Audios

A característica do vencedor

14 de Janeiro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/129327074″ params=”color=ff6600&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

14 de Janeiro

Seguinte

15 de Janeiro


82 comments
  1. Bruno - São Paulo/BRASIL

    Muito forte! ...pelos frutos se conhece a árvore, quem é quem; se é joio ou se é trigo. Abraço bispo. Deus te abençoe cada dia mais!

  2. Miriam FJE - Alverca

    É verdade Bispo,á uma grande diferença entre falar que somos de Deus e realmente sermos, não vale a pena falarmos que somos de Deus e as nossas atitudes não revelam isso, se realmente somos de Deus a nossa vida tem que refletir isso, e só assim podemos glorificar o nome d'Ele.

  3. Cléa Souza

    A característica do vencedor além do que foi explícito na mensagem está no equilíbrio, porque DEUS é EQUILÍBRIO! O oposto é satânico. As práticas religiosas onde o desajuste emocional impera, causando histerias e a hipocrisia é visível até a quem não tem o DISCERNIMENTO DIVINO, afirmo que, seus adeptos irão para o inferno, caso não haja arrependimento antes da morte física.

  4. Ilda - CdA Alvalade

    Bom dia Sr. Bispo, Essa mensagem me motivou, não posso apenas frequentar mas viver tudo que me tem sido ensinado e passado no CdA. O vencedor vai até o fim porque além de guardar o ensinado faz o principal Pratica!! Muito Obrigada por cada mensagem no blog do Sr. Ilda e Família.

  5. Ariela Vanessa

    Bom Dia Bispo, E a vida está na prática, e não é diferente com a Palavra de Deus, quando a guardamos a praticaremos e os resultados serão notórios. Diante de biliões só a minoria testemunha porque a minoria prática. Obrigada pela Palavra. Sem mais, AB

  6. Cléa Souza

    Esta mensagem é mais um alerta do DEUS VIVO para o SEU povo, sem dúvidas Lúcifer é o pai de todas as Religiões, como ele sabe que o mundo jaz no maligno, então resolveu investir pesado no campo religioso onde mescla a verdade originando a hipocrisia, a histeria, o fanatismo e a pouca vergonha. Assim são os hipócritas, vivem de aparências se achando "semi deuses", humilhando e perseguindo os verdadeiros filhos do ALTÍSSIMO porque são livres, conhecem a VERDADE e praticam através da PALAVRA de DEUS a FÉ INTELIGENTE.

  7. Camila Rodrigues - Benfica

    Boa Noite Bispo. A pessoa que diz ser de Deus, depois de algum tempo, sem demonstrar o que é de verdade, se afasta da presença de Deus e porque? Porque não é o que diz ser, ou seja, engana-se a si próprio, porque as obras dessa pessoa não tem nada a ver com o que diz. Mas a pessoa que é realmente nascida de Deus, ela (pessoa) nem precisa falar muito que já mostra Deus na vida dela, pelas suas atitudes, e passa algo diferente. A pessoa nascida de Deus pode até passar por tribulações mas sempre vence. Agora aquela que não é batizada com o Espírito Santo passa por tribulações e fica preocupada, fica sentimental, emocionada ... Etc o problema ate pode ser pequeno mas ela(pessoa) faz dele enorme e acaba acumulando mais e mais problemas. Por isso a importância de ouvir, guardar, confiar, obedecer e perseverar.

  8. Custódia Esperança - Benfica

    Boa tarde Bispo Julio, Na nossa vida temos que fazer escolhas e seguir o correto é algo que Deus nos abre a visão para fazer, uns simplesmente não querem mesmo dizendo com a boca que sim, mas, na sua alma no seu espirito não é assim, queixam-se que a vida não vai e o que fazem por isso?! o que fazem para que mude.. As pessoas hoje não querem entregar-se a Deus porque acham que é fazendo a sua vida à sua maneira que vão conseguir sair da vida "mediocre" que vivem. Pois se não praticarem a palavra de Deus e confiarem nele nada mudará nas suas vidas, tudo continuará igualzinho ao de sempre. Deus abençoe mais e mais o senhor.

