Audios

A Que Grupo Você Pertence? (Parte 2)

9 de Julho 2015

Anterior

09 julho

Seguinte

10 julho


18 comments
  1. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo, Quando estamos decididos a agradar ao Deus Vivo, tomamos atitudes que não agradam ao outros e sim a Deus, temos que nos diferenciar da multidão, fazer o que a maioria não faz, e quando assim agimos o fazemos para demonstrar através de nossas atitudes a diferença entre os que realmente servem daqueles que se

  2. Emelly

    Buongiorno vescovo, È molto forte questo audio! Non solo per il fatto che Gesù sa chi è e chi non è salvo, e di conseguenza Lui vuole salvare tutti, dando opportunità a tutti! Ha detto "smetti di piangere!" e lei smise, diede ascolto, mise in pratica. Ed è cosi anche nei nostri giorni, Gesù ci sussurra spesso quelle parole, ma noi non mettiamo in pratica, non obbediamo alla Sua voce, che ci può portare solo vita e alla cosa più importante la SALVEZZA!

  3. Alésia Mendes

    Bom dia Bispo, Quando essa mãe parou de chorar saindo assim daquela esfera de sentimentos, emoções e tradições; ela conseguiu despertar a sua fé racional e crer que naquele momento a sua história poderia mudar. Já tinha enterrado o marido, agora era a vez do filho, não tinha o apoio de ninguém e viúva ainda mais sem filhos o que quê que ela tinha a perder? Chorar, reclamar, lamentar-se, guiar-se pela opinião dos outros não muda a vida de ninguém. Mas quando vou na direcção contra os sentimentos, contra a sociedade, contra a opinião alheia, e de encontro a Deus, aí não tem como não ver a transformação. Essa tem de ser a nossa escolha diária.

  4. Melissa Fretel

    Muy fuerte sr Obispo La viuda obedecio , creyo y confio en El sr Jesus pues el sabe quien es salvo y quien NO y por eso resucito al hijo porque queria salvarlo.

  5. benjamim/faial/açores

    A atitude de assumira fé vai trazer a existência o que não existe e sair da multidão da morte para multidão da vida! E para a salvação.

  6. Miguel mario /faial/açores

    boas noites senhor Bispo eu faço parte dos vencedores .

  7. pilar sousa/faial/ açores

    Boas tardes senhor Bispo julio Eu faço parte da multidão de vencedores, corajosos, desafiadores, não dos que choram, murmuram e se conformam em enterrar o sonho. Deus abençoe!

  8. Alcidia Dos Santos Gomes

    Buona sera vescovo, Il sacrifico è l opportunità che ho per dimostrare la mia fedeltà a Dio...e l unica occasione per trasformare la mia vita e consegnarla nelle mani di Dio!

  9. Pereira Monteiro

    Boa tarde Bispo Julio! Fazer o bem, é preciso ter coragem, porque é uma ação que vai contra tudo e contra todos. Deus dá a oportunidade a todos e, cabe a cada um aceitar e sacrificar a própria vontade. O Senhor Deus é maravilhoso; pois, tem cuidado de todos e isso vem pela fé e (fé sobrenatural), que vai contra tudo e contra todos. Há paz em minha alma... Obrigado por esta mensagem espiritual!

  10. Estevão Santos - Lisboa

    As nossas atitudes demonstram a qualidade da nossa fé, da nossa vida com Deus, como essa mãe que teve que tomar atitudes contrariando tudo e a todos fazendo parte assim da multidão da vida, quantas não são as pessoas que infelizmente se recusa de tomar atitudes de fé, ousadia e crer na palavra de Deus por causa do medo, da vergonha, pensando no que os outros irão falar, continuando assim na multidão da morte, mas uma atitude de assumir sua fé vai trazer a existência o que não existe e sairá da multidão da morte para multidão da vida!

  11. Roberto Carlos

    Muito aprecio seus posts Bispo Julio! Deus o Abencoe!

  12. Aretus

    BOM dia bispo, Eu accredito que o SENHOR possa fazer a obra por isso HOJE faço parte do grupo que serve a mio Deus , porque sou o proprio restemunho que Deus pode fazer tudo naquele que se ENTREga de Alma a sua obra

  13. Patrizia Iavazzi

    Come la vedova faccio il sacrificio x mio figlio e Dio. Risponderà

  14. Conceição - Pombal

    Boa tarde Sr. Bispo, quando a pessoa está insatisfeita com a situação, ela de imediato aproveita a oportunidade que tem para mudar e transformar a situação da sua vida e da sua família. A viúva era filha de Abraão logo ela disse: Eis-me Aqui. Então foi Salva e o seu filho. Quando dizemos para Deus Eis-me Aqui, Ele também diz para nós, Eis-me Aqui.

  15. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Jesus Cristo é o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele é a Salvação e sem Ele ninguém é salvo, pois a Salvação está Nele. Eu pertenço ao grupo dos não salvos, dos mortos.

  16. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, O SENHOR JESUS viu que aquela mulher sofrida era uma filha de Abraão, por isso não encarou a tristeza dela como a morte de muitos outros. A prova foi que ela ao ter a oportunidade de praticar a Fé, praticou e alcançou o milagre. Doutra sorte, Ele não faria caso, como fala a Escritura: "...deixa aos mortos sepultar os seus mortos." Mateus 8.22

  17. Leandro Cavalcante

    Bom dia bispo, realmente a sua reação poderia ser de ofensa porque o Senhor Jesus parou o cortejo, mas ela creu em cima daquela palavra proferida pelo Sr Jesus e o milagre aconteceu. Quando damos ouvidos a essa palavra que significa a oportunidade que Deus nos da então há salvação e vida transformada. Deus abençoe o sr e a familia.

  18. Denise

    Bom dia Bispo, Eu creio que a atitude da viúva é o que Deus tem procurado entre nós para assim poder operar o milagre. A viúva, em meio a dor, creu somente em Jesus e deixou de lado as tradições e a opinião dos outros, o que ela tinha a perder? Eu faço parte da multidão de vencedores, corajosos, desafiadores, não dos que choram, murmuram e se conformam em enterrar o sonho. Deus abençoe!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.