Conceição - Costa da Caparica

    Boa noite Bispo . Eu não dava bom testemunho em casa , e por isso não conseguia receber retorno deles . Eu fazia as coisas por obrigação . Quando eu enxerguei que tinha de mudar , porque o que eu faço , tenho que mostrar entrega , e prazer e agradar a Deus . Tudo o que eu fazia era um fardo e não via resultados . Eu pude ver que quando não há entrega , não há novidade de vida . Decidi dar amor e carinho a minha , não por obrigação , mas porque eles merecem . Comecei a olhar para eles como se estivesse a olhar para Jesus . Obrigada mais uma vez . Deus abençoe grandemente .

  38. carla

    Deus não quer , só resolver nossos problemas ele quer ser o primeiro em nossa vida , porque Ele sendo o primeiro em nossas vidas ele nos guiara a toda a verdade sempre .

  39. Tuzolana Panzo- FJE BAIXA DA BANHEIRA

    BOA NOITE BISPO,aprendi que devemos estar bem com DEUS para conseguirmos ser pessoas emocionalmente equilibradas em relação situações que nos acontecem diariamente.A nossa família é responsabilidade e não propriedade o que temos o dever de amar e perdoar.

  40. Iracelma

    Nossa Bispo direto ao ponto. O senhor disse, ter a consciencia limpa e que a familia veja que fizemos e faremos tudo para ajudar. Queria ter a consciencia tranquila, mas sendo bem mais facil nao me envolver pois ja nao sabia o que fazer, nao tem como. O senhor orou 10 15 anos, ouvir isso me avivou. E Deus me fez lembrar do seguinte " cansado mas nao desanimado, como Ele e maravilhoso.

  41. Elisabete Nogueira

    Eu concordo plenamente com o senhor Bispo, a minha família, o meu marido e filhos, Deus apenas os me emprestou para cuidar, pois cada um deles são propriedade exclusiva de Deus. Bispo por acaso foi algo que sempre valorizei, foi a família, mas após ouvir este audio sei que posso ir mais além, sei poderei fazer muito mais e assim farei em nome de Jesus. Obrigada por este alerta. Deus lhe abençoe abundantemente Um abraço

  42. Tuzolana Panzo

    BOA NOITE BISPO,a mensagem me ajudou a entender que a nossa família não é propriedade mas responsabilidade temos que estar bem com DEUS para termos capacidade amar e de controlar as nossas emoções e temos capacidade de perdoar.

  43. Andrea leite

    E verdade Bispo quando nascemos de DEUS,somos a imagem e Semelhança de DEUS, ELE E FAMILIA E AMOR. quem e salvo da testemunho e salvo cuida de se e da familia...

  44. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, muito forte Bispo esse audio, de facto tem muitos que desistem de suas famílias, hoje entendi quão importante lutar e perseverar pela nossa família. Muito obrigado Bispo pela mensagem.

  45. Artemisa Silva - FJE Baixa da Banheira

    Boa noite, Bispo Júlio esta mensagem deu-me forças e motivação para continuar a lutar pela minha família mesmo sem ver grandes resultados, mas a persistência é o caminho para o êxito e é nessa fé que eu vou pois a seguir a minha salvação a minha família é a coisa o mais importante. Deus abençoe abundantemente

  46. EDNA HELENA

    TENHO QUE TRAZER A RESPÓNSABILIDADE PARA MIM E AJUDALOS

  47. ROSANGELA OLIVEIRA

    A NOSSA FAMÍLIA É MUITO IMPORTANTE , POR ISSO QUE NÃO PODEMOS ESQUECE-LÓS, A IMPORTÂNCIA DE ORAR PELOS NOSSOS ANTES QUERIDOS ,E PERSEVERAR POR ELES,NOS NOSSO PROPÓSITO .

  48. elaine cristina menezes rodrigues

    Eu luto para dar um bom testemunho dia apos dia para cuidar de cada um deles,poi sei que assim estarei agradando a Deus e cuidando de minha salvação.

