Audios

A injustiça da não aceitação

21 de Janeiro 2016

Anterior

20 Janeiro

Seguinte

21 Janeiro


9 comments
  1. Caio Reis

    Boa tarde Bispo. Tudo que Deus fez foi para que houvesse justiça, Ele poderia ter condenado a todos ao lago de fogo e enxofre porque muitos dos antepassados foram contra Deus, não o aceitaram,blasfemaram, mas ainda assim existiu homens e mulheres justos que viveram a fé no Deus vivo e por eles e por tantos outros Deus nos deu uma nova oportunidade, ele foi justo porque não tem como alguém pagar por algo que foi o seu irmão a fazer. E pensando naqueles que foram, e naqueles que viriam, e não negariam a fé no Deus vivo, que Ele deu o seu próprio filho para que o seu Espírito pudesse descer sobre nós. Não podemos aceitar que muitos vivam na injustiça, mas devemos ser e fazer mais para que muitos outros possam estar e fazer parte do Reino dos Céus.

  2. Clayton Silva

    Um bom dia pisoo Júlio e á todos. Com Espírito Santo em nós nos tornamos um verdadeiro cristão, não por estar simplesmente dentro de uma igreja e sim por vivermos na Justiça Divina. Fico agradecido. Saudações.

  3. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Desta forma podemos entender o porque que Deus não dará outra chance para aqueles que rejeitarem o Senhor Jesus e os condenará ao lago de fogo e enxofre, pois foram indolentes por não terem O aceitado, sendo injustos para com Deus. Esta escrito: "Justiça e juízo são a base do seu trono." (Salmos 89:14), e Ele cumprirá isto no Grande Dia do Julgamento de Deus. Em relação à segunda maior injustiça, de a pessoa estar na Presença de Deus e ainda não ter o Espírito Santo, é necessário se fazer uma auto-análise e descobrir o porquê que esta injustiça permanece na vida da pessoa, pois se a pessoa quer o Espírito Santo, muito mais Ele anseia por fazer morada na vida dela e a selar. Obrigado pela atenção e cuidado!

  4. Maria Lurdes

    Boa noite sr bispo A fé em Deus não nos permite aceitar a injustiça , porque Deus e justo ,e a maior injustiça é o ser humano rejeitar o Senhor Jesus . Deus nos ama encondicionalmente ,que deu o seu único filho para que sejamos salvos , uma das injustiça é a pessoa estar anos na igreja e não se entregar para Deus . Toda a pessoa que tem o Espírito Santo se torna um com Deus .

  5. Maria do Rosario Cardoso

    Boa tarde Sr. Bispo Julio. A Fe em Deus nao nos permite , nao me permite realmente aceitar a INJUSTICA, e a situacao cuja gestao constitui a maior dificuldade para mim, se sou filha de Deus e Deus e Justo, como e que eu posso aceitar a Injustica ? Nao aceito mesmo! E... realmente , a primeira. E maior Injustica para com Deus, seria nao aceitar Jesus ( Deus Filho) se entregou por todos.... se entregou por mim, morreu e ressuscitou, esta Vivo, mas morreu na cruz , para que eu fosse salva, perdoada. Mas igual ou ""pior injustica"" , e a daqueles que dizem ter o Espirito Santo, a imagem e semelhanca de Deus... e permanecerem, mentirosos , idolatras, religiosos, desleais, hipocritas.... como e que podem ? Como a agua e o azeite nao se misturam, que imagem passa esta segunda categoria de pessoas, acerca de Deus ? Maior Injustica, porque o proprio Deus Filho, pediu ao Pai.... para nos dar, para me dar o Espirito Santo, porque sem ELE corremos ... corro o risco de me perder, de vacilar perante as tribulacoes.... todo o cristao assumido e assolado, atribulado

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Esta mensagem de Fé, foi a mesma que JESUS falou para Nicodemus, pois era impossível ver a justiça de DEUS, sem primeiro nascer de novo, ou seja, da água e do ESPÍRITO. Se nós não passarmos por este processo, não estaremos vivendo na justiça de DEUS.

  7. Ana Gabriela

    O justo vive pela fé. É impossível a pessoa esperar que Deus a justifique sem que antes ela tome a atitude de rejeitar tudo o que a faz viver na injustiça.

  8. Claudio santos

    Bom dia senhor bispo por vezes quando estamos a passar um momento de injustica logo vêm na cabeça: porque isso ou aquilo! A verdade é que estamos numa sociedade que está muito distante de saber o que verdadeiramente é uma injustiça. Como o senhor referiu: que o facto de estarmos na igreja e não conhecermos aquEle a quem o buscamos ajuda, é injusto! Mas existe uma consequência, devido o facto de não o aceitarmos, aí também praticamos a injustica! Queremos justiça! mas não a praticamos, queremos os nossos direitos mas não cumprimos com as nossas obrigações, queremos receber mas não aceitamos dar! So temos a justiça quando vivemos na pratica da mesma.

  9. Daniel MacArthur

    Bom dia Bispo! A maior injustiça é quando estamos na igreja e não aceitamos o Senhor Jesus em nossas vidas, porque Ele fez tudo mesmo sem sermos perfeitos, cheios de erros, pecadores tudo para sermos aceites.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.