  9. Patricia Esperança - Benfica

    Boa tarde Bispo Julio, tem toda a razão, devemos fugir dos hipocritas e das hipocrisias, muitos falam, falam de Deus mas só de boca porque vamos ver a sua vida não tem nada de Deus, a pessoa até vai na igreja, pareçe ous seja aparenta uma santidade, mas assim que sai da porta para fora não teem nada de Deus e tudo isso reflete na sua vida, é o que vemos em muitas pessoas. E nós que temos que fazer, vigiar para não cair em "conversas" vãs e sem nexo nenhum para a nossa vida, é Deus que pode mudar toda a nossa vida por intermédio de nós proprios, quando ouvimos e praticamos a Sua Palavra. Deus abençoe o Senhor e sua Familia e lhe dê sempre muitas inspirações para poder sempre nos ajudar a refletir e a seguir em frente nas mãos de Deus.

  10. Susy-Terceira-Açores

    Olá Bispo, Parecer ser alguém (aparência) é tão simples, mas também é efémero, assim como a nossa vida neste mundo! O ser Filho de Deus é bem mais complexo, envolve o pensar e o ter atitude para mudar, libertar, renascer de novo...obedecer sem duvidar. Quem vive na aparência, Deus não o capacita contra as tribulações nem o abençoará com a Sua justiça, amor, sabedoria... É sempre um prazer ouvir quem conhece melhor a Palavra do nosso Deus e como a colocar em prática. Deus o abençoe e à sua família.

  11. Mara Vicente - Açores

    Boa noite Sr. Bispo Júlio. De facto, somente falar sobre ser, agir ou pensar não transforma o impossível, mas quando isso é acompanhado por atitudes puras e verdadeiras, a vida flui em direção ao que é firme e autêntico. A prática constante e verdadeira é o fruto das palavras. E o caráter de uma pessoa de Deus só é verdadeiramente compreendido e provado quando é manifestado nas atitudes, nas reações e na sua própria vida, sem precisar de palavras. Ouvir, entender, aceitar e obedecer com humildade é o segredo para vencer! Obrigada Sr. Bispo Júlio pelas suas palavras que curam e libertam. Que Deus abençoe grandiosamente a sua vida!

  12. Nethy Figueiredo – Benfica

    Realmente Bispo, para ouvirmos a voz de Deus é necessário estarmos sedentos, atentos e dispostos. Porque se Deus fala uma vez, o diabo fala dez! Para tentar anular essa Voz, que, uma vez posta em prática, faz com que aconteça uma revolução de dentro para fora. Muito obrigada pela mensagem edificante.

  13. Junior Figueiredo - Benfica

    Boa noite bispo, Aquilo que está dentro de nós, com o tempo sempre será revelado. Não adianta esconder aquilo que está enraizado no interior da pessoa. Concordo plenamente em que o forte é o que ouve e obedece, provando que quem está em primeiro lugar em sua via é Deus. Se todas as pessoas tivessem essa consciência, elas não teriam medo das situações difíceis da vida. Um abraço bispo e obrigado pelo cuidado.

  14. Rute Fortes - Benfica

    Com este áudio aprendi que para ser uma verdadeira filha de Deus, tenho que ouvir e praticar a Sua palavra, sendo perseverante.

  15. Mariana Chantre - Benfica

    Neste áudio entendi que é a ter confiança, praticar e perseverar é que tenho comunhão com Deus.

  16. Ednilson

    Boa noite bispo! Mtos dizem ser de Deus,mas na hora que o negocio aperta,fazem como Pedro fez,nega,mas aquele que tem esta característica que o sr mencionou,OUVE e PRATICA a PALAVRA este segue em frente,avança,e a sua vida fala por si pois dá frutos e os frutos são bons. Boa noite e grande abraço!

