Audios

A Dor de Deus

10 de Novembro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/232403926″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

10 novembro

Seguinte

11 novembro


10 comments
  1. Tatiane

    Bispo Julio, que Deus abençoe o senhor todos os dias se sua vida! Nos dando sempre essa direção que vem do Alto, avivando o nosso espirito e trazendo à consciência de que fomos chamados e escolhidos por Deus para alcançar e salvar os perdidos! Vamos seguir neste foco até o dia da volta de nosso Senhor.

  2. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos Deus quer poder nos usar porém é preciso que estejamos prontos dispostos para veredadeiramente sermos usados por Ele. Uma vez que estamos e fomos salvos temos que salvar. Nada há melhor para o homem de que como salvos servirem a Deus e fazer sua obra como um guerreiro e ganhador de almas. Fico agradecido bispo e pronto para servir ao meu SENHOR. saudações. Atenciosamente.

  3. Juciene Mota

    Boa noite bispo e a todos os internautas. Sabendo que Deus senti a dor por causa dos que se encontram perdidos eu tenho que exercer a todo o tempo a autoridade que Ele me deu, para que Ele não sinta essa dor. Quando eu ouvi o senhor a falar na reunião sobre a dor de Deus, fiquei a pensar, meu Deus me mostra o que eu posso fazer além para que o Senhor não sinta essa dor. Eu não posso ser indiferente as pessoas que estão indo para o inferno, o relógio não para, almas estão sendo ceifadas e eu não posso perder tempo, tenho que correr para salvar almas e ainda que aparentemente tenha feito algo, mais não é nada diante da devastação que eu tenho visto no mundo, foi isso que falei com Deus. Está mensagem está nitida dentro de mim, por isso corro para agir, não posso ficar parada nem ser indiferente a dor de Deus. Com meus cumprimentos.

  4. Luciano Santos

    Temos que está sensível a Dor de Deus, e não permitir que o egoísmo possa nos impedir de evangelizar e salvar aqueles que estão indo rumo ao inferno, pois Deus conta com cada um de nós.

  5. Vera Santos - Suiça

    Boa noite bispo. Se temos o Espírito de Deus, então sentimos a mesma dor de Deus. Não podemos ficar parados enquanto o espírito do engano destrói as pessoas. Elas não sabem o que é melhor para elas pois o diabo tem escravizado sua mente, mas nós sabemos, pois já provamos desse poder transformador. Cabe a cada um de nós dar de graça o que de graça recebemos. Com perseverança, não desistindo de ninguém, pois Deus também não desistiu de nós.

  6. Vera Santos - Suiça

    Boa noite bispo. É verdades se temos o Espírito de Deus, também sentimos a mesma dor. E não podemos ficar parados enquanto o espírito do engano cauteriza a mente das pessoas, temos de dar de graça o que de graça recebemos. Não podemos ser egotistas, mas devemos partilha o Deus que transformou as nossas vidas.

  7. katia

    Boa Noite Bispo! Compreendi que de nada adianta ouvir a palavra de Deus se não a colocarmos em pratica...que posso ser o melhor membro, ir a igreja todos os dias, ser fiel nos dizimos e nas ofertas, e até ajudar de alguma forma na obra de Deus, mas se não entrar na guerra que é resgatar aqueles que estão perdidos..nada adianta.....como disse "é injusto tanta gente que morre sem sequer ouvir falar de Jesus...e tantos "crentes" felizes da vida achando que ja estão fazendo o seu tudo para Deus, quando no fundo tem tanta coisa que ainda podemos fazer para Deus...antes achava que falar de Jesus apenas para as pessoas conhecidas ja estava bom...e é triste, porque sei que há muitos que pensam assim....Graças a Deus acordei, e hoje penso diferente e tenho gosto em falar de Jesus não importa a quem.

  8. H.Oliveira

    Boa noite bispo e caros internautas, Este audio é muito simples e curto pelos poucos minutos que têm mas muito forte e inspirador. Pois essa dor constante que Deus têm é pelas muitas almas que diariamente morrem sem a chance de desfrutar do Seu Reino. Agora temos que ter a consciência que os perversos e ímpios não vêm até Deus, mas compete a nós a quem Deus salvou e ungiu de buscar aqueles a quem o diabo tem cauterizado as suas mentes e ganha-los para Deus. Jamais dando importância a perseguição difamação, mas sim dando valor a Salvação desta alma. Muito obrigado bispo Júlio, por jamais deixar de compartilhar connosco a direção de Deus para com todos nós.

  9. Alexandre Oliveira

    Quando assumimos a identidade de Filhos do Deus Vivo, estamos a assumir também o porque fomos chamados, daí não aceitamos viver neste mundo de braços cruzados , sentados, esperando que algo aconteça, como diariamente pessoas que estão indo para a morte eterna, alendo mais, vão sem a chance de ouvir falar do que um dia ouvimos e provamos. Sendo que Ele, o Deus Vivo, está a contar com a conosco, para levarmos o que recebemos. Nós que tivemos o privilégio de sermos salvos, porque alguém olhou por nós e nos deu esta oportunidade, nos evangelizando, nos libertando, nos dicipulando, nos orientando como foi no CdA. Por isso o que podemos fazer no mínimo, é devolver como gratidão, fazendo por estes perdidos, o que um dia fizeram por nós.

  10. Keila Guimarães

    Bom dia Bispo Julio e a todos os internautas, muito forte mesmo , o que me chamou a atenção ao ouvir este audio foi quando o sr menciona que Deus sente dor pelo ser humano , mas não pelo seu sofrimento, a dor de Deus pelas pessoas não é sentimento de pena , é dor de ve-las morrendo sem a salvação, porque tem pessoas que mesmo não enfrentando " grandes problemas neste mundo" Morrem e vão para o inferno , e esta tem sido a dor de Deus, eu como serva Dele tenho a obrigação de também sentir esta dor pelas pessoas perdidas, só assim cumprirei o meu chamado aqui neste mundo: almas ganhas para Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.