  49. Beatriz Ramos FJE/Centro Alcobaça

    Boa tarde Bispo é verdade se a nossa família é nossa então temos de lutar muito passar por muitas lutas e muitas perseguições para a levar para Deus pois o maior sonho de uma pessoa que ande na igreja é ver a sua família convertida e cheia do espírito santo pois ai sabemos que ela vai ser salva quando morrer. Obrigado por esta mensagem Que Deus o abençoem

  50. JULIANA (Bahia)

    MUITO FORTE BISPO!POR SER A NOSSA RESPONSABILIDADE TEMOS QUE LUTAR E CUIDAR DA NOSSA FAMÍLIA,ATÉ PORQUE DEUS QUE NOS DEU A NOSSA FAMÍLIA COMO PRESENTE TEMOS QUE CUIDAR DO PRESENTE DE DEUS.

  51. Ana Lucia da rosa silva

    realmente não podemos deixa a nossa família de lado temos que nos sacrifica para que toda a nossa casa seja salva.

  52. luzia

    temos que sempre orar pela nossa família e entregar eles nas mãos de Deus e levar o senhor Jesus a cada um deles não somente com as nossas palavras mais com o nosso testemunho.

  53. Luciana Amaral

    Boa tarde Bispo: Julio Temos que cuidar da nossa família, dar um bom testemunho, orar, por eles perseverar, não desistir deles, pois eles são almas preciosas para Deus.

  54. Mary

    Bispo, por essa razão temos que lutar sempre, desistir jamais. O que o diabo quer ver é a nossa desistência. O tempo de Deus não é o nosso tempo, cedo ou tarde todos conhecerão ao Senhor Jesus.

  55. Ana Rosa Pereira

    Bem verdade bispo se não conseguimos cuida da nossa família com permanecer salvo.As vezes deixamos os sentimentos falar mais alto ,como a ingratidão ,as palavras de humilhação e falta de amor.E com isso desistimos de lutar,mais nós nos esquecemos que a nossa luta não é contra o sangue mais contra o espírito família que agir nas família.

  56. Carlos bento - Fje Figuira da Foz

    ola bispo muito bom o ensinamento de hoje pois deus nunca desistiu de nos a mesma coisa que devemos fazer com os nossos familiares não desistir deles pois eles nos amam e nos a eles. Obrigada bispo

  57. Sofia Cabete - Fje Figuira da Foz

    Boa noite, a mensagem de hoje foi muito forte pois eu não desisto da minha família pois deus prometeu a Abrão um descendência numerosa pois ele teve uma família abençoada. Nos momentos bons e maus estavam sempre na fé, unidos pois quando um dizia uma coisa faziam e foi assim desde o inicio. Obrigada bispo que deus o abençoe cada vez mais.

  58. Umbulina maria - Fje Figuira da Foz

    Boa noite bispo Pois temos de ter uma atitude diária nos bons e nos mãos momentos eles não são nossa propriedade mas sim responsabilidade pois são todos diferentes pois deus não fez ninguém igual a ninguém mas sim a sua imagem e semelhança. já imaginou que quando olha para um familiar seu olha para deus pois foi deus que nos criou.

  59. fabricia

    Temos que dar o melhor para nossa família,ama-los e sempre orarmos por eles colocando cada um nas mãos de Deus.

  60. Otilia Gonçalves FJE Figueira da Foz

    Bispo Júlio, quando eu jejuo, oro, faço votos, etc., pela minha família, mostro para Deus, para mim e para o diabo que não aceito perder a alma deles!! Ainda que nunca metam os pés na igreja, que tenham a oportunidade de poderem ser salvos! Deus abençoe!

  61. José Silva FJE Figueira da Foz

    boa noite bispo, concordo com o senhor, e penso também que devemos tratar os nossos familiares como se se tratassem do próprio Senhor Jesus. Ainda que nos perseguiam, injurem, injusticem, critiquem, temos que olhar para eles como olhamos para o Senhor Jesus, com amor, pois o "amor tudo sofre, tudo espera", então se realmente amamos os nossos familiares, nunca podemos desistir! E mostrar com as nossas atitudes o amor que sentimos pela alma de cada um!