  17. Aristom monteiro- FJLeiria

    boa noite bispo estou em plena concordância com o senhor há ainda muita gente que na hora de argumentar algo sobre a bíblia mandamentos etc.. tem sempre uma palavra forte na ponta da lingua mas as suas vidas, fora da igreja ou com as pessoas com quem ele(a) convive e atitudes não estão de acordo com as coisas que eles(a) dizem temos que nos apegar na palavra de DEUS e pratica la porque afinal no não recebemos o esprito santo para ficar connosco mas sim para passar para aquele que necessita "O filho sábio alegr a a seu pai, mas o filho insensato é a tristeza de sua mãe. Provérbios 10:1"

  18. Jacira Monteiro- FJLeiria

    boa noite senhor bispo... realmente, nós podemos dizer muita coisa, mas se as nossas palavras não acompanharem aquilo que somos em vão o que dizemos...

  19. ELIANE - FJE TOMAR/LEIRIA

    Boa noite, é verdade bispo falar que é de Deus é fácil, mais o que prova para mim se sou de Deus é mediante a minha ATITUDE e não de PALAVRAS, ouvir a voz de Deus, obedecer e prática isso pra mim é o segredo, é mostrar Deus mesmo estando calada pois a minha vida que tem que falar! Muito forte isso...

  20. paula veronica FJLEIRIA

    E verdade so deus para nos dar força todos os dias. todas as nossas atitudes mostram a nossa fé.tudo o que nos traduz e a pratica nas palavra de Deus, so elas nos movem a seguir na fe dia apos dia. tendo fe em cada palavra de deus. e todos os dias somos postos a prova com injustiças e perseguições mas so um filho de Deus agradece a deus por nais un desafio. e eu te agradeco meu pai obrigada bispo por suas palavras

  21. William Souza - FJE Pombal

    Boa noite bispo, pois é.. está cheio de gente por ai que dizem ser de Deus enquanto as suas atitudes provam o contrario. Devemos vigiar para não nos deixarmos influenciar e manter a comunhão com Deus e a salvação que é o mais importante, quanto aos hipócritas, serão deixados para trás.

  22. Jeane Souza -Leiria

    Boa noite senhor bispo ,e a pura verdade que não basta somente falarmos de Deus se as nossas atitudes mostra o contrário,a minha vida tem que mostrar que creio,mesmo nas perseguições ,nos deserto,tenho que permanecer firme e mostrar a sua palavra em minha vida.

    • Almerindo Lima-Tomar-Leiria

      Boa noite sr bispo, Só quem conheçe a palavra é que sabe a verdade!

      • Almerindo Lima-FJE/Tomar-Leiria

        Boa noite sr bispo, Só quem conheçe a palavra é que sabe a verdade!

  23. Maria Lages

    Obrigada Bispo por trazer a todos nós, palavras de tanta sabedoria e fé.

  24. Leandro Santos - FJE Pombal

    De facto as diferenças são enormes entre quem se diz ser de Deus e quem o é verdadeiramente. Mas nem todos conseguem distinguir essas diferenças, porém como o sr. disse bispo Júlio, o senhor Jesus deixou claro que aquele que houve e pratica a palavra de Deus esse sim seria verdadeiramente dEle.

  25. Telma - Alcobaça - Leiria

    Boa noite Bispo Julio , Realmente São as nossas atitudes que mostram a nossa fé. Palavras vazias de nada valem,se não a pratica da palavra de Deus ,que nos faz vencedores,perseverantes na fé inteligente ,pois nem os problemas ,nem o dia mal nos abala .mas sim nos faz fortes ,e renova nossas forças .

