Audios

A injustiça de Zacarias e Isabel

8 de Setembro 2015

Anterior

08 setembro

Seguinte

09 setembro


31 comments
  1. Geraldo Sousa - Zurique

    Mensagem forte! ???????? Me lembro da Reunião que estava participando ai em Goiania. Ministerio fundado sobre o Dom e os Frutos! ????

  2. Barbara Barcelona España

    Oí Bispo boa tarde nao e justo conhece um Deus tao grande e viver injusticia viver na incomodacao Temos que está irreprencives diante de Deus somos servos de Deus e temos que se testemunho nao podemos se acomodados ,Temos que se como isabel manifesta com Espíritu de revolta e nao de tristeza.

  3. Jose barcelona

    Hola bispo buenas tardes cuando Zacarías eran un hombre intachable recto en la presencia del DIOS el no acepto la injusticia que el vivía obispo cuando surge un problema aveces nosotros no sabemos enfrentar y conociendo la palabra de DIOS e cuando uno obedece la palabra de DIOS ,se cumple cuando hay indignación y obediencia en la palabra de DIOS.

  4. Chislaine

    Muitas vezes nos revoltamos por muitas coisas, mas quando se trata da transformação que Deus tem para nossa vida, achamos que Ele conhece os nossos problemas e pelo fato de confiar e andar na justiça Deus vai fazer. Assim ficamos esperando acomodados. Temos que entender que Deus só faz na nossa vida quando a uma ação de revolta da nossa parte.

  5. vanessa- esposa Cabo verde

    Com certeza bispo não podemos nos acomodar diante uma injustiça, tem haver dentro de nos uma revolta e um espírito intrépido, pôr a prova a nossa fé pois com Deus é tudo ou nao. Pois o milgre só acontece quando há uma revolta .

  6. Bia silva

    Muito forte essa mensagem, Deus ele ouve realmente a oraçao de todos mais atender e outra história, porque uma coisa que nos impede de conquistar é ocomodismo e a falta de revolta, temos que nos revoltar contra a situaçao que estamos a viver e usarmos a nossa fé na palavra de Deus, náo só temos que ser justos diante de Deus mais também sermos revoltados contra toda injustiça, obrigada Sr. Bispo por essa msg tao esclarecedora que me ajudou mt nessa caminhada da fé.

  7. Jacira

    Muito forte bispo. O que mais me chama a atenção é que Zacarias e a sua esposa faziam tudo certinho diante de Deus mas não viam a resposta de Deus chegar. E Deus ouvia as orações deles e também via a injustiça que eles estavam a passar mas só pode responder quando eles se revoltaram e justificaram essa revolta com uma atitude de sacrifício. Deus só pode nos escrever uma nova história quando nós manifestamos o espírito de revolta. Quando nos indignamos de crer num Deus tão grande que fez promessas extraordinárias e vivermos uma vida mesquinha. O segredo para alcançar a nossa bênção é revolta seguida de sacrifício. Deus abençoe grandemente!

  8. Filipe Silvestre

    Boa noite Bispo. Zacarias, quando o anjo lhe apareceu e lhe falou que iria ter um filho, duvidou e devido a isso se lhe fechou a boca. Mas Isabel quando o povo quis impor a sua vontade e dar o nome ao menino, ela deu um grito! Isabel manifestou um espírito de revolta, o Espírito de Deus, enquanto Zacarias manifestou um espírito de incredulidade. Os dois eram irrepreensíveis, mas a atitude que cada um tomou é que os levou a vencer ou a serem fracassados. É a atitude que cada um de nós toma em relação a todas as situações que nos fazem ser vencedores ou não. Desde a como reagimos aos pensamentos, as notícias que recebemos e até ao comportamento dos outros para connosco. Tudo depende como reagimos!

  9. Filomena Silvestre

    Boa noite, Quanto tempo já perdemos em ter pena de nós próprios? E a quê que isso nos levou? Uma vida de fracasso e frustração, falo por experiência própria! O Espírito não é esse de nos conformarmos. É sim de perseverarmos e darmos o nosso tudo até ao fim. Criar o bom hábito de proferir palavras de vitória e acabarmos com as velhas manias a que fomos habituados desde pequenos. É a mentalidade que tem de ser mudada.

  10. Alexander Soares Alves

    Bp Julio boa noite. O que mais me chamou atenção foi : A diferença entre ouvir a oração e responder. Deus ouvi a oração de todos, mais ele só responde os revoltados, aqueles que tem fome e sede de justiça.

  11. Débora

    Boa Noite Bispo, Ser Reto Irrepreensível E Revoltado São Frutos Que Somente Os Da Fé Conseguem ApresentaR.

  12. meire

    Temos que manifestar essa revolta, dentro de nos. Para ver o milagre acontecer não basta ter fé, mas tomar atitude. Pois a nossa vida tem que ser acompanhada de sacrifício.

