Audios

A pessoa que não valoriza o mais importante fica cega

24 de Fevereiro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/192755151″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]
 
Esta mensagem lhe ajudou? Então participe desta oração comigo:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/192755149″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

24 fevereiro

Seguinte

25 fevereiro


11 comments
  1. Vagner Knabach

    Bom Dia Todos os dias temos que dar fim ao nosso Eu, é uma guerra diara para manter a Salvação, derramar a vida aos pés do Senhor Jesus. Muitos hoje pensam estar bem como esse religioso mas totalmente cego e desprezam os momentos mais importantes da vida, a comunhão com Deus.

  2. RAYANE SANTANA PE/camaragibe

    Muito forte

  3. Fabiana

    Nosso Deus é lindo,eu ainda não o senti dentro do mer ser,mais tenho fé,que ele vai se apossar de mim em breve! Amém

  4. Jailson Pereira - Baixa da Banheira - FJE Barreiro

    A pior cegueira é quando a pessoa tem a oportunidade de conhecer a luz, que é a verdade, mas nega-se. Prefere continuar no escuro. E não avança. E ainda não aceita que os outros conheçam essa verdade é se libertem dessas amarras que as aprisiona. O fariseu achava-se melhor do que aquela pecadora, por isso ele não entendia a atitude dela. Ela reconheceu os pecados e caiu de joelhos diante de Jesus pra pedir perdão. A sinceridade e humildade dela foi suficiente para ser perdoada. Assim devemos também fazer. Obrigado por mais uma mensagem libertadora.

  5. Merlânia

    Muito forte bispo!!! Deus abençoe mais e mais o senhor! Se o sr Jesus desistisse de sacrificar por nos o que seria de nós hoje?

  6. Maria Fernanda~Rússia

    Eu concordo,quando pensamos que sabemos alguma coisa a Luz se apaga em nós. Deixamos de crer no poder do Altar,mas seguindo o exemplo dela,de joelhos a Seus pés achamos o más Grande a Salvação! Muito obrigada.

  7. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos Aquele fariseu estava cheio de justiça própria , se acabando o tal. Ele se esqueceu que Deus não vê como vê o homem . Por isso ela foi exaltada pelo Sr Jesus e ele foi humilhado pela sua própria atitude. Muito obrigado

  8. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Esta mulher tinha todas as desculpas para não ir até o Senhor Jesus, mas ela não deu nenhuma desculpa: Mesmo não sendo convidada foi até a casa; Mesmo sendo pecadora se aproximou de Jesus e se humilhou aos pés e ainda apresentou sua oferta voluntária; Mesmo não tendo a água, lavou os pés de Jesus com suas lágrimas, e não tendo com que enxugar secou com seus cabelos; Mesmo não sabendo que reação teria da parte de Jesus, o fez demostrando a fé do arrependimento, a fé da renúncia, a fé do despojamento, a fé sacrificial.

  9. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Porque para Deus o nosso reconhecimento de que realmente somos falhos e pecadores nos faz está sempre ao seus pés em humildade e em saber que nada realmente somos, que precisamos dessa comunhão com ele a cada dia. Cegamente que me ajudou em muito essa mensagem e também está oracao. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

    • Clayton Silva

      Certamente que essa mensagem e a oração ajudou-me sim em muito. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

  10. Fábio Medeiros - FJE Açores - São Miguel

    Aquela mulher pecadora estava arrependida por isso alcançou misericórdia, já o fariseu que a julgava achou juízo para si mesmo pois estava julgando uma mulher que queria mudar de vida. Ele inconscientemente condenou-se a si mesmo, porém ela achou misericórdia aos olhos de DEUS. "Porque o juízo é sem misericórdia para com aquele que não usou de misericórdia. A misericórdia triunfa sobre o juízo." Tiago 2.13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.