  26. landu martins- FJLeiria

    e verdade bp muitos dizem que e de deus mais pouco tem o caracter de deus

  27. Cássio - Alcobaça - Leiria

    Realmente, o praticar a Palavra faz toda a diferença. O trabalho das religiões e seitas (diabo), é que as pessoas tenham somente o conhecimento, mas não a prática. Sendo assim, se tornam religiosos derrotados, mas os que praticam, se tornam mais que vencedores.

  28. Clara Neves - FJE Tomar/Leiria

    Esta palavra veio me abrir a mente para mostar que muitas vezes a nossa vida não muda porque não ouvimos a vos de Deus que tenta falar conosco.

  29. Otília- Pombal

    Não basta só falarmos, temos que viver, eu outrora falava que cria em Deus e que era de Deus,mas não vivia a fé, fazia como eu achava bem. Após eu conhecer a fé inteligente tenho procurado viver minha vida com Deus, sacrificando meu eu, e provando a cada desafio da minha fé o Deus que eu creio.

  30. Fernando - Pombal

    O Mundo se rende a hipocrisia dos religiosos com toda sua falcidade e vê como normal as palavras negativas, atitudes enganadoras e para esses o errado é certo e o certo é errado! Diferente d'aqueles que são diciplinados e mesmo enfrentando injustiças, manten-se firme, forte, honesto! devemos reflectir todos os dias como estamos e como Deus nos vê

  31. Neuza Matos - Pombal

    O vencedor é aquele que encontra a maior riqueza de todas: Deus! Mas ele não apenas acha, ele valoriza e por isso o que Deus fala é lei, é uma direção, é a verdade. Obedecer a Deus 100%, sem dar crédito a sentimentos e vontades próprias, apenas olhar para o que Deus quer e espera que faça. Obedecer não é um peso, é um prazer, tudo é uma oportunidade, principalmente, tudo o que desafia o nossa eu! O que eu faço diz o que eu sou! Para o vencedor as dificuldades são oportunidades de ouro. Por isso o sacrifício não lhe assusta, pelo contrário: o motiva!

  32. Viviane Souza - FJE Pombal

    Temos que vigiar para não cairmos na rotina de dizer ser de Deus, temos que viver a fé, o sacrifício e a renúncia todos os dias até que Ele venha. Por que a cada dia temos que provar isso, não para os outros para nós mesmos e através da nossa vida com Deus Ele passa a ser visto pelos outros através de nós.

  33. Daniela Martins- FJLeiria

    Muitas pessoas dizem que são de DEUS, e até estão na igreja no entanto na igreja é alguém na rua e em casa são pessoas completamente diferentes, ou seja vivem de baixo de uma capa.Os meus olhos foram abertos...

  34. Daniela Martins- FJLeiria

    Muitas pessoas dizem que são de DEUS, e até estão na igreja no entanto na igreja é alguém na rua e em casa são pessoas completamente diferentes, ou seja vivem de baixo de uma capa.

  35. Bruno Monteiro- FJLeiria

    Realmente sr bispo, ser de DEUS e falar de DEUS é uma coisa completamente diferente… e é isso que nos diferencia uns dos outros…

  36. Viviane - Marinha Grande - Leiria

    Olá bispo, devemos sim fugir de tudo que irá nos afastar de Deus, a nossa fé e a coisa mais importante que temos, portanto não podemos deixar que nada venha abalar aquilo que garante a nossa salvação.

  37. Bruno Monteiro

    Realmente sr bispo, ser de DEUS e falar de DEUS é uma coisa completamente diferente... e é isso que nos diferencia uns dos outros...

  38. Alex - Marinha Grande - Leiria

    Há pessoas que infelizmente falam mas não vivem o que falam, devemos buscar saber de Deus o que Ele quer de nós e depois disto, ter força e corajem para obedecer e não ficar apenas no falar.

  39. Eliana Souza - FJE Pombal

    É verdade não basta só dizer que é de Deus ,mas sim devemos ser de fato e verdade é ter as características de uma pessoa de Deus.