  62. Patrícia Gonçalves - FJE Figueira da Foz

    boa tarde bispo, muito forte. temos essa responsabilidade de mostrar o caminho (Jesus) para a salvação deles. Daí a importância de nunca, absolutamente nunca, desistirmos da alma deles, porque Deus também nunca desistiu da nossa, então, quem somos nós para o fazer?! Não, mil vezes não! Temos sim que lutar até ao fim!

  63. Micaela bento- Fje Figuira da Foz

    Boa noite bispo e verdade pois a primeira coisa que devemos ser e obedientes aos nossos pais pois a minha família não e minha propriedade mas sim responsabilidade pois se eles morrerem para onde vai a alma deles pois o diabo faz de tudo pensamentos negativos, desunião etc.. pois cada vez mais temos de lutar para que a nossa família fique firme na igreja e que tenha a salvação. Obrigada bispo

  64. Boa tarde bispo!!! Esta palavra é muito forte. Quantas vezes ajudamos, oramos, orientamos aqueles que não fazem parte da nosso família. E quando chega a hora e olhar para os seus, deixamos a desejar. Pelo simples fato de já termos falado, orado, orientado. Mas não podemos desistir. Porque um dia eles irão se voltar para o nosso Deus. Nem que seja no dia do último suspiro.

  65. Daniela Silva - FJE Centro - FJE Figueira da Foz

    Boa tarde bispo, Realmente temos que ter isso em atenção: a nossa família não é nossa propriedade, mas sim responsabilidade! E com quem é que Deus conta para fazer com que eles O possam vir a conhecer?! Conosco!! Aí está a importância de em tudo darmos o nosso melhor, de sermos a diferença, de dominar as nossas emoções, porque eles vão ver no nosso comportamento, no nosso caráter e nas nossas atitudes algo diferente, algo que as outras pessoas lá fora no mundo jamais teriam e seriam, e aí espelhamos o nosso Deus! E mostrando-O, é impossível que todos ao nosso redor não o vejam, uma vez que Ele é luz!! Deus o abençoe abundantemente!!

  66. Jessyca

    Aprendi que devemos lutar e cuidar da nossa familia pois eles sao nossas responsabilidades e tambem nunca devemos desistir deles.

  67. Telma - FJ Baixa da Banheira

    Boa tarde bispo.... Muito forte o que o senhor falou... Ás vezes não entendemos o porque de Deus não transformar a nossa família, pois achamos que já fizemos tudo... mas a verdade é que a parte de Deus só começa quando a nossa termina... Ao ouvir esta mensagem entendemos a responsabilidade que temos com a nossa família, e será que já fizemos tudo por eles? Será que cuidamos deles diariamente, damos carinho, amor, atenção, dedicamos á nossa família o tempo necessário? Como o senhor falou se não somos capazes de cuidar da nossa família, também não seremos capazes de cuidar da nossa salvação pois é muito mais difícil. Por isso devemos não só ouvir os ensinamentos mas colocar em prática, pois através do nosso testemunho, a nossa família será salva. Que Deus o abençoe cada dia mais

  68. Marcia Piloto-Baixa da Banheira

    nos devemos orar e entregar a nossa familia nas maos de deus,coidar da nossa alma e dar um bom testemunho

  69. Daiane Sakihama

    Olá bispo, muito forte este ensinamento, abre a mente em relação a essa responsabilidade que o sr. diz, porque se pensamos que são nossos o esforço é menor em comparação a quando entendemos que são na verdade de nossa responsabilidade, temos o dever de ajudá-los em todos os sentidos! Deus abençoe o sr.

