Audios

A Fé não se intimida (Parte 3)

19 de Junho 2016

Anterior

19 Junho

Seguinte

20 Junho


19 comments
  1. Maria Rosa Bravo Becerra

    Quem tem fé acredita que a Palavra de Deus vai se cumprir. Mais primeiro temos que nos esforçar e fazer a nossa parte, quando concluímos a nossa parte é que Deus vai fazer a parte dele. Está escrito só os que se esforçam se apoderam do Reino dos céus. Então temos que nos esforçar para alcançar as Promessas de Deus. Quem tem fé não se intimida com os problemas, quem tem fé vence os problemas.

  2. Ana cristina

    Deus ê o Deus de milagre,basta confiamos.

  3. Ana Paula

    Assim como Abrão foi escolhido por Deus, ele também nos separou para vencer, então devemos lutar e passar por cima das dificuldades desse mundo e somente crer que a vitória é certa em nome do nosso senhor Jesus.

  4. Ana Paula

    Assim como Abrão foi escolhido por Deus, ele também nos separou para vencer, então devemos lutar e passar por cima das dificuldades desse mundo e somente crer que a vitória é certa em nome do nosso senhor Jesus.

  5. Ana Paula

    Assim como Abrão foi escolhido por Deus, ele também nos separou para vencer, então devemos lutar e passar por cima das dificuldades desse mundo e somente crer que a vitória é certa em nome de Deus.

  6. Adriana

    Quando temos fé temos certeza,mesmo quando vamos mas confiamos que vai acontecer pois Deus está no controle de tudo.

  7. Quando nossa fé está fumdamemta nas promessas de Deus pra nós, nada nos intimida pelo contrario tos mais animo de lutar para ver os planos de Deus srr realozadp em nossas vidas e quando passamos pela prova somos aprovados.

  8. Samanta Morais

    Olá Bispo, O silêncio de Abraão unido a obediência fez ele ser o grande pai da fé. O fato dele não negar nada, nos mostra que ele não tinha medo de ser reprovado, assim como ele cria em Deus, ele também cria em si. E foi daí que ele teve coragem para fazer tudo o que Deus pedia.

  9. Orlanda rocha

    Bom dia sr Bispo Julio muito obrigada pelo seu cuidado ouvindo este audio deu-me mas força para perceverar pois eu estou a viver um grande deserto Bispo vou continuar a perceverar pois eu creio quê Deus esta a preparar algo maravilhoso para mim obrigada sr bispo nestes momentos e sempre bom ouvir estás palavras quê nos dão força para lutar Deus abençoe poderosamente o sr obrigada pelo seu cuidado.

  10. De fato quando estamos na fé passamos pela praça fé cabeça erguida seremos aprovados. Deu permite que a prova venha pra sabermos quem somos de fato

  11. Ana Cleide

    As lutas vem em nossa vida para provar nossa fé é ai quer devemos se revoltar e partir para cima em obediência e sacrifício.

  12. Reijane

    Achei três pontos muitos fortes falado nesse audio: -- A fé obediente de Abraão -- vencer o mundo(preocupações, sentimentos e os proprios sentidos) para que possa vencer no mundo -- terminar sua parte , para Deus fazer a Dele.

  13. Carol

    Muito forte Bispo! Deus não deve nada a ninguém! Eu cansei de me acovardar nos meus desertos , de ser fraca, desistir, poxa e o que ta escrito? E o que Ele prometeu? Quero ter a fe abraãmica! Que nao se questiona, não argumenta , simplesmente crê e vai , que Deus e comigo

  14. Sandra nicacio

    Não podemos coloca limites em mossa fé quando si trata dos planos de Deus temos quemos colocar na dependência de Deus.

  15. Martinha Gonçalves

    Maravilhosas palavras bispo É transforma de é Tudo sem ela nao somos nada e ter Deus em primeiro sempre

  16. Claudia aparecida Lopes leite

    Muito forte...temos que ter bom animo. E não limitar nossa fé..para sermos provados e aprovados por Deus...

  17. Alexsandra

    Assim como Abrão foi escolhido por Deus, ele também nos separou para vencer, então devemos lutar e passar por cima das dificuldades desse mundo e somente crer que a vitória é certa em nome do Sr. Jesus.

  18. Edna Lopes

    Deus nos capacitou para irmos, fazer a diferença e dar fruto. E como fazer a diferença e dar fruto senão pela fé? A fé pautada nas Escrituras Sagradas, faz o menor se tornar maior, o fraco fica forte. Pois não há barreiras que possam lhe intimidar, diante de uma fé que é fornecida pelo o "Autor da Vida".

  19. Evelyn

    Não podemos nos limitar temos que ser ousado em nossa fe

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.