  40. Rafael FJE Coimbra

    Boa Noite sr bispo, só consegue obedecer quem é forte, pois a obediência nos arremete a tomar atitudes, e quem deseja vencer em qualquer área que seja, não pode esperar que os outros façam o que só ele pode fazer, que é agir, ser corajoso, perseverante, crer em si mesmo e ser revoltado! Obrigado por compartilhar essa mensagem!

  41. Daniel FJE M. Grande

    Boa noite bispo. Muito forte a mensagem de hoje! Por vezes nem precisamos abrir a boca para falar, que espelhamos Deus nas nossas vidas. Sem precisar-mos sequer de dizer uma palavra, as pessoas vêm que o nosso carácter é diferente. Bispo, como o senhor disse, a diferença entre aquele que é realmente de Deus e o que fala de Deus é muito grande. Deus abençoe!

  42. Yasmin Amoras- FJELeiria

    Boa noite Bispo, Só as nossas e atitudes e o nosso carácter demonstraram se somos realmente filhos de Deus ou se apenas dizemos ser.

  43. Susana - Açores

    É bem verdade Bispo, pois muitos dizem ser de Deus da boca para fora mas na hora da verdade atribuem as suas conquistas á força do seu braço e não reconhecem Deus! Mas o que verdadeiramente é de Deus, esse ouve, aceita e pratica a vontade de Deus e isso o torna mais que vencedor! Obrigada bispo pelas palavras de sabedoria e incentivo, mas não basta somente as ouvirmos temos que as colocar em prática! Deus abençoe abundantemente o senhor !

  44. Leandro Souza FJE Leiria

    Boa noite! Devemos ter como objetivo espiritual ser este vencedor para que possamos ser a imagem do nosso Deus nesta terra.

  45. danilo FJLeiria

    boa noite bispo julio Se obedecer-mos a palavra de Deus como deve ser, teremos resultados. e como o senhor disse nesta mensagem com nossas atitudes mostramos se verdadeiramente somos filhos de Deus.

  46. Lindalva Costa /Leiria PT

    Boa noite a todos, uma das maiores características que se destaca no vencedor, é dar a outra face! não no sentido de ser passivo,mas revoltado ,não contra Deus e sim contra o mal, que injuria,ultraja e maltrata. Nas horas de dificuldades ele não atribui a culpa a quem quer que seja mas se humilha diante de Seu Deus e confia a sua luta á Ele. Este vencedor guarda a sua alma e a protege a todo custo , mesmo que sinta dor,pois ele sabe que a sua maior e melhor conquista ,não são bens adquiridos aqui nesta terra que irá pegar fogo, mas no Reino dos Céus onde viverá eternamente. Essa sim é a maior de todas as conquistas e somente agarrado ao Criador é possível manter-se vitorioso! Vamos em frente!

  47. Nuno-Terceira-Açores

    Boa noite Bispo Julio, agradeço-lhe por estas palavras que nos fazem crescer espiritualmente, porque quem ouve a Palavra só tem de colocar toda a sua força, coragem e tomar atitude de a colocar em prática na sua vida. Obrigado por partilhar!

  48. Luiz Mendonça-Leiria-PT

    Se obedecer-mos a palavra de Deus como deve ser teremos resultados e assim como o senhor disse nesta mensagem com nossas assoes e atitudes mostramos se verdadeiramente somos filhos de Deus. Dizer ser de Deus é uma coisa e ser de Deus é outra completamente diferente.

  49. Maria do Carmo - Ajuda

    Boa noite. Como é forte esta palavra. Como diz no dicionário: ouvir "prestar atenção" e praticar: "levar a efeito" é o que temos que todos os dias fazer. Obrigado.

  50. Luiz Mendonça PT

    Olá,Senhor Bispo Julio muito forte Deus odeia a hipocrisia e manda nós fugirmos dela. Obrigado pela oportunidade de aprender cada vez mais.