  13. Maria - Suiça

    E verdade bispo, a nossa palavra tem esse poder, de profetizar para o bem. Realmente Isabel não se deixou levar por ninguém pois ela sabia quem tinha feito o milagre na sua vida. Vou determinar para a minha família essa benção

  14. Débora Alcântara

    A revolta quando manisfestada gera resultados... Quando não negamos a nossa fé, Deus nos justifica, mas para isso o nosso sacrifício tem que ser diário, pois somente assim alcançarei as promessas de Deus.

  15. Neusa

    Enquanto não aver a revolta, sacrificio não temos a resposta que tanto almejamos, confesso que estou precisando manifestar essa revolta , porque so quanto a revolta e atitude que a resposta. Neusa Giubiasco Suiça.

  16. Mario Giovannoli, Locarno Suiça

    Buona sera Vescovo, I miracoli non succedono se non ci sono tutti gli elementi che Dio cerca nelle persone. Irreprensibile, giusto, onesto di carattere, facendo l'opera del Signore, e nonostante tutto questo mancava ancora qualche cosa perchè la sua vita fosse completa. La rivolta, che porta al sacrificio che produce risultato. Ha attirato la mia attenzione il fatto che nonostante tutto questo, Zaccaria aveva dei dubbi, infatti non ha creduto all'angelo di Dio e gli è stata tolta la parola; così che non potesse contaminare se stesso e gli altri con parole di dubbio e negative. Dopo la rivolta e il sacrificio sull'altare del Dio vivo, non può esserci spazio per nessun minimo dubbio!

  17. lurdes

    E verdade so quando a revolta e atitude ai a resposta de Deus .igreja locarno suica

  18. Aline Giovannoli Locarno Suíça

    Boa noite bispo, podemos ter caráter e ser irrepreensíveis para com as coisas de Deus , mas o meu testemunho também deve ser justificado pela fé que tenho , simples assim , se sirvo com excelência é revoltante que meu testemunho não seja exemplar, eu quero ver Deus na vida cada vez mais ,sempre mais .

  19. Claudia Brito Barcelona.

    Buenas noches. Obispo Tiene que salír de mi misma la indignación de desafiar a Dios en el altar. Y no aceptar esta situación en mi vida. Y pedír a Dios la justicia. Pero antes de pedír justicia yo tengo que sacrificar en el altar. Para que Dios me escuche. Y tranformar mi vida. La acomodacion ya tiene que hacer parte del pasado. No acepto esta vida. Quiero que Dios haga justicia en mi vida. Que será un antes y un depues. Daré mi testimonio. Yo creo.

  20. Michael Costa

    Uma vez que dentro de nós há um caráter único e irrepreensível, porque não empregar essas qualidades na conquista de uma vida exemplar? Não com o objetivo de se mostrar superior, ou digno de ser admirado, não! Mas me refiro em ter uma vida exemplar, conquistar seus objetivos, viver de forma a não dormir com arrependimentos e acordar motivado para um novo dia de oportunidades e desafios. Ao viver assim, naturalmente, seremos notados por aqueles que nos cercam. Tornaremos-nos exemplos.

  21. Nuno Carvalho

    Pura Verdade, podemos todos os dias provocar as Oportunidades e não esperar por estas mesmas venham chegar ate nos, tem sempre uma maneira de podermos manifestar a nossa fé sacrificial,lembro de minha Mãe que mesmo antes de eu nascer de Deus ela no seu clamor na Altar olhava para o Pastor, e confessava com seus lábios dizendo eu vejo o meu filho no Altar do Deus Vivo a servir-lo, minha Mãe não aceitou que seu filho estivesse morto no mundo, mas que viesse a nascer para Deus para poder dar Testemunho, mas teve que acender o fogo do Altar através da sua revolta contra a sua injustiça.

  22. Boa tarde Bispo. Realmente quando não há revolta nas nossas atitudes então tudo que fazemos torna-se comum(Religioso), por isso muitos religiosos estão vivendo uma vida frustrada mesmo dentro de uma igreja, acham-se justo, mais não tem sacrificado para o Deus Vivo, o sacrifício faz a pessoa sair do estado de acomodação para buscar o Sobrenatural, assim aconteceu com Zacarias e Isabel, somente depois da revolta, viram o resultado da sua fé sacrificial. Pois o justo vive em fé, em fé, em guerra,em guerra... Obrigado bispo pelo espaço.

  23. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé, independentemente das obras da lei." Romanos 3.28 Não adianta estar na Igreja, se nós mesmos não usarmos a Fé que existe em nosso interior, pois só esta é capaz de dar à luz o milagre desejado. Quando vivíamos de acordo com a lei da nossa consciência, estávamos sendo escravizados pelo diabo, porém quando clamamos a DEUS então fomos libertos da lei, e atendidos pela Fé.