  70. Yonara Fonseca FJE Baixa da Banheira

    Boa tarde Bispo realmente a mensagem que o Senhor passou é bastante importante,nós não pudemos desistir da nossa familia por mais que nós não estamos a ver resultados,eu mesma tenho estado a lutar por todos aqueles que são da familia,e eu sei que eles todos um dia irão estar comigo na mesma fé. A luta não está a ser fácil mas a vitória é certa.Obrigado pelos seus ensinamentos. Que Deus o abençoe grandiosamente.

  71. Rebeca Velloso

    Boa Tarde Bispo, realmente nossa familia é nossa responsabilidade para nos cuidarmos, e levar ate eles a palavra do nosso Deus.

  72. Lilia

    quando cheguei á igreja tinha muitos problemas,por isso cuidei de mim,me libertei,tive meu encontro com Deus,claro orava por eles e fazia proposito,ma a minha prioridade era a minha salvação..e depois de ter cuidado de mim tenho lutado incessantemente pela minha família,faço proposito,oro,procuro dar um bom testemunho,ser um referencial pra eles,aos poucos tenho visto resultado.Deus tem honrado minha Fé.

  73. Cida Siqueira

    Muito forte essa mensagem,abriu os meus olhos,é verdade,a minha familia é responsabilidade minha,nunca posso parar de lutar por eles.

  74. André Filipe FJE-Baixa da Banheira

    Boa tarde Bispo, é verdade se nó não conseguimos cuidar da nossa família como é que nós vamos cuidar de algo tão Precioso que é a nossa Salvação,não basta dizer que somos de Deus e não cuidarmos da nossa família, nós temos que fazer o que o Bispo falou nós temos que fazer tudo o que estiver ao nosso alcance. E claro que tenhamos a consciência limpa de que fizemos tudo o que esteve ao nosso alcance.

  75. juliana-pernambuco

    E verdade bispo a nossa famílía é responsabilidade nossa, temos que cuidar ,orar,lutar e não desistir dela,através do nosso zelo em oração buscando em Deus por elas. o Sr Jesus vai alcança-las e vai salvar.

  76. DAIANE DOS SANTOS

    NOSSA FAMÍLIA NÃO É NOSSA PROPIEDADE UMA VEZ QUE SOMOS O PROPIO TESTEMUNHO PRA ELA , COLOCAMOS ELA NAS MÃOS DE DEUS E CONFIAMOS QUE ESTA SEGURA.

  77. rayana

    A família não é só propriedade minha mais sim Deus me deu para que eu possa cuidar e amar.

  78. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Boa Tarde Bispo. Entendi que O nosso relacionamento com o próximo, a nossa família mostra como está o nosso relacionamento com Deus. Quando estamos bem espiritualmente temos disposição para cuidar, zelar e amar os nossos familiares mesmo que seja difícil, pois eles são nossa responsabilidade.

  79. dinamene cruz

    Muito forte essa mensagem. Nunca devemos parar de ora pelas nossas família, devemos cuidar mas da família.

  80. Miriam Kasperavicius

    Temos que cuidar da nossa família, dar bom testemunho, orar, perseverar, não desanimar, pois eles são almas preciosas para Deus.

  81. Márcia

    Muitos querem salvar sua família sem estar salvo, como pode dar algo que não tem. Primeiro temos que cuidar da nossa vida espiritual (Salvação) para depois assumirmos a responsabilidade de cuidar e salvar nossos familiares.

  82. Ronicléia Barbosa

    Minha família não é minha propriedade, mas, minha responsabilidade. Muito forte! Assim sendo tenho que cuidar, zelar para que eles também tenham uma vida com Deus e participem da salvação.

  83. Jodiene Aquino

    Tenho que cuidar da minha salvação, e cuidar da minha família que Deus confiou em minhas mãos dar o meu melhor. Tenho que lutar incansavelmente pela salvação da minha casa.

  84. Tiago Neto Leiria- FJE-Centro Alcobaça

    Ola boa tarde, se a nossa familia é nossa responsabilidade então temos que fazer tudo o que está ao nosso alcance para que possamos levar a nossa familia a cristo, devemos meditar e ver se realmente temos feito o nosso melhor ou não.