  51. Vanda Pascoal - Ajuda, Lisboa (Portugal)

    Boa noite Bp Júlio. Obrigado por mais uma vez nos abençoar, com esta inspiração. A verdade é essa mesma: coragem! Sim! Não para ouvir, mas para "praticar". Afinal de contas o reino dos céus é conquistado por esforço. Vou nessa fé. Deus o abençoe mais e mais.

  52. Rosario Fonseca- Ajuda

    Bispo a meu ver quem mais procura as palavras para se justificar são precisamente aqueles que não são de Deus e assim como o Senhor mencionou, o diabo criou a religião e estes são dominados por elas com demasiada facilidade.

  53. Francisca Tavares- Ajuda

    Boa noite Bispo, é impossível que uma pessoa que se diz de Deus se renda diante das tribulações, perseguições, injustiças e pior ainda não há hipótese alguma da pessoa que de facto é de Deus ser vencida por estes mesmos problemas pois na Bíblia está escrito que o nascido de Deus vence o mundo, logo, podemos partir do principio que aquele que é vencido pelas adversidades desta vida não é nascido de Deus.

  54. Ricardo Arcanjo

    Sem palavras!

  55. Carlos Silva- Ajuda

    Apenas os que são realmente de Deus têm a coragem de praticar o que ouvem pois querem edificar suas vidas sobra a Rocha- Jesus Cristo, e como tal são pessoas de atitude e não de palavras, estas pessoas, ao contrário dos religiosos não precisam afirmar que são de Deus pois a vida que levam pautada na prática da Palavra de Deus mostra a quem pertencem. Um forte abraço Bispo Julio!

  56. Hugo Varela

    Bispo realmente é muito forte pois não dizermos que somos de Deus é fácil mas mostrar através das atitudes que tomamos não na igreja pois também é fácil mostrar que sou de Deus dentro da igreja mas a batalha é lá fora pois assim sim eu mostro o que realmente sou, um hipócrita ou um cristão de verdade, porque não foi por acaso que Jesus disse que devemos fugir dos hipócritas. Muito forte realmente devemos praticar isso para toda nossa vida.

  57. Carlos Silvestre - Alvalade

    Boa tarde Bispo. Coisas totalmente distintas, falar e ser. Quem apenas fala, passa informações. Quem é, passa Espirito, transmite Vida, porque ele representa O próprio Deus.

  58. Hélder Furtado FJ Benfica

    Do que adianta eu falar que sou de Deus se as minhas atitudes não o mostram porque falar é fácil mas aqueles que ouvem e praticam esses sim não precisam dizer que são de Deus pois a suas atitudes provam que ele realmente é de Deus.

  59. Hélder Furtado

    Do que adianta eu falar que sou de Deus se as minhas atitudes não o mostram porque falar é fácil mas aqueles que ouvem e praticam esses sim não precisam dizer que são de Deus pois a suas atitudes provam o seu caráter.

  60. Joana Ameno - Israel

    Boa noite bispo, diante das lutas nao podemos recuar. Temos que continuar firmes pois essa e uma caracteristica do filho de Deus.

  61. Robin Nziuki - FJ AJUDA

    Bispo entendi através deste audio que aquele que de facto é de Deus permanece perante qualquer adversidade e não apenas prevalece mas também vence qualquer obstáculo ao exercício da sua fé. o religioso apenas se preocupa em transparecer uma imagem crista e por esse motivo torna-se vencido diante das situações adversas. um Abraço !

  62. Daniel Duarte- Faial- Açores

    Boa Tarde Sr. Bispo, tem todo o sentido o que o Senhor Bispo diz, muitas pessoas dizem ser de Deus mas no fundo os frutos dessa vida não dizem o mesmo, para se ser de Deus tem que se praticar a palavra, viver a palavra, não somente falar, porque para se falar de Deus tem que ser Testemunho, tem que ser o Exemplo.