  24. Geralda de Souza

    Boa tarde Bispo! Meditando nesta msg me identifique com a msm situacao,todo a causa da acomodacao,falta de revolta. Nao tenho testemunho que mostré a grandeza de Deus por nao ter feito o que me corresponde fazer a fora actuar,tenho orado,entrado no santuario, más nao revoltado en contra das injusticias, assim como eles abrirao a boca e nao permitió ser más acomodados, gritando e actuando foram testemunho das grandezas de Deus . En nesta mesma fe entraré no santuario me presentare diante de Deus abrire minha boca presentare minha causa e actuare fora na certeza que serei testemunho do poder de Deus e nao más vergonha ,pois tomaré pose das suas promessas. Muito obrigada Bispo, que Deus te abencoe siempre más e más.

  25. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e á todos. Essa é sim a nossa fé ! Uma fé que nos leva ao Altar do Deus Vivo por meio de uma revolta em não aceitar que nossa vida seja uma vergonha e através do justo e verdadeiro sacrifício ao SENHOR alcançaremos a sua justiça em nossa vida. Está ligado bispo! Vai acontecer o que ainda não aconteceu e todos verão, pela atitude de nossa vida entregue 100% no Altar. Fico agradecido. Saudações.

  26. Joyce Holanda

    Olá Bispo bom dia. Já meditei muitas vezes nesta passagem, e me perguntava porque eles sendo justos diante de Deus, e naturalmente diante dos homens, eles carregavam esse vergonha (injustiça). Mas ouvindo esse áudio do senhor, eu pude ter outra visão, em relação a esta vergonha que era notório em suas vidas. Serviam a Deus, mas carregavam a marca de quem não servia, pois ele mesmo sendo sacerdote, nunca aconteceu dele ter entrado no santuário, não somente por alguém, mas por ele mesmo. É bispo, a nossa vida fala por nós, eu posso ser até justa, mas se eu não apresento a Deus sacrifícios diários, e aproveitando todas as oportunidades, eu não alcançarei Dele as promessas que Ele fez para serem cumpridas. Muito Obrigado Bispo. Deus abençoe o senhor.

  27. Estevão Santos - Lisboa

    Bom Dia Hoje em dia infelizmente o comodismo e a injustiça tem prevalecido contra muitos, como posso crê num Deus-vivo grande e poderoso e ver minha família perdida, destruída, mas quando há um grito de revolta acompanhado de sacrifício então haverá a Justiça de Deus e todos verão eu e minha casa servindo ao Deus-vivo. Depende agora de cada um se Revoltar e dar seu grito de Basta! "Atitudes diferentes geram resultados diferentes"

  28. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, As Promessas de Deus não são automáticas, tem que se conquistar. Muitos irrepreensíveis vivem uma vida horrível, pois pensam que a integridade faz valer o comodismo, confundem as coisas. Não basta ser irrepreensível, tem que se revoltar, tem que buscar a Justiça com atitudes. muito Obrigado.

  29. Alexandre Oliveira - Samora Correia

    Bom dia Bispo, Quando não nos aplicamos em colocar a fé em Ação, não podemos esperar que O Deus Vivo faça por nós, o que cabe à nossa parte. Muitos estão á esperar, e muito tempo, para despertar, Zacarias demorou para se despertar, por isso esperou tanto tempo para ser beneficiado por sua Ação inteligente. Quanto mais rápido despertamos para o sacrifício e a fé Viva, menos tempo passaremos por uma vida injusta.

  30. Catarina Medeiros FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Quando nos fazemos um ou vários pedidos a Deus, não pode ser para nosso prazer, mas sim para glorificar a Deus e O honrar. Muitas vezes pedimos: Deus quero um emprego, quero ganhar bem, etc. Mas se reflectirmos sobre a nossa intenção interior, se é para enriquecer só a nos mesmo ou se é para em primeiro lugar suprir as necessidades da obra de Deus. Zacarias e Isabel tiveram um filho, mas este filho foi para preparar o caminho do Senhor Jesus, foi para o plano de Deus. E tem de ser como nos também.

  31. Valdinei Magdo

    Bom dia, Bispo! Esta é a fe que estamos vivendo e vem como um bálsamo a minha alma, porque antes mesmo de iniciar o proposito, que estamos vivendo, eu justamente vivo(eu e minha esposa) uma situaçao muito parecida, e que já nao aceitava mais aquilo. Entao vi, aquele clamor que o senhor fez no altar(sua familia ali de maos dadas) e o Espirito Santo falou fortemente comigo que era exatamente assim que deveria fazer(me lembro da senhora Viviane, dizer a Deus que Ele esta em debito com ela) como o senhor esta fazendo, cobrando de Deus, o comprimento das promessas. Se vivemos uma vida que agrada a Deus, porque nao gozamos das suas grandes promessas. Ah! Eu entrarei no santuaria, porque sei que ali encontrarei a Deus. Comparecerei diante do altar e apresentarei meus sacrificios, acenderei meu incensario e entrarei no santo dos santos para receber minha resposta! Amem, Bispo e bom dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.