Audios

A Razão dos 10 Mandamentos (2ª parte)

6 de Agosto 2015

Anterior

06 agosto

Seguinte

07 agosto


5 comments
  1. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenos días obispo, Debemos prestar mucha atención a cada palabra que Dios nos da para no caer en el error de hacer algo que sea perjudicial para nuestra relación con Dios, pues de ella depende nuestro bienestar físico, sentimental, familiar, profesional y espiritual. Vemos que Dios está siempre preocupado en liberar y protegernos de toda clase de mal para que seamos realizados. Gracias por este mensaje, un saludo

  2. Rafael Carneiro FJEAveiro

    Boa noite sr Bispo, um facto somos a mais importante obra das mãos de Deus, pois através de nós, ELE mesmo pode concluir seu plano e sonho de nos realizar em tudo, por isso os SEUS mandamentos, por isso deve ser o ÚNICO a ser adorado. A veneração de qualquer coisa que ocupe o lugar do Criador, para mim é como se fosse uma traição, um desprezo pelo Autor da Vida, por isso que a pratica dos mandamentos alem de libertar e realizar também nos protegem. Obrigado bispo por partilhar connosco.

  3. Antonio

    Boa mensagem Bispo, Deus nos adverti atras dos dez mandamentos

  4. Clayton Silva

    Uma abençoada Quinta feira bispo Júlio e á todos. Muito forte essa observação. Quando Deus fala é sempre para o nosso próprio bem e quando não obedecemos sofremos as consequências . Fico agradecido. Respeitosamente.

  5. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, Quando nós adoramos a algo ou alguém que não seja DEUS nos tornamos como os animais irracionais, somente quando adoramos a DEUS nos tornamos Homens de Verdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.