  63. Maria Soares - Açores

    Boa tarde bispo, Deus que continue a abençoar as palavras que saem da sua boca, pois estas são de facto vividas e por isso passadas com tanta segurança e determinação. Percebemos claramente quando alguém fala apenas de Deus: palavras vazias, ocas, decoradas, sem vida, sem prática: são pessoas que de facto não vencem, contudo também percebemos quem é de Deus de facto e de verdade, pela sua vida, pela suas atitudes e pelas suas reações às adversidades...Jesus alertou: "Acautelai-vos dos falsos profetas, que vos apresentam disfarçados em ovelhas, mas por dentro são lobos. Pelos seus frutos os conhecereis..." (Mateus 7:15-16) e afirmou: "Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as pratica será comparado a um homem prudente que edificou a sua casa sobre a rocha" (Mateus 7:24). Muito obrigada

  64. Ana Melo - Faial- Açores

    Boa tarde,Bispo Julio cada vez mais intendo a palavra de Deus . Foi uma palavra forte eu cada vez mais irei entregar minha vida nas mãos de Deus,sei que ai sim irei vencer não é só dizer tenho fé mas sim cumprir com toda a palavra de Deus, honrar e louvar a Deus todos os dias da minha vida .

  65. Felisbela Campos (Ajuda)

    Boa tarde Bispo, agradeço por este audio, que sem dúvida alguma é bastante útil para abrir a nossa visão pois corremos o risco de estar na situação de hipócrita e que não devemos de forma alguma ser e por outro lado nos alertar para fugir dos hipócritas pois estes podem ter uma grande aparência cristã mas o facto de não vencerem mas serem vencidos diante das provações, tribulações e perseguições permite-nos identificar que na realidade de Deus nada têm a não ser a falsa aparência de ser de Deus.

  66. Mafer:) Letonia

    Quen ouve e pratica, e tudo esta em presente, é hoje!!! Muito obrigada pelo blog!

  67. Darlene Monteiro- Ajuda

    Boa tarde Bispo, como sempre tenho mencionado é um prazer ter as suas mensagens de forma audível podendo absorver o espírito das suas fortes palavras. Esta mensagem estabelece uma separação entre dois tipos de pessoas dentro da Igreja, pois é extremamente fácil dizer ser de Deus quando tudo está bem, e na verdade até o inferno se levantar em suas vidas aparentemente esses dois tipos de pessoas até são iguais e as diferenças não são notórias. Vindo o fogo apenas permanece o verdadeiro Vencedor, o que de facto e de verdade é de Deus, já o "falso" não fará outra coisa a não ser reclamar, negar a Fé, blasfemar, enfim, assumir a atitude de um vencido.

  68. Boa tarde Bispo ,lindo todo esse exemplo que nos dá cada dia Acredito mais em Deus a partir de hoje quero servir mais a Deus e controlar os meus impulsos nas horas mais dificeis da minha vida.

  69. Firmina Viegas- Ajuda

    De facto Bispo a palavra de Deus já estabelece essa diferença entre aquele que é e aquele que fala que é de Deus, por exemplo, o Senhor Jesus disse que pelos frutos se conhece a árvore e os frutos não são nem mais nem menos do que as obras apresentadas por cada um e essas obras (atitudes)vão deixar bem claro quem é e quem não é de Deus.

  70. Stephane Angoli- FJ Ajuda

    Boa tarde Bispo! É evidente que as nossas atitudes é que mostram realmente se somos ou não de Deus. A pessoa que é de Deus não procura com palavras deixar isso claro para os outros mas sim através do seu carácter e sem uma única palavra ela procura "Ser" diante de Deus e não diante dos homens. O religioso insiste em "falar" que é de Deus e porquê? Porque ele mesmo vive no engano e enganando-se a si mesmo e procurando enganar os outros.

