Audios

A Inexistência De Temor

1 de Novembro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/231039050″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

01 novembro

Seguinte

02 novembro


13 comments
  1. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. A verdade é que: O temor é o princípio de todas as coisas e mostra realmente o cárter de cada um. Havendo temor haverá respeito, consideração, reconhecimento e o principal a obediência. Fico agradecido pela palavra do SENHOR. Saudações.

  2. Karina Kélly

    Aonde falta temor, falta tudo! Temer a Deus tem que ser nas atitudes, tem que te prova, não somente no falar.

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, O temor natural já dá um bom testemunho na vida secular, quanto mais o temor Sobrenatural...

  4. Noemi Ibañez de Garayo , Vitoria-Gasteiz

    Buenos dias Obispo , como esta escrito, el principio de la sabiduría es el temor a Dios , si no hay temor no hay nada , sin temor mi Fe es débil sin calidad , esa frase me ha echo reflexionar mucho y pensar que tipo de Fe yo tengo. Me ha ayudado mucho para poder detectar en que yo he podido fallar. Un saludo , Noemi Ibañez de Garayo , Vitoria-Gasteiz

  5. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Não é atoa que a Bíblia diz que "o temor do Senhor é o princípio do conhecimento" (Pv. 1:7), pois tendo o temor e agindo a fé inteligente, poderemos e seremos bem sucedidos em tudo o que realizarmos. O temor nos leva a fazer tudo como sendo para o Nosso Deus, seja no trabalho, na escola, na igreja; e, principalmente, nos leva a mantermos a nossa Comunhão com Deus, praticando e vivendo o que está escrito na Sua Palavra. Obrigado pela atenção e cuidado!

  6. Anacleto Fonseca

    Buenos obispo. Muy fuerte. El temor a Dios nos ayuda a andar con Dios y a permanecer en a Él. Gracias obispo. Saludos cordiales

  7. Ana Paula

    Bom dua Bispo A esencia da nossa comunhao com Deus é o TEMOR...o respeito que demostramos para Deus revela quem somos diente de Deus. A falta de temor demonstra que estamos longe de Deus.

  8. Ana Paula

    A esencia da nossa comunhao com Deus é o TEMOR...o respeito que demostramos para Deus revela quem somos diente de Deus. A falta de temor demonstra que estamos longe de Deus.

  9. Rafael

    Bom dia bispo Julio Nao adiante ter fe se nao ha temor. Quando tememos a Deus, entao valorizamos as coisas espirituais, e por nada neste mundo nao deixamos nos iludir com as tentacoes e ilusoes deste mundo. Se so uso a fe para conquistar algo e nao tenho temor diante de Deus, a qualquer momento posso cair. Nao adianta crer, temos que praticar. A fe com temor e uma fe inabalavel, constante, invencivel. Obrigado.

  10. Lector Frecuente del Blog

    ¡Cuando falta temor, no hay sinceridad ni respeto! El temor o reverencia a Dios es la base de una relación salvadora, que por medio de la fe, dará por resultados una vida bendecida. En la vida enfrentamos muchas situaciones que literalmente pretenden romper nuestras rodillas para postrarnos ante la adversidad, pero por la fe valiente y emprendedora, podemos vencer lo que sea. Gracias obispo Julio por este mensaje tan sabio.

  11. Sandra-areosa

    Boa noite,Sr Bispo, quando existe o temor,existe o respeito par com Deus, sem temor a fé se torna fraca. Nas minhas orações peço para não perder o temor e que exista em mim o primeiro amor.

  12. Olá Bispo Júlio e amigos internautas Este TEMOR é fundamental para que Deus revele sua gloria em nos, Ele pede respeito (Temor) para que assim possa fundamentar a sua vontade em nossas vidas, quando zelamos para mantermos o temor, se desviando de tudo que possa nos fazer cair em tentação, esmorecer na fé, murmurar e etc, ai então estaremos aptos para vencer as lutas da vida, e manter a nossa salvação. Esta e a mais pura verdade " Uma fé sem TEMOR e uma fé fraca".

  13. Caio Reis

    Boa tarde bispo, muito interessante se formos observar o temor deve estar presente em nós em todo o momento. Muitos pensam que temor é somente na igreja, mas aonde quer que estejamos devemos te esse temor. Sem temor mesmo com fé somos incompletos. Com fé podemos alcançar Sim as bênçãos matérias, mas fé não é suficiente para alcançar a totalidade de Deus que é o batismo com o Espirito Santo mas é necessário também o Temor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.