Audios

A fé é o combustível para a nossa Salvação

13 de Maio 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/149290601″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


18 comments
  1. Cláudia [IURD Inglaterra]

    Ola Bom Dia, Bispo Julio Muito Obrigado por este audio - podecaste. Com esta matéria, eu pude entender que quando a voz de DEus fala alto, no meu interior, essa voz IMPULSA - ME a seguir em frente sem temer, porque DEUS abre os caminhos, para que eu alcance a salvaçao, em o nome do Senhor Jesus. E quando DEUS ve o meu sacrificio, ELE abre os caminhos me dando forças para perdoar, falar a verdadade ser justa e por ai vai. Bispo Julio, quando a nossa fe e colocada em obras diariamente, entao a nossa salvaçao tambem e diariamente desenvolvida. DEUS o abençoe Bispo Julio, com muita abundancia e sabedoria. Em o nome do Senhor Jesus.

  2. Dulcinea de Mesquita Almeida

    E verdade Bispo Julio.Toda pessoa que deixa de sacrificar morre Espiritualmente. A exemplo disso nos temos os que um dia estavam no nosso meio e hoje nao estao mais. Porque nao estao? porque deixaram de agir a fé sacrificial, ou seja deixaram de sacrificar. Somente por meio da fé racional,chamamos a atençao de Deus. Deus nao teve sentimento ao pedir a (ABRAAO) para sacrificar (ISAQUE) foi a OBEDIENCIA acompanhada do SACRIFICIO que fez Abraao tomar posse das Promessas de DEUS. assim tembém e nos tempos de hoje somente atraves do sacrificio vamos ter acesso as Promessas de Deus. OBS:A OBEDIENCIA COMPLETA VEM ACOMPANHADA DO SACRIFICIO. PARIS FRANCE

  3. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Por isso que o SENHOR JESUS CRISTO afirmou: "Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer." João 15:4-5 Foi este o erro de Adão ao parar de se alimentar da Árvore da Vida que representava JESUS, logo perdeu a "respiração".

  4. Bom dia Sr.Bispo Júlio a mensagem é muito forte e resume-se a única só palavra SACRIFICÍO. Deus abencõe o.

  5. Tania Alcala

    Buenos días OB. Julio Es verdad Señor, todos necesitamos respirar de este oxigeno, asi tambien mi comunión con Dios tambien nesecita para alimentar mi alma y solo vamos a encontrar ese oxigeno atraves de la Fe Sacrificial, porque sin fe es imposible agradar a Dios.

  6. Tania Alcala

    Buenos días OB. Julio Es verdad Señor, todos necesitamos respirar de este oxigeno, asi tambien mi comunión con Dios tambien nesecita para alimentar mi alma y solo vamos a encontrar ese oxigeno atraves de la Fe Sacrificial, porque sin fe es imposible agradar a Dios.Por eso la Fe siempre tiene que estar activa, encendida y acompañada con Sacrificio todos los días.

  7. Elisama

    Boa noite... hoje ainda estive pensando meu Deus se eu pudesse iria agora com o SENHOR só para garantir a minha salvação,porque como permanecer? como ir até o fim, se a guerra os conflitos todos os dias são grandes e essa foi exatamente a resposta que tive...pela fé, sacrificando sempre,renunciando,abrindo mão,essa é a única maneira de chegarmos ao reino dos céus...

  8. Boa noite, Tal como o senhor referiu todos nos precisamos de oxigénio para poder viver também precisamos do oxigénio esperitual para viver com o Senhor. Obrigado Bjf

  9. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, tal como o nosso corpo necessita de respirar e comer, o corpo espiritual necessita de combustível, manter a chama acesa e esse combustível é a fé, a fé sacrificial. Muito obrigado Bispo por essa mensagem, Deus abençoe.

  10. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa noite Bispo, tal como o nosso corpo físico precisa de oxigénio para viver, o nosso corpo espiritual precisa da fé sacrificial para persistir sempre e manter a nossa Salvação. Que Deus o abençoe.

  11. Ricardo Arcanjo

    Deus abençoe cada vez mais o senhor, sua família e seu ministério!

  12. fabricio (Barreiro).Baixa Da Banheira

    concerteza o oxigenio Espiritual muito forte obrigado bispo por essa palavra me ajudou muito para que eu possa manter o oxigenio (fé) sempre forte e para que ela possa estar forte eu tenho que alimentar-me.

  13. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, o Deus é o mais importante de tudo. Sem o oxigênio não somos nada a nossa alma necessita de oxigênio. Todos nós temos objetivos na vida, para isso temos que sacrificar a nossa fé, temos que lutar, trabalhar e acima de tudo termos o oxigênio. O ar puro e divino de Deus. Obrigado Deus o abençoe.

  14. Beatriz Ramos FJE Alcobaça

    Sim é verdade assim como todos nós precisamos de oxigénio se ele nós morremos,pois o oxigénio para a nossa alma e termos o espírito santo e também fé sacrificial pois sem fé é impossível agradar a Deus.

  15. jacira lopes fjsines

    Boa tarde a todos, de tudo, o que mais me chama atenção é a frase "quando o pecador usa a fé o seus pecados são perdoados", demonstra que o poder da fé é revolucionário, não depende de condições ou status, apenas de nós. Quando eu mesma foquei o meu objetivo, tomei atitudes para que o mesmo se realizasse e nada acontece, recorro ao poder da minha fé sacrificial, e tudo muda, algo que não enxerguei antes passo a enxergar, minhas ideias mudam para melhor, a direção que tomo passa a ser única. Isto tudo tem uma razão, o sacrifício faz me enxergar o pecado, e o mesmo é banido da minha vida.

  16. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, a fé sacrificial é o caminho para todas as promessas de Deus se cumprirem na nossa vida e a maior é a salvação. O Senhor Jesus deixou o exemplo nós só temos que o seguir e poderemos passam a eterdinade com ele no reino dos céus.

  17. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, as vezes as pessoas dizem a DEUS que ELE é mais importante que o AR que respiramos (oxigênio) e até cantam que precisam dele como tal, mas não demostram, pois excitam na hora de demostrar aquilo que realmente tem dentro de si. Temos que lembrar que se precisamos de tal elemento como o Ar que respiramos, vivemos em prol disso, com DEUS não é diferente, se queremos que ELE seja o oxigênio da nossa vida, devemos viver em sacrifício continuo no ALTAR, pois só ali e por meio deste se sabe que verdadeiramente o que falamos e cantamos é o que esta dentro de nós, com atitudes através dos sacrifícios voluntários. Obrigado Bispo!

  18. João Marques (Portugal)

    Estava a lembrar-me das palavras do Senhor Jesus que o bispo costuma tanto falar: "E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9 : 23 Apesar de a religião inventar outros caminhos e outros sacrificios, são estes três niveis de sacrificio que nos levam à salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.