Audios

A Razão dos 10 Mandamentos

4 de Agosto 2015

Anterior

04 agosto

Seguinte

05 agosto


19 comments
  1. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenos días obispo Julio, Al final de cuentas vemos que los mandamientos que las leyes que Dios instituyó, nos instruyen y conducen a la salvación, porque si no hay liberación, no hay conversión y no hay nuevo nacimiento y el bautismo con el Espíritu Santo, no puede entrarse en el Reino de Dios. Los mandamientos de Dios, como está diciendo son los que nos llevan y nos conducen a dar estos tres pasos fundamentales en la fe: liberación, realización y protección. Gracias por este mensaje, un saludo

  2. Rêmolo

    Para está no reino de Deus hoje e estarmos no reino dos céus amanhã, depende de quanto estamos dispostos à praticar a disciplina na palavra do Altíssimo.

  3. Marlene Serradas - FJE Império

    Se eu quero ter uma vida justa, tenho que praticar os Dez Mandamentos, porque foram instituídos por Deus, para que fosse feita a Sua vontade.

  4. Alex Andrade

    Vejo disciplina e ordem através dos 10 mandamentos. Se eu quero ser um cidadão do Reino de Deus preciso andar de acordo com as disciplinas deste nova pátria. A mesma coisa se aplica a cada País, se quero morar em um País diferente tenho que aceitar as leis e disciplina daquele lugar.

  5. Rafael Carneiro FJEAveiro

    Boa Noite Bispo, e incrível, como Deus quer que nos tornemos seu referencial nesta terra, eis o motivo para os mandamentos do mesmo que em tudo nos LIVRAM, REALIZAM e PROTEGEM, é muito forte, claro que para alcançarmos essas 3 coisas há necessidade da PRÁTICA dos mesmos e estes 2 mais importantes são os que exigem nossa entrega total e incondicional, e estes nos fazem conseguir cumprir todos os demais pois como o sr disse esse 2 bastam, palavras do Senhor Jesus. Obrigado por partilhar!

  6. luis garces

    obr: Luis Garces - Loja (Ecuador) Amen Obispo, despues de escuchar el audio. busque y lei (Exsodo 20:1-17 y Deuteronomio 5: 6-21) y como usted dice, em efecto todas las leyes de todos los paises estan basadas en estos mandamientos, y estoi completamente deacuerdo con usted cuando afirma que son para liberar y no para condenar, pues quien respeta las leyes nada a de temer, muy buen audio Obispo

  7. Flor Rodríguez

    Como acepto y practico la Palabra de Dios comprendo la necesidad de que tengamos los 10 Mandamientos para ampararnos.

  8. Hallan

    Se eu obedeço as leis (dos homens) eu estou me guardando do julgamento dos homens. Mas se eu guardo a lei de Deus, essa lei me guarda da condenação dos homens, dos invejosos, das pessoas más, do diabo, de tudo!

  9. Clayton Silva

    Uma abençoada Terça-feira bispo Júlio e á todos. Realmente o Reino de Deus é um Reino de Justiça de disciplina é uma vez vivendo debaixo destes mandamentos verdadeiramente estamos protegidos. Fico agradecido bispo Júlio. Saudações. Atenciosamente.

  10. Eva Rodriguez

    La ley de los mandamientos Ya la palabra nos dice mandamientos de mandato el ya mando.ahora cave acada uno de nos hacer su voluntad A tener la libertad de sernos realizados y protejernos por medio de su palabra

  11. Carlos Detulio

    Boa tarde Bispo, Os 10 mandamentos tem sido o reflexo da minha vida, desde o início, me trouxe libertação, arrependimento e salvação . Vejo a importância dos 10 mandamentos na minha vida, sendo a base do que sou e do que pretendo ser, melhor a cada dia para Deus, pois quando eu vivo os 10 mandamentos estou sob a Sua Lei , sendo assim, estarei protegido no abrigo de Deus. Um abraço bispo.

  12. Andrea Veras -

    Hola Señor Obispo Julio , pude entender en este audio , que cuando practicamos, los 10 mandamientos de la ley de nuestro Dios. 1°- Somos libertos 2°- Nos Realizamos 3°- Somos Protegidos Al prácticas la ley de Dios, nuestro Señor , pasamos de criatura , a hijos de Dios; y somos libertos , realizados y protegidos que viene a ser la Trinidad de Dios, creo que Dios nos dejo los mandamientos , para que saibamos qual es Su voluntad y que haga el bien a nuestro prójimo. Parmanecere en esta ley, y tendre el favor de Dios siempre en mi vida. Gracias Señor Obispo Julio, que Dios le bendiga.

  13. Bruno Lopes

    Boa tarde Bispo! Os 10 mandamentos servem para nos disciplinar e ajudar a manter uma fé de qualidade, pois para cumprir com esses mandamentos, é necessário a atitude para com Deus e para com o meu próximo!

  14. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, "E deu a Moisés(quando acabou de falar com ele no monte sinai) as duas tábuas do Testemunho, tábuas de pedra, escritas pelo dedo de Deus." Êxodo 31.18 (RC) Os 10 Mandamentos expressam o perfil de DEUS, e quando obedecemos a estes, nos tornamos testemunhas Dele, pois Suas palavras são escritas em nosso coração("tábuas de pedra"), pelo Espírito Santo("dedo de DEUS").

  15. Jailson Pereira - FJE Barreiro

    Bom dia Bispo . A verdade é que Deus nos deu os mandamentos porque viu que nós precisamos deles para nos orientarmos . O ser humano sem regras , sem leis , facilmente se perde . Foi isso que Deus fez com o povo hebreu que saiu do Egipto . Hoje em dia os dez mandamentos servem para nos libertar , realizar e proteger , tal como o senhor disse . Se eu observar esses mandamentos eu me manterei liberto , realizado e protegido . Muito obrigado por mais um post esclarecedor .

  16. Ademir F dos Santos

    Para a obediência, ordem,salvação e respeito, reverência de todos a Deus.

  17. Gianni Da Costa

    Bom dia Bispo, Os desordeiros, os bandidos, traficantes e ladrões etc etc, não se agradam de leis e regras, pois querem viver segundo seus interesses. Mas, A finalidade das leis sempre foi manter a ordem, seja no trânsito, na política, na economia ou qualquer segmento da sociedade organizada. As leis contribuem para a paz e a graça de todas as famílias de bem. A Lei de Deus foi estabelecida para organizar a vida humana com base na verdadeira justiça. Ela expressa a vontade divina para a humanidade e define o estilo de vida daqueles que a aceitam. Esta Lei é composta de mandamentos santos, que poderiam consertar todos os erros se a humanidade se submetesse à justiça do Criador, que estabelece! Gianni Da Costa- Holanda

  18. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos " E os seus mandamentos não são penosos" 1 Jo 5.3 Deus quer cuidar de nós. Cuidar, não fazer "vista grossa", agir com sentimento. Por isso a importância da PRÁTICA DIÁRIA da Palavra d'Ele. Se obedecemos, estamos libertos,realizados e protegidos. Muito obrigado .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.