  71. Rossana Assaiante

    Esta visao é realmente muito importante Bispo, pois nos ensina a nao nos enganarmos com as aparencias das situaçoes cotidianas, e sim, analisarmos a nossa reaçao diante de cada uma delas. E serve como um termometro para tudo o que temos realizado no nosso dia a dia com Deus, pois quando sao sò palavras, nao trazemos nada a existencia, jà quando realmente estamos ouvindo e obedecendo a voz de Deus, ve-se a manifestaçao do Poder Dele nos detalhes. Muito obrigada pela direçao Bispo!

  72. Zelia Maria - Faial- Açores

    Boa tarde senhor Bispo essa mensagem esta a me ajudar muito, nisso vejo em mim que a partir de hoje vou lutar para ser diferente, quero servir a Deus com minhas atitudes, não mais com palavras somente, ja fui uma pessoa que fui muito tentada e que caia muito em tentação, fui uma pessoa muito fraca durante anos, quero ser uma pessoa que faça a diferença dentro da igreja e fora para ganhar muitas almas com o meu testemunho, eu sei que de hoje em diante vou conseguir.

  73. Fernando - Açores

    Boa tarde Bispo Júlio, Palavras Verdadeiramente Libertadoras, pois o Mundo está cheio de pessoas que dizem ser de Deus mas vivem um fracasso de vida que não combina com o Deus que elas dizem Crer. Por esta razão o Senhor Jesus uma vez disse : "E por que me chamais, SENHOR, Senhor, e não fazeis o que eu digo?" (Lucas 6:46) O Segredo da Vida não é o dizer ser de Deus mas o Fazer o que a Palavra Dele diz... Muito Obrigado

  74. James Alves

    Se o que dizemos contradiz o que somos E fazemos, então é porque algo está errado em nos. O que dizemos tem que estar alinhado e em perfeita sintonia com o que somos e fazemos, que por sua vez deveria de sempre estar alinhado com aquilo que o Criador diz (Sua Palavra). Saudações da Grécia!

  75. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa tarde Bispo, entre falar e ser tem muita diferença, a mesma diferença entre pensar e fazer, entre querer e fazer, entre sonhar e realizar o que sonhou, ou seja, falar e provar o que se foi falado, e praticar e obedecer o que se aprendeu, isso é muito forte bispo obrigado acrescentou muito na minha vida.

  76. Adriana Gama

    bom dia bispo, essa mensagem foi muito importante para mim, vou compartilhar com meus amigos e vou mostrar para meu namorado, todos deveriam ter essa explicação.

  77. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Eles afirmam que conhecem a DEUS, mas o negam por suas obras; são detestáveis, desobedientes e incapazes de qualquer boa obra" Tito 1.16 (Almeida 21) "Assim sois vós: por fora pareceis justos aos homens, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e maldade." Mateus 23.28 (Almeida 21)

  78. Rafaela - Israel

    Boa tarde Bispo, de uma fonte não pode jorrar 2 águas (amargas e doces), e assim é a pessoa que pensa que a sua vida e o jeito que ela esta levando está bom, mais os frutos são ao contrario da fé que ela diz professar. Mais aqui está a dica ou melhor o segredo, para aqueles que verdadeiramente querem ser um vencedor. obrigado por compartilhar.

  79. filomena

    E verdade Bp.muitos dizem ser de Deus, mas poucos tem o carater de Deus venho lutando para poder dar a manutenção a minha vida espiritual, sabendo que temos que viver aquilo que falamos e viver de acordo com a palavra de Deus. Que o senhor Jesus Abençoe grandemente a sua vida.

  80. Paulo Rodrigues

    Muito forte bispo , não basta simplesmente falar de Deus , tem que haver prática naquilo que falamos, e só provamos que somos de Deus através da obediência à palavra de Deus,através das nossas atitudes em meio às lutas , perseguições, etc. Pois se fosse somente por conhecimento qualquer teólogo seria um filho de Deus. Não é pelo conhecimeno que passamos de criaturas a filhos de Deus , mas sim pela prática.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.