  85. Evelyn Monteiro - Belem /PA

    Muito forte Bispo Muitas pessoas priorizam salvar sua Casa toda e esquecem de salvar ela mesmo , ou querem converter seus entes queridos com a força do Braço , sendo que nem ela mesmo esta convertida ! Muitas pessoas tomam para sí a família que Deus emprestou para ela aqui na terra ! Deus nos deu a nossa família para cuidarmos e não tomarmos posso do que e Dele . Devemos lutar pela nossa Família pois é nosso dever cuidar do que Deus confiou em nossas mãos .

  86. Elizabelle

    É verdade Bispo cuidar da família é fundamental, eu vejo que eu preciso cuidar muito mais da salvação da minha família, Deus têm cobrado muito isso de mim, vou lutar pois quero ver todos da minha família bem, na presença de Deus, e a melhor maneira d’eu demonstrar o meu amor pela minha família é lutando por eles, para que todos alcancem a salvação.

  87. juliane pereira

    muito forte bispo! Eu realmente vou dar o meu melhor para os meus.

  88. Fábio Medeiros- FJE Açores(S.Miguel)

    Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de Jesus, e com seus irmãos("família do SENHOR JESUS CRISTO")." Atos 1:14 Devido ao Testemunho do SENHOR JESUS CRISTO a sua família foi salva, embora seus irmãos eram incrédulos no principio(João 7.5). Temos que seguir o exemplo do SENHOR JESUS CRISTO para que sejamos salvos e também nossos familiares, porém o preço para este sucesso, é a negação da vontade deles em prol da Vontade de DEUS.

  89. Ines Leite Freitas

    Não desisto da minha família mesmo estando longe deles tenho orado e entregado a vida deles nas mãos de Deus.

  90. sara matos

    Temos mesmo que cuidar da nossa família,pedindo sempre a Deus por eles,perseverando,por que Deus não falha!

  91. Dayana Guimarães

    verdd a minha familia não pertence a mim Deus me escolheu para cuida deles e leva-los ao Senhor Jesus através do testemunho vivo de Deus na minha vida.

  92. Meire Soares

    Eu creio que minha vida e minha família são de Deus por isso confio todos nas mãos Dele, pois vivo pela fé no Senhor Jesus.

  93. Elisângela

    Através do nosso bom testemunho ganharemos nossa família,assim como através do mal testemunho a perderemos,temos que fazer a diferença,não desisto de lutar pela minha família,eles são responsabilidade minha,eu e minha casa serviremos ao Senhor!

  94. Sandra

    Temos que cuidar da nossa família mas não que ela seja propriedade nossa,orar por eles e cuidar deles mas não tê-los só pra nós como algo nosso,e sim ganhá-los para Deus!

  95. Juliana Felipe / Curitiba PR

    Exatamente essa visão é que eu tenho tido que meus familiares não são meus, mas responsabilidades minha não quero mais agir por eles, mais sim orienta-los fazer a minha parte sem invadir a parte de Deus.Cuidar do meu relacionamento com Deus para que haja um equilíbrio quando eu for lidar com eles, fazer minha parte e confiar que Deus irá fazer a parte Dele, sem desistir, com a consciência limpa por fazer tudo que está ao meu alcance.

  96. Cintia Oliveira

    Pode demorar o tempo que for estarei cuidando dos que são meus fazendo votos por eles pois e da minha responsabilidade cuidar da minha família.

  97. soeli

    Não podemos desistir de lutar por nossa família eu vivo esta fé conquistei minha salvação e Jesus me afirmou que também salvarei minha família, se eu for fiel a Ele Ele vai ser fiel comigo.

  98. Viviane Cristina Lopes da Silva

    A minha familia não é propriedade minha , mas sim responsabilidades , de cuidar amar , leva los a serem salvos, através do meu bom testemunho , da minha vida e confiança em Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.