Audios

A quem o Senhor pode Salvar, a todos? Mas Ele salvará a todos?

19 de Agosto 2014


24 comments
  1. Amândio Matos - Évora

    Bom Dia Senhor Bispo; Tão simples como isto:O SENHOR JESUS O QUE DEU; DEU POR TODOS E NÃO POR ALGUNS, MAS O PROBLEMA É QUE UNS QUEREM OUTROS NÃO!! Se não é assim porque é que o mundo está conforme está!! Ainda mais, deixou a SUA PALAVRA, e ela está a ser anunciada em todo o MUNDO! O grande mal da maioria é a vaidade que logo,logo se vira a orgulho, mas à que ir à luta, pois os SERVOS de DEUS SÃO os GUERREIROS DO SENHOR DOS EXÉRCITOS. Totalmente de acordo com aquilo que o Sr. Bispo falou

  2. Fabio Medeiros- FJE Acores

    A Fidelidade e um dos frutos do Dizimo, e se o comermos todos os dias seremos felizes.

  3. Anabela Pernil-FJE Centro Cantanhede

    Boa noite Bispo Julio. Todas as pessoas podem ser salvas desde que sejam fieis a Ele.para ser salvo há que mudar nossas atitudes modo de ver as coisas e as pessoas,dar tempo para Deus buscar orar.que Deus me de forças para lhe ser fiel e o servir de forma a se agradar das minhas atitudes e acoes para k seja salva.

  4. Agostinho Mário - FJE Centro- Coimbra

    Boa Noite Bispo, Deus preza tanto a Fidelidade que Ele nos manda provar a Sua fidelidade com o exemplo dos Dízimos mostrando assim que nos temos que nos tornar para Ele e sermos fieis porque Ele sendo Fiel também requer a nossa Fidelidade, como um casamento.

  5. Jonathan-FJE Viseu

    Deus esta disposto salvar a todos mesmo querendo e podendo ELE não pode fazer isso ele só pode salvar aqueles que estão dispostos a recebe-lo como seu único salvador aceitando o sacrifício feito por ELE na cruz por cada um só serão salvos aqueles que se negarem a si mesmo. #FJECentroNãoPara!

  6. Ana Maria - FJE CENTRO CANTANHEDE

    Boa noite Bispo Júlio. Infelizmente muitas pessoas que dizem crer em Deus querem (e muitas até exigem) que Ele lhes dê as bênçãos nas suas vidas, mas esquecem-se que para qualquer relação, incluindo a espiritual, com Deus, importa dar e receber! Não basta dizer que se crê em Deus e pedir-Lhe que se seja salvo, é preciso mostrar-Lhe que merecemos ser salvos! Só sendo fieis ao Senhor é que podemos garantir a nossa salvação!

  7. Joana Custódio - FJE Centro - Alcobaça

    Boa noite bispo, Deus pode salvar a todos, mas nem todos estão dispostos a negar a si mesmo, por isso nem todos poderão ser salvos. Que Deus o abençoe #FJECentroNãoPara!

  8. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, Deus só salva aquele que é Justo com ele, que persevera e sacrifica. Muito forte a mensagem de hoje. Muito obrigado Bispo pela mensagem, Deus abençoe.

  9. Carlos Trovão - FJE-CENTRO-Cantanhede

    Boa noite Sr. Bispo Júlio. Graças a Deus, desde o dia 2 deste mês,eu passei a ter a presença DO DEUS VIVO dentro de mim! Fui batizado e selado com O Espírito Santo na vigília de líderes na Sede em Chelas e até então eu era fiel, porém agora eu sou parceiro com Deus e toda a minha vida pertence-Lhe. Tenho a certeza da minha salvação e estou a ser preparado para ser uzado para salvar muitas outras! Que Deus o abençoe mais e mais

  10. José Costa - FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Olá Sr. Bispo ! :) Deus deu o poder de decisão para que eu você não fossemos manequins e tivéssemos a vida que nós queremos !! Se eu não aceitar Viver com Deus e não fazer por ser salvo eu tenho a certeza que assim eu nem ninguém será salvo !! #FJECentroNãoPara!!!!

  11. ABEL COSTA- FJE-CENTRO Cantanhede

    Boa Tarde Bispo Julio Deus em si ele salvava todo o mudo mas todos nós, eu temos o livro árbitro de escolher ser fiel a Deus ou o Diabo. No entanto por vezes as pessoas do mundo é mais fácil se arrependerem nos ultimo suspiro da morte do que as pessoas que conhecem o certo e não se salvam, arrependem. #FJECENTRONAOPARA#

  12. Cristela-FjE-Centro Alcobaca

    Esta mensagem muito forte com o sr Bispo referui nao pode salvar todos pois ele so salva aqules que o recebem o buscam para Deus e andar fieis.

  13. Neuza FJE Cantanhede

    Assim como nós queremos amigos de verdade, quanto mais Deus, Ele se agrada da nossa sinceridade, verdade, fidelidade!Se queremos ser salvos temos que fazer por onde todos os dias. A nossa salvação só depende de nós! Deus nos dá a liberdade de escolha e de atitude. Mas depois de fazermos as nossas escolhas deveremos assumir as consequências. Sei que não sou perfeita, mas eu posso procurar me aperfeiçoar a cada dia e assim fazer por onde ser salva por Deus!

  14. Allan Carvalho - Matosinhos

    Boa tarde Bispo, Realmente,todas as pessoas desejam os benefícios que a fé nos oferece, buscam incansavelmente os mesmos, porém não se esforçam em manter uma fidelidade para com Deus, e por não haver esse zelo, Deus fica impossibilitado de agir nestas vidas, pois a base do relacionamento com Deus é a fidelidade, e podemos estender isso para a nossa vida diária, pois o que pode subsistir se não há fidelidade, que envolve a perseverança e a honra da palavra? Quando honramos a Deus com está atitude prática, em ser fiél, Ele nos honra com as suas promessas. Allan Carvalho - Matosinhos

  15. Uilson Silva - FJECENTRO - Viseu

    Quando a sinceridade do mesmo(a) em relação a DEUS,ou seja a fidelidade isto a coloca no plano de DEUS,a todos sempre há oportunidade. Quando é absorvida(o)seja no momento ruim ou bom,exemplo de Davi que se prostou-se diante de DEUS,por conta do erro,porém se inclui no plano de DEUS. Fluirá rios de água viva aquele que o buscar,sacrificar,se alimentar,fazer a manutenção diária, FIDELIDADE em sua comunhão com DEUS,estes terão há coroa da vida e no entanto as suas vestiduras brancas. #FJECentroNãoPara!

  16. Bispo, eu gostaria de saber qual a postura do senhor e da igreja acerca do divórcio? Eu pergunto isso porque é cada vez mais frequente vermos pessoas (pastores e obreiros) dentro da igreja que estão se separando porque alegam que não casaram certo e que "Deus entende", vão recomeçar. Mas BIBLICAMENTE o correto é a separação? E quando essas pessoas se separam já com outra pessoa em mente, ainda que não tenha ocorrido o contato (se é que não houve) já não seria adultério o só pensar? E se depois da separação a pessoa começa a namorar e até casa com o alvo de desejo que ocasionou a separação??? Isso não seria viver em adultério, ainda que dentro da igreja? Por favor, fale disso em suas reuniões porque o caso está sério!! E isso porque ninguém liga mais pro que Jesus falou sobre adultério. O exemplo de Davi se tornou mais importante. Não teremos multidões indo pro inferno por isso? Não teremos cada vez mais casamentos acabando dentro da igreja por causa dessa moda? Porque começam a criar próprias doutrinas onde tudo é permitido? O certo não é lutar pelo casamento, a todo custo, depois que se casa? O que realmente abona uma separação? Tem mulheres de Deus sendo deixadas por seus 'maridos' e tanto provam ser de Deus que permanecem na fé! E os pastores querem casar com outra e voltar a ser pastor, COM A OUTRA! e os obreiros querem fazer o mesmo! Virou bagunça!

    • Bjf

      Cara "amiga", É claro que nós sempre orientamos as pessoas que estão a enfrentar problemas no seu casamento que venham lutar pelo mesmo e jamais se deixem levar pelas adversidades que os problemas sentimentais causam. Principalmente no que diz respeito a Pastores e Obreiros. Mas com respeito a sua afirmação no fim do texto (Virou bagunça!!) isso com certeza é o que não toleramos na Igreja Universal do Reino de Deus, não queremos em nenhuma hipótese que os casais se separem ou se divorciem, mas se uma das partes não quer mais como poderemos obrigá-la a ficar com seu marido ou esposa se o próprio Deus deu ao homem um direito bíblico chamado livre-arbítreo ?? Claro que quando há um caso de separação entre casais de Obreiros toda a situação é vista de perto e analisada pelo Pastor responsável daquela IURD, pelo Pr. Regional e Estadual, além do Pr. Responsável pelos Obreiros. Quando essa situação acontece com um Pastor e sua esposa, sou eu mesmo quem analiso a situação para tomar a melhor decisão para a alma dos envolvidos e para a Obra de Deus. Mas, como podemos saber que alguém que se separou já tinha um outro alguém em mente?? São situações que não temos como saber, não podemos saber o que está na mente de uma pessoa, se ela se separou pensando em outra ou coisa parecida, mas como já lhe disse de acordo com o que levou o casal a se separar não tiramos ambos de Obreiro se não houve pecado e caso seja Pastor o mesmo volta a ser Auxiliar, ou até mesmo Obreiro (SE NÃO HOUVE O PECADO) e terá que iniciar tudo novamente. Agora é claro "amiga" que temos a convicção que Deus Sabe de todas as coisas pois está escrito: Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Daniel 2:22 Nada fica escondido aos Olhos de Deus ainda que a princípio passe despercebido aos olhos humanos, você sabe muito bem que Igreja Universal pregamos e vivemos a Palavra viva e eficaz, bíblica e inteligente, ensinamos o que é, e o que não é permitido segundo a Palavra de Deus, mas a Igreja não pode controlar o que a pessoa vai fazer após a separação, e não sabemos o que "ela tinha em mente" quando se separou, o que podemos fazer e fazemos é orientar, exortar e retirar da obra se preciso for para o bem da pessoa e da Obra de Deus. Um conselho que eu dou a você é busque ter o seu coração guardado (porque parece estar amargurado...), pois: Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida. Provérbios 4:23 Olhe somente para o Senhor Jesus e se atenha apenas aos bons exemplo ...E SÃO TANTOS !! Não é verdade ?? Caso você tenha visto ou saiba de alguma caso concreto de mau testemunho, má índole, mal caráter e etc ... por parte de algum Bispo, Pastor ou Obreiro, logo denuncie para o Bispo ou Pastor responsável, afim de que sejam tomadas as devidas providências. Deus conta contigo, e eu também!

      • agradeço a resposta do senhor. o que falo quanto a ter uma pessoa em mente é quando já houve denuncia antes da separação e a pessoa negou a todo custo o interesse extra-conjugal e depois da separação os denunciados começam a namorar. Eu pergunto nestes casos. Seria caso de denunciar de novo pra que não entrem na obra em adultério porque sempre acontece de trocar o pastor na igreja deles que sabia do caso e se aproveitam de um pastor ou bispo novo pra que o antigo suposto caso já acusado casem e entrem na obra? vou buscar mais a Deus pra que olhe só pra Ele porque reconheço estar perdendo o foco quando olho pra isso mas me preocupo sobre as orientações que esse novo casal dará ao povo. O senhor imagine um casal que está a ponto da separação mas que se lutassem ainda teria jeito orientados por esse novo casal. Não sei bispo mas isso me preocupa pelo fato de estar se tornando algo muito comum ao menos aqui no Brasil. obrigado mais uma vez. Deus abençoe o senhor.

  17. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. II Timóteo 02:04 " O Qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade". Forte bispo pois realmente o que Deus ele quer e deseja sim é que todos sejam salvos, mais vai depender de cada um segundo nossas práticas em obedece lo ou não em decidirmos ser fiéis ou não. Ele só pode salvar aqueles que realmente se entregam a ele com fidelidade. Apocalipse 2:10 "Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Tudo isso tem um grande preço e nem todos estão dispostos a pagar. Fico agradecido Saudações

  18. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa tarde, muito forte ele não salvará a todos porque ele respeita a decisão de cada um. Devemos ser fiéis a Deus em tudo não só nos dízimos mas em tudo o que façamos para Deus, pois é nos mínimos detalhes que mostramos se o amamos ou não.

    • Tiago Neto FJE-Alcobaça

      #FJECentroNãoPara!

  19. Rafael Carneiro FJE CENTRO Coimbra

    BomDia Bispo, o maior problema que encontramos é justamente no sacríficio e renuncia da parte do ser humano quando este tem a oportunidade de se unir a Deus por meio de sua fidelidade, querem de boca, falando, mas insisten em demostrar que é apenas um desejo com suas atitudes egoístas e infiéis. è como esta escrito não há como 2 andarem juntos se não houver acordo entre os mesmo! Não é Deus quem tem que se sujeitar a mim, mas sim eu a ELE! #FJECentroNãoPara!

  20. Beatriz Ramos FJE/Centro Alcobaça

    Esta mensagem é muito forte como o SR.Bispo referiu Deus n pode salvar todos pois ele só salva aqueles que o recebem que o buscam e que tem um encontro com ele pois ele só anda com os fieis

  21. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia bispo, temos o poder de decisão para onde vamos viver a Eternidade, não escolhemos vir ao mundo mas podemos através de nossas atitudes escolher onde vamos passar a nossa Eternidade, se somos fiéis e obedecemos ao Único e Vivo Deus, se eu sou fiel ao Meu Deus Ele de pronto me responderá e me dará tudo que preciso para ser uma pessoa feliz, salva, liberta, completa e realizada. Obrigado bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.