Audios

A oportunidade para todos (Parte 1)

8 de Dezembro 2015

Anterior

08 dezembro

Seguinte

09 dezembro


16 comments
  1. Dominique Mouele

    Boa noite Bispo Julio, Para este post eu entendo que: Não é a própria revolta que é nobre, mas o que ele requer de nossa fé bíblica atitudes não-religiosos e se nós realmente acreditar na sua palavra. A revolta obriga-nos a dar toda a nossa vida em seu altar.

  2. Ângela Maior

    Eu creio em Deus vivo. Vou aproveitar essa oportunidade por meio da minha revolta, espírito, alma e corpo . A fogueira santa tem como objectivo realizaros meus sonhos e os problemas impossiveis. Os malvados nos perseguem.

  3. Eunice Cravid-Queluz

    Boa noite Bispo Julio. A fé religiosa é uma cólera entre os que se dizem cristãos, porque só pedem a Deus e não são capazes de sacrificar em prol dos seus sonhos e objectivos.Ficam a espera que Deus faça,sem moverem uma palha.Eu era assim,completamente religiosa,mas quando aprendi o verdadeiro significado das palavras REVOLTA e SACRIFICIO,faço a minha parte sem me preocupar com a parte de Deus,porque quem sacrifica alcança. Quem sacrifica é um revoltado.

  4. Luciano Santos

    Olá bispo, Não podemos nos enganarmos pensando que com o tempo os problemas e situações que nos causam dor, vergonha e humilhações irão chegar ao fim, pois não vão pelo contrário só pioraram, mas por meio da fé revoltosa trazemos a existência todas as oportunidades que precisamos para conquistar uma vida completamente realizada. Cumprimentos

  5. Nuno Moreira

    Bom dia Deus da para o seu povo a oportinidade De superar os seus problemas ,mas ele nao Faz aquilo qui so a pesoa pode fazer usar A fe ,revolta,sacrificio

  6. Quaresma Cda-Queluz

    O momento e agora e a oportunidade è ja! Ao longo dos ultimos anps temos visto que tempo de igreja nao tem sido sinonimo de maturidade nem tao pouco de revolta contra os problemas, mas o que temos visto e que cada vez os "novatos" da fe fazem a diferenca, porque assim como os antigos esres tambem chegam com problemas mas ao perceberem que aquela situacao nao pode mais continuar e o sacrificio e o meio de separacao entre mudar de vida e permanecer com a medma vida. Que Deus o abencoe

  7. Ussumane-CDA Queluz

    Pois quando manifestamos uma fé revoltosa não ficamos a espera que as coisas aconteçam por si só, mas corremos atrás ,não ficamos a espera reagimos contra a situação adversa.

  8. Sheila CDA - QUELUZ

    Assim como a decisão de realizar os meus sonhos esta Nas minhas mão, assim também está a decisão de sacrificar. A resposta dos meus sonhos e realizações vem da minha atitude para com Deus e para com o altar. Eu não aceito sacrificar religiosamente, pois tenho consciência que vou estar estagnada na minha fé achando que estou arrebentar, mas na realidade eu é que estou a ser arrebentada. A minha fé é definida por duas coisas ''revolta ou rebeldia'' mas a revolta é a melhor escolha, a revolta faz-me fazer além, confiar e depender totalmente de Deus acompanhada com a sua segurança.

  9. Armindo Pais - CDA Queluz - Amadora

    Boa noite Sr Bispo Júlio DEUS dá oportunidade a todos, mas todos têm de se dar para DEUS também, nada adianta a pessoa ter uma fé e não tomar atitude. A FÉ vem do ouvir, e a atitude vem de uma REVOLTA, no entanto, não basta a pessoa ter FÉ porque a mesma tem de ser acompanhada de REVOLTA e ATITUDE.

  10. Beatriz Barreto

    Oi bispo Júlio. A revolta é uma das coisas que tem de estar afixadas a nos pois ela nos da força e certeza que algo vai acontecer, e é ai que a revolta entra pois eu nao posso ficar de braços cruzados a espera que tudo aconteça. Tenho que me revoltar para que algo aconteça e que já devia ter acontecido.

  11. Mara - CDA Queluz

    Boa noite Bispo Julio! A oportunidade única (Fogueira Santa) para transformar a minha vida de dentro para fora, financeiramente ou espiritualmente, através da fé sacrificial que me torna dependente de Deus. Deus vendo a minha entrega de corpo, alma e espírito, ficando somente dependente Dele, Ele me dá a oportunidade de colher aquilo que plantei e de disfrutar das Suas promessas. Eu creio! Por isso é que estou na fé de Gideão. Deus vai honrar.

  12. Francisco Cda Queluz

    Muito boa Nós não podemos ficar sentados há espera que as respostas vêm sem sacrificar como aconteceu com o povo de Israel que esperou sentado há espera que Deus colhesse por ees, nós sim temos de plantar para depois colher bons frutos não é ficar á espera que Deus faça tudo temos de tomar uma atitude quando eu me revolto tudo em mim muda porque eu não aceito eu tenho de fazer tudo para que Deus veja( não esse é meu filho porque ele plantou colheu bons frutos mas antes de isso revoltou-se ). é por isso que os malvados nos peseguem pq somos do bem e fazemos o bem como ninguém. Bjf

  13. Paula Pacheco Gomes

    Boa noite Bispo, A Revolta é indispensável para minha fé, hoje vivemos como o povo de Israel porém eu não posso agir como eles e sim como Gideão, que ia a luta, ele não aceitou, e hoje eu também não aceito viver um fé religiosa, sabe uma fé conformada, de aceitar as obras do diabo na minha vida. Temos que aproveitar a oportunidade agora para usar-mos nossa fé sacrificial ao Deus que tudo pode. Obrigada bispo.

  14. Samuel holanda

    Boa tarde bispo. Essa oportunidade esta diante de mim e de todos que ouve esse áudio,seguindo essa direção você irá superar todos os seus problemas porque a fé sacrificial no altar, Mudar fará você superar vencer, Mais a condição é essa não aceite está acomodado esperando Deus fazer algo que eu e você temos que fazer,aí ele se manifestará para você e para mim e todos que se dispõe a essa direção. Grato bispo!!!! Deus abençoe a família e o sr.

  15. Clayton Silva

    Uma abençoada Terça-feira bispo Júlio e á todos. Essa oportunidade se é aproveitada por meio do sacrifício que apresentamos no Altar do Deus vivo. Essa entrega nos dará acesso a manifestação de Deus em nossa vida. Fico agradecido. Atenciosamente.

  16. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Quando estamos no fundo do poço, e ouvimos a Palavra de Fé, a nossa mente é livre e entramos no tabernáculo para sacrificar e sermos